Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

O Botafogo catarinense...

03 de outubro de 2013 70

cavalo

Assim como acontece no Rio de Janeiro em relação ao Botafogo, aqui em Santa Catarina também temos o nosso pangaré do Paraguai. Quando o time da cidade do balé costuma sair na frente das demais equipes, ninguém fica preocupado, pois todo mundo está cansado de saber que no final das contas el caballo paraguayo acaba morrendo na praia.

Já era hora deles largarem o futebol e focarem apenas no balé, não é mesmo? Assim, quem sabe, eles passem a serem reconhecidos nacionalmente.

Comentários (70)

  • Everton – Chapecó diz: 3 de outubro de 2013

    Olha só o que faz 3 vitórias seguidas!!!!! No dia 22 teu time vai ter o que merece, ai tu volta aqui e despeja tua arrogância novamente!!!

    LEANDRO (PASSIONAIS): Everton, o gaúcho, menos, bem menos pra ti.

  • Jhonatan Cidral diz: 3 de outubro de 2013

    Povo da capital mexendo com a maior torcida de SC pra ganhar audiência, que estratégia fulêra essa ein ôô!
    Quando não há o que falar, começam a aparacer as “anseiras”. Queria saber por que está falando em expressão nacional Ouriques, quantos títulos nacionais a brisa do estreito tem? Acho que se tem alguém que o Botafogo pode ser comparado em SC é o teu alvinegro aí, pois ambos levam meia duzia de gato pingado aos seus estádios, seja na fase boa ou na ruim… Só lamento!

    LEANDRO (PASSIONAIS): Jhonatan Cidral, pela tua idade, creio que tu nunca assistiu um jogo do teu time pela série A, certo? Aí tu vem falar de gato pingado, brisa, maior torcida… Na boa, só te digo uma coisa: só lamento…

  • MARQUINHOS ALVINEGRO diz: 3 de outubro de 2013

    É isso mesmo Leandro! Isso é bom pra eles respeitarem mais a nossa tradição e a nossa torcida. Já estavam falando em série A, e a Chapecoense que se cuida, já esteve melhor as coisas pra ela e se subir vai ser só pra fazer turismo. O Avai vai ter 3 pedreira, vamos ver se vai aguentar o repuxo. O tigre banguela já esta voltando,falei no inicio do ano que apostaria em ver um time de SC ficar 7 anos seguidos na série como ficou o nosso Furacão. Abraços alvinegros.

  • CARLÃO diz: 3 de outubro de 2013

    Agora sim Jec é Botafogo… Mais tu esqueceu do teu time Figueirense é Vasco ETERNO VICE kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

    LEANDRO (PASSIONAIS): Carlão, não teve graça.

  • vanderli diz: 3 de outubro de 2013

    Olha a dor de cotuvelo so pq o jec sob e voces ficaram na b

    LEANDRO (PASSIONAIS): Vanderli, torces para o Flamengo. Isso já basta!

  • cezar da palhoça diz: 3 de outubro de 2013

    Pelo que eu sei esse titulo é do figueira, não tente chamar a atenção da maior torcida de SC pra tirar o pó do seu blog, só pra refrescar a sua memória, líder do catarinense em 2012,vice campeão, líder na quarta rodada se não me encano da série B desse ano, FORA DO G4 a tempo, cavalo paraguaio é quem lidera alguma coisa, nem isso você sabe direito, como sempre patético e imitando o colega do outro lado da ponte, quanta falta de originalidade, melhor você buscar inspiração lá no posto Ipiranga, eh, roubei sua resposta, patético. Ah,estava esquecendo o teu fiGAYra não da mais IBOPE, que tristeza,melhor comentar de quem sempre é notícia e tem milhares de seguidores.

    LEANDRO (PASSIONAIS): Cezar, se eu não me “encano”, como tu disse, estás totalmente equivocado.

  • Jhonatan Cidral diz: 4 de outubro de 2013

    Anda bem informado einn papa berbigão, tá sabendo a idade de todo mundo e sempre usando o mesmo argumento de PARTICIPAÇÃO na série A… Enquanto isso aqui, agente se preocupa com TÍTULOS nacionais e presença MACIÇA nos estádios… Desculpa aíí…

    LEANDRO (PASSIONAIS): Jhonatan Cidral, olha bailarino, acho que vocês têm que se preocupar, de verdade, com o festival de dança.

  • Chico – Itapema diz: 4 de outubro de 2013

    Entao ta, querer Joinville imitando os da ilha, time que nos ultimos 70 anos, nao conseguiram 8 titulo Catarinense, virgem nacional, fiasquentos no Brasileiro, 110 processo em andamento, e a um passo da falencia, quer mais.
    Nenhum clube de Sc deve participar da serie A, reconhece a vergonha que fizeram, agora tem o Criciuma que vai se arrepender em querer isso, a proxima vitima sera a Chapee.
    E saber a arte do bale, muitos querem saber, so perguntar a juventude e o mundo paga para assistir, e pagar para ter uma parada gay, esta na cultura deste povo.
    Ninguem quer tambem a fama de Floripa, cidade pop gay e atirar pedra, tendo telhado de vidro, pode ser pior.

    LEANDRO (PASSIONAIS): Chico Uhmann (Chico Itapema), parada gay, diga-se de passagem, que contou com a tua presença, né Chico?

  • Supremacia Azul diz: 4 de outubro de 2013

    Já que o negócio é na base da comparação, Avaí e Barcelona também tem suas coisas em comum!

    LEANDRO (PASSIONAIS): Warela, tem sim, ou seja, nada.

  • Gilmar diz: 4 de outubro de 2013

    Que falar o que do Joinville,voces tavam na liderança no começo da competição e perderam em casa pra Chape,não sei porque chamam Figuerense e Avai de time grande,o time de azul calcinha tomou uma tunda da Chape em Chapecó e Figayra levou 2×0 em casa também da Chape,que é o time grande
    realmente time grande acho que seria apenas Palmeira e Sport
    o resto é tudo mesma coisa
    Palmeiras 0×0 Chapecoense
    Sport ox2 Chapecoense
    nós jogamos de igual pra igual com qualquer time,se liga comedor de Siri

    LEANDRO (PASSIONAIS): Gilmar não, a Chapecoense que é time grande. Para, né?!

  • ALEXANDRE ALVES diz: 4 de outubro de 2013

    COMEÇOU A ALEGRIA DOS FIGAYRA, VCS FICAM FELIZES SÓ COM AS DERROTAS DOS OUTROS TIMES, GANHAM UMA OU DUS PARTIDAS E JÁ ACHAM QUE VÃO SUBIR, OLHA BEM A TABELA, OLHA A POSIÇÃO DOS TIMES E DEPOIS FALA E CRITICA O CORRETO, VEM QUANTA VITORIAS TEM O JEC E O FIGAYRA, SEUS MANES

    LEANDRO (PASSIONAIS): Alexandre, tinha um terremoto na hora que tu escreveu este comentário? Não de para entender nada.

  • Anderson R Felipe diz: 4 de outubro de 2013

    IXXXX esta sem midia e resolveu copiar o cara de AIPIM?

    LEANDRO (PASSIONAIS): Anderson, não sei, melhor você perguntar lá no Posto Ipiranga.

  • Alecsandro diz: 4 de outubro de 2013

    Leandro, na boa, no outro post citou umas “trocentas” vezes inter e gremio com se respondia a comentários de chapecoenses. Cara isso já perdeu a graça e está ficando chato. Os passionais foi criado (ao meu ver) para darmos algumas risadas e tirar um sarrinho entre torcidas. Seja mais criativo e muda a piada um pouco. Se quiseres levar a sério essa “teima”, vai ver que em Floripa tem muito mais torcedores de Flamengo, Vasco e Fluminense proporcionalmente de que Chapecó de inter e grêmio, se bobear tem mais colorados e gremistas em Floripa do que Chapecó. Tenho quase 40 anos e te digo que a 10 anos atrás até tinha fundamento essas “tirações de sarro”, hoje não cabe mais, estas ultrapassado e desatualizado, venha para Chapecó e verás que não tem nada de diferente de Florianopolis, quando joga inter e gremio ou quandor joga os 4 grande do Rio. Um abraço e boa sorte a vcs!

    LEANDRO (PASSIONAIS): Alecsandro, a diferença é que quando Inter e Grêmio jogam em Chapecó (ou jogarem), a torcida “visitante” no Condá será da Chapecoense. Aqui nunca e jamais acontecerá isso. Abraço!

  • Maicon ” MAIOR TORCIDA DE SANTA CATARINA “ diz: 4 de outubro de 2013

    É isso aí Jhonatan Cidral, que (editado) né, o timinho que não tem nem assunto para fazer matéria, e muito menos matéria sobre torcida porque também não tem.

    LEANDRO (PASSIONAIS): Maicon, e tu tens que parar de comentar aqui e concentrar-se mais nas aulas de balé.

  • Igor Agnoletto diz: 4 de outubro de 2013

    Leandro, notável vascaíno, carioca paraguaio…parem de espernear…creio que o Time das letras…fará graça nesse findi…encostará no G4…e deixará o AVAÍ (o qual…me desperta mais nojo do que o próprio Figayra!!!!) pra trás…enquanto isso, no Regional Índio Condá (Arena é o cacete!!!!!)…JECGAY BOLSHOY, sucumbirá, abrindo as portas para quem vem de trás…mas lembrem-se….vocês têm uma continha a quitar em Chapecó…estamos esperando dia 22 chegar…para cobrarmos os juros!!!!

    LEANDRO (PASSIONAIS): Igor Agnoletto, olha gaúcho, da onde tu tirou essa de que eu sou vascaíno? Esse mate do teu chima está vencido…

  • Maicon ” MAIOR TORCIDA DE SANTA CATARINA “ diz: 4 de outubro de 2013

    Prefiro ir para o estádio ver o meu time de coração jogar, coisa que as torcida da mini capital não fazem, se é que tem torcida.

    LEANDRO (PASSIONAIS): Maicon, nóóóóóóóófa, que torcedor fiel tu és.

  • Luís diz: 4 de outubro de 2013

    Profundamente lamentável esse tipo de provocação que é patrocinado pela RBS para que as torcidas do interior do Estado odeiem o Figueirense e a Capital do Estado, melhor nem adjetivar a conduta. Lixo puro, mas é a cara da RBS.

    LEANDRO (PASSIONAIS): Luís, é tudo brincadeira. Faz parte. O pessoal do Interior pega no nosso pé (Capital), mas nem por isso temos “ódio” deles, muito pelo contrário. Se eles têm, aí meu caro, o problema não é nosso. Futebol está ficando cada vez mais sem graça. Esses falsos moralismos…

  • Claiton diz: 4 de outubro de 2013

    Alecsandro, tudo isso que tu falou é um DESEJO teu, mas na pratica não é isso não..Conheço muito bem a tua cidade, volta e meia to por ai, e sempre que estou ( a duas semanas atras eu tava ai ), e a dupla grenal joga, sempre escuto foguetes se algum deles faz gol, já em Floripa, foguetes somente pra dupla da capital…Sempre vejo torcedores nas ruas com as camisas gauchas e nas vitrines das lojas, as mesmas camisas..Entao nao ache que ninguem vai pra tua cidade pra ver isso….Os costumes são gauchos, as musicas gauchas, o chimarrão, as roupas, as festas e tal…Em Floripa tem gente do Brasil inteiro, sim , inclusive de algumas partes do Mundo, mas não tomamos partindo por ninguem..Floripa é manezinha, Floripa é autentica, Floripa é amada por todos, e Floripa é o sonho de muitas pessoas…

  • Fábio diz: 4 de outubro de 2013

    Caro Leandro, sinceramente, não aguento mais vir aqui no teu blog e ver o que o pessoal do interior fala sobre presença de torcida nos estádios. Acho que, por estares usando o nome do Figueira, deverias ir mais a fundo nas tuas respostas, ou seja, faz uma pesquisa (não é difícil) sobre quem coloca mais torcedores nos estádios em SC, e isso historicamente, acho que tens a obrigação de falar isso.
    Esse ano a torcida está boicotando o time/diretoria, eu, por exemplo, sou sócio e não estou indo a jogo.
    Ah, não se esqueça de pesquisar também, historicamente, quem tem mais sócios contribuintes em SC.
    FAÇA ISSO, pelo bem da maior nação do Estado.

    LEANDRO (PASSIONAIS): Fabio, pode deixar! Colocando os números históricos aqui, o pessoal do “além pontes” endoida.

  • Maneca da Costeira diz: 4 de outubro de 2013

    É assim ó:
    JEC – O Botafogo de SC (=cavalo paraguaio)
    FIGAYRENSE – O São Paulo F.C de SC (=bambis=barbies)
    AVAÍ – O Mais Vezes Campeão de SC (=glorioso)
    CRICIÚMA – O Brasiliense de SC (=time golfinho, sobe, faz uma palhaçadinha e cai)
    CHAPECOENSE – O time mais gáucho de SC (=torcedores do Inter e Grêmio)

  • PANGARÉ BAILARINO diz: 4 de outubro de 2013

    ESSES JÉCAS SÃO UNS COIÓ, VOSEIS DO BALÉ NÃO SÃUM DE NADA RAPAIXX, a maior torcida do estado todo o Brasil sabe quem é, FIGUEIRENSE, mesmo em fase ruim e a torcida boicotando a diretoria e presidencia, o Figueira ainda é o maior de SC.
    ———O JEG FAZ 50 ANOS QUE NÃO VE A COR DA SERIE A.

  • Fritz diz: 4 de outubro de 2013

    Se o Joinville é o “Botafogo”, esse seu time de árvore é um “Goiás”. Pensa que é grande, faz um foguinho, mas com a brisa da praia do cagão esse foguinho já apaga e não mete medo em ninguém. Aliás, eterno freguês do “Botafogo” do norte de SC.

    LEANDRO (PASSIONAIS): Fritz, eras nascido quando teu time participou pela última vez da série A?

  • Marco diz: 5 de outubro de 2013

    LEANDRO (PASSIONAIS): Alecsandro, a diferença é que quando Inter e Grêmio jogam em Chapecó (ou jogarem), a torcida “visitante” no Condá será da Chapecoense. Aqui nunca e jamais acontecerá isso. Abraço!

    Como não acontece? A ultima partida que o Figueirense enfrentou um grande em Floripa a torcida adversária deu show. Além disso foi numericamente maior.. hihihi. Foi contra o Palmeiras, aliás, na vitória do Palmeiras. Logo…

    Fora a tiração de sarro, lembro aos dois que os visitantes tem apenas 10% do ingressos cedidos. Se entrar mais, é enrustido e enrustido tem em todo lugar. Em Santa Catarina é o que mais tem… E não me venha querer dar desculpas que a cidade recebe gente de todo lugar. Conheço uma pá de gente que é mané de nascença e tem dois times.

    LEANDRO (PASSIONAIS): Marco, não adianta vocês insistirem com essa de que em Floripa acontece o mesmo que no Interior. Para, para, para!

  • Luciano Polli diz: 5 de outubro de 2013

    Claiton….1000% Certo, Acrescentaria ao teu texto…. uma única Frase…

    MORAMOS AONDE TODOS QUEREM PASSAR SUAS FÉRIAS….

  • Supremacia Azul diz: 5 de outubro de 2013

    Paraná 0 x 1 Avaí

  • Jailton de Abreu diz: 5 de outubro de 2013

    Leandro, você tá de brincadeira! Não olha para o próprio rabo. Tentaram alongar um jogo para ganhar do Atlético Goianiense.

  • Inezita Maria Cabral diz: 5 de outubro de 2013

    Só a matemática salva!

  • Zé Henrique diz: 5 de outubro de 2013

    Como é engraçado ver os torcedores dos times menores do estado se matando…

  • Gustavo diz: 6 de outubro de 2013

    Numa coisa eu concordo contigo caro sofredor… futebol tem que ter zoaçao… essa é uma das melhores partes… uns são zuados mais como o time da piada pronta do estreito e outros menos… mas faz parte

    LEANDRO (PASSIONAIS): Gustavo, mais zoados que os times do Interior não existem…

  • JECeano diz: 6 de outubro de 2013

    Haha, faz-me rir. Eu nem vou me dar o trabalho de responder esta provocação. Só discuto com campeões brasileiros ok?

    LEANDRO (PASSIONAIS): Eduardo (JECeano), campeões brasileiros da série C? hahahahahahaha

  • Juju Avaiana diz: 6 de outubro de 2013

    Mandou bem Claiton…… ser manezinho é sinônimo de felicidade.

  • Fabricio Vieira diz: 7 de outubro de 2013

    Vinícius vamos ficar na B ??? Sim Eutrópio!!!!!

    LEANDRO (PASSIONAIS): Fabricio, não teve graça.

  • Alecsandro diz: 7 de outubro de 2013

    Claiton, também conheço muito bem a “tua” cidade, pelo menos uma vez por vez vou a trabalho, e não venha falar besteira…, quando tem jogo de qualquer um dos 04 do Rio de Janeiro, não escuto foguetes, mas os bares estão lotados assistindo os jogos da “cariocada” e nas ruas ve-se muito nativos com camisas de clubes do Rio. Ah tava esquecendo, quarta tem jogo na capital Vasco e não sem quem, a prova viva de tudo que falei, aqui em Chapecó cogitaram a possbilidade de trazer jogos do Inter, em meio dia mudaram de opinião, tantas as manifestações da torcida quanto a realização dos jogos. Não tenho nada contra tudo isso, só fco indignado que ficam zoando de um fato que acontece em todas as cidades do estado, não somente em Chapecó, Quanto a cultura e costumes, não tem como ser diferente meu amigo, se a região foi colonizado por gauchos, queria o que, que ficassemos comendo siri ao invés de churrasco? Vcs foram colinizados por açorianos, e adoram os costumes (estranhos) do povo açorianos, nada mais natural, o que falta para vcs é pensarem um pouco antes de falar, acho que a maresia está corroendo a mente de vcs.

    LEANDRO (PASSIONAIS): Alecsandro, aqui não tem nada disso.

  • Tigre_Floripa diz: 7 de outubro de 2013

    E Aí Figueira… vai continuar com os posts dos outros times?? Fala agora do teu figueira (falecido)!!

    LEANDRO (PASSIONAIS): Jairo (Tigre Floripa), tens que se preocupar com o teu time.

  • Julio Lemos diz: 7 de outubro de 2013

    Depois de um belo empate com o Atlético GO (que está na Zona) dentro do remendão Scarpéle, o nosso nobre blogueiro desapareceu de novo. SINTOMÁTICO.

    LEANDRO (PASSIONAIS): Julio, tens que entender o seguinte: tu lê e comenta, apenas isso.

  • SEO ILZO diz: 7 de outubro de 2013

    Leandro alvirosado, teu temperamento apático nem sempre prevalece. Dessa vez pudesse nos dar uma chance de rir um pouco da turma lá do ballet. Ficou excelente a figura do cavalinho no brasão do jécas.
    Já disse ao teu amigo cruzmaltino lá da jeguelândia para se cuidar que o brócolis tá chegando. Vai passá-los e só, nunca o MAIS VEZES CAMPEÃO DE SC. Até gostaria que subissem, desde que numa posição aquém do AVAIZÃO, para mostrar pra cacalhada secadora dos confins de fora da capital com quantos troncos se fax uma baleeira.

    Saudações AZURRAS.

    LEANDRO (PASSIONAIS): Seu Ilzo, eterno cavalo paraguaio.

  • Raul Passos diz: 7 de outubro de 2013

    Tá sumido companheiro! Tavas aonde? Em Goiânia?? he he he he

    LEANDRO (PASSIONAIS): Raul, por aí.

  • Fernando Avaiano diz: 7 de outubro de 2013

    Bem, o negócio é agora torcer pro time do papai subir, o Leão, vulgo caveira,pq o Figueira, está feio a coisa. Até gostaria que subisse com o Leão, mais acho que não dá mais, como diz o mané, o Figueira subir, tais tolo tais.

  • Fernando Avaiano diz: 7 de outubro de 2013

    O Figueira vencer o Palmeiras lá em SP depois de empatar pro Atlético Go, sei não, o melhor é perguntar lá no posto Ipiranga, de quanto vai ser a goleada.

  • marcos diz: 7 de outubro de 2013

    O ROTO FALANDO DO ESFARRAPADO. BARBIE 1 X 1 ATLETICO DE GOIAS.

  • canelinha VERDÃO diz: 7 de outubro de 2013

    Vcs moram onde a gente tira férias, e de fato, todos nós conhecemos o estado inteiro, todo ano estamos em floripa tomando as cevas e pegando as mulheres daí. Aí vem o fato de nós do interior sabermos o que acontece no litoral, então não me venha com papo furado de misto que floripa é a capital mista do sul do Brasil.
    Vcs tiram férias na argentina??? Não né, 99% da manezada não conhece o Oeste catarinense, então por favor, lavem a boca pra falar dos colonos.

    Rangel mandou um abraço pro pessoal mais embaixo da tabela!!

    LEANDRO (PASSIONAIS): Maickel, estás precisando pegar um riachozinho, já que praia nunca deves ter visto.

  • Roberto diz: 7 de outubro de 2013

    Como foi teu timinho no final de semana imbecil arrogante?????

    LEANDRO (PASSIONAIS): Roberto não sei, melhor você perguntar lá no Posto Ipiranga.

  • Claiton diz: 7 de outubro de 2013

    Alecsandro, onde tu viu bar lotado de torcedores?…rsrsrss..Cara, isso já nao existe faz tempo, pois muita gente vê o jogo em casa, tranquilo, a ir a um bar…Sinceramente desconheço reuniao em bar pra ver jogos da dupla da Capital e muito menos de times de fora…Me fala onde tem bar assim…
    E outra, não to te zoando não, e sim te cobrando o fato de não admitir o que eu falei…Respeito a cultura de cada, a tua é gaucha, sim, e a prova disso é que tu agora assumiu…
    Curiosidade: Qual costume estranho temos?
    Pra fechar com chave de ouro, já que assumisse a tua gauchisse:
    Tu é inter ou gremio??

  • Breno Perucchi diz: 8 de outubro de 2013

    Capitãooooooo… vejo mais um cavalo semi-paraguaio ao mar! Remo e ate esbanjo um reaçãozinha, mas mostrou para que veio! Fica para próxima Figayrense, nosso eterno cavalo-semi paraguaio!

    ps: nesse find não teve post ? ahh já sei, dor de cabeça né!
    Saudações do + X campeão!

  • Mais vezes campeão do estado de SC diz: 8 de outubro de 2013

    Quanto foi o jogo do Figueirense e Atlético GO (rebaixado pra C)

    #memoriacurta
    #figueiramaisvezesvice
    #scarpelixomeubrincamundi

  • raphael diz: 8 de outubro de 2013

    - Amigo, pode me dizer onde eu encontro um título importante do figayra?
    - Isso não sei não… melhor perguntar lá no Posto Ipiranga
    - E onde eu acho um torcedor do figayra?
    - Também não sei… melhor perguntar no Posto Ipiranga

    Figayra: o tima da piada pronta! 90 anos de tentativa e erro.

    LEANDRO (PASSIONAIS): Fanezze (Raphael), é lá mesmo. Pode perguntar que o pessoal te responde.

  • ALEXANDRE ALVES diz: 8 de outubro de 2013

    NOIS SOMOS BOTAFOGO E VCS, O VASCO OU O IBIS…..
    EU ACHO QUE NENHUM, TIMECO SEM TITULO NACIONAL, ESTADIO EMENDADO…..COM AJUDA DO GOVERNO CLARO, NOIS NAO TEM ESTADIO E NOIS TEMOS O NOSSO CALDEIRÃO QUE SEMPRE VAI EM BOM PUBLICO…..

    LEANDRO (PASSIONAIS): Alexandre Alves, só falo com torcedores de times que tem estádio próprio.

  • Marco diz: 8 de outubro de 2013

    Leandro…. Realmente, falasse bem. Não acontece o mesmo, é pior! Pior cego é aquele que não quer ver o obvio… Te digo isso porque toda a minha família por parte de pai é daqui. São manés autênticos. Estão espalhados por Floripa, São José, Biguaçu, Antonio Carlos, São João Batista e Tijucas. Moro bem pertinho do Orlando Scarppeli e sei o que falo. Meus amigos são manés na maioria, uns azurras e outros alvinegros e com propriedade te digo: Possuem dois times. Como vê, o que falo é com conhecimento de causa moh quiridu, pode espernear o quanto tu quiser, não me convence… Saudações carvoeiras!

  • Igor Agnoletto diz: 8 de outubro de 2013

    Verdadeiro clássico de Floripa amanhã…Vasco e FLU…que bom hein Leandro, parabéns, vais assistir futebol de verdade…e poder torcer para seu Vascão!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….

    LEANDRO (PASSIONAIS): Igor Agnoletto, gaúcho, já falei para você trocar o mate do teu chima…

  • Carlos Cojeka diz: 8 de outubro de 2013

    Corre à boca pequena que o Felipão estará na Bombonera Azurra hoje, para espiar o futebol do Anjo Loiro. Possível convocação no ar. Aguardemos.
    Saudações.

    LEANDRO (PASSIONAIS): Carlos Cojeka, quanto tempo, heim?

  • Ibrahimolins diz: 8 de outubro de 2013

    Chorei de rir com os comentários e com as respostas dadas pelo blogueiro com dor de cotovelo.
    Bando de (editado) que fica brabo com provocação sobre futebol, faz parte da brincadeira. Time que ta por baixo provoca quem esta melhor, vai ser sempre assim.
    No mais uma pessima sorte a todos na serie B que vou sofrer com o meu time na serie A

  • vasco x fluminense diz: 8 de outubro de 2013

    Este sim é o maior clássico da ilha de SC, ou seria vasco x fla, fla x corinthians, kkkkkkkkkkkkkk vai dar mais público na quarta, pode apostar, vai ver o teu vasco patético?

    LEANDRO (PASSIONAIS): Cesar, e o maior clássico do Oeste é Inter e Grêmio, né?

  • noExtremo diz: 8 de outubro de 2013

    Sumiuu…
    Pede pra sair mané.
    Teu time já foiiii.

  • PANGARÉ ROSADO DANSARINO diz: 9 de outubro de 2013

    MAIS uma derrota em casa O PANGARÉ ROZADO DANSARINO DO PARAGUAI. Enquanto isso o Figueirense está a 7pontos do quarto colocado do g4…tá facil de subir esse ano mas o figueira não se ajuda.

  • O + x CAMPEÃO DE SC, MATADOR DE GAMBA CHORÃO diz: 9 de outubro de 2013

    O BLOGUEIRO SUMIU, KKKKKKKKKK.
    ALGUÉM AI VIU O BLOGUEIRO QUE DESERTOU ?
    ELE É IGUAL A TORCIDA, ABANDONOU O TIME, KKKKKKKKKK.
    AGORA FOI DE 4 (DA-LHE PALMEIRAS)
    CHUPA, CHUPA,HEHEHEHEH
    AVAÍ G4, BIGUEIRA DE 4, KKKKKKKK

  • Kaka da UFSC diz: 9 de outubro de 2013

    E ai cara, quanto tempo, hein?. Andas sumido né?
    E aí?
    Que achou da vitória do Leão da Ilha da Magia sobre o Leão da Ilha do Retiro?
    Chegamos no G4.
    Será que vamos subir pra honrar Floripa??
    Torce aí, kkkkk.

    LEANDRO (PASSIONAIS): Kaka, tudo bem querida?! O “leão” errado venceu.

  • Avaiano Feliz diz: 9 de outubro de 2013

    Só passei pra dar um DA-LHE LEÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃ………….
    Ufa! Tchau!

    LEANDRO (PASSIONAIS): Fernando, dá-lhe Leã? Hummmmmmmm

  • Inezita Maria CabralI diz: 9 de outubro de 2013

    fica WILFREDO.

    LEANDRO (PASSIONAIS): Inezita, sai pra lá!

  • Zé Verdão diz: 9 de outubro de 2013

    Entendo a falta de novas postagens….tá vergonhoso o negócio…
    Ontém foi de quatro….Eu já sabia!

    LEANDRO (PASSIONAIS): Zé Verdão vulgo Igor Agnoletto.

  • Alecsandro diz: 9 de outubro de 2013

    OOO Leandro!! manda noticias pra nós!! o que houve!!, td bem contigo??

  • Fernando Avaiano diz: 9 de outubro de 2013

    Figueira – Fora da área de serviço ou desligado, rzs..

  • Guilherme diz: 9 de outubro de 2013

    IIIIIIIIIIXI!!!
    Pelo visto o blogueiro ai fez o mesmo que o timinho do estreito… Abandonou o barco…
    Torcedor de hora boa??? Quero novidade, vindo desses torcedores de raidinho, pelo visto não se da mais nem o trabalho de ligar o rádio.

    Torcida de meia tigela.

    O que resta é prestar a atenção no + VEZES CAMPEÃO DO ESTADO. Isso sim que é time de chegada.

    Resta a vocês tentar o ano que vem.

    CHORA GAMBAZADA!

    LEANDRO (PASSIONAIS): Guilherme, querido, o blog tem a 1 ano e é a primeira vez que tu comenta aqui. Quem só aparece na boa pelo visto és tu.

  • Jeferson diz: 9 de outubro de 2013

    Ae Leandro, vocês gostam de falar tanto dos “JECas” e ontem levaram um baile daqueeeles.. kkk

    Muito feio o futiba de vocês, amadorismo puro.

    LEANDRO (PASSIONAIS): Jeferson, o JEC, no caso, o cavalo paraguaio?

  • Igor Agnoletto diz: 9 de outubro de 2013

    Que Zé Verdão…você é louco mano!!!!…Parabéns pelo laço!!!!!!!! Dia 22 tem mais…não podem ver uma camisa verde hein…Leandro comprou o ingresso pro jogo do Vasco hoje???? Saía cedo de casa, por que pra chegar no lodomangue é difícil…e hoje vai ter torcida!!!!!!!!! Mas contamos com a colaboração da “nação” alvinegra no clássico, visando a eliminação do azul-calcinha, da briga pelo G4…façam, pelo menos, isso de útil no campeonato!!!

    LEANDRO (PASSIONAIS): Igor Agnoletto, fã fanático do blog, falas tanto em Vasco, por isso acho que, além de torcer para Inter ou Grêmio, tens uma certa paixão pelo clube carioca… Te decide, gaúcho de Pinhalzinho.

  • Alex Miranda diz: 9 de outubro de 2013

    É o sujo falando do mal lavado.

    Pior vcs que nem título a nível nacional tem…

    URRA LEÃO!!!
    #silencionoestreito

  • Alecsandro diz: 9 de outubro de 2013

    “Igor Agnoletto diz:

    8 de outubro de 2013

    Verdadeiro clássico de Floripa amanhã…Vasco e FLU…que bom hein Leandro, parabéns, vais assistir futebol de verdade…e poder torcer para seu Vascão!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….

    LEANDRO (PASSIONAIS): Igor Agnoletto, gaúcho, já falei para você trocar o mate do teu chima…”

    COMO É CHATO ISSO NÉ LEANDRO?
    Agora vc sente o que sentimos quando vcs vem com está historinha de inter e grêmio, isto enche o saco!!

    LEANDRO (PASSIONAIS): Alecsandro, não sinto nada, pois não torço para nenhum time além do Figueirense.

  • Igor Agnoletto diz: 9 de outubro de 2013

    Tens ressalvas às participações no Blog??? Mais umas duas rodadas…depois eu paro…Pinhalzinho é oeste e oeste é Verdão….Chapecoense radicado em Pinhalzinho…com muito orgulho…é onde trabalho e ganho o sustento para meus filhos…não sou gaúcho…mas entendo seu amor pela gauchada…meu time é Verdão…Vascaíno fraco!!!!

    LEANDRO (PASSIONAIS): Igor Agnoletto, abraço pra ti, gauchão de Pinhalzinho.

  • felipe CHAP diz: 9 de outubro de 2013

    RIP, ou R.I.P
    é a sigla para “Requiescat in pace” expressão em latim que significa “descanse em paz”, em português. RIP é um termo utilizado quando uma pessoa morre….

    abraços ate dia 22

  • Téo diz: 10 de outubro de 2013

    LEANDRO: O QUE VC TEM A DIZER DE: PALMEIRAS 4 X 0 FIGUEIRENSE SÉRIE B???

    LEANDRO (PASSIONAIS): Teo, leia o comentário.

  • Jeferson diz: 10 de outubro de 2013

    Leandro, exato.. Jec que largam na frente e ficam pra tras.

    mas desta vez falei foi do figueira mesmo, que nem largar, largaram ainda.

    como foi o BAILE da semana? muita ressaca? estão aprendendo bem com a terra do balé hem kkk da nisso ficarem olhando demais pra casa alheia

Envie seu Comentário