Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Empate amargo

11 de setembro de 2014 20

Obviamente que uma vitória para cima do Fluminense seria o resultado ideal para nós, principalmente porque ela esteve no nosso colo durante a maior parte do tempo, de todo modo, no final das contas o empate acabou sendo satisfatório em razão das circunstâncias da partida. Foi, sem dúvida, o jogo mais difícil que tivemos nas últimas rodadas.

O Figueirense, tanto quanto o adversário, estava bem desfalcado, mesmo assim acho que o time enfrentou de igual para igual os cariocas. Vencia a partida até os 40 minutos do segundo tempo, até que o Cícero, ex-jogador do alvinegro, em posição irregular, diga-se de passagem, acabou empatando. Se eram milímetros ou centímetros, não importa. Cícero estava impedido e ponto final. Fomos prejudicados pela arbitragem.

Teremos uma sequência, digamos, mais “tranquila” nas próximas três rodadas; Bahia, Cri”ciúme” e Santos não estão passando por um bom momento no campeonato. Temos que levar em consideração, também, o fato de termos enfrentado nada mais nada menos que São Paulo, Inter e Fluminense, conquistando cinco pontos contra três dos líderes da competição, ou seja, algo além das expectativas.

O time está no caminho certo. Representa com dignidade o estado de Santa Catarina, ainda mais porque as outras duas equipes locais envergonham a todos com suas campanhas pífias. Não precisamos e, acima de tudo, tenho certeza que não precisaremos de ajuda de ninguém. Tem um time aí, dos hinchas cópias dos hinchas do Grêmio, que só não é o lanterna graças à “ajudinha” do STJD. Ricos de araque…

Comentários (20)

  • waltencir jose da silva diz: 11 de setembro de 2014

    mais uma vez a arbitragem ajudando o time do stjd, o que importa que abrimos 5 pontos do z4 e se conseguir ganhar do bahia a distância aumenta ainda mais, já que na 3a rodada contra o criciume rival rebaixado, é 3 pontos garantidos.

  • CarlosAvaiano diz: 11 de setembro de 2014

    “Cara, tú estás sendo muito irônico e achando que teu TIMECO é uma das sete maravilhas do mundo. Quero ver a hora em que voltarem as tempestades e teu barquinho começar a afundar novamente. Daí, virão aqueles comentários a cada 3 ou 4 dias, as desculpas que não posta-se mais por motivos profissionais, etc…etc… etc…!”

    LEANDRO (PASSIONAIS): Carlos, flamenguista enrustido, oi? Fala mais alto que daqui da série A eu não te escuto.

  • Floripa diz: 11 de setembro de 2014

    Só acho que estamos com azar, muita gente se quebrando… se recuperando de lesões… agora vem uma sequencia de jogos quarta/quinta e sábado/domingo, quem não tiver elenco vai se perder no campeonato… Time está jogando com raça, isso que dá gosto de ver. Há muito tempo não víamos no Scarpelli jogadores com disposição, correndo querendo chegar na bola, dividindo, dando carrinho na linha lateral, a identificação desta raça que o Argel nos trouxe de volta começa a ser notada na arquibancada, com o público voltando para ver o nosso Figueira, o time do povo.

  • Manezinho / Luiz diz: 11 de setembro de 2014

    Concordo que time pequeno ganhar de time grande não é fácil e o empate um bom resultado.
    Melhorou um pouco o Figueira, ganhar dos gaúchos até o Vitória ganhou, mas o azar do Figueira acredito que foi o beijo do Cacau no Argel, acabou o encanto.

  • mario diz: 11 de setembro de 2014

    Foi nossa pior partida, pois jogarmos muito na retranca, sei que nosso time é limitado, mas se jogar sempre para ganhar, não importa que perca um jogo aqui outro lá, o que não pode é nos conformar com empates dentro de casa, não interessando com quem jogamos.
    O primeiro critério de desempate é Vitória.

  • James U C Garcez diz: 11 de setembro de 2014

    Não adianta…mais uma vez contra os chamados TOUCAS, o tricolor do Estreito sucumbe…foi assim contra o São Paulo, que não vence desde 2006 e contra o tricolor rebaixado carioca também. Touca é touca!

    LEANDRO (PASSIONAIS): James, touca por touca, meu time está na série A, elite do futebol brasileiro, entre os melhores times do país.

  • Nós do Sul diz: 11 de setembro de 2014

    É muito amor pelo tigrão!! Pode te assumir e tirar esse pano de chão preto e branco da foto estampar uma tricolor que todo mundo já sabe blogueiro!!

    Abraço de quem vai passar o figueirinhas nas próximas rodadas fácil fácil…

    LEANDRO (PASSIONAIS): Silva, aproveite a “zona” da série A, pois no ano que vem é série B na certa. Time de refugos!

  • Euclides Augusto diz: 11 de setembro de 2014

    Responder a quem está abaixo de nós não é bom, isso é o que lhes restam, provocar e ganhar Ibope, não devemos dar atenção a insignificantes. Caríssimo suas considerações estão corretas, mas acrescento que, precisamos acreditar em nosso potencial e agredir sempre o adversário com lealdade e sempre objetivando a vitória. Está mais do que na hora de fazer valer o mando de campo, não podemos nos acostumar com essa que só porque é time grande o empate já nos serve, sem essa. Algo que me chamou atenção foram esses suplentes que vieram da base, não nos comprometeram, fica mais uma vez compro´we vado que estamos no caminho certo. Figueira Forever, isso é com Fervor.

  • SUPER CAPETÃO DA CAPITAL diz: 11 de setembro de 2014

    EU SOU PEXERO DE CORAÇÃO, EU SOU DA CAPITAL DO MEU FIGUEIRÃO! PEXERO COME CAVOERO, CRICIUME JÁ CAIU, LANTERNA AMARELA, FICA ANGETONY
    BVAÍ O TIME QUE PASSA SÓ A MIOJIO E OVO

  • Série Z diz: 11 de setembro de 2014

    Esxsxsxsxcaparam…

    LEANDRO (PASSIONAIS): Manezinho, teu time, o Jo”inveja”, exxxxcapou da série A há 30 anos.

  • Jorge Santos diz: 11 de setembro de 2014

    Infelizmente com a expulsão do Leandro, a coisa ficou complicada….eles tiveram varias chances desperdiçadas….tambem tivemos as nossas….mas bola pra frente, final de semana temos o bahia, é ganhar ou ganhar…só espero que não tenhamos a volta do nem,dai ninguem merece…..

  • Supremacia Azul diz: 11 de setembro de 2014

    Time pequeno virando o turno com menos de 30 pontos, é preocupante, pra não dizer desesperador!

    LEANDRO (PASSIONAIS): Warela, ainda bem que, como todo mundo está cansado de saber, previsão não é o teu forte. Desiste!

  • Renato Alvinegro diz: 11 de setembro de 2014

    Jogamos mal pelos desfalques, contra um Fluminense que também veio com desfalques mas com o mesmo plantel a mais de dois anos, isso faz diferença, não sei para que colocam dois árbitros e um bandeirinha e ninguém vê os impedimentos ou jogadas normais que resultam em pênalti contra o maior do estado….Abre o olho Figueira……Uma coisa é certa, nosso goleiro reserva é muito fraco, não passou confiança para a torcida, imagina para os jogadores dentro de campo…

  • Nodu Mang diz: 11 de setembro de 2014

    Leandro, vê se pode!

    O FLOR sempre que joga contra o MAIOR, até parece que veste um cuecão-de-couro que fica difícil de penetra-los.

    Só conseguimos introduzir uma bola, a outra ficou do lado de fora, quer dizer, a outra, a bola do jogo, aquela do Marco Antônio, foi pra fora.
    Outra!
    Precisamos de dois laterais, jákê, o William Cordeiro é fraquinho, tadinho.
    Ah!
    A rodada em si, foi generosa com o FURACÃO, pois o time da kitanda foi surrado e os índios foram espancados.

    Agora é torcer para o Cruzeiro afundar a bahianada de forma impiedora … hehehe!
    Outro, Ah!
    Teve um Bvaiano que lascou um beijo no técnico-alvinegro, phode isso?
    Que Liiiiindoo!
    - Um chama os torcetolos do mangue de “frouxos”, e
    - O outro, dá beijinho no Comte. Argel, cheinho de amor pra dar.

    Ai, mais uma vez, Me Obrigo a rir bem baixinho … “Hihihihihihihiiiiiiiii!”

  • Mazinho Alvinegro diz: 11 de setembro de 2014

    O ajuntamento da kitanda lá do povoado de ki’ciúme perderam pro PORCO, foi?
    Aaiiiiiiiiiiiihh … que dóóóóóóóóóóhh! “””””” kkkkkkkkkk!

  • phylon max diz: 11 de setembro de 2014

    Velhinho, Juiz Mandrake , o de ontem . Estas certíssimo , isso é serie A . Aquele Abraço e fica com DEUS.aç

    LEANDRO (PASSIONAIS): Grande, Phylon! Valeu, parceiro! Abração!

  • schwastanheger diz: 11 de setembro de 2014

    Alvinegros por demais Forever!

    Devemos pedir que a diretoria fique de olho, porque as arbitragens só erram contra nós, penso que seja tudo de acordo com ordens severas dos ratos de colarinhos brancos da CBF.
    Vejam que o próximo jogo com o Bahia é justamente aquele arbitro que apitou Cruzeiro x Figueirense, assinalando um penal inexistente quando estávamos jogando bem, com esse assalto desconcentrando todos os jogadores e ai causando uma derrota que estremeceu com todos no elenco.
    Esse direcionado da CBF gosta de apitar para o time da casa, ele andou apitando uma dessas partidas da serie B e favoreceu por demais ao time daquela aldeia.
    A Diretoria através do departamento jurídico poderia mandar um ofício repudiando essa atitude deles de colocar esse safado justamente agora que o time esta embalado, assim tentando nos atrapalhar.
    Será que só eu percebi aquela sacanagem desse arbitro, pelo menos não li nenhum post reprovando aquela arbitragem desastrosamente de propósito.

  • vitor diz: 11 de setembro de 2014

    Cara eu torço pros times de sc por ser catarinense ,sempre torço pra todos representarem bem nosso estado ,por isso acompanho os blogs e vc eu nao consigo entender pq vc menciona tanto os times de SC em todos os posts principalmente o Criciuma menosprezando todos ,menosprezar um rival até ta (Avaí )mas pq tanta implicancia com a Chape e o Criciuma ,por ser do mesmo estado deviam torcer pro estado ser representado melhor não nesse caso ja que brigam juntos pela permanencia na serie A e ainda mais a Chape e o JEC ajudaram vcs ano passado no acesso ,não sei pq o dono do blog fala mal dos outros clubes daqui se vcs vieram do mesmo buraco

  • Fernando Avaiano diz: 12 de setembro de 2014

    Agora eu vi o jogo, he, he, he. Faltam 18 rodadas pra terminar a Série A. Série B a vista!

    LEANDRO (PASSIONAIS): Fernando, série B a vista para o teu time no ano que vem. Time que não paga salários em dia há 2 anos não merece estar na série A.

  • hélio diz: 12 de setembro de 2014

    Ficar de alerta para o que podem aprontar contra nosoutros, é um comboio de maus intencionados direcionados a nos prejudicar. Os mandatários da CBF seguem e rezam as mesmas cartilhas de quem dirige este país. Não é por menos que o FLUFURTANTE se perpetua na serie A.

Envie seu Comentário