Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Melhor time de SC na série A

25 de agosto de 2014 61

O Figueirense é a melhor equipe de Santa Catarina na Série A do Campeonato Brasileiro. Fato! Os comandados do “meste” Argel não tomaram conhecimento do Vitória, lá em Salvador, e trouxeram mais três pontos na bagagem. Ninguém segura o Furacão!

Resultado importantíssimo, justo e merecido. O Vitória até teve uma chance de empatar o jogo, numa penalidade absurda marcada pelo dono do apito, porém, como diz o velho ditado futebolístico: pênalti mal marcado não entra. E não entrou! Desculpa aí bando de secadores, mas os times de vocês estão ficando cada vez mais distantes do nosso retrovisor.

Encerro meu comentário mandando um abraço sincero aos hinchas do Cri”ciúme”, que certamente vão passar a semana inteira curtindo e cantando em castelhano a entrada do seu time na zona de rebaixamento. Está no lugar certo. E mais uma coisa: falem bem alto, muito alto, pois daqui de cima eu não escuto.

Comentários (61)

  • Emir diz: 24 de agosto de 2014

    Nada mais que a obrigação vencer o lanterna Vitória.Sem muita euforia.Só pegou peixe morto.Vamos ver mais adiante.

  • Raul Passos diz: 24 de agosto de 2014

    Golzinho dado de bandeja…..parece até combinado. he he
    Muito suspeito! he he he

    LEANDRO (PASSIONAIS): Raul, ué, mas o Figueirense não iria perder?

  • Carlos Cesar da Silva diz: 24 de agosto de 2014

    Manés arrogantis! Essa é a maior doença dos torcedores de pijama do tricolor do Estreito. Mal tiraram a mãe da zona e já se rotulam “melhor equipe de SC”. Bater em bêbado e em frequentadores viciados da zona é fácil.

    LEANDRO (PASSIONAIS): Carlos, colono chorão!

  • D4 B4rr4 diz: 24 de agosto de 2014

    Considerações sobre a rodada da ELITE e da rodada da série INFERIOR.

    Sobre a rodada INFERIOR:

    Lá no mangue, quintos do subúrbio do CariÂnus, o Bvai “tropicou” na cobra-coral e sofreram uma “pikadura” com direito a faniquito escandaloso da pakita-velha. Côsa horrorosa a nível nacional.
    Não sobem!

    O operariado sem-teto de Jo-Inveja empataram com as calcinhas tricocôzes nas mãos contra o poderoso LoverDance. O time é fraco, sem camisa e sem raça.
    Também não sobem.

    Sobre os times da ELITE:

    Os indios cansados do Rio Grande do Oeste/SC., sentaram no colinho do Chora-Fogo.
    São fracos, inúteis e apenas turistas “sem querer” na ELITE.

    O Kitandão, agora casa de repouso para idosos, foram devidamente surrados e espancados pelo Flamerda.
    Os “hinchas” caipiras saíram todos com o rabinho entalados nokú., … hihihihihi!!

    O FURACÃO, o +x CAMPEÃO, sem CANETAÇOS, sem WOs, sem “FUNDIÇÃO”, sem DEBAS e BEZERRAS da vida, sem TRIUNVIRATOS, sem interferências da FEDERECA, só jogando bola, detonou os bahianos do WILSON em pleno Barradão, colocando ordem na casa.

    Sds. Alvinegr4444s, desde FLORIPA, a capital mais linda do sul do mundo, terra do FURACÃO, o CAMPEÃO.

  • nicole alvinegra diz: 24 de agosto de 2014

    sou alvinegra ,mas o nosso time é muito fraco ,nossa sorte q tem time pior… vai ser essa agonia ate o final… no clic rbs botaram q o argel esta invicto mas esqueceram q nos perdemos de 5 para o cruzeiro…. dalhe figueira

  • Alecsandro diz: 24 de agosto de 2014

    Parabéns ao figueirense, mas todos sabemos que o prazo de validade do Argel são 10 rodadas, portanto faltam poucos jogos para voltar a realidade. Os boleiros cansam logo de palavras de efeito.

    LEANDRO (PASSIONAIS): Alecsandro, tu não acerta uma. Futebol não é contigo. Vá comentar sobre outro esporte, sério!

  • Jorge Santos diz: 24 de agosto de 2014

    Sabemos que o nosso time é limitado, por isto estamos nesta euforia….ainda mais sabendo que chape e os cricri estão la atrás…..enquanto a sorte estiver do nosso lado vamos aproveitar ao máximo….da-lhe figueira……

  • Raul Passos diz: 24 de agosto de 2014

    Leandro, te falei que perderia, mas não contava com o corpo mole dos baianos e aquela entregada de bola muito esquisita, suspeitíssima. hehehe
    Zebras e armações infestam esse brasileirinho do módulo A…..hehehehe

    LEANDRO (PASSIONAIS): Raul, como falei anteriormente, não entendes nada de série A. Fato comprovado novamente.

  • NODU M4NGUE II diz: 24 de agosto de 2014

    OH DAS MINAS…!!! DEMAIS SECADORES, SILENCIO…
    AQUELES “HINCHAS”DO SUL, OS COREOGRÁFICOS DO GUARDA-SOL, QUE SOBEM E DESCEM AS ARQUIBANCADAS CANTANDO BAMO,BAMO, JUNTO COM AS SUAS ANUNCIADAS CONTRATAÇÕES SENIS, ENTRARAM NA ZONA DE REBAIXAMENTO.
    A LARGADA NO BRASILEIRO DO “FURACÃO ABUSADO” TEVE INÍCIO NA ALDEIA DO RIO GRANDE DO OESTE DE SC, VENCENDO SEU REPRESENTANTE, QUE É UM DEBUTANTE NESSA COMPETIÇÃO.
    DNA DE SÉRIE A, ACOSTUMADO COM A ELITE NO BRASILEIRO, APENAS UM EM SC, QUE TODOS RESPEITAM – FIGUEIRENSE FUTEBOL CLUBE
    SAUDAÇÕES DO MELHOR, DO MAIS VEZES CAMPEÃO CATARINENSE NO CAMPO E DO MAIOR VENCEDOR DE CLÁSSICOS DESSA ILHA CAPITAL.

  • Bailarino Revoltado diz: 24 de agosto de 2014

    LEÃO BANGUELA BAIANO X BRÓCOLIS DO SUBÚRBIO DA MINI CAPITAL. K K K

    Ninguém merece um jogos desses.
    kkkk

    LEANDRO (PASSIONAIS): Davi, torcedor do Jo”inveja”, como é o teu caso, realmente não merece, até porque série A teu time não disputa há 30 anos.

  • Marquinhos alvinegro Balneário Camboriú diz: 24 de agosto de 2014

    Ainda bem que todo mundo reconhece, a Chapecoense, time a ser batido dentro de casa, a torcida do Fluminense que o diga, o Botafogo, Sport até pouco tempo era a sensação do campeonato, O Atlético Mineiro atual campeão da Recopa sul americana, o Vitoria sim,mas o jogo foi em Salvador tem que respeitar. são times de bêbados? bando de secadores. O FiGUEIRA ESTA NUMA CRESCENTE COM O ARGEL. Essa é a verdade.

  • Marquinhos alvinegro Balneário Camboriú diz: 24 de agosto de 2014

    Souza… agora é 2°divisão na certa. Abraços alvinegros.

  • Guilherme diz: 24 de agosto de 2014

    E vc falou mal do Argel hein…..sabe de nada inocente!!

    LEANDRO (PASSIONAIS): Guilherme, sei mais do que tu, tanto que eu escrevo e tu apenas comenta.

  • MAURINO BASTOS diz: 24 de agosto de 2014

    Sr. Carlos Cesar da Silva, nós torcedores Alvinegros, não somos seus irmãos, portanto nossa mãe não está na zona. Menos né torcetanso.
    nicole alvinegra – Eles querem dizer, invictos depois daquela catástrofe. Certos não? Deixa assim, fica mais bonito não achas?
    Jorge Santos – Concordo contigo. Não podemos deixar passar essa fase em branco. Tomara que dure pelo menos até os 45 pontos. kkkk. Será?
    Guilherme – Eu também fiquei preocupado e xinguei a chegada do Argel. reconheço e admito, viu sr. Leandro? Hoje, tenho que dar a mão a palmatória. O homem nos colocou no nosso devido lugar. Vai durar? Não sei. O tempo dirá. Mas enquanto durar está bão pra mais de metro sô. Vamos pensar nisso lá na frente. Agora vamos intizicar com os Cricri, JEG e aquele time do outro lado da ponte. Aquele do TRIO DE OURO!
    Uma outra coisa: alguém viu o jogo de quarta-feira, Inter X SP, as faixas: REDUTO COLORADO DE CHAPECÓ, SC, quando a chapê estava jogando e vencendo o Flu. Outra: CRICIUMA COLORADA. Nos torcedores de SC, não temos QI mesmo. Abandonar o time que valoriza a nossa cidade, viajar + – 1.000 Km para torcer para um time que nem sabe que existimos. É demais pra minha cabeça.

  • Laudeci Esteio diz: 24 de agosto de 2014

    Parabéns Figueirense. Saiu bastante rápido da lanterna e Z4, mas falta melhorar o ataque, até porque vem aí o São Paulo e depois o Inter em POA. Vamos tentar manter esta invencibilidade, que já vem a 05 jogos. Vamos lá…………

  • SUPER CAPITAL TOTAL diz: 24 de agosto de 2014

    FIGUEIRA O TIME DE SC, XUPA TIGAY DE BENGALA E HINCHAS MATUTOS KKKKKKKK

  • kako alvinegro diz: 24 de agosto de 2014

    3 pontos na caixa, é isso que importa. O resto é chororó de secador.

  • PLANTÃO ANJETONY diz: 24 de agosto de 2014

    Ofertas da semana no Anjetonyo:
    carnde golfinho, 1,99
    filé de Tigay de Bengala, 1, 99
    Lanterna pra carvoero k. gaummm, 1, 99
    Biloquê amarelão, 1, 99
    iô-iô pra torcida Criciume sobe e desce de série, 1, 99
    SOMBRINHA ROZADA pra torcida HINCHA CAIPIRA DO INTERIOR, 1, 99

  • FIGUEIRINHA diz: 24 de agosto de 2014

    É isso FIGUEIRA, mostra tua raça, teu valor, tua honra, não é fácil ser grande, mas nós podemos, temos DNA de série A, somos grandes, valorosos, não nos entregamos facilmente, a nossa glória é lutar até o fim, somos soldados das cores preto e branco sempre a triunfar, temos a força mais confiante de nossas vidas, vamos meu FIGUEIRENSE vencer, vencer, vencer. Amor febril pelo FIGUEIRA, no coração não há que possa…

  • semprefigueira diz: 24 de agosto de 2014

    O Figueira foi obrigado a fazer jogos fora de casa, pelo STJD, pelo mesmo motivos que outros times são absolvidos e são apenados com multa de mil pila.

    Por conta disso, e outros problemas, nosso início de série A foi turbulento.

    Mas jogando apenas 6 jogos no Scarpelli, somos o melhor time de Santa catarina, mesmo o Cri Cri e a Chape tendo jogado NOVE jogos em casa.

    Série A é para os fortes. DNA de série A. Só lamento.

    SEMPREFIGUEIRA

  • William diz: 24 de agosto de 2014

    Leandro!

    Começamos o campeonato jogando – 6 partidas fora de casa – e hoje, na 17ª rodada, já somos o time catarinense melhor classificado.

    São por essas e outras que, quando afirmamos que o FURACÃO é o MAIOR do estado, a plebe fica em polvorosa, mordendo fronha, fazendo beicinhos e roendo unhas.

  • schwastanheger diz: 25 de agosto de 2014

    Rapazi vocêgi viru qui a tabela ficou inté mais bunitona com o nosso Furacão Furioso ali no meio deles todos, pois intão, pois intão. Ai os Chiques do interior tipo bailarinos todos gays e revoltados sempre falando mau do nosso povo e do melhor time também, os do sul de tanto se achares os maiorais, agora tomaram de vez Porto Alegre como sua Capital e acham que futebol só na cidade deles se joga, só se for bosta e parede, bando de jaguané e otários do pé sujo. Quanto aos índios e colonos do oeste somente um abraço ainda pela nossa vitória lá. Amigos e simpatizantes Alvinegros forever, vamos todos juntos não importa como mas vamos todos juntos no próximo domingo ao Scarpelli, vamos fazer uma festa bonita para mostras a esses pelegos do interior que futebol de qualidade se faz aqui na Capital mais linda do sul do mundo, onde seu povo mané se orgulha do que é do que faz e do que tem, e não se passa por povos de outros estados por ter vergonha de ser catarinense, como muitos do Sul e Nordeste de Santa Catarina fazem sempre. Essa Semana as indústrias do sul e nordeste não irão produzir nada que preste, as cabeças dos operários devem estar queimando os neurônios se que ainda os tem.

  • CarlosAvaiano diz: 25 de agosto de 2014

    Mestre o que? Argel? KKKKKKKKK!!!!

    Meu filho, isso é por pouco tempo: a partir do próximo jogo, mesmo sendo em casa, já começarão a voltar a rotina, ou seja, zona de rebaixamento!

    Com esse TIMECO, nem um Geninho dá jeito!

    KKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!Mestre Argel???KKKKKKKKKKK

    LEANDRO (PASSIONAIS): Carlos, flamenguista enrustido, quem é Geninho?

  • Elias diz: 25 de agosto de 2014

    Essa novela do time do mangue eu já vi ano passado, o nosso glorioso FIGUEIRA ta mostrando a raça vontade determinação, chora cambada de zé ruela a inveja e uma M…

  • Tigreiro diz: 25 de agosto de 2014

    Sou torcedor do Criciúma, mas quero dar o parabéns pro Figueira. Está dando exemplo de como agir no futebol, cortando as ervas daninha do grupo. A virada de jogo se deu quando o Pastana saiu (meio sem querer mas saiu, olha onde está o Bahia) e a chegada do Argel. Em Criciúma, o Pastana criou um filhote, a criatura veio pior que o criador. Só maracutaia no futebol, esquema aqui e ali, coisa que o Argel jamais aceitaria, por isso aqui não ficou. Aproveitem bem a série A e representem nosso Estado porque o meu Tigre virou prateleira de mercado, é só vitrine pra fazer negócio. Futebol ficou em último plano.

    Sds Carvoeiras!

  • Supremacia Azul diz: 25 de agosto de 2014

    Ser o melhor time de SC na série A, é algo passageiro, transitório, questão de tabela!
    Agora, ser o MAIOR DO ESTADO é pra sempre, eterno e isso ninguém tira do Avaí !!!
    Aliás, até os rivais reconhecem isso, pois contra fatos não há argumentos!

    LEANDRO (PASSIONAIS): Warela, isso eu reconheço. O leão banguela é, sem dúvida, o maior do estado; o maior caloteiro do estado.

  • Ademir de Sousa diz: 25 de agosto de 2014

    Menos pessoal, menos. Vamos cuidar do nosso time o Figueiraaaaaaaaa, vamos nos diverti com o bom momento que estamos passando mas sem muitas ofensas aos times do nosso estado. Principalmente Criciúma, Joinville e Chapecoense.
    Tenho grandes amigos nestas cidades e também torço por eles.
    Domingo vamos lotar o Estádio Orlando Escarpelli para assistimos mais um grande jogo do maior de Sta Catarina Figueirense x São Paulo. è isso que nos interessa.

  • Fernando Avaiano Feliz diz: 25 de agosto de 2014

    Até 2 semanas atrás era: “FORA WILFREDO” e “COM ESTE TREINADOR (ARGEL) ESTAMOS LASCADOS”. Agora o time é o melhor do mundo e o Argel virou “Mestre”. És uma piada. Comentarista de resultado. E não me vem com aquele papinho de que “daqui da série A não te escuto”. Assuma o que escreves. E a propósito, o presidente e o treinador de teu time estão aguardando um pedido de desculpas público por escreveres tanta asneira.

    LEANDRO (PASSIONAIS): Fernando, fala mais alto que daqui da série A eu não te escuto. Eu e o “mestre” Argel estamos lhe mandando um abraço!

  • O M4IOR diz: 25 de agosto de 2014

    Ninguém tasca, é o FIGUEIRA, nós é forte, nós é DNA de série A, mais três FIGUEIRA, mais três FIGUEIRA, mais três…

  • O M4IOR diz: 25 de agosto de 2014

    Eles querem ganhar da gente aqui, Ganso ,Pato, Rogerio Ceni…, Vamos dar uma corda pra eles, FIGUEIRA NELES…

  • Mauro Jr Alvinegro diz: 25 de agosto de 2014

    Vamo com calma baharel, vamo com calma…. a bucha começca agora com São Paulo e Inter.

  • FIGÃO FORéVER diz: 25 de agosto de 2014

    VAMO FASE UM CAUDERÃO NO SCARPELI O ROGERO SENI QUE SI CUIDE, AQUI NÃO BAMBIS
    —-FIGUEIRENSE O TIME DE SANTA CATARINA

  • JONNY diz: 25 de agosto de 2014

    Quem diria em passional sentau o pau no Argel e o cara com aquele jeitinho levando o time pras cabeças, morre com teu veneno.

    LEANDRO (PASSIONAIS): Jonatas, não tenho veneno.

  • Walmor diz: 25 de agosto de 2014

    Tenho que admitir que essa briguinha na rabeira tá até interessante.
    Nesses confrontos de catrevas o nível técnico é sofrível e normalmente ganha quem tem mais sorte ou num grotesco do adversário, como foi ontem no joguinho em questão.

    Saudações Azurras.

    LEANDRO (PASSIONAIS): Walmor, se os jogos da série A estão sofríveis, imagine, então, os da série B.

  • Felipe Boppré diz: 25 de agosto de 2014

    Leandro: faremos 4 pontos nas 2 últimas rodadas (terminaremos o turno com 24) e faremos de 28 a 30 no 2º turno, terminando com uns 52,54 pontos. Chegada do Argel (quem diria…) e saída do Pastana (tava na cara que era um traíra) mudaram tudo! Impossível não ficar otimista agora. Abraço!

  • Walmor diz: 25 de agosto de 2014

    Meu caro Leandro, tirando uns 3 ou 4 times da elite, pode fazer o cruzamento da A com B, que ninguém vai perceber a diferença técnica.
    É tudo japonês…..tudo farinha do mesmo saco.

    Direto do G4…Saudações Azurras.

    LEANDRO (PASSIONAIS): Walmor, teu time é ruim na série B, e estaria até agora sem marcar um gol na série A.

  • Bailarino Revoltado diz: 25 de agosto de 2014

    E agora o possante Fucks virou gênio…kkkkkk

    Ganhar do super lanterna vitória mexeu com a brocolândia!

    Passional do eXXtreito, volta pro reduto, volta pra Z4.
    K K K

    LEANDRO (PASSIONAIS): Davi, nobre colono, o “reduto” do Figueirense, como tu disse, é algo muito, mas muito maior que teu time chegou perto da série A nos últimos 30 anos. Tu nunca foi num jogo do teu time na série A, a não ser que torças, também, para outro, o que é normal aí nesse fim de mundo. Ademais, chora!

  • O M4IOR diz: 25 de agosto de 2014

    Bem, seu Ademir, é hora de curtir O M4IOR, você quer vir ao SCARPELãO, agora, né? Vai torcer pro teu timéco, tá na hora de pagar R$ 100,00, enquanto EU e meus pares vamos pagar R$ 1,99 pro teu timéco, hahahaha… FIGUEIRENSE SEMPRE……

  • Tadeu XV diz: 25 de agosto de 2014

    Meu nobre passional, não te iludas não, hein??? Time pequeno tentando dar rasante na elite, vira comida fácil pros predadores famintos.
    Sorte não dura pra sempre, não te esqueças ôôô…

    LEANDRO (PASSIONAIS): Tadeu, time pequeno tentando dar rasante na elite é o leão banguela.

  • hélio diz: 25 de agosto de 2014

    O que faz um indivíduo errado em um lugar que não é seu habitat? Faz e fará bosta sempre, ex: Pastana da vida, famoso traíra, por onde passa causa discordas e desavenças. Isso é uma pagina virada, o Wilfredo está dando de relho em quem o criticou, inclusive eu que fui um dos que mais o xinguei aqui neste espaço, bem ninguém é perfeito, mas injusto não somos. Reconhecemos a grande tacada do presidente contratando o Argel que foi alvo de muitas criticas e desconfianças. O mundo realmente é uma bola que rola e por mais que queiram ou não, estão dando um banho em competências. O Argel está estraçalhando os times que está enfrentando, Já o Wilfredo está na dele curtindo os frutos de sua obstinação, teimosia e perseverança que lhes são peculiares. Obrigado senhores, por fazer o povo que antes nos zombavam, hoje quer queiram ou não são obrigados a nos respeitar e muito, pois o Nosso FIGUEIRA FURACÃO FURIOSO, já nos faz ser aplaudidos de pé. Sabem do que mais, poucos mais poucos mesmo esses uns da imprensa se aproveitam sabem nada de futebol, sabem muito é comentar resultados quando estão agrupados, poucos falam por si só, é bem isso ai mesmo, bando de analfabetos e iletrados inconsequentes.

  • waltencir josé da silva diz: 25 de agosto de 2014

    acertei o resultado do jogo, mas errei o autor do gol, agora e pedreira o são paulo em casa, o time deles engrenou, vai ser um jogão, Figueirense e São Paulo, espero que o figueira ganhe, mas se empatar e bom resultado, pelo menos empatamos com um bi campeão do mundo, enquanto outros times por ai tem medo de cobra coral e empatam em casa dependendo da paquita erótica.

  • Fernando ( DECO ) diz: 25 de agosto de 2014

    Nação Alvinegra muito boa tarde,

    Que foi aqui ontem lá na bahia, passou um furação, preto e branco pelos lados de la.
    Da gosto hj de ver nosso alvinegro jogar, time que corre, luta, tem seus altos e baixos normais como todo time oscila dentro da partida.
    Tenho que reconhecer, fui um dos muitos que cornetaram, que eram contras a vinda do “Homen”, mais hj tenho que ser realiasta o “homen”, deu jeito na casa, Argel precisou sair e voltar tempos depois, realmente se reenventou, apreendeu a jogar serie “A”, agora se vai durar, não sei??se vai conseguir se manter,tambem não sei??mais tenho que reconhecer esta fazendo um otimo trabalho.
    Falando do Jogo, se vai cair ou se vai permanecer na serie “A”, eu já procuraria para renovação de Thiago Heleno e Marquinhos, dois monstros na zaga, me lembra Clebão e Marcio Goiano(eterno capitão), da gosto de ver este Chileno jogar, como é racudo e valente e ainda se aventura ao apoio esse Cereceda, Rivaldo,Marco Antonio e Giovanni Augusto, donos do meio campo, um ponto a se colocar, alguém precisa trabalhar a cabeça do Menino, dois lances cruciais que ele poderia ter cruzado, ele tentou o chute, nem sempre a estrela dele vai brilhar.
    Aos zé cornetas, secadores de plantão, continuem a secar, para mantermos a fase, soh não esqueçam que “Feijoada”, antes da partida não da né……..kkkkkkkkkkk

    DOmingo veem o poderoso São Paulo, jogo super dificil para nosso alvinegro, acho que o “homen” entrara com Paulo Roberto e Dener no meio, no lugar no Rivaldo e Luan, mantendo a pegada, a vontade e a raça os 90 minutos da para beliscar algo, se perder normal, haja vista que o São Paulo é segundo colocado e esta na briga pelo titulo,se conseguir um empate Ótimo, se se vir um vitória sera Excelente, e acredit nos 3 pontos.

    Excelente semana pra nação Alvinegra,forte abraço

  • Avaiano diz: 25 de agosto de 2014

    Ta+Deu+XV+9=24+Viadeichon=avaianeixona

  • Seo Silva diz: 25 de agosto de 2014

    Cada um tem seu momento de felicidade, aproveita.
    Depois olhe com quem esse clube virgem nacional, 93 anos e apenas oito títulos Catarinense, vai jogar nos próximos três jogos.
    Vai voltar mais rápido que pensa para o Z4.

    LEANDRO (PASSIONAIS): Paulo, vai jogar contra times que tu nunca viu teu time jogar com eles pela série A. Sem estádio, 14 anos sem estadual, 30 anos longe da elite do futebol brasileiro… Esse Jo”inveja” deveria fechar. Piada!

  • “Cartola” diz: 25 de agosto de 2014

    …e se perguntar não ofende, como será que está indo na pontuação do “Cartola”, um certo goleiro recalcado de time do interior de SC que nunca consegue entrar na GRANDE FESTA DA SÉRIE A ??? Série A pra ele só jogando no Cartola. Como é o nome dêle mesmo… Só joga em time “famoso” do Brasil… Chamam o time dêle de “CAVALO PARAGUAIO” Lá também tem um presidente que não se convenceu da derrota pro MAIOR DE TODOS e ía torcer contra !!! Alguém tem informação…

  • + X SÉRIE A! diz: 25 de agosto de 2014

    Esse “Seo Silva” não sabe fazer conta… Torcedor de time pequeno é dose…

  • Ralf diz: 25 de agosto de 2014

    Argel, parabéns por acertar o time dentro de campo, não acredito em prazo de validade, mas sim em trabalho competente, você tem feito um ótimo trabalho, com muita competência e simplicidade, promovendo o famoso e bom toque de bola e saindo na hora certa, explorando o contra ataque. No domingo, podem apostar, Figueirense 4 X 1 São Paulo, o clube paulista tem ótimos jogadores, mas o furacão também, não tenho medo do São Paulo, mas deixem vir domingo. Chapecoense, clube que admiro, administrado por pessoas competentes e bom técnico, creio que se continuar jogando como vem jogando, permanecerá na Série A, existem times bem piores que os de Santa Catarina. Criciúma, depois da copa do mundo deu uma caída, mas tem uma forte equipe, acredito na recuperação, poi é, torcer de forma racional nos traz muito mais tranquilidade para avaliar que torcer de forma emocional, a emoção, muitas vezes, “agride” a razão, tirando a veracidade dos fatos e nivelando por baixo uma boa crítica. Sou Figueirense a 43 anos, mas sou catarinense a 51, e quero ver o futebol do meu estado sempre em Alta, como neste ano, em que estamos com três representantes na elite do nosso futebol, quem sabe no ano seguinte possamos ter cinco clubes, ai a CBF muda sua SEDE para o nosso estado.

  • Fillipe Gomes diz: 25 de agosto de 2014

    O time está jogando com disciplina, reconhecendo as limitações e explorando o que cada jogador tem de melhor. Impressionante como o Argel mudou a cara do time, que não é uma Brastemp, mas que hoje joga um futebol interessante e que há tempos não se via no Scarpelli.

    Domingo quero ver o público. Menos de 12 mil Alvinegros será vergonhoso, na minha opinião. Ou seja, teremos que ter 15 mil pagantes ou até mais!

    Dá-lhe Figueira! O time da Elite em SC!

  • Adenilson diz: 25 de agosto de 2014

    Crônica de uma derrota anunciada
    28 de julho de 2014
    Todos sabiam que o Figueirense perderia do Cruzeiro. O que ninguém sabia, entretanto, era o placar do jogo. O “amigo do homem”, estudioso e pós-graduado do esquema “vamo vamo”, treinador de nível de times de Série C para baixo, Argel, conseguiu na sua reestreia a proeza de piorar os resultados obtidos pelo péssimo Guto Ferreira em sua curta passagem por aqui.

    Este foi o seu comentário sobre o “mestre” na estréia dele. Hei de concordar contigo que realmente ele é treinador de nível de série C (a mesma que vocês nunca passaram por merecimento), por isto está aí.

    LEANDRO (PASSIONAIS): Adenilson, para de chorar. Além disso, o “mestre” lhe mandou um abraço.

  • Percival diz: 25 de agosto de 2014

    O mané, o “melhor” de SC está à 3 pontos da zona do rebaixamento. Vê se presta atenção na realidade do teu time. E mais, essa de q “ninguem segura o furacão” vc pegou pesado. Dá p perceber, vc é um mero apaixonado pelo time, sem noção. Rumo a libertadores? Kkkk

    LEANDRO (PASSIONAIS): Percival, provavelmente um colono jo”invejoso” ou cri”ciumento”, a realidade do meu time é que ele encontra-se na frente do teu. Chupa que é de uva.

  • cyro diz: 26 de agosto de 2014

    ô Manezinho da Perifeira da Capital, já visse que não entendes nada de futebol mesmo, né? Lembras que há um mês atrás estavas pedindo a cabeça do Presidente e do Argel? E agora, enciclopédia do futebol!

    LEANDRO (PASSIONAIS): Cyro, tanto entendo que estás aqui, como sempre, lendo o que eu escrevo. Chora, colono!

  • Percival diz: 26 de agosto de 2014

    kkkkkkkkk Confirmado,vc é sem noção, é só provocar que vc fala a realidade: “a realidade do meu time é que eleencontra-se na frente do teu”. Exatamente:só isso. Lá vem o São Paulo,Inter, Fluminense… “Ningué segura o furacão”… kkkkk Será? mais kkkkk mais kkkk Rumo a Libertadores? kkkkkkkkkkkk

    LEANDRO (PASSIONAIS): Percival, não sei, melhor você perguntar lá no Posto Ipiranga.

  • Renato Alvinegro diz: 26 de agosto de 2014

    Que maravilha mais de 50 comentários, até nisso somos os melhores Leandro, afinal os outros passionais vivem as moscas…..Os Cri”ciú”mes, os joinvejas, os 4v4i4anus e até uns índios invejosos de plantão arrumam uma desculpa para justificar o bom momento do Figueira, ganhamos dos colonos porque eles não estavam num bom dia, empatamos com o Atlético, por causa disso, ganhamos do Botafogo por causa daquilo e agora dizem que os jogos daqui para frente é que são mais difíceis….Difícil e e jogar com o time do Oeste, do Icasa na B, os outro da série A enfrentam os mesmos adversários….É foda, não querem dar o braço a torcer, mas faz parte são todos contra o Figueirense, que maravilha, afinal quem vai querer chutar cachorro morto ??…..FORA WILFREDO

  • Tadeu XV diz: 26 de agosto de 2014

    E os baluartes que fizeram do Figueirense um clube apenas citadino, continuam por ai e olha que essa turma volta, minha gente.

    The Walking Dead ……..hahahaha…..Bezerra, Sadi, Prisco, Zanini…..

    E os simpatizantes vão minguando….uma hora acaba!

    LEANDRO (PASSIONAIS): Tadeu, clube citadino, algo que teu clube nem consegue ser, afinal de contas não tem identidade. A cada década muda de nome. Coisa horrorosa.

  • D4 B4rr4 diz: 26 de agosto de 2014

    O chico-gay sem cascalho, que gostaria de ser de Itapema, agora se escondendo no pseudônimo de “seu zé”, tá-cô-kolan rasgado no ku … hihihihihihiiii!

    Essas bailarinas colonas-de-segunda, da mini-jecaville, infestada de retirantes caboclos lá dos quintos do Paraná! … argh!

  • ZUMBICIÚMA WALKI DEADI diz: 26 de agosto de 2014

    O ZUMBICIÚMA O TIME DO CARVÃO QUEIMADO VAI CAIR PRA B kkkkkkkkk

  • Tadeu XV diz: 26 de agosto de 2014

    Ganharam do lanterna, festança geral,
    mas o chopp acabou, minha gente!

    Voltando à realidade…
    Preparem o lombo que vem relho tricolor e colorado por ai.

    LEANDRO (PASSIONAIS): Tadeu, levarão lombo do Furacão, melhor time do estado.

  • Da Barra diz: 26 de agosto de 2014

    Leandro!
    Esse Tadeu XV Bvaiano, além de ser genérico é gay.
    Explico:
    O veradeiro “TADEU KINZE”, amigo serrano, é torcedor fanático do Alvinegro.
    Esses Bvaianos boiolas querem nos copiar em tudo mas NUNCA serão.

    Vou dar uma twitada lá pra serra, hehehehe!

  • Tadeu XV diz: 26 de agosto de 2014

    Ilustríssimo “Da Barra”, moro, trabalho e sou assíduo frequentador da Praça XV. E assim me apelidaram de “Tadeu XV” em referencia à praça, ok?

    Saudações Avaianas do Maior Clube do Estado Barriga-Verde!

    LEANDRO (PASSIONAIS): Tadeu, o maior clube do estado é o Figueirense. Saudações…

  • Carlos Cojeka diz: 27 de agosto de 2014

    será o clássico bambi.

    LEANDRO (PASSIONAIS): Wagner, melhor que qualquer clássico da série B, como Jo”inveja” e Time do Mangue.

  • Percival diz: 27 de agosto de 2014

    O figueyrense é quase o maior… só não é porque o que tem a maior divida de SC é o Bvai… Então, Figueira o segundo maior… segunda maior dívida de de SC). kkkkkk mais kkkkk…

    LEANDRO (PASSIONAIS): Percival, Figueyrense? Nunca ouvi falar. Desculpa.

Envie seu Comentário