Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Empatite em casa

18 de setembro de 2014 47

Eu falei que com o Bezerra o jogo seria difícil para o Figueirense… E não deu outra! Tivemos um pênalti para lá de duvidoso marcado contra nós (sétimo na competição), sem contar a velha mania “bezerriana” de travar o nosso time. Azar da diretoria do clube, que costuma permitir numa boa que um péssimo árbitro como esse ainda apite jogos do MAIOR DO ESTADO.

De qualquer forma, mesmo com todas as adversidades, considero o resultado ruim. Aliás, a partida foi muito fraca. Esperava mais do Figueirense, até porque, em relação ao time da cidade do carvão, ainda mais com Dal Pozzo no comando, não se imaginava outra coisa senão jogar na retranca. Time pequeno costuma atuar dessa forma.

Foi o quarto empate seguido no Scarpelli, e o terceiro jogo no segundo turno sem vitórias. Está na hora dos comandados do Argel se reencontrarem no campeonato. A atuação do time nas últimas três partidas foi bem abaixo do esperado.

Comentários (47)

  • Fernando Avaiano diz: 18 de setembro de 2014

    É gripe, rzs… Afinal não sei o que é isto, meu time só vence, deixo o empatite com os outros. Lider, não vejo ninguém na minha frente!

    LEANDRO (PASSIONAIS): Fernando, líder do quê? És cruzeirense?

  • Leonardo diz: 18 de setembro de 2014

    Reclamar do Bezerra??? Mas como??

    O Bezerra DEU um título estadual pra vocês e tu ainda fala mal do cara. Cuspindo no prato que “comprou” e comeu.

    É muita cara de pau!1!

    LEANDRO (PASSIONAIS): Leonardo, comprou? Você tem que provar.

  • Zilma diz: 18 de setembro de 2014

    Time pequeno na retranca, time pequeno no ataque. Isto parece rinha de sapo.
    Argel não é mau técnico, sempre chega com tudo e tem uma baixa; não é caso já de se questionar o trabalho dele, mas quando começa a chegar de helicóptero no estádio…no mais, a torcida do brocolense de mais um motivo de que o melhor é demolidor uma parte daquelas arquibancadas para fazer um estacionamento, será lucro certo. Fica a dica.

    LEANDRO (PASSIONAIS): Zilma, pelo menos o estádio é do Figueirense. Não é comodato, da Prefeitura…

  • Seo Silva diz: 18 de setembro de 2014

    Futebol de série C, nunca deveria estar na A.

    LEANDRO (PASSIONAIS): Paulo, deve ser por isso que teu time está há 30 anos longe da elite do futebol brasileiro.

  • Gustavo diz: 18 de setembro de 2014

    Se um carrinho dentro da área que não acerta a bola e pega as duas pernas do jogador não é pênalti, não sei mais o que é. Chegou a ver o replay?! Obvio que não..

    Quanto ao jogo, fraquíssimo. Poucas jogadas ofensivas por parte dos dois times que teve um primeiro tempo equilibrado e com as melhores chances do Criciúma e com um segundo tempo todo do Josefense, mas que só chegava em bola parada.

    Bota na conta dos técnicos esse resultado, em que não quiseram vencer.

    Ahh.. Mosaico verde do Scarpeli me lembrou o mosaico azul da Ressacada. Essa dupla só faz sucesso com a torcida!

    LEANDRO (PASSIONAIS): Gustavo, bom, pelo menos o mosaico verde do Scarpelli não canta em castelhano. Aliás, ontem pensei que a torcida visitante era a do Penarol.

  • CarlosAvaiano diz: 18 de setembro de 2014

    (tudo removido)

    LEANDRO (PASSIONAIS): Carlos, flamenguista enrustido, teu comentário foi removido pois não tem nada a ver com o assunto da postagem.

  • Alvinegro Consciente diz: 18 de setembro de 2014

    Tudo normal no Figueirense.
    O time não tá jogando abaixo do normal, está voltando ao normal.
    Aqueles 8 jogos sem perder e com boas atuações foram acima da normalidade. Vitória, Coritiba também estão começando a ter sua evolução.
    Mas é normal essa oscilação com times menores dentro da competição.
    O importante mesmo é fazer como fala o Argel: mirar os 45 pontos e daí pra frente o que vier está ótimo.

    Alvinegro para sempre…

  • waltencir jose da silva diz: 18 de setembro de 2014

    bom o wilfredo comeu mosca, deixando o bezerra desmamada apitar, menos mau que o empate deixou o time na mesma posição e na mesma distância do z4, agora são 3 pedreiras pela frente e a luta continua, acredito que mais 5 vitórias e 3 empates nos garantam na elite no próximo ano, depois que mudamos de técnico e gerente de futebol, está na hora de mudar de presidente, mas isso e questão de datas.

  • waltencir jose da silva diz: 18 de setembro de 2014

    meus pêsames a família do sr João Batista Rodrigues Jr, o Zó Rodrigues, alvinegro apaixonado que teve um infarto ao comemorar o gol do alvinegro em sua casa, apaixonado pelo maior de sc e apaixonado pela bela ilha de santa catarina tanto que lançou o livro eu benzo esta ilha, tamanho era o amor por esta terra, se considerava mais figueirense do que brasileiro, ele merece uma homenagem, quando o figueira jogar em casa, pois além de torcedor também era jogador do maior de Santa Catarina.

  • Edytigrão diz: 18 de setembro de 2014

    Parei de ler quando escreveste:” …tivemos um penalti duvidoso….” Pior cego é aquele que não quer ver.

    LEANDRO (PASSIONAIS): Edemilson, então procure um oftalmologista.

  • Renato Alvinegro diz: 18 de setembro de 2014

    Não temos sorte jogando com time pequeno, perdemos para o Bahia e empatamos com o Criciúme, domingo será diferente…..Há!! Quanto a diretoria esta não existe no alvinegro, deixa a CBF, FCF e TJD fazer o que quer, no mínimo nosso presidente esta preiteando uma vaguinha nestas instituições……Só em Sta. Catarina um juiz catarinense apita um jogo entre times catarinenses em uma série A…..O homem do charuto lá da FCF deve estar viajando pois só para isso que ele serve…. FORA WILFREDO..

  • Gustavo diz: 18 de setembro de 2014

    leandro
    ja que voce achou que era a torcida do penarol, finjam que vocês estavam jogando contra o penarol… porque pra vocês jogarem um torneio continental é dificil nao é mesmo? mercosul vale? kkkkkk

    LEANDRO (PASSIONAIS): Gustavo, claro que vale.

  • Rogerio diz: 18 de setembro de 2014

    Sou alvinegro, mais em questão da falta dentro da aria não tem como dizer que não foi.
    Culpa mesmo é do jogador com nível muito fraco que fez a falta, alias nem pra ficar no banco serve.
    Só fiquei P*** porque quem deu o pênalti foi a praga do auxiliar que fica assistindo o jogo de camarote atras do gol que nunca vi fazer nada, e justo com nosso figueira ele confirmou a penalidade.
    Não me recordo de ter visto outro lance desse tipo no campeonato.

  • schwastanheger diz: 18 de setembro de 2014

    Essas línguas desgastadas de tanto acariciar roludos, não merecer uma resposta se quer, são todos e todas uns lixos. Bem quanto ao nosso Furacão Furioso, começo a me preocupar, pois parece que o técnico perdeu as rédeas sobre o plantel, não consegue mais fazer eles jogarem como vinham jogando. Alguém tem que dar uma porrada na mesa e dizer para o Argel que o medo de perder nos tira a vontade de ganhar e se assim continuar, sabemos o que vai acontecer. Quanto as arbitragens, esse expediente é normal em um pais onde a corrupção é reinante, se nossa diretoria não fizer valer nossos direitos, não iremos a lugar algum. Ex: O scheik do Botafogo falou uma grande verdade para o Brasil inteiro ouvir, será execrado, esse ano acho que não joga mais.

  • James U C Garcez diz: 18 de setembro de 2014

    O Vitória e o Coritiba mostraram como se joga contra São Paulo e Fluminense, coisa que o tricolor do Estreito não sabe, já que costuma perder para as Toucas. E por falar nisso vem outra neste fim de semana, o Figueira nunca ganhou em Santos. Agora perder 5 pontos para o Criciuma e 6 para o Bahia mostra a triste realidade. Acabou o oba oba do técnico!

    LEANDRO (PASSIONAIS): James, tens certeza que o Figueirense nunca ganhou do Santos, em Santos? Procura no Google, até porque é recente. Teu time não pode perder pontos para Bahia e Cri”ciúme”, sabem por quê?

  • altair luiz diz: 18 de setembro de 2014

    O renato, sobre time pequeno, até o time do estreito é.
    tá na serie A pra não cair.

    LEANDRO (PASSIONAIS): Altair, campeonato que teu time não disputa há muiiiiiiiiiiiito tempo.

  • Zé da Tonha diz: 18 de setembro de 2014

    Ficou provado que o Criciuma é time de interior, por mais dinheiro que tenha o seu Patrono não é o suficiente para fazer o time jogar, a montagem da equipe deles é uma carroça cheia de bagaços ultrapassados que estão ganhando muito bem. Infelizmente Todo time grande tem dificuldades quando joga com time pequeno,vamos ter que voltar a jogar com vontade de ganhar, se todos no elenco jogar com 50% da vontade e disposição que joga Thiago Heleno sairemos rapidinho desses percalços.

  • Fernando Avaiano diz: 18 de setembro de 2014

    O Zó merecia uma referência aqui no blog, apesar de ter nascido Avaiano, se tornou um dos mais ferrenhos e fanáticos torcedores alvinegros que conheci, que não saia dos arredores do Bob’s. Grande pessoa, que Deus o tenha. Pelo que vi, torcer para o teu time é teste pra cardiáco, pior do que o meu.

    LEANDRO (PASSIONAIS): Fernando, o teu é teste de demência. Colônia Santana é pouco.

  • D4 B4rr4 diz: 18 de setembro de 2014

    O Dal Pozzo mandou o Zé-Carlos-Cachaça bater o pênalti, mas esqueceu que ele ainda estava meio tragueado …hihihihihih!

    No segundo tempo, o Dal Pozzo recuou os 11 pernas-de-pau da kitanta para se compactarem todos dentro da grande área, pode isso?
    Aí, o FURACÃO, jogando com com *um homem a menos*, vadiou, empatou, botou
    bola na trave e só não virou devido a retranca desesperada do Mercado.

    * O William Cordeiro poderia ser emprestado pro MAGA pra compor o banco.
    O gol do mercado foi no costado dele, depois cometeu o pênalti e pra fechar com chave de ouro, cobrou um lateral nos pés do adversário e ainda ficou brabinho com a “dura” que recebeu do Giovani Augusto.

    Lado bom do jogo:

    Afundamos ainda mais o time Lokado-pro-Mercado, agora na vice-lanterna.

    sds. Alvinegr4444s.

  • Junior Carvoeiro diz: 18 de setembro de 2014

    Obrigado pela preferência, 4 pontos na conta, volte sempre!

    Saudações Carvoeiras!

    LEANDRO (PASSIONAIS): Junior, aproveita na “zona”.

  • marcelo diz: 18 de setembro de 2014

    O time dos Amarildos (aqueles que costumam fazer invasões, não tem?) tem mais sorte que juízo. Graças à ruindade do tigre sarnento e banguela, conseguiu um empate heróico e vai se salvando do rebaixamento. Deviam aproveitar este momento para trocar de mascote: de parafuso para uma tartaruga equilibrista. Ficaria bem mais simpático pra criançada

    LEANDRO (PASSIONAIS): Marcelo, oi? Fala mais algo que daqui da série A eu não te escuto.

  • tinho sangue azul diz: 18 de setembro de 2014

    Os jogadores do FIGAY entram “pilhados” pelo “professor” Argel. Cometem faltas e não querem que os Juízes marquem. Escrevam para a FIFA, mudar as regras das ditas faltas para que o teu time possa se beneficiar, se é este o problema! Ontem ele fez pênalti e não ganhou cartão amarelo, não sendo expulso no segundo tempo. Jogo este horrível de se ver, típico de uma série “C”.

    LEANDRO (PASSIONAIS): Tinho, a C, aquela da estrelinha que vocês tanto amam? Jamais!

  • Bailarino Revoltado diz: 18 de setembro de 2014

    Oh, passional, não existe pênalti duvidoso…ou é ou não é…kkkkkkk
    Empatezinho milagroso e ainda vem com esse blá blá blá. Cai fora chorão.
    O JEC sobe e isso é que importa.

    Olha a Z4 rondando o eXXtreito de novo. k k k

    LEANDRO (PASSIONAIS): Dani, JEC? O que é isso? Marca de absorvente?

  • kako alvinegro diz: 18 de setembro de 2014

    Não foi um bom resultado, mas vamos somando pontos. Agora domingo teremos que fazer outro crime e vencer o Santos.

  • Fernando Avaiano diz: 18 de setembro de 2014

    Obrigado pela educação e cordialidade, pelo jeito isto também é o forte de quem torce pelo teu time…

  • Emir diz: 18 de setembro de 2014

    Time fraco,árbitro fraco.Não poderia ser diferente.

  • Fernando Avaiano diz: 18 de setembro de 2014

    A propósito, minha deferência foi ao Zó torcedor alvinegro, que você não se dignou a falar em seu blog, que morreu por conta de um infarto quando ouvia o gol de empate de seu Figueira contra o Criciúma.

    LEANDRO (PASSIONAIS): Fernando, já há uma matéria sobre isso no ClicRbs. Aliás, conhecia mais ele do que tu, sem dúvida.

  • Dalton diz: 18 de setembro de 2014

    Jogaram mal e a culpa é do BEZERRA> Para né, arranja outra desculpa. Dois times que não jogaram nada. Um com medo do outro. Deu sono em ver estes dois times. Verdadeira pelada, nen na série D teve jogos tão ruins. Dois candidatos a cair!!!

    LEANDRO (PASSIONAIS): Dalton, sono dá os jogos de série B…

  • Raul Passos diz: 18 de setembro de 2014

    Vai acabar o torneio e o bigueira não chega nem nos 30 pontinhos. he he he he
    Tá difícil companheiro….empacou. hehehehehe

    LEANDRO (PASSIONAIS): Raul, vai acabar o tornei e o teu time não participa de nenhuma rodada. Tá difícil companheiro. hehehehe

  • André diz: 18 de setembro de 2014

    Na boa parceiro…..o Argel foi o único até agora que não viu que aquele Willian Cordeiro não tem vaga pra disputar a terceirona do catarinense….Eta homem ruim….pode botar o goleiro reserva na lateral no lugar dele vai render mais….

  • Diego Silva diz: 18 de setembro de 2014

    Tomou um surra e não perdeu por sorte. Deveria ser mais inteligente e admitir que o empate foi lucro. O brocolense é sempre assim, sempre ajudado, e quando não é ajudado chora, chora, chora… Janelense do Estreito todos conhecem!

    LEANDRO (PASSIONAIS): Diego, fala mais algo que daqui da série A eu não te escuto.

  • Serginho_JEC diz: 18 de setembro de 2014

    Uma pena o JEC não ter esse elenco de hoje na final do estadual, tenho certeza absoluta que seriam duas goleadas. (JEC 4 x 0 Pink na arena) e (Pink 0 x 3 JEC no Circo Orlando Orffei). AH NEREU, era só afrouxar um pouquinho esse bolso.
    PS: Não se iludam que este circo não tem espetáculo, só palhaçada.

    LEANDRO (PASSIONAIS): Serginho, circo é um clube que não tem estádio, está há 14 anos sem Estadual, e 30 sem disputar a elite do futebol brasileiro. Um circo com inúmeros palhaços adeptos.

  • Jorge Santos diz: 18 de setembro de 2014

    O penalti foi claro…..O Willian infelizmente é muito fraco…..vamos torcer para o Marquinhos poder jogar logo, caso contrario estamos ferrados…..O time ontem foi uma decepção….não conseguir ganhar do cricri é o cumulo….não jogamos nada o empate ficou de bom tamanho…bola pra frente…vamo que vamo Figueira….

  • garrasdetigre diz: 18 de setembro de 2014

    Agradeçam novamente ao Dalpozo que ano passado ajudou a briza subir e ontem não quis ganhar o jogo. Rzss.
    O Bezerra no lance do penalt fez igual ao gol do Baier contra o Metro no estadual, fechou os olhos! Não deu amarelo pro coitado do agressor e ainda teve que aguentar o xingamento do THeleno que devia ser expulso pelas belas palavras que proferiu (Leitura labial=F@#&ºta)
    Infelizmente infartou um torcedor, mas eu quase enfartei no intervalo quando soube da substituição do Silvinho!
    Bom, pelo menos não sentiram o gostinho de Vencer o Time de SC!
    Ah, vimos um monte de sombrinhas coloridas na minitorcida da casa e agitaram bastante pra comemorar o gol. KKkkkk Sem falar das capinhas de chuva. Pobreza é f…

    LEANDRO (PASSIONAIS): Garras, bom, pelo menos nossa torcida não cantou em castelhano. Pobre? Olha, estádio de gente pobre não tem cadeira, o que não é o nosso caso. Tem um “estádio”, conhecido nacionalmente como Quitandão, que fica no Sul do estado, que é todo de cimento, não tem cadeira, além da “cobertura” de brasilit. Aliás, não vou me alongar muito com torcedores, quer dizer, hinchas de times que estão na zona. Foi mal aí, mineiro.

  • SOU CARVOEIRO diz: 18 de setembro de 2014

    kkkkkkkkkkk
    parei no “pênalti meio duvidoso” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    tu só pode ser R E T A R D A D O !

    LEANDRO (PASSIONAIS): Marcos, sou retardado, porém tu lê o que eu escrevo. Quem é o retardado mesmo?

  • Cleverson diz: 18 de setembro de 2014

    Para de falar besteira. Agradeçam ao goleiro de vocês, pois é o unico que se salva nessa barca furada. E pare com esse negócio de cantar em castelhano, torcida do bolshoi, torcida do mangue, bla, bla, bla, bla. Nunca serão, jamais serão. OBS: Estão acordando do sonho. a realidade está voltando. 4 pontos em cima do “FREGUÊS” e não sou eu que estou falando. Os números falam.kkkkkkkkkkkkkkkk espera kkkkkkkkkkkkkk

    LEANDRO (PASSIONAIS): Cleverson, desculpa, só falo com torcedores (TORCEDORES, não hinchas) de times que estão fora da zona de rebaixamento. O Ricardo Bueno te mandou um abraço.

  • Gustavo diz: 18 de setembro de 2014

    até a empatite vocês copiam do corinthians?

    LEANDRO (PASSIONAIS): Gustavo, isso é algo que, com todo respeito, não lhe diz respeito.

  • hélio diz: 18 de setembro de 2014

    Caro Ouriques! Me parece que o Marquinhos lateral foi liberado pela CBF, é bom fazer um trabalho de investigação desse fato, para no futuro se algum time do meio deles estiver caindo, não voltarem atrás e tirar todos os nossos pontos e colocando nos na segundona, tipo portuguesa para defender ou proteger o time da Unimed Flum. É bom impedir essas postagem interiorana com cheiro de colono.

  • Renato Alvinegro diz: 18 de setembro de 2014

    Incrível que num post sobre Figueira e Criciúme tem um monte de bailarina nervosa se queimando pelos pé preto e pior estão na série B e ainda se acham…..Só se vê pulga em cachorro magro….Estão a 200 anos na série C e D e a uns 3 na B, mas se acham a ultima cereja do bolo, depois nós que somos os arrogantes….me poupe turma do balé….. Entendeu altair luiz!! ….FORA WILFREDO

  • William diz: 18 de setembro de 2014

    Essa tática-secreta do MERCADO de colocar o time inteiro RECUADO é um claro sintoma de medo, limitação e ruindade mesmo.
    Também néh!
    Com Zé Carlos “Feições-Etílicas, Cleber MORTO Santana e o bisavô Paulo Baier, é BZONZA de certeza.

  • cleverson diz: 18 de setembro de 2014

    Ricardo Bueno? não conheço. melhor perguntar lá no posto….vamos mudar um pouco para não dizer que é propaganda. Melhor perguntar no posto Esso.kkkkkk
    É sempre assim. Valeu abração. Mas acho que vc. deveria ser comediante de verdade, sem gonzação.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Série Z diz: 19 de setembro de 2014

    Gooolllll do Cruzeiro!!!

    LEANDRO (PASSIONAIS): Manezinho, contra o time da cidade do balé? Não. Só se foi em amistoso, pois há 30 anos eles não disputam um jogo pela elite do futebol brasileiro.

  • Fernando Avaiano diz: 19 de setembro de 2014

    O negócio é rezar pro Santos no jogo desse final de semana,he, he, he. Enquanto isto, o LIder né… vou surfar… fui!

    LEANDRO (PASSIONAIS): Fernando, mas líder do quê?

  • garrasdetigre diz: 19 de setembro de 2014

    Cadeiras, ah sei, daquelas que quando senta molha a bunda!
    Brasilit (amianto) só naquele estádio em forma de bolsa pra agua quente!
    Aqui é metálico, material que ainda não se usa pelas bandas de Fpolis.

    LEANDRO (PASSIONAIS): Garras, sim, bela cobertura. Material de primeira. Mas ainda bem que esse material não chegou por aqui. Aliás, espero que nunca chegue. http://anoticia.rbsdirect.com.br/imagesrc/7331916.jpg?w=620

  • Norberto Wandersee diz: 19 de setembro de 2014

    Ficou mal para o soprador de apito. Quem marcou o penalt , foi sim o juiz reserva. Jogo fraco.

  • tinho sangue azul diz: 19 de setembro de 2014

    Caro Leandro. Por termos conquistado a Série “C” , com 64 participantes, é que podemos julgar e valorizar todas as Séries em que passamos. Estamos encaminhando e valorizando mais uma estrela, agora da Série “B”. Jamais saberás o que estamos sentindo, pois JANELA e TAPETÃO não dão estrelas.
    “AVAÍ PAIXÃO PRA TODA VIDA”, slogan do AVAÍ não copiem.

    LEANDRO (PASSIONAIS): Tinho, eu sinceramente não sei o que vocês estão sentido, pois meu time joga a série A. Desculpa.

  • Paulo de Lucca TIGRE diz: 20 de setembro de 2014

    meu caro…..errar é humano….diga ai que você estava errado e que FOI pênalti….por favor!

    LEANDRO (PASSIONAIS): Paulo, não!

Envie seu Comentário