Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

O negócio é criar uma crise no Beira-Rio

05 de setembro de 2014 19

Parece contraditório, mas não é. O Internacional, mesmo ocupando a vice-liderança do Campeonato Brasileiro, não passa por um bom momento.  Uma sequência de eliminações na Copa do Brasil e na Copa Sul Americana, como certa irregularidade nas últimas rodadas do Brasileirão aumentaram, sem dúvida, a responsabilidade do time gaúcho no confronto contra o MAIOR DO ESTADO neste domingo.

Sorte do Figueirense! Muito melhor enfrentar o Inter numa crise do que em alta. O elenco deles é muito bom, um dos mais fortes da competição, no entanto o clima no Beira-Rio não é nada bom. E tudo isso, evidentemente, pesa a nosso favor, pois o alvinegro conhece muito bem as formas para cometer um “crime” na casa deles.

A princípio não há problemas no diz respeito à escalação do time. Todos os jogadores que vêm atuando como titulares estão à disposição do “mestre” Argel. Existe, no entanto, apenas uma dúvida na cabeça do comandante alvinegro na vaga outrora ocupada pelo Luan, que se lesionou e está fora do restante do campeonato. Quem ele escolherá entre Paulo Roberto ou Dener? Thiago Heleno tem condições de jogo, Rivaldo retorna… Ou seja, teremos força máxima contra a gauchada.

… que São Tiago Volpi esteja mais uma vez iluminado neste confronto.

Comentários (19)

  • waltencir jose da silva diz: 5 de setembro de 2014

    vai figueiraaa, enquanto isso no sul da ilha, salários atrasados kkkk

  • Euclides Augusro diz: 5 de setembro de 2014

    Caro Blogueiro, não podemos usar deste subterfúgio, hoje temos que acreditar em nosso potencial, se mantermos a mesma pegada, seriedade e firmeza como nas partidas anteriores, ai acredito sim em um bom resultado. Não podemos nos esquecer que no passado fomos a Porto Alegre jogar com o Grêmio, e pelos percalços que tivemos pelos caminhos com o ônibus, fomos taxados de time de arranco toco, deves te lembras, nos unimos dentro do vestiário por uma só causa, resultado, ganhamos os Gremistas por 4×3, nos tripudiaram e demos a respostas dentro de campo. Portanto caríssimo, vamos nos comportar com respeito e seriedade nesta peleja, assim poderemos sair vencedores. Espero que entendas o meu ponto de vista.

  • tinho sangue azul diz: 5 de setembro de 2014

    Este jogo lembra o embate com o corintians, onde a imprensa paulista considerava o jogo perfeito para a inauguração do estádio (figayra na lanterna, pior ataque, pior passe, pior dessarme, pior uniforme, pior defesa). Se estão (o Inter) em crise nada melhor do que começar a recuperação ganhando este jogo. Sobre “São Tiago Volpi”, tomara que dê rebote, como sempre faz com o MAIOR do Estado, “AVAÍ PAIXÃO PRA TODA VIDA”, slogan nosso não copiem.

    LEANDRO (PASSIONAIS): Tinho, “Corintians”, “Figayra”… Nunca ouvi falar nesses times. Jogam a série B com o teu time?

  • CarlosAvaiano diz: 5 de setembro de 2014

    (tudo removido)

    LEANDRO (PASSIONAIS): Carlos, flamenguista enrustido, teu comentário foi removido pois não tem nada a ver com o assunto da postagem.

  • Série Z diz: 5 de setembro de 2014

    Te juro!!!!

    Tenho pena do Volpi!!!

    Que barca furada!!!

    LEANDRO (PASSIONAIS): Manezinho, tenho pena o goleiro do teu time, na verdade, de todos os goleiros do teu time nos últimos 30 anos, pois nunca jogaram 1 minutinho sequer numa partida pela série A. Ivan, por exemplo, conhecido nacionalmente apenas por ter tirado do Neymar a revelação de que ele havia sido realmente negociado com o Barça. Que piada.

  • tinho sangue azul diz: 5 de setembro de 2014

    Sim LEANDRO (PASSIONAIS) “Corintians” e “Figayra” ja jogaram na série B. Só que o “Figayra” subiu no TAPETÃO. Não fosse isso estaria ainda na série “C”.
    “AVAÍ PAIXÃO PRA TODA VIDA”, slogan nosso não copiem.

    LEANDRO (PASSIONAIS): Tinho, desculpa, mas continuo desconhecido “Corintians” e “Figayra”.

  • Arlindo diz: 5 de setembro de 2014

    I don’t believe… Se este time e o maior do estado, my gosh… E os outros são o que então, porque ser o maior sem ser nada, essa eu não entendi, eu penso que ser maior tem que ser no mínimo, campeão brasileiro, da copa do Brasil, ter participado de libertadores, ter jogadores convocado constantemente para a seleção, ter torcida, mais muita torcida, nos piores momentos e jogos ter a presença de no mínimo 10.000 torcedores, ter mais de 30.000 sócios pagantes e tantos outros inadimplentes, porque comer ova de tainha querer arrotar caviar, qualquer um pode fazer, ah… Para não fugir do assunto, ganhar do Inter o Ceara e o Bahia ganharam…

    LEANDRO (PASSIONAIS): Arlindo, esse time que tu citou não é o Cri”ciúme”, com certeza. Eliminado do estadual, da Copa do Brasil, da Sul Americana e provável rebaixado da série A: que fase teu time passa, heim?

  • Seo Silva diz: 5 de setembro de 2014

    Por ser o MAIOR DE TODOS, deve ser rico também, kkkkkkkkkk podiam ajudar o vizinho caloteiro e assim ter um clube na Série A em 2015, caso contrário em Floripa vai assistir o interior na elite, no ano que vem.

    LEANDRO (PASSIONAIS): Paulo, há 30 anos teu time não joga nem preliminar de série A, e permanecerá assim por mais 30 anos. Pode anotar aí. Meio que plagiando o slogan da Globo: Jo”inveja” e série A, nada a ver.

  • Arlindo diz: 5 de setembro de 2014

    Mais Leandro pior que sou contra os carvoeiro, quero o tigrinho mortinho… Mortinho…
    só quis dar uma zoada contigo, a vamo zoar di novo, si o teu maior perder pros de bombacha… A se vamo…

  • NODU M4NGUE II diz: 5 de setembro de 2014

    VAMOS COMETER OUTRO CRIME NO BRASILEIRO DA SÉRIE “A”, PARA O DESESPERO DE TODOS OS “INCHAS” DO RIO GRANDE DO OESTE DE SC, OS “DA SOMBRINHA ” DO SUL, E OS DO “BALÉ” DO NORTE DO ESTADO. FURACÃO 2 X 1 INTER.
    E O NOSSO “APÊNDICE”? NOVAMENTE COM OS SALÁRIOS ATRASADOS? PREOCUPA…
    MUITO CUIDADO PARA NÃO ENGATAR A MARCHA RÉ DURANTE A DISPUTA DO RETURNO DA SUBDIVISÃO DO BRASILEIRO, COMO ACONTECEU EM PASSADO RECENTE.
    DEPOIS, VEM O CHORORÔ. NINGUÉM CONSEGUE ENTENDER.
    E A “CRONIQUETA” AV4I4N4, ENTRA EM PARAFUSO POR NÃO CONSEGUIR EXPLICAR.
    OH!!!, DO MANGUE!!!… ÉS CONSIDERADO COMO O MAIOR DO ESTADO, APENAS EM SALÁRIOS ATRASADOS. QUE QUALIFICAÇÃO, NÃO?… E QUE IMAGEM, HEIN?
    CHUPA AV4IAN4D4, QUE É DE GOSTO AGRIDOCE.
    COM O ETERNO D.N.A. DE SÉRIE “A” ,SAUDAÇÕES ALVINEGRAS.

  • tinho sangue azul diz: 5 de setembro de 2014

    Arlindo (Criciúme ) não ter a presença de no mínimo 10.000 torcedores, não ter mais de 30.000 sócios é o preço que pagamos por morarmos na capital com muitas, mas muitas opções de lazer. Aí na “capital” do carvão, o lazer é ir em festa de igreja ou ver o teu time perder.

  • O CAPETA DA CAPITAL diz: 5 de setembro de 2014

    ja ganhamo varias vezes dos gauchos em plena estadio beira-valo, já o vizinho azul da ressocada ta passando a miojo, o Figueira vai ter 4 milhões por ano, isso é muita grana, dá pra ser campeão do brasil com esse dinheiro se souberem contratar e COBRAR RENDIMENTO dos jogadores alvinegros, veja o lingue abaixo

    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/figueirense/noticia/2014/09/em-reuniao-tensa-conselho-aprova-pedido-de-emprestimo-de-r-125-mi.html

  • D4 B4rr4 diz: 5 de setembro de 2014

    Querido Leandro!

    O Bvai, clube lá da zona rural, subúrbio da ilha, é o clube mais caloteiro e falido de toda a Santa e Bela SC.

    Vede!

    Não paga a premiação dos catrevas, três meses de salários a R$ 20 contos mensais (várzea) atrasados , lei do silêncio, sem concentração, o patrocinador deitou-o-cabelo ao ver a NABA em que se envolveu … Isso tudo, soa, tal e qual música, em meus ouvidos Alvinegros.

    Meus deuses … Isso me lembra natal … Papai Noel … presentes … Alegrias!

    Óh!

    Sintokê, o Mekinha-de-Natá, vai dar aquele “biquinho” lá na PENHORADA.,..hihihihihi!

  • Da Barra diz: 5 de setembro de 2014

    Querido Leandro!

    Sobre o tema proposto, é possível, SIM, derrubarmos o Abelão e mandarmos o Saci
    Prás-Pikas.

    Basta lembrar o último confronto lá no Beira-Rio (17-10-2012), onde o FURACÃO
    executou-os de forma exemplar, com dois gols do Aloisio-Touro-Bandido e um do
    Roni- O Marrento … hehehehe!!

    http://www.youtube.com/watch?v=l4fBtBdWToU

  • Carlos Cojeka diz: 6 de setembro de 2014

    Inter 7 x 0 Bigueira. Me cobrem depois.

    LEANDRO (PASSIONAIS): Wagner, sonha!

  • Manezinho / Luiz diz: 6 de setembro de 2014

    Após receber o comentário do Arlindo, deveria fechar o blog. Que paulada nos alvirosa.
    Claro que podem ganhar dos colorados, porque não, são 11 x 11 e tirando os dois argentinos viram nada ( sem querer ofender os colorados de Floripa ) mas essa é a realidade. A ruindade na série A está solta, um pior que o outro.
    Temos na série B até nosso Avai, que ninguém sabe como tem um plantel e no G4 e também podemos dizer, só não tem o acesso clube que não quer.

    LEANDRO (PASSIONAIS): Luiz, desculpa, mas não acompanho a série B.

  • kako alvinegro diz: 6 de setembro de 2014

    É isso ai! Vamos garantir mais 3 pontos para nossa caminhada. Já fechamos o primeiro turno fora da zona, agora tem gente ai que dizia que era o melhor time do estado, mas vai ter que rezar muito para não fechar o turno no z 4. Avante Furacão!

  • Arlindo diz: 6 de setembro de 2014

    (tudo removido)

    LEANDRO (PASSIONAIS): Arlindo, teu comentário foi removido pois não tem nada a ver com o assunto da postagem.

  • D4 B4rr4 diz: 6 de setembro de 2014

    Leandro!
    Meu comentário acima saiu em dose dupla, pode isso?
    Faça-me o favor de deletar um.

    Sobre o Bvai, amarelaram em plena RessaQueda, perante 16 mil, … isto é, .. 6 mil
    torce-Tolos.
    Torcidinha “FROUXA”, segundo o Miguel Sofrimento … hehehehehee!

Envie seu Comentário