Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Confronto local contra um dos times da "zona"

17 de setembro de 2014 53

… e não é que escolheram o Bezerra para o jogo da noite desta quarta-feira? Só pode ser brincadeira! Não é possível que a diretoria do Figueirense tenha permitido isso. O último jogo deste senhor no apito foi o confronto entre Corinthians e Fluminense, há pouco mais de duas semanas. Uma lástima! Cansou de errar. Foi considerada pelos especialistas uma das piores arbitragens do campeonato. E quem não lembra, também, daquele fatídico lance de impedimento do Paulo Baier, na partida contra o Metropolitano, no Catarinense desse ano? Quem era o “dono do apito”? Sim, o próprio!

O Figueirense perdeu as últimas cinco, repito, CINCO partidas com esse árbitro no comando. Mas o que me deixa transtornado é a passividade da diretoria do clube nestes casos. O árbitro do jogo contra o Bahia foi o mesmo que nos prejudicou naquela partida contra o Cruzeiro. Agora, diante do time da cidade do carvão, eis que surge o Bezerra, uma tremenda pedra no nosso sapato há muito tempo.

Sobre o confronto, especificamente, somos o favorito e ponto final. Temos um time muito, mas muito melhor que o deles, por isso não vejo nenhum problema em derrotá-los. Isso, claro, se a arbitragem não interferir no bom andamento do jogo. Clássico? Longe disso. Não temos rivalidade alguma com o time do supermercado. Se há da parte deles não é problema da gente. Nosso único rival é o leão banguela.

Espero que o alvinegro conquiste uma bela vitória para afundá-los ainda mais na zona de rebaixamento. Esses times de torcedores (hinchas) que cantam em castelhano não merecem disputar a elite do futebol brasileiro.

Comentários (53)

  • mario diz: 16 de setembro de 2014

    Nosso problema não é o Bezerra é a mania de achar que empatar em casa, com S.Paulo e Flu com vários reservas, é um bom resultado.
    Pensamos pequeno, temos que jogar para ganhar, precisamos de 7 vitórias e não me interessa as 10 derrotas, mas tem gente que prefere 17 empates, pra dizer que ficamos invictos este tempo todo, e no final seremos rebaixado.

  • Uescler diz: 16 de setembro de 2014

    Hó coitado !!!
    REALMENTE NÃO É UM CLASSICO !!!
    VCS SÃO FREGUESES DO NOSSO SUPERMERCADO E DO NOSSO TIME DE FUTEBOL DE LONGA DATA. (VOLTE SEMPRE).(OBRIGADO PELA PREFERENCIA).

    LEANDRO (PASSIONAIS): Uescler, realmente não é um clássico. Vocês não têm rival. A não ser que o Próspera seja considerado rival de vocês. “Nosso time de futebol de longa data”? Querido, teu time muda de nome a cada duas ou três décadas. Acho que na próxima mudará de novo. Ahhhh coitado…

  • Marcos Assuncao diz: 16 de setembro de 2014

    Que angeloni o que ? Aqui é Comper!!!

    É uma piada colocar esse Bezerra no apito. A imprensa azul calcinha, especialmente o miguel sofrimento, pressionaram tanto o cara que ele garfou todo mundo em 2012 a favor do bvai, única vez na história que um árbitro apita 4 jogos seguidos do mesmo time (2 semis e 2 finais). Por causa da imprensa azul calcinha que rotulou o Bezerra de torcedor do Figueira, sempre que ele apita jogo do Maior de SC, ele apita pressionado e acaba nos prejudicando (por isso as 5 derrotas com ele no apito). Quando ele vai apitar jogo dos bambis do mangue, ele sempre acaba ajudando-os, pra não receber críticas do Sr. Sofrimento.

    Só espero que ele não apite da mesma forma dos jogos contra o bvaíbis, e que marque os impedimentos do Paulo BIBAyer, pois sabemos que em campo, sem interferência do soprador de latinha, o Figueira vence fácil o time do Comerciário, quer dizer, Próspera, quer dizer, Criciextrumes!

  • hélio diz: 16 de setembro de 2014

    Por enquanto não farei critica ao Argel pelo fato de me dar alegrias em 8 rodadas, mas já esta na hora dele ter vontade de ganhar e bem de quem quer que seja, apesar de sabermos que a próxima rodada termos uma parada indigesta, não pela qualidade do time adversário, mas pelo (editado) do árbitro que irá apitar a partida, esse decujo já aprontou e irá aprontar querendo se eximir pelo fato de ser Alvinegro. Concordo contigo que a diretoria está bobeando em não reclamar e exigir árbitros neutros em nossas jornadas. Ainda há tempo de consertar certos absurdos cometidos contra nosoutros, é só agir contra esses (editado) que querem nos prejudicar e nos aniquilar.

  • Artur diz: 16 de setembro de 2014

    O chororô descontrolado desses pregos sem-títulos valorizará ainda mais o nosso triunfo amanhã. Sejamos sinceros, ganhar da cópia da gambazada em SC, com eventual ajuda de um arbitro é tão justo que nem pode ser chamado de roubo, está mais pra reembolso do que qualquer outra coisa. Além de ser educativo, vingativo e gostoso bagarai.

    Fica a vontade com teu clássico municipal, que de nossa parte também não existe rivalidade com vocês.

    Vai pra cima deles Tigre!

    LEANDRO (PASSIONAIS): Artur, ai nóÓÓÓÓóóófa, que vontade de ganhar do MAIOR DO ESTADO, heim mineiro?

  • CarlosAvaiano diz: 16 de setembro de 2014

    (tudo removido)

    LEANDRO (PASSIONAIS): Carlos, teu comentário foi removido pois não tem nada a ver como assunto da postagem.

  • waltencir jose da silva diz: 16 de setembro de 2014

    chora criciúmes, enquanto nós temos praias, vocês moram encima de uma mina com cheiro de mofo, bezerra não dá, muito fraco, a diretoria do Figueirense comendo mosca mais uma vez (fora wilfredo), deixando este cidadão apitar este jogo, deveria ser um árbitro neutro, não um fraco desse ai que erra propositalmente contra o maior de SC.

  • CarlosAvaiano diz: 16 de setembro de 2014

    (tudo removido)

    LEANDRO (PASSIONAIS): Carlos, teu comentário foi removido novamente pois não tem nada a ver como assunto da postagem.

  • Daniel diz: 16 de setembro de 2014

    Tigre 1×0. Zé do Gol aos 45 do segundo tempo impedido.

    LEANDRO (PASSIONAIS): Daniel, sonha!

  • Supremacia Azul diz: 16 de setembro de 2014

    Argel e seu tradicional prazo de validade…
    Novo técnico a caminho!!!

    LEANDRO (PASSIONAIS): Warela, e como todo mundo está cansado de saber, previsão não é o teu forte. Desiste!

  • Rodrigo diz: 16 de setembro de 2014

    Nosso time (Criciúma) será o maior do estado por muito tempo, não tem nem discussão quanto a isso, o resultado do jogo de amanhã não sei, mais vamos para cima.
    Agora moro em Fpolis faz 15 anos e posso afirmar os manés (em sua grande maioria) são gente boa, gente simples, tanto que os gaúchos vieram pra ca há muito tempo e o fizeram de subalternos

    LEANDRO (PASSIONAIS): Rodrigo, tu és um dos subalternos. Retirante do Sul do estado.

  • Artur diz: 16 de setembro de 2014

    Brincadeiras a parte, que seja um bom jogo e sem violência. Ninguém aqui é inimigo, somos todos catarinenses.

  • Nós do Sul diz: 16 de setembro de 2014

    Concordo que não é clássico, pra ser clássico o Figueirense tinha que ter, no mínimo, um título nacional… Rivalizar com eterno campeão de nada? Só Avaíbis que aceita mesmo…

    No mais, 3 x 0 fácil com 02 do Baier e um Zé Carlos ;)

    Abraço pro sofredor!!

    LEANDRO (PASSIONAIS): Silva, estás mandando um abraço pra ti mesmo? Não dá pra rivalizar com um time que muda de nome a cada década. Que piada.

  • Gustavo diz: 16 de setembro de 2014

    Concordo que não é clássico. O time do CT da Palhoça não tem títulos que se aproximem dos já conquistados pelo Criciúma, além, é claro, de ser um grande freguês.

    E vamos e venhamos, o clube que conquistou seu maior titulo (só tem estadual e citadino) com gol de mão, pode reclamar de arbitragem?!

    LEANDRO (PASSIONAIS): Gustavo, não sei, melhor você perguntar lá no Posto Ipiranga.

  • pedro gustavo diz: 16 de setembro de 2014

    Pô, vim aqui dá uma lida no blog, mas sem condições. Falta de respeito absurda com o Criciúma. Cada palavra é uma pedrada.

  • Raul Passos diz: 16 de setembro de 2014

    Joguinho tenebroso, hein? Duas nabas e pra variar o público deve ser pífio. he he he

    LEANDRO (PASSIONAIS): Raul, joguinho tenebroso, duas nabas, público pífio… Por acaso estás falando de um jogo do leão banguela?

  • paladini diz: 16 de setembro de 2014

    Realmente Leandro, pergunta no Posto Ipiranga quem tem mais títulos nacionais dos times de SC. E quem no ultimo ano 2013 teve superávit nas contas .. O fiGAYra que não.. favor consultar os balancetes no site da CBF… O Tigrão não deve nada… mais o fiGAYra olha … nem vendendo o estádio torto( Orlando Scarpelli) paga as contas …

    LEANDRO (PASSIONAIS): Paladini, conferi nos balancetes da CBF e descobri o seguinte: teu time é um supermercado.

  • Pior de todos Passionais diz: 16 de setembro de 2014

    Muito fraquinho esse “O ruindades”, primeiro copiando tudo do Gerson, como o título de Maior de SC, que claro já sabem que é do sul, Criciúmes, Colonos e por ai vai.

    Pelo menos seja original, mas é difícil quando não se tem criatividade necessária. Depois seja menos preconceituoso falando de cidades, isso é coisa de gente baixa.

    Quanto ao jogo será complicado. Fora este jogo desejo um bom campeonato ao figueira dos nossos conterrâneos (que não tem culpa pelas coisas escritas nesse blog) da cidade mais bonita do Brasil.

    LEANDRO (PASSIONAIS): Anônimo, não sou baixo, tenho 1.78 de altura.

  • O UNICO LIDER DE SC diz: 17 de setembro de 2014

    Nossa que chororo, parece umas velhas reclamando da arbitragem, pelo jeito o argel fez escola. Quando perde a culpa e do juiz ou do gramado quando vence : o merito e dos meus soldadinho. Palhacada meu. Dois timecos da zona do rebaixamento reclamando do juiz, que coisa feia, vao crescer seus femas.

    LEANDRO (PASSIONAIS): Miguel, oi? Fala mais alto que daqui da série A eu não te escuto.

  • cyro el bacha junior diz: 17 de setembro de 2014

    O manezinho da periferia da capital, a tua hora tá chegando, te prepara!

    LEANDRO (PASSIONAIS): Cyro, colono, nóóóóóófa, que meda.

  • Afonso diz: 17 de setembro de 2014

    Respondendo a sua afirmação do post anterior…
    Aqui em Criciúma quem torce pra outras equipes não torcem pro Criciúma, não vão no estadio. Lembrando que nós temos a melhor media de publico do estado a tempos, falando em estadio, tu não tem como comparar o Scarpeli como HH, o nosso é muito melhor, cabines de imprensa decentes, excelentes camarotes, vestiarios, lojas, a unica coisa que não tem é cadeira em todo estadio, o que não precisa porque aqui não vemos o jogo sentados. Outra coisa, nosso estadio é na area central de Criciúma e não aos arredores, o acesso??? muito facil!!!! Aposto que no fundo no fundo tu é vasco hein!!!! e uma ultima coisa, tu fala tanto que em chapeco que tem mais torcida grenal, da qui tu fala a mesma coisa, mas quem aumenta o espaço da torcidade visitante quando a dupla gaucha vai jogar ai é o seu time, e convenhamos sempre lota.

    LEANDRO (PASSIONAIS): Afonso, o Cri”ciúme” não tem torcida, na verdade tem hincha. Cantam em castelhano. Coisa horrorosa. Uma vergonha!

  • Afonso diz: 17 de setembro de 2014

    Falando deste post…

    Voces tem um time muito melhor que o nosso?????huahauhauahuahuah!!

    Brincadeira né??? o Criciúma é amplamente melhor!! em todas as posições.

    LEANDRO (PASSIONAIS): Afonso, teu time só não é o lanterna graças à “mãozinha” do STJD. Tens mais é que se iludir com esse time cacareco. Bando de refugos. Ataque de asma.

  • Edytigrão diz: 17 de setembro de 2014

    Só uma coisinha, o Criciúma (MAIOR DO ESTADO) não considera o jogo com o FreguerenC clássico, pois o time da capital é VIRGEM NACIONAL e jamais disputou uma TAÇA LIBERTADORES DA AMÉRICA.
    Agora se perdermos hoje para um concorrente direto ao rebaixamento afirmo que o maior e mais glorioso de SC irá para Série B.

    LEANDRO (PASSIONAIS): Edemilson, se não, teu time vai perder. Vai perder e, quem sabe, acordar na lanterna, local, este, que vocês deveriam estar.

  • Zilma diz: 17 de setembro de 2014

    Como se não bastasse imitar os hábitos corintianos, seja na torcida (em escala nano, claro), seja no comportamento social; agora já começa insinuando que se perder, foi culpa do árbitro. Igual ao tal do Mano Menezes. Vocês não estão tão bem assim? o jogo do Bahêa não foi perdido propositadamente? o Argel não é o cara? o outro time não tá na zona? que isso menino, pra que tanto medo? eles mal fazem gol. outra coisa: nenhum dos 3 da A (nem os outros 2 da B) merecem estar na elite. Não são elite. São coadjuvantes necessários. Ora cai um, ora cai outro. A eterna briga contra o descenso. É a vida.

    LEANDRO (PASSIONAIS): Zilma, sobre os seus questionamentos, não sei, melhor você perguntar lá no Posto Ipiranga.

  • Série Z diz: 17 de setembro de 2014

    O teu time e o arbitro são ruins!!!

    LEANDRO (PASSIONAIS): Manezinho, pelo menos não está na série B como o teu time.

  • Rudnei diz: 17 de setembro de 2014

    Esse que é o problema, todo mundo faz o que quer, colocam o Figueira pra jogar em campo pior que de várzea, arbitro sem vergonha, e a diretoria fica calada, é uma diretoria muito fraca mesmo!

  • Mazinho Alvinegro diz: 17 de setembro de 2014

    Porra, Leandro!
    Que catinga de colono aqui no blog, meu!
    Será que lá naquele distante povoado de ky-ciúme não tem um blog só pra eles?
    Também, néh!
    Foi só ganharem umazinha do Goiás com as calcinhas encardidas nas mãos, bastou
    pra todos saírem do túmulo pra dar uma arejada … hihihihiii!!

    FURACÃO nelas!

  • Rodrigo diz: 17 de setembro de 2014

    Leandro, realmente sou retirante e subalterno do sul, no entanto conquistei minhas coisas em Fpolis trabalhando honestamente na assessoria jurídica, hoje possuo uma renda que muitos “empresários” não tem, e devo muito isso a cidade onde eu moro e gosto muito, que é Florianópolis, tu éis um cara muito mal educado e rancoroso.

    LEANDRO (PASSIONAIS): Rodrigo, quem me chamou de subalterno foi tu. Mal educado e rancoroso é algo que eu não sou, ainda mais morando nessa Ilha maravilhosa. Meu comportamento neste blog com as pessoas é recíproco.

  • garrasdetigre diz: 17 de setembro de 2014

    1.78 – 0.15 do sapatinho = 1.63 = gente baixa!
    Vai lixar a ponte o mané!

    LEANDRO (PASSIONAIS): Garras, lixar a ponte? Muito bom, ainda mais apreciando sua bela vista para o mar. Ops, mar é algo que tu nunca deve ter visto, no máximo uma caixa d’água cheia.

  • waltencir jose da silva diz: 17 de setembro de 2014

    kkkkk essa resposta foi boa da altura, hoje repetiremos o mesmo placar de 1994, para homenagear os 20 anos deste título, FIGUEIRENSE 2X0 criciúme.

  • Gustavo diz: 17 de setembro de 2014

    Ainda essa ladainha do STJD?!

    Cara pálida, foi o teu time que escalou jogador irregular no ano passado e só não permaneceu na B porque o Icasa é fraquinho..

    Tadinho.. Pra lembrar da própria história do clube tu se faz de louco né?

    LEANDRO (PASSIONAIS): Gustavo, querido, o caso do Figueirense no ano passado sequer foi julgado, pois o próprio STJD resolveu arquivar o pedido sem sentido do Icasa. Se arquivou o caso, portanto, não houve nenhuma irregularidade. Deverias se informar melhor. Tadinho…

  • Edytigrão diz: 17 de setembro de 2014

    Quem se dá muito bem com a LATERNA é o figueira, que além da LANTERNA 2012, foi o time em 2014 que mais vezes segurou o aparelho luminoso até o momento.

    LEANDRO (PASSIONAIS): Edemilston, esse negócio de ficar segurando “laterna” é com o pessoal da cidade do carvão. Nas minas não chega luz natural.

  • garrasdetigre diz: 17 de setembro de 2014

    waltencir jose da silva, aproveita e repete também a invasão de campo aos 30 minutos da etapa final pra comemorar um titulo que esperavam a 20 anos! Fato repetido no acesso pra série A na década passada. Duas conquistas decididas nos tribunais!

    LEANDRO (PASSIONAIS): Garras, vocês são muito chorões. Uma prainha cairia bem. Ops, esqueci que praia não aparece no mapa da cidade. Foi mal aí!

  • D4 B4rr4 diz: 17 de setembro de 2014

    Leandro!
    Sinto cheiro de cocô alienígena na área, pode isso?
    Meu pacômetro NUNCA erra.
    Explico!
    É que essa “Zilma”, deve ser, ou, um Bvaiano ou um bailarino, ambos gays enrustidos.
    Tá mais pra Bvaiano sofredor, ciumento e invejoso.
    Outra!
    O governo abriu os cofres pro Bvai, alegando uma desapropriação de terreno.
    Que terreno?
    O Bvai tem terreno?
    Óh!
    Aí tem!
    É melhor o contribuinte ficar de “Orelha-em-Pé”.

    Sds. Alvinegr4444s.

  • kako alvinegro diz: 17 de setembro de 2014

    Placar de hoje: Figueira 3 x 1 Criciúma.

  • tinho sangue azul diz: 17 de setembro de 2014

    Cara! Pensei em defender a CAPITAL, diante de tamanha pretensa prepotência de Criciúme, mas continuando a leitura percebi que sobrou também para o AVAÍ, de ambas as partes. Então vou ficar só lendo, em cima do muro.
    “AVAÍ PAIXÃO PRA TODA VIDA”, slogan do AVAÍ, aí Criciúme não copiem.

  • Ricardo – TIGRÃO diz: 17 de setembro de 2014

    Vencer o Figueirense hoje não é mais do que a obrigação.
    Times grandes tem que se impor aos pequenos jogando dentro ou fora de casa, nos bons ou maus momentos… E assim será nesta noite.

    LEANDRO (PASSIONAIS): Ricardo, só se o Figueirense ganhar de si mesmo nessa noite. O que é Cri”ciúme”?

  • marcelo diz: 17 de setembro de 2014

    não sei o que é mais deprimente a torcida cópia de argentina que canta em espanhol ou o deprimente figuegueÔÔ dos amarildos da coloninha. vê se não vão invadir o campo antes do fim do jogo, cambada. batata do Argel começou a assar

    LEANDRO (PASSIONAIS): Marcelo, boa é a torcida do teu time, que não coloca mais de 7 mil no próprio estádio. Isso que o time é líder da série B.

  • marcelo diz: 17 de setembro de 2014

    ah, esqueci: tenho que reconhecer que o blogueiro mandou bem na história do clássico. Em SC só tem um

  • Afonso diz: 17 de setembro de 2014

    se for pra chorar pontos, como explicamos os seis pontos roubados da gente pelo Palmeiras????? ai quem estaria na frente de quem????
    amanha vou rir muito no teu blog!!!!

    Eu sou do Sul e somos diferentes mesmo!! não temos torcidinha que imita o eixo rio sao paulo e querem bater assas igual a urubu e gavião, ou melhor igual a jacu e galinha despenada!! Gaviões e mancha azul, duas copias baratas de palmeiras e corinthians!!

    LEANDRO (PASSIONAIS): Afonso, teus hinchas imitam os hinchas do Grêmio, que imitam os hinchas do Boca Juniors. Cantam em castelhano, usam sombrinhas… Nossa, que coisa medonha! Ademais, fazia semanas, meses que tu não aparecia aqui. Não fez falta alguma.

  • waltencir jose da silva diz: 17 de setembro de 2014

    essa estória da invasão novamente, com invasão ou sem ganhamos de vcs criciúmes, hoje nem adianta levar dotz pro scarpelli, porque não levarão nenhum ponto, aliás estes pontos que vocês fizeram ate agora na série a, não dã nem uma caixa de sucrilhos, kkkkk

  • Fernando Avaiano diz: 17 de setembro de 2014

    Para SC seria bom que o Criciúma vencesse hoje, pra todos terem condições de escapar no próximo ano. Em 2015, 5 de SC na Série A.

    LEANDRO (PASSIONAIS): Fernando, bom para SC seria apenas o Figueirense na série A.

  • schwastanheger diz: 17 de setembro de 2014

    Não podemos aceitar mais esses desmandos da CBF, não dando importância aos Catarinenses e quando de um clássico local, colocam a apitar esses paus mandados ajustadores de resultados. Estou começando a ficar com nojo de futebol, na verdade tudo que é feito aqui em nosso país está seguindo a cartilha dos corretíssimos ptistas Lulistas. Enquanto essa PODRIDÃO VERMELHA, direcionar nossos destinos,iremos viver na marginalidade do sucesso.

  • Walmor diz: 17 de setembro de 2014

    Gosto de assistir esses joguinhos da turma da rabeira. O nível técnico é baixo, mas o desespero torna um jogo corrido, catimbado e tem uma certa emoção.

    Saudações do Líder….Saudações Azurras.

    LEANDRO (PASSIONAIS): Walmor, saudações do líder? És torcedor do Cruzeiro?

  • Tigrex diz: 17 de setembro de 2014

    Faz o seguinte, ganhem um título nacional e depois vem falar com a gente sobre rivalidade. Vai acordar com a língua mordida amanhã…

    LEANDRO (PASSIONAIS): Tigrex, faz o seguinte: chora!

  • Afonso diz: 17 de setembro de 2014

    Mais tu lembrou de mim!!!

    e não apareci porque cuido do meu time!! agora que vamos voltar na casa do fregues resolvi dar um alô primeiro!!

    abraço.

    LEANDRO (PASSIONAIS): Afonso, deverias cuidar do teu time no blog do teu time, que está mais abandonado que cachorro que cai de caminhão de mudança.

  • Jorge Santos diz: 17 de setembro de 2014

    Placar normal para hoje é o Figueira enfiar uns tres gols no Cricri , qualquer placar que não seja este , com certeza será anormal……..mesmo sabendo que iremos jogar contra doze……o negócio é partir pra cima deles e fazer o resultado ao natural…..

  • Fernando Avaiano diz: 17 de setembro de 2014

    Como é que tá o jogo????? Rzs.

    LEANDRO (PASSIONAIS): Fernando, veja na tabela da série A.

  • Pracomeçá diz: 17 de setembro de 2014

    Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii…! A casa começou a cair. Tigre 1×0 Time do posto Ipiranga!
    É PAKABÁ…!

    LEANDRO (PASSIONAIS): José, xiiiiiiii… Errasse!

  • Marcão diz: 17 de setembro de 2014

    Esse William Cordeiro não serve nem pra banco do MAGA!
    Comprometeu muito o jogo do FURACÃO, tanto na Bahia quanto contra o cri’ciúme.

  • Zé da Tonha diz: 18 de setembro de 2014

    Se cuidem bando de mizerento, o cavalo está passando encilhado e vocês montaram até agora.

    LEANDRO (PASSIONAIS): Zé da Tonha, se o campeonato terminasse hoje meu time estaria na série A do ano que vem.

  • Tricolor 3 Estrelas diz: 18 de setembro de 2014

    Criciúma se quer escapar do rebaixamento não pode perder ponto pra times pequenos sem expressão, sem nenhum titulo nacional como ontem pro pequenino figueirinha…
    Perdemos 2 pontos sobre um adversário que vai brigar ali atras, ganhamos do botafoguinho e figueirinha perde pro santos e colamos no cabação em nacional…
    o cavalo paraguaio está perdendo as forças, deu uma arrancadinha agora não ganha mais de ninguem hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahha

    Leandro já comemorou algum titulo nacional do figueirinha? FAIL

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    LEANDRO (PASSIONAIS): Felipe, você têm que agradecer novamente ao Bezerra. Aliás, meu time não é o vice-lanterna…

  • Edytigrão diz: 18 de setembro de 2014

    Se o maior do estado não ganhou fora do limitado FREGUERENC.F.C , vai ganhar de quem? Culpa do Dalpozzo que tirou o Silvinho que estava jogando bem e foi o autor dos dois gols nos confrontos com o “Virgem Nacional”.

    LEANDRO (PASSIONAIS): Edemilson, limitado é time que está na vice-lanterna do Brasileirão. Tima de “zona”.

Envie seu Comentário