Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Quem não faz, toma

22 de setembro de 2014 31

Aquela velha máxima do “quem não faz, toma” serve para justificar a derrota do Figueirense para o Santos na tarde/noite de ontem. O time jogou bem, em alguns momentos da partida colocou os donos da casa na roda, podia ter conquistado uma boa vantagem no placar ainda no primeiro tempo, só que no final das contas acabou perdendo. Ou seja, fazer uma bela partida e perder é o mesmo que ir numa festa e dançar a noite toda com a irmã. Não vale nada.

Os atacantes do MAIOR DO ESTADO precisam colocar o pé na forma. Oportunidades de fazer gols não faltaram nos últimos jogos. Nesse jogo de ontem contra o Santos, então, as chances pareciam que brotavam do chão. Não entendi ainda como o Everaldo foi perder aquele gol no final da segunda etapa. Era ele, o goleiro, a rede, e um abraço para o gaiteiro. Logo em seguida, o jogador do Santos mostrou para ele como é que se faz. Aprende, meu filho!

A vantagem para a zona de rebaixamento, habitat natural do time da cidade do carvão, dos hinchas que costumam tacar pedra nos carros dos jogadores da sua própria equipe, diminui. Agora a diferença é de apenas três pontos. Sendo assim, os jogos contra Corinthians e Palmeiras, principalmente, tornaram-se primordiais. Dos seis pontos temos que conquistar os seis pontos. Deu de perder pontos em casa, ainda mais contra times horrorosos como o Palmeiras.

Abre o olho, cambada!

Comentários (31)

  • Série Z diz: 22 de setembro de 2014

    3 de novo??? Estão com saudades da zona…falae!!!

    LEANDRO (PASSIONAIS): Manezinho, antes a “zona” da série A, do que o limbo que teu time, o Jo”inveja”, passou nesses últimos 30 anos.

  • waltencir jose da silva diz: 22 de setembro de 2014

    argel manda os atacantes para oftalmologista, errar um gol daquele tamanho, bota essa turma de atacantes 8 no total, para treinar finalizações, ontem era para ter conseguido pelo menos o empate, menos mau que os outros times abaixo não avançaram muito.

  • tinho sangue azul diz: 22 de setembro de 2014

    Acompanhando o teu raciocínio percebo um certo desânimo do ilustre blogueiro sobre a campanha e o jogo do figay com o instável time do Santos. Sobre a parte de baixo da tabela bem colocada como (… habitat natural do time da cidade do carvão), antevejo um revezamento da lanterna pelos times catarinenses.
    “AVAÍ PAIXÃO PRA TODA VIDA”, slogan do AVAÍ não copiem.

    LEANDRO (PASSIONAIS): Tinho, figay? Nunca ouvi falar nesse time.

  • Supremacia Azul diz: 22 de setembro de 2014

    Tanta marra, tanta soberba desses alvinegros e acabaram virando comida de peixe!!!

    LEANDRO (PASSIONAIS): Warela, avaiano pregando humildade é mais falso que nota de 3 reais.

  • waltencir jose da silva diz: 22 de setembro de 2014

    olhei o blog la dos avaianus, tem muita chacota la contra o maior de sc, mas não vi nenhum comentário de alvinegro por la, acho que a maioria dos alvinegros pensam que nem eu, postar em blog de série b e se rebaixar, quando o campeonato terminar veremos quem alcançará os objetivos, quarta feira e vencer ou vencer, Figueirense 1×0 corinthians

  • Tricolor 3 Estrelas diz: 22 de setembro de 2014

    Leandro virgem em nacional coitado sofredor iludido cabação é o seguinte: os 3 times catarinenses são ridiculos, o teu figueirinha é um foguinho de palha, se não fosse aquele aborto da natureza no beira rio estarim n Z4 tambem…a chance de cair os 3 catarinenses é enorme, é o que vai acontecer…
    mais um gol do santos na vila….

    LEANDRO (PASSIONAIS): Felipe, fala mais alto aí da zona que daqui de cima eu não te estudo. Enquanto isso, mais uma pedra no carro dos jogadores do Cri”ciúme”.

  • Série Z diz: 22 de setembro de 2014

    Tais perdendo audiencia móqueridu!!!!

    A galera nem comenta mais de pena!!!

    LEANDRO (PASSIONAIS): Manezinho, tendo a tua, apenas, já me basta. Se eu colocar uma receita de bolo tu comenta. Sendo assim, obrigado pela audiência e volte sempre, nobre bailarino.

  • altair luiz diz: 22 de setembro de 2014

    vai cair.

    LEANDRO (PASSIONAIS): Altair, sabe de nada, inocente!

  • walmor diz: 22 de setembro de 2014

    Vamos combinar, né? O Biguerinha foi lá pra Vila pra perder de pouco e conseguiu…parabéns.

    Abre o olho, cambada!

    Saudações Azurras.

    LEANDRO (PASSIONAIS): Walmor, teu time jogou na Vila esse ano? Depois me diz quanto foi o resultado do jogo.

  • Seo Silva diz: 22 de setembro de 2014

    A culpa de tudo isso! Acho que é o Joinville…depois de 30 ano vai jogar a série A e os alvirosas estão nervosas, com medo, preferem ir para série B.

    Jogar bem e perder de 3 – 1 / nunca vi isso.

    LEANDRO (PASSIONAIS): Paulo, nossa, estamos sem dormir… Há 30 anos estamos sem dormir por causa disso.

  • Nós do Sul diz: 22 de setembro de 2014

    Normalmente venho pegar no pé do Figuerinha, mas dessa vez tenho que dizer que essa foi uma das poucas vezes nos últimos anos que vi um time de SC partir pra cima de um time grande brasileiro na casa do adversário sem se importar em perder… Perdeu mas foi do jogo, se jogar assim até o final, uma hora ou outra vence…

    Mais vale uma vitória e duas derrotas do que três empates!! Difícil esses treinadores retranqueiros de hoje pensarem assim.

  • schwastanheger diz: 22 de setembro de 2014

    Pés de chinelos zolhudos, a alegria de vocês ficará só na vontade. Tenho pena do fim de ano de vocês quando acabar o campeonato.

  • DIABOVERDE diz: 22 de setembro de 2014

    Como eu ja havia comentado com vc nobre comentarista malacai do colheita maldita…o prazo de validade do sr argel si fucks ja venceu, agora meu amigo, eh ladeira a baixo mó kiriduuu.hihihiihih

    LEANDRO (PASSIONAIS): Marcos, claro que não.

  • Bailarino Revoltado diz: 22 de setembro de 2014

    Quem não faz, toma k k k k k até parece que é time grande.hihihihihihihihi

    Bacharel, a tua realidade é brigar na rabeira com Chape, carvão, Palmeiras, Coritiba…………
    JEC subindo e a cacalhada da capital na segundona 2015.

    Segura essa…….

    LEANDRO (PASSIONAIS): Davi, a tua realidade, quer dizer, a realidade do teu time há 30 anos disputar série B, C e D, e em alguns anos sem disputar nenhum campeonato brasileiro, e tudo isso sem estádio próprio. Que piada.

  • Euclides Augusto diz: 22 de setembro de 2014

    O time jogou muito bem fez muitos se arrepiarem ao ver o futebol belíssimo que jogou, até a hora que o Argel mais uma vez errou quando da substituição, quem tinha que sair era o Pablo que errou em tudo que participou no jogo, ele foi o cara que facilitou para o cabeceio do Leandro Damião quando do 1º gol do Santos, uma vergonha um grandalhão bobalhão que não cheira e nem fede, sem qualidade alguma, muito parado, Porra o Argel tem que enxergar essa deficiência no time, o Cleitinho com uma perna só é muito mais jogador que ele. e tem mais que sirva isso aos invejosos e inimigos, Ontem só os grandes perderam, Ex: Cruzeiro, Figueirense, São Paulo e outros….

  • Brocolense do Cadeião diz: 22 de setembro de 2014

    L
    A
    D
    E
    E
    I
    I
    I
    I
    R
    R
    A!

    *B

    LEANDRO (PASSIONAIS): Guilherme, sonha!

  • Carlos Cojeka diz: 22 de setembro de 2014

    Rabugento, essa é a diferença entre time grande e time pequeno. Sem falar que o time pequeno treme só de ouvir o nome “Santos”, pois lembra do coveiro, o anjo loiro da Ressacada. Concordas?

    LEANDRO (PASSIONAIS): Wagner, sem dúvida! Aquele que caiu de quatro no ano passado, chorou, e viu o Figueirense comemorar na Penhorada, no ano passado.

  • Supremacia Azul diz: 22 de setembro de 2014

    (tudo removido)

    LEANDRO (PASSIONAIS): Warela, teu comentário foi removido pois não tem nada a ver com o assunto da postagem.

  • TODO PODEROSO FURACÃO diz: 22 de setembro de 2014

    fui no passionais do jeg e morri de rir, tão cheios de tabelas e cálculos pra subir kkk NUNCA VIRAM SERIE A, TAO A 30 ANOS SEM JOGAR SERIE A kkkkkkkkkkk

  • hélio diz: 23 de setembro de 2014

    Argel ! Não aceite interferências de quem quer que seja, o técnico é você, a responsabilidade é toda sua, portanto faça o que achar correto e o melhor para bem do time, nós acreditamos em seu trabalho, estamos contando com sua perspicácia e armar bem o time contra o Corinthians, eles são poderosos mas não são invencíveis, o Figueira no seu comando já fez bonito em outras jornadas e acreditamos que fará bonito nessa também, caso ganhando ficaremos em uma situação um pouca mais calma para podermos trabalhar melhor para os próximos jogos. Faça seus comandados chegar firmes e não dar espaços e muito menos esmorecer em instante algum, agindo assim teremos sucesso sim, acreditamos, que iremos firmes, fortes e dispostos a arrebatar nosso oponentes dando alegria a nação Alvinegra.

  • elvisfloripa diz: 23 de setembro de 2014

    ..prefiro jogar mal e ganhar a jogar bem e perder…já ficamos outra vez perto do Z-4..acendeou a luz amarela…nos próximos 2 jogos devemos, no mínimo, faturar 4 pontos..

  • Cai, Cai!!! diz: 23 de setembro de 2014

    Cai, cai, Figuey ali no Scarpelixo. Não vai lá. naõ vai lá porque a série A já era!!!!!
    O blog mais frequentados pelos Avaianos !!!

    LEANDRO (PASSIONAIS): Dalton, é, até porque o blog do time de vocês anda mais vazio que a conta bancária dos jogadores do teu time.

  • Zilma diz: 23 de setembro de 2014

    (tudo removido)

    LEANDRO (PASSIONAIS): Cemovil, já falei pra ti que aqui tu não tem mais vez.

  • Manezinho / Luiz diz: 23 de setembro de 2014

    No mercado público, estão apostando que vai ter mais corintianos que alvirosas, que acha!
    Como o goleiro Volpi, sendo um dos 5 melhor do Brasil, só toma de 3 imagina se fosse ruim. Nesta vai tomar 4 – para alegria da turma de 4444.

  • Tiago diz: 23 de setembro de 2014

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkk começou o desespero ai pelo estreito????? Achou que ia conseguir manter por muito tempo essa vantagem fictícia??????

    Boa sorte pra vocês.

    LEANDRO (PASSIONAIS): Tiago, desespero? Desespero é jogar pedra nos jogadores do próprio time.

  • Supremacia Azul diz: 23 de setembro de 2014

    Quem não faz, toma….e tome-lhe bucha dos meninos da vila!!!

    LEANDRO (PASSIONAIS): Warela, antes tomar bucha na série A do que levar de quatro do rival na série B.

  • schwastanheger diz: 23 de setembro de 2014

    Só temos uma alternativa, e isso ninguém, mas ninguém mesmo dentro do plantel do alvinegro pode se quer titubear em nenhum instante, jogar bem não importa, o que importa, é vencer ou vencer. Vamos Furacão Furioso.

  • Jeferson Preto & Branco diz: 23 de setembro de 2014

    Jogamos bem e com um baita toque de bola, mas os nossos chutes vão para fora, as cabeçadas também, e, quando na direção certa, vão para o meio do gol e o goleiro encaixa. Para o peixe, sobrou pontaria. Contra o Corinthians no primeiro turno, ganhamos e ficamos com 3 pontos em 5 partidas. Nesta quarta faremos 5 partidas e, poderemos ficar com 2 pontos (campanha pior), 3 pontos (igual) ou 5 pontos (ideal). Então é hora de acertar na gaveta o que não acertamos contra o Santos.

  • Afonso diz: 23 de setembro de 2014

    http://wp.clicrbs.com.br/ospassionaiscriciuma/

    este post, tu vai ver glorias e conquistas que voce, torcedor do fugueirense, nunca verá.

    Aqui é Criciúma!!!!

    LEANDRO (PASSIONAIS): Afonso, fotos de um passado distante, longínquo… Vira o disco, mineiro. Esse papo furado de vocês já não cola mais faz muito tempo. Aceitem a B!

  • Zé da Tonha diz: 23 de setembro de 2014

    Esses amarelos dos pés sujos são nojentos pra mais de metros, ficam se vangloriando de uma conquista pífia que nada lhes adiantou, ainda mais sendo dirigidos tecnicamente pelo maior grosseiro do futebol Filipão, Boi de Bota, isso qualquer pessoa de bom senso não considera. Assim como os fedorentos do Nordeste da Babitonga que foram campeão catarinense em carreirinha por uma ajuda do presidente muito honesto da FCF Zequinha Juliari. Cambada de colonos e matutos fedorentos de churume manutal que vivem a distorcer os fatos em relação a sua capital, que vive agasalhando esse bando de mortos de fome que por aqui perambulam a procura de uma oportunidade para crescer na vida, vocês tem mesmo é que continuar a serem lixeiros do mercado público da ilha, é por isso que nos criticam bando de serviçais. Nós os ilheus nos incomodamos muito com a presença de todos vocês por aqui, sujando e depreciando nossas belezas naturais, fora intrusos.

  • waltencir jose da silva diz: 23 de setembro de 2014

    a barca do bvai começa a afundar hoje, dalhe paraná

Envie seu Comentário