Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Traz três pontos da Bahia, meu rei...

13 de setembro de 2014 27

Aviso-lhes de antemão que o Bahia será uma carne de pescoço. Talvez seja uma adversário tão difícil de enfrentar quanto foi São Paulo, Internacional e Fluminense. O fato dos baianos ocuparem a lanterna da competição não quer dizer absolutamente nada. Por outro lado, é bem verdade, também, que há seis jogos eles não vencem ninguém (passará para sete jogos), o que acaba, de certa forma, aumentando a pressão para cima dos jogadores e da comissão técnica. Passamos por situação semelhante antes da chegada do “mestre” Argel.

Por falar em Argel, o comandante alvinegro mais uma vez terá que montar um pequeno quebra-cabeças, pois neste confronto ele não poderá contar com Leandro Silva e Marco Antônio, suspensos. Na vaga de Leandro Silva entra Willian Cordeiro, mas para o lugar de Marco Antônio ainda não há certeza do substituto. Os prováveis são Nem (espero que não) ou Léo Lisboa que, diga-se de passagem, há muito tempo não aparece no time. Jefferson corre por fora. Eu colocaria o Léo Lisboa.

Em contrapartida, Volpi e Cereceda retornam ao time após cumprirem suspensão na última rodada. Dois retornos consideráveis, principalmente no que diz respeito ao goleiro do MAIOR DO ESTADO. Importante salientar que Luan não foi mal contra o Fluminense, não teve culpa alguma no gol dos cariocas. Por ter sido a primeira partida no time profissional até que foi bem, mas no momento Volpi está muito acima dele, passa por uma excelente fase, que o coloca, sem dúvida, entre os cinco melhores goleiros do Brasileirão.

A diretoria, como de costume, deu mole mais uma vez. Digo isso, pois o árbitro deste confronto será o mesmo que nos prejudicou naquela partida contra o Cruzeiro. Tudo bem que o resultado final acabou sendo inquestionável, mas é importante lembrar que tudo começou graças a um pênalti escandaloso que ele inventou a favor do time mineiro no final da primeira etapa. Como no futebol tudo pode acontecer…

Por fim, cumpre ressaltar que esse jogo não será na Fonte Nova, e sim no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. Uma pena, pois o Figueirense vinha matando todos os mandantes nos estádios da Copa do Mundo. Na Fonte Nova certamente não seria diferente.

 

Comentários (27)

  • Fabio Nunes diz: 12 de setembro de 2014

    Da-lhe Figueira…tomar cuidado com o Bahia, que será companheiro do Bvaí, bailarinas e carvoeiros na série B ano que vem.

    LEANDRO (PASSIONAIS): Fabio, bem lembrado.

  • CarlosAvaiano diz: 12 de setembro de 2014

    KKKKKKKKKKK!!!!!!

    Poooorrrrrrrrraaaaaaaa!!

    Já tão querendo arrumar pseudo argumentos para justificar uma derrota certa!

    O Z4 lhes espera! Não pensem que vão escapar!

    KKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!

    LEÃO MAIS VEZES CAMPEÃO – PAIXÃO PRA TODA VIDA!

    LEANDRO (PASSIONAIS): Carlos, flamenguista enrustido, esse negócio de ficar as 38 rodadas da série A na “zona” é com o teu time. Piada!

  • waltencir jose da silva diz: 12 de setembro de 2014

    temos que ter cuidado com as arbitragens, a diretoria está comendo mosca, tendo em vista que times grandes estão atras da gente na classificação, terão ajuda de todo lado para sair dessas posições, acorda diretoria, para de dormir wilfredo, fim do ano tem eleições, te cuida.

  • Fillipe Gomes (Teresina) diz: 12 de setembro de 2014

    Jogo encardido. Não entendo como podem permitir um jogo de série A num estádio como esse: http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/ingressos-para-jogo-contra-o-figueirense-em-feira-estao-a-venda/?cHash=656d38476a324eb351fadfe643d37372

    Vejam a foto do estado atual do campo de jogo. Não tem condição. Nem em campeonato catarinense se vê mais pastos como esse.

    Mas vamos buscar!! Dá-lhe Figueira!!

  • Seo Silva diz: 12 de setembro de 2014

    Para que escrever tanta besteira. Coisa de mané.
    Enfrentar um ex alvirosas, o que mandava e demitia quem ele queria no Figueira todo cuidado é pouco. Ele acostumado com a lanterna nos dois clubes, vai mostrar se gosta disso ou não.
    Acho que ele vai usar todas artimanha que aprendeu no ex clube, mas quem gosta de lanterna, não faz diferença estar no Z4, ou não.

    Que mal perguntar, o Figueira em todos esses anos de sucesso, já foi líder em campeonato brasileiro!
    Quantos títulos já assistiu do Figueira, nesses 93 anos do clube.

    LEANDRO (PASSIONAIS): Paulo, não vou dar importância ao que tu escreveu, pois, com todo respeito, não entendes NADA de série A. Teu time, o Jo”inveja”, nunca teve estádio, não ganha o estadual há 14 anos (ano que vem debuta), e há 30 ANOS não disputa a elite do futebol brasileiro. Portanto, caro bailarino, pare de falar besteiras.

  • FURACÃO FURIOSO diz: 12 de setembro de 2014

    Vai Furacão Furioso… Vai orgulho do Estado… Vai com garra e vontade de vender… Vai pelos caminhos da glória e traz pra gente a vitória… Somos FIGUEIRENSE até morrer…

  • Fernando ( DECO ) diz: 12 de setembro de 2014

    Boa tarde,

    Apesar do Jogo ser num gramado fraco, no qual não ajuda muito nossa equipe, que é rapida de jogadores leves vou me adiantar e já gravo um 2 a 0 pro alvinegro, Claytinho e Thiago Heleno e chora secadores…..

    Excelente ind para todos e um Salve em especial pra nação Alvinegra, forte abraço, nos vemos na terça porque segunda é para secador e não para min que sou da serie A.

  • hélio diz: 12 de setembro de 2014

    Alvinegros Forever! Eu já venho arrancando os poucos cabelos que ainda me restam, bem preocupado com esse jogo. Pois acho esse jogo, um divisor de aguas, se perdermos, ficará um pouco complicado, e se ganharmos um abraço pros gaiteiros ai ninguém nos segura mais, como foi dito ai na frente a diretoria tem que fiscalizar e bem esses árbitros, o time que falta jogar bem é o fora de campo que precisa agir e muito rápido para evitar sacanagens tipo aquela lá em minas, quando esse mesmo juizinho que apita domingo nos derrubou com um pênalti inexistente. Penso que é mais uma tentativa da CBF de nos jogar lá para os 4 que serão rebaixados, mas acredito em Deus e sei que ele é pai bondoso e não padrasto maldoso tipo ratos CEBEEFIANUS.

  • William diz: 12 de setembro de 2014

    O que é que os ratos da Bzona estão fazendo aqui no blog da ELITE?

    O legal é ver chico-vagabundo querendo desmerecer o MAIOR clube do estado.
    Mais parece aqueles vira-latas sarnento querendo morder o próprio rabo.

    Bvaiano nem precisa falar nada.
    Os “frouxos” tem mais é que “beijar” os alvinegros .. hihihihi!

    Sds. do FURACÃO, o + x CAMPEÃO, em cima das bailarinas.

  • Seo Silva diz: 13 de setembro de 2014

    Está muito enganado, esse goleiro é o mais vasado, está igual a turma do Z4, bem, ele não tem culpa, o time é Z4 só deu uma escapadinha e logo volta.
    Está na hora de parar de escrever, 30 anos sem participar da série A, vai te informar primeiro.
    E responde as pergunta solicitada, está com vergonha, deve ter assistido dois ou três títulos kkkkkkkkkkk.
    O figueira ficou também 70 anos inativo, fato.

    LEANDRO (PASSIONAIS): Paulo, primeiro que teu time está há 30 anos sem saber o que é um joguinho da série A. Portanto, sabe de nada, inocente. Te contenta com o balé e, posteriormente, com a série B, C e até mesmo a D. Teu time, o Jo”inveja”, é uma piada. Quando tu começa a falar sobre jogos da série A eu começo a rir.

  • Jefferson diz: 13 de setembro de 2014

    Olá bom dia!
    Respeito a tua opinião, mas veja bem; como entraríamos com Léo Lisboa, Felipe e Geovani Augusto?! Três meias?! Coitado do Paulo Roberto…! Passou da hora para o guri da base Jefferson meu xará entrar nesse time! Qualidade técnica, forte, boa saída e jovem cheio de abacaxi e vontade!!

    LEANDRO (PASSIONAIS): Jefferson, tudo certo? Lembra como o Figueirense virou pra cima do Inter? Argel tirou o Nem (ainda no primeiro tempo), colocou o Felipe, e ganhou o jogo no segundo tempo com Marco Antônio, Felipe e Giovanni Augusto.

  • Jefferson diz: 13 de setembro de 2014

    Perfeito! Todavia Marco Antônio estava de segundo volante, aliás correndo mto até superando minhas expectativas…agora com 3 meias e nenhum na marcação fica difícil ainda mais na terra dos osxente beirando a segundona… Mais acho que nem pra mim e nem pra vc se e que me entende!! Abs

  • kako alvinegro diz: 14 de setembro de 2014

    Olha, acredito que o Furacão vai trazer mais 3 pontos da Bahia, mas é bom ficar ligado pois os baianos estão com gana depois daquela derrota para o cruzeiro.

  • Pracomeçá diz: 14 de setembro de 2014

    Traz três pontos da Bahia, meu rei… hein?

    Não seriam antes… traz três “bagos” na mochila, meu rei? Vamo ver!

    Huuuuummmmmmmmmm…!!!

    Prakabá…!!!

    LEANDRO (PASSIONAIS): Martins, fala mais alto que daqui da série A eu não te escuto.

  • Zé da Tonha diz: 14 de setembro de 2014

    É meu Rei, depois dos resultados arrumados ontem a favor dos Clubes que fazem parte dos esquemas de falcatruas, ficou devidamente comprovado que todos os placares de muitos jogos no campeonato Brasileiro de serie A e B, são determinados e decididos antecipadamente, é muito difícil de acreditar que não seja assim. Ex: vivo e escrachado foi ontem na serie B, Atlético Goiás x Vasco, Resultado justo e correto o Atlético ganhou de 2 x 1, pois o impedimento que deram anulando o 1º gol do Atlético foi nojento e revoltante, o Juiz conseguiu arrumar um ponto a favor do time do Honesto, Sr. Eurico Miranda o Vasco. Já na serie A outra garfada horripilante do Juiz Marcelo de Lima Henrique, esse foi mais Vergonhoso dos dois surrupio, Depois de quase um minuto pós gol, veio ordem do além e anularam um gol legal do Coritiba, que só a mães dos safados que viram irregularidade no lance. Esse jogo de hoje contra o Bahia é um divisor de aguas, todo o cuidado que tivermos será pouco, A nossa diretoria através do DJ terá que vigiar e fiscalizar todos os árbitros, esse que vai apitar nosso jogo hoje é o mesmo que forjou um pênalti a favor do Cruzeiro, após este lance o nosso time desestruturou se, Já fiz esse comentário antes e farei quantas vezes for necessário, alguém tem que se levantar contra esses bandidos do futebol, chega de Petista, o Raio até no futebol.

  • Serie Z diz: 14 de setembro de 2014

    Deu desarranjo….3 acarajés com direito a muita pimenta!!!! Kkkkkkkkkkk

    LEANDRO (PASSIONAIS): Manezinho, disputar a série A, algo que teu time não faz a muito, mas muito tempo, tem dessas coisas.

  • Manezinho / Luiz diz: 14 de setembro de 2014

    ESSA DERROTA! Culpa do Cacau em dar um beijo no Argel kkkkkkkkkkk, deu azar…podem se preparar, 2015 na série B, isso não é time.
    Quem são os outros goleiros, se o Volpi o mais vasado de todos, está entre os 5 melhor do Brasil!
    kkkkkkkkkkk

    LEANDRO (PASSIONAIS): Luiz, isso só pode responder os torcedores de outros times da série A, algo que não é o teu caso. Desculpa.

  • Carlos Cojeka diz: 14 de setembro de 2014

    Alô meu rei. Tudo voltando ao normal: bigueira perdendo e o blogueiro demorando a escrever. hehehehehe.

    LEANDRO (PASSIONAIS): Wagner, eu escrevo e tu apenas comenta. Como sempre, diga-se de passagem.

  • Fernando Avaiano diz: 14 de setembro de 2014

    3 buchas na sacola, isto sim.

    LEANDRO (PASSIONAIS): Fernando, oi? Fala mais alto que daqui da série A eu não te escuto.

  • CarlosAvaiano diz: 15 de setembro de 2014

    (tudo removido)

    LEANDRO (PASSIONAIS): Carlos, flamenguista enrustido, teu comentário foi removido pois não tem nada a ver com o assunto da postagem.

  • Junior Carvoeiro diz: 15 de setembro de 2014

    Trouxe foi três buchas!! Hahaha…. Vai leva mais três do Tigre na quarta.

    Saudações Carvoeiras.

    LEANDRO (PASSIONAIS): Junior, hahahahahaha Teu time está na zona, e depois de quarta vai continuar por lá. Hahahahahahahaha

  • Krall Bolshoi diz: 15 de setembro de 2014

    O futebol apresenta facetas sensacionais. Uma virada do Figueirense contra o Internacional dentro do Beira-Rio é incomum. Quando acontecerá isso novamente? Hum? Agora quando se enfrenta um time no mesmo nível a coisa pega. Olha contra o Bahia, normal. A mesma coisa acontece com o JEC dos bailarinos. Ganhou de 3×0 do Ceará dentro de Fortaleza, para colocar o Figueirense na Série A de 2014, mas para ganhar do Oeste dentro da Arena lá em Joinville, foi um “Deus nos acuda”. Nesta quarta-feira teremos um bom teste para o nosso futebol doméstico, que ganhe o melhor.

    LEANDRO (PASSIONAIS): Krall, desculpa, nobre bailarino, mas de série A tu não entende absolutamente nada, beleza?

  • CarlosAvaiano diz: 15 de setembro de 2014

    (tudo removido)

    LEANDRO (PASSIONAIS): Carlos, flamenguista enrustido, teu comentário foi removido pois não tem nada a ver com o assunto da postagem.

  • CarlosAvaiano diz: 15 de setembro de 2014

    (tudo removido)

    LEANDRO (PASSIONAIS): Carlos, flamenguista enrustido, teu comentário foi removido pois não tem nada a ver com o assunto da postagem.

  • CarlosAvaiano diz: 15 de setembro de 2014

    (tudo removido)

    LEANDRO (PASSIONAIS): Carlos, flamenguista enrustido, teu comentário foi removido pois não tem nada a ver com o assunto da postagem.

  • Fernando Avaiano diz: 15 de setembro de 2014

    Uma segunda feira sensacional com o Leão na Liderança e o Figueira próximo ao Z4. Mas ainda torço pra que fique os 5 na Série A o ano que vem, he, he, he, claro que com o Leão com mais uma estrela na camisa.

    LEANDRO (PASSIONAIS): Fernando, lego engano da sua parte. Quem está mais próximo do Z4 é o leão banguela, pois Z4 da série A é sinônimo de série B.

  • tinho sangue azul diz: 15 de setembro de 2014

    Melhor ainda do que a derrota é ouvir as desculpas do professor de Português Argel. Diante de uma concordância linda entre singular e plural, pérolas como o campo que só prejudicou o Figay (não teve troca de campo no intervalo) buscar erros de pênaltis ainda do Cruzeiro (5×0 contribuindo com uma lembrança recente boa), para reclamar do juiz. Entre outras.
    “AVAÍ PAIXÃO PRA TODA VIDA”, slogan do AVAÍ não copiem.

    LEANDRO (PASSIONAIS): Tinho, criticas o português do Argel como se o teu fosse um primor. “Menas… Menas…”

Envie seu Comentário