Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Vencer é o que nos resta

24 de setembro de 2014 17

O Figueirense passou por um momento no Brasileirão, principalmente depois da chegada do Argel, que jogava bem e vencia, e agora passa por um momento no qual joga bem e não vence. A partida contra o Santos foi o maior exemplo disso. Não adiantou colocar o adversário na roda e, no final das contas, acabar perdendo. Temos que voltar a vencer, independentemente da forma como o time irá se apresentar, até porque, convenhamos, o rendimento nessas horas é o que menos importa.

O Corinthians, por outro lado, vive de extremos. Os paulistas costumam jogar muito contra os times que estão na parte de cima da tabela, mas se complica diante daqueles que estão na parte de baixo. Normalmente joga retrancado longe dos seus domínios. É uma equipe que empata muito na competição, por isso estagnou na terceira e/ou quarta colocação. Não avança, não recua; permanece sempre na mesma posição.

Sendo assim, o que os comandados do Argel têm que fazer para conquistar uma vitória para cima do Corinthians? Simples: não desperdiçar tantos gols. Se os atacantes do MAIOR DO ESTADO concluírem corretamente cerca de 20% das oportunidades claras que perderam na partida contra o Santos, por exemplo, já está de bom tamanho. Paciência e tranquilidade cara a cara com os goleiros adversários é fundamental.

Comentários (17)

  • waltencir jose da silva diz: 23 de setembro de 2014

    concordo leandro, mas os atacantes do figueirense tem que colocar o pé na forma, pois o que vem perdendo de gol é uma grandeza, espero que o tempinho que o elenco tem para treinar hoje, o argel pegue os atacantes para treinar finalizações.

  • hélio diz: 23 de setembro de 2014

    Se jogarmos serio com bastante firmeza e força, mesmo sabendo que temos nossas limitações, a probabilidade de triunfarmos será muito grande, sem essa de perder a bola no ataque e voltar caminhando como muitos que se acham craques, tipo Giovani e Pablo esse mesmo está devendo muito, até agora não disse porque voltou, outra se tamanho fizesse diferença a girafa seria a rainha da selva. O Cleytinho não pode ficar fora do time, mesmo que jogue com uma perna só, pois ele é muito incisivo e impetuoso quando tem o domínio da bola, falta ele entender que futebol é coletivo, assim será bem mais produtivo ao time. Argel seja empedernido e vitorioso como fostes contra o Sport Recife, assim ultrapassaremos todos esses percalços.

  • Schneider diz: 23 de setembro de 2014

    vai ver o que é bom pra tosse, o maior do estado…. muito boa essa piada…

    LEANDRO (PASSIONAIS): Mauro, muito boa essa piada, quer dizer, teu comentário.

  • MAIOR DE SC diz: 23 de setembro de 2014

    Bom, não quero ser pessimista e nem precisa. O figueirense está caindo vertiginosamente de produção. A sequência disso está logo ali, Z-4. Prova disso, é que dos últimos 12 pontos ganhou apenas 2. Acho que como a rapaziada já comentou anteriormente, o prazo de validade do Argel está vencido. Se perder para o Corinthians em casa a torcida já vai começar a xingar tanto o treinador quanto os jogadores, daí o barco vai desandar de vez!

  • MAGRÃO diz: 23 de setembro de 2014

    Caro Leandro, daqui a três rodadas você estará pedindo a saída do Argel. Enquanto na Ilha, o Avai estará disparado na liderança do campeonato rumo a mais uma estrela no peito. (claro que de estrela no peito você não sabe o que é isso).

    LEANDRO (PASSIONAIS): Magrão, na verdade não sei o que é Avaí, e muito menos a competição que é líder disparado.

  • altair luiz diz: 23 de setembro de 2014

    o leandro, tu sabes dessa competição que voçes classificaram com as calças na mão,
    com a ajuda do joinville e claro.

    LEANDRO (PASSIONAIS): Altair, não faço ideia. Aliás, o que é Joinville?

  • mario p diz: 23 de setembro de 2014

    Precisamos de seis vitórias, então vamos jogar como fizemos com o Santos, prefiro que joguemos atacando que uma hora o gol sai, do que jogar totalmente retrancado atraindo o adversário, que fatalmente marcara.
    Prefiro ganhar 6 partidas e perder 9 de 5 a zero, do que empatar todas só para dizer que ficamos 15 partidas invictos e rebaixado.

  • marcelo diz: 23 de setembro de 2014

    Depois de perder para o curintia, volta o Deus nos acuda.
    lembras do “Fora ADILSOL “?
    Acho que só escapa do Z4 pela ruindade dos outros, assim como subiu ano passado.

    LEANDRO (PASSIONAIS): Marcelo, ruindade por ruindade meu time está na série A. E o teu?

  • Rogério diz: 23 de setembro de 2014

    Não se não heim to achando que o Argel ta começando a ficar perdido.
    Vamos ver quarta ao final do jogo em casa.

  • Zé da Tonha diz: 23 de setembro de 2014

    Não podemos estar contente com que fizemos em Santos, dominando o jogo o tempo todo e perdemos por 3 x 1, e perdemos umas 20 oportunidades de gols, essas bestas estavam com o pé tortos ou fizeram de propósito, nunca se vil tamanha displicência nos nossos arremates a gol, o Arranha fronha, poderia dormir o tempo todo que a bola não entrava. Bem o Argel se quiser ser respeitado no clube terá que reagir a essa moleza toda dos nossos atletas ou então não tem jeito mesmo é Segundona o ano que vem. Mas apesar de tudo penso que iremos fazer valer o mando de campo, é só demonstrar coragem e partir para cima do coringão.

  • Supremacia Azul diz: 23 de setembro de 2014

    Rivalidades à parte…
    Se vencer é o que resta, então a coisa tá feia! Não tem time pra isso!!!

    LEANDRO (PASSIONAIS): Warela, o teu time, o leão banguela, tem. Opa, esqueci que série A é diferente de série B. Foi mal aí!

  • gerson diz: 24 de setembro de 2014

    Vc doi avisado, o clima de oba-oba comecou muito cedo, enxergue a realidade time ruim.

    LEANDRO (PASSIONAIS): Gerson, não fui avisado por ninguém. Aliás, se meu time é ruim, imagine o teu.

  • Série Z diz: 24 de setembro de 2014

    De volta a origem….teu time é ruim e está voltando para a ZONAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    LEANDRO (PASSIONAIS): Rcs, e o teu time?

  • schwastanheger diz: 24 de setembro de 2014

    Alvinegros! Não sou advogado de defesa de ninguém muito menos do Argel, se quer o conheço pessoalmente, mas convenhamos, quem diria que ele iria fazer o time jogar bem e conseguir a quantidade de pontos que já conseguiu? Ninguém!então fiquem calmos e deixem ele fazer o seu trabalho com tranquilidade, talvez ele engate uma sequência de bons resultados quando chegou, e isso não é impossível, isso tenho certeza é o que todos nós queremos. Então Alvinegros, tenhamos paciência que os resultados bons virão. Eu penso que ele está tirando leite de pedras, haja visto que a maioria dos nossos atletas estavam desacreditados por todos nó torcedores, e hoje muitos desses estão jogando bem, precisam caprichar mais um pouquinho! ! ! !
    Essas 4 exclamações que uso sempre, significam as 4 bagas que enfiamos lá nos Avaiânus.

  • MAIOR DE SC diz: 24 de setembro de 2014

    Bom, acho que se perder hoje para o Corinthians a vaca vai pro brejo com corda e tudo. Daí vai começar novamente aquela história de que o Argel não presta, o time é ruim (isso todo mundo sabe) e o presidente é um vagal.

    LEANDRO (PASSIONAIS): Gonçalves, estás redondamente enganado.

  • Ventinho de São José diz: 24 de setembro de 2014

    L
    A
    A
    D
    D
    E
    E
    E
    I
    I
    I
    R
    A

    *B

    LEANDRO (PASSIONAIS): Guilherme, a série B, onde teu time está?

  • Raul Passos diz: 24 de setembro de 2014

    Joguinho de alvinegros.
    O grande deve esmagar o nanico, bem ao natural… he he he he

    LEANDRO (PASSIONAIS): Raul, pela série A, algo que tu não acompanha faz tempo, né?

Envie seu Comentário