Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Seis pontos no freguês

25 de setembro de 2014 41

Ué, o fôlego do “mestre” Argel não tinha acabado? O Figueirense não iria perder para o Corinthians? O MAIOR DO ESTADO não sucumbiria para o time paulista na noite de ontem? O que foi que aconteceu, heim secadores? Vou repetir aquilo que eu sempre falo aqui no blog: FALEM, FALEM MESMO, MAS FALEM MAIS ALTO QUE DAQUI DA SÉRIE A EU NÃO ESCUTO VOCÊS! Seus ingênuos.

Que vitória fantástica para cima do freguês. Sim, o Corinthians é um baita freguês do Figueirense. Era no Pacaembu, foi no Itaqueirense, é no Scarpelli… Não adianta, os paulistas se apequenam contra nosso time. Estamos com problemas? Chamem eles que a gente resolve a parada.

Não há reparos na vitória do alvinegro. Merecemos do início ao fim os três pontos. Mesmo com uma arbitragem extremamente tendenciosa, conseguimos superar uma das melhores equipes do país. Na bola, meus amigos, é muito difícil derrotar os comandados do Argel. Aliás, meu amigo Marcão, iluminado, tu és o cara.

Chorem mais secadores, chorem! Vou ali comemorar mais uma vitória do time que representa com dignidade nosso estado na elite do futebol brasileiro.

Comentários (41)

  • schwastanheger diz: 25 de setembro de 2014

    Essa noite que passou foi com toda certeza uma das noites mais tristes e tenebrosas dos nossos secadores, especialmente aos do Suli e Nordeste babitongal, cambada de matutos e idiotas que vão secar justamente o melhor time de Santa Catarina, e vocês que estão com a corda no pescoço querendo o acesso, enquanto preocupam se em nos aniquilar é melhor cuidar dessa bosta de time de vocês. Pelo que o Figueira já fez no campeonato já matou muitos de desgosto e aguardem que fará muito mais.

  • É NÓIS… diz: 25 de setembro de 2014

    Vitória no clássico contra o São Paulo. Vamos engrenar no campeonato, mais uma vitória e se firmar no G4… Espera ai…, quem é o próximo adversário? O FIGUEIRENSE em Santa Catarina? Ihhh… NÂÃÃO… Eles de novo… NÃÃÃO… Vamos nos retrancar na defesa e tentar um biquinho no final do jogo… Uhhh… quase. Deu certo até os 36″ do segundo tempo, biquinho do Guerreiro… e, trave… Uhhh… quase…, contra taque do FIGUEIRA aos 39″… e, GOOOOOOOL de Marcão, éééééé do FIGUEEEIRA… Porra esse FIGUEIRA É PHODA!!!… NÃÃÃO DEU!!!.

  • D4 B4rr4 diz: 25 de setembro de 2014

    Dedico esta singela vitória do FURACÃO, o + x CAMPEÃO, em cima do CÚringão, para os seguintes fãns assíduos e incondicionais do blog do MAIOR.

    Eis a rela:

    Raul Passos, Sofredor mimimi.
    Arlindo, beicinho.
    Altair Luiz, chorão.
    Valmir, descamisado.
    Guilherme, eterno secundino.
    Carlos CúJeka, maltrapilho do mangue.
    Cemovil, Traveco revelado.
    Tinho, sangue azulado subnutrido.
    Chico-bailarina aposentada, porém gay em plena atividade., e
    Fernando Bvaiano Penhorado devendo o kúdaskalças.

    Se alguém se sentir excluído da presente rela, não vacilem, entrem em contato com o nosso querido Leandro Ouriques para atualizarmos de imediato …. hihihiiii!!

    sds. Alvinegr4444s.

  • eduardo Alvinegro - diz: 25 de setembro de 2014

    e agora vamos pegar um porco desossado pelo goias, já vem com tempero, é só saborear,rsrsrs.

  • Renato Alvinegro diz: 25 de setembro de 2014

    Realmente arbitragem tendenciosa, um pênalti não dado ( nova regra ) e se fosse contra o Figueira na certa ele daria, e um impedimento com grande chance de gol que só o bandeira viu. Até hoje não consigo entender para que serve o arbitro de linha, geralmente não opina em nada e quando o faz o juiz principal o ignora…..O mas, tudo certo jogamos contra um time covarde, de grande só o passado, veio e ficou o jogo todo na retranca e fazendo cera para acabar logo o jogo…….Agora é ganhar do Palmeiras e se distanciar cada vez mais da zona, por falar em zona como anda a turma do Cri”ciú”me de pois de mais uma derrota…kkkkkk…….FORA WILFREDO.

  • Serginho_JEC diz: 25 de setembro de 2014

    Que euforia kkkkk
    Parece que conquistou uma vaguinha para a libertadores.
    Agora vou chorar…porque o pink ganhou o curintia em casa. buá buá.
    rsrssrs cada coisa.

    LEANDRO (PASSIONAIS): Serginho, qual a última vez que teu time venceu o Corinthians pela série A? Meu time vence todo ano… Chora!

  • Fillipe Gomes (Teresina) diz: 25 de setembro de 2014

    Ganhamos com autoridade. Jogamos mais que o Corinthians, assim como jogamos mais do que o Santos, na Vila. Porém, ontem, a bola entrou.

    Destaques do jogo de ontem: Leandro Silva (inacreditável, mas jogou bem esse maluco), Thiago Heleno, Marquinhos Pedroso e Marco Antônio.

    Está faltando mais participação do diferenciado Giovani Augusto. Ele tem habilidade, mas se esconde demais do jogo.

  • Lucas diz: 25 de setembro de 2014

    Na serie A são os melhores contra os melhores, quer moleza, vai jogar com o Sampaio correia, com o parana, abc. Mais uma grande vitória do Figueira sobre o freguês, assim como é o time do mangue, o Furacao deu um show de bola e o placar era para ser mais elástico, mas o que vale nesse momento são os 03 pontos, encaminhando muito bem a permanência na serie A, e aguardar os azuis calcinhas acabar em 5º na fraca serie B.

  • hélio diz: 25 de setembro de 2014

    Ufa !!!! Ontem foi forte, fomos furiosos, fomos firmes e atrevidos isso deve deixar muitos de cabeças quentes, pois Catarinenses que não são Figueirense imaginavam mais um insucesso nosso, ledo engano seus botocudos de meia pataca, o Figueira é poderoso e se faz respeitar quer queiram ou não, o nosso time hoje causa furor por onde passa arrebata multidões e enche nossos corações de felicidades e galardía. A pelegada que vivia nos secando e nos aporrinhando, hoje se escondem por vários motivos, e o pior terão que provar que não são os culpados por esses tipos de barbaries, esquecem se que futebol é para se divertir e não para se matarem. Quando a fuligem industrial invade os neurônios dos operários, os resultados são deploráveis. Hoje o PARAÍSO da ilha da magia está em festas, seus times de peixeiros estão em evidências sem dever nada a ninguém.

  • 404 diz: 25 de setembro de 2014

    Menos irmãozinho.
    O Corinthians está longe de ser freguês do Furacão.
    Os jogadores estão de parabéns, mas o Argel matou a pau; escalou certo e substitui corretamente. Já contra o Santos ele só não teve sucesso na estratégia porque a bola teimou em não entrar. Quanto ao Mano Menezes e ao Corinthians, deem-se por satisfeito se ficarem entre os 4 primeiros ao final do campeonato.
    QUEBRA TUDO FIGUEIRA!

  • Jorge Santos diz: 25 de setembro de 2014

    Excelente vitória…..mas não podemos mascarar alguns problemas recorrentes, como muitos erros de passes. de qualquer forma foi uma vitória maiúscula, assim como fomos superiores ao Santos, tambem fomos superiores ao Corinthians…e mais uma vez com participação direta do juiz (sempre contra). Agora é ir com tudo p cima do Palmeiras e somar mais tres pontos. Se conseguirmos melhorar as finalizaçoes a vitória virá ao natural…..Vamo que vamo Figueira…contra tudo e contra todos….

  • Serginho_JEC diz: 25 de setembro de 2014

    Então Lucas, serie B 2013:Então ano passado;
    Paraná 1 x 0 Pink
    ABC 3 x 2 Pink
    Quer mais????
    Asa 3 x 1 Pink
    Fora as duas derrotas para o JEC em casa e fora.
    Então colega, É tão molezinha que o pink só conseguiu a quarta vaguinha na ultima rodada com as calças na mão…. e pode se preparar para voltar pra B, pq a serie A não lhes pertence.

    LEANDRO (PASSIONAIS): Serginho, pink? Pink é o time que pertence à cidade do balé, à cidade das flores… O Figueirense conseguiu a quarta vaguinha na última rodada com as calças na mão? Interessante, pois teu time não chegou nem perto disso nos últimos 30 anos. Costuma, sempre, morrer na praia com suas sapatilhas saltitantes. “Série A não lhes pertence”: cômico (pausa para risos) vindo de um torcedor do Jo”inveja”.

  • kako alvinegro diz: 25 de setembro de 2014

    Vitória incontestável! Fomos melhores do inicio ao fim, só não foi um placar maior por conta do juiz e pelo bom goleiro Cássio. Agora para os secadores de plantão, chorem, chorem muitoooooooooo. E para domingo, muita concentração, pois o parmeira está destruído, mas precisa vencer a qualquer custo, fiquemos de olhos abertos para arbitragem e muito concentrados. Nossos jogadores estão de parabéns. E devo dar o braço a torcer, não gosto do Argel, mas vem se mostrando um bom técnico. Será que o Figueira vai lançar mais um nome mais um grande técnico? Espero que sim. Todos os técnicos que brilharam com o Figueira, hoje são reconhecidos nacionalmente. Aliás, domingo vem mais um técnico que fez fama no Figueira, mas tomara que o sucesso seja nosso. Nação Alvinegra feliz da vida! Chorem secadores e fiquem com sua dor de cotovelo. E para finalizar, o que foi aquilo em porto alegre ontem a noite? Que chicotada! O time do mercado vai começar a fazer liquidação! kkkkkkkkk

  • CEZAR DA PALHOÇA diz: 25 de setembro de 2014

    Pra ganhar o estadual ai a mão pode, se for a favor do time adversário não pode, vai entender.

    LEANDRO (PASSIONAIS): Cezar, torcedor chorão do Jo”inveja”, o Lúcio Maradona te mandou um abraço. Inhéééé!

  • waltencir jose da silva diz: 25 de setembro de 2014

    jogão ontem, agora que venha o Palmeiras, esta vitória de ontem, nos deixou cada vez mais longe do z-4 , isto é o que interessa, não adiantou o juiz de ontem dar uma mãozinha para o corintians, pois dois lances poderiam ter dado um placar melhor, um impedimento duvidoso e um penalti claro.

  • andré mala diz: 25 de setembro de 2014

    Apenas sorte!

    LEANDRO (PASSIONAIS): André, chora!

  • Mazinho Alvinegro diz: 25 de setembro de 2014

    Bom dia, Leandro!
    Bom dia para a Imensa Nação Alvinegra, e apenas …
    Oi! , para os secundinos do subúrbio da ilha e outro, Oi! , para os secundinos da longínqua e sem graça xorôinville.
    Um terceiro, Oi! … para o saco de pancadas do kitandão do povoado de Ki-Ciúme.

    Já que os secadores sumiram e nem sequer tiveram a humildade de nos parabenizar, segue o jogo! .. hehehehe!
    Leandro!
    Devemos creditar essa vitória maiúscula do FURACÃO principalmente ao Comte. Argel.
    ELE “cevou” o CUrinthia durante os 45′ iniciais com amplo domínio e, no 2º tempo ele substitui dois atacantes, por dois atantes descansados , Claiton e Marcão.
    Aí, o Argel avacalhou com o adversário.

    Agora, que venha o PORCO.
    A água já está fervendo …. heheheheee!

  • BRÓCOLI diz: 25 de setembro de 2014

    A história vai se repetir, ganhou do curintia e depois a draga agarra na zona do cadeiao da praia do cagão.

    LEANDRO (PASSIONAIS): Guilherme, e tu, como sempre, SABE DE NADA, INOCENTE!

  • waltencir jose da silva diz: 25 de setembro de 2014

    alo turma do criciúme, tudo bem por ai no z4?

  • marcelo diz: 25 de setembro de 2014

    eita time cagão da porra. a bola que o Guerrero meteu no travessão tinha endereço certo; o gol saiu numa falha que jamais vi o Cássio cometer. time cagão da porra

    LEANDRO (PASSIONAIS): Marcelo, cagão por cagão acabou vencendo. E tu, chorando…

  • Diego diz: 25 de setembro de 2014

    Sendo bem francos, os times daqui de SC sobem para serie A, mas não conseguem ser competitivos.

    Ao invés de ficar brigando rodada a rodada para ver quem é melhor ou pior a gente tem que vestir a camisa literalmente e torcer para todos de SC, todo mundo ganha com isso.

    Quanto mais SC na serie A melhor, por que os grandes jogadores vão querer vir para ca, e a imprensa nacional vai começar a acompanhar de perto tambem.

    Abraço

    LEANDRO (PASSIONAIS): Diego, não há como ser competitivo recebendo 20 milhões da televisão enquanto outros recebem 100, 120, 150 milhões de reais. Isso é uma vergonha! Se com um orçamento 10 vezes menor os times considerados pequenos incomodam e, em alguns casos, fazem muito mais bonito na competição que os grandes, imagine, então, se recebessem pelo menos metade do que os graúdos recebem?

  • Ronald posto ipiranga diz: 25 de setembro de 2014

    Leandro meu amigo desta vez sou obrigado a concordar com vc a diferença de valores é enorme realmente fica difícil de competir com os chamados times grandes, o exemplo maior está na série B onde o Vasco é soberano financeiramente, veja só o Kleber jogando a série B e esta entre os 10 maiores salários do País. Assim realmente fica difícil.

  • Francisco Caldas diz: 25 de setembro de 2014

    Porque o (editado) do Renato alvinegro,viúva do Paulo Prisco que nunca na vida torceu pelo meu Figueira e é um ser humano que só pensa em enriquecer de qualquer forma não se candidata a presidente.O nosso páis está vivendo um momento tão dificil e negro que até no futebol as pessoas valorizam os canastrões e quando aparece verdadeiramente um homem que amam o seu time é corneteado por estas bocas alugadas do enganador do Paulo Prisco,que tem como principal objetivo de vida aumentar cada vez mais sua fortuna.Espero que vc RENATO ALVINEGRO tenha cacife para dirigir o Figueira.Wilfredo vc merece e muito meus aplausos pelo amor incondicional que vc tem pelo nosso Furacão do Estreito.

  • Fernando ( DECO ) diz: 25 de setembro de 2014

    Boa tarde grande Leandro,

    Boa tarde e um SALVE Grande pra nação alvinegra, mais uma excelente vitória em um campeonato tão difícil e complicado,vitória esta em cima do poderoso Timão não é em cima de “Luverdense, ABC, ou Sampaio Correa” estamos a passadas claras e largas para confirmar nossa permanência na elite da Serie A, e digo e repito, podem secar, torcer, fazer mandinga, sarava ou coisa parecida porque o MAIOR DE SC “NÃO CAI”, anotem NÃO CAI.
    Excelente partida contra o poderoso Timão, de Guerreiro, Danilo, Renalto Augusto e cia,
    Cada dia que passa tenho que reconhecer que o Professor deu jeito na casa, pegou um amontoado(era Guto Ferreira) e transformou num time, de pegada,raça determinação e cima de tudo que joga futebol, é rapido quando tem que ser e tem toque de bola(erança da epoca do Marcio Goiano), como estão jogando Thiago Heleno”esse monstruoso na defesa, não passa nada”, Marco Antonio “o ponto de equilibrio do time” e Giovanni Augusto”camisa 10, pura habilidade e categoria”…..saliento tambem na partida de ontem França e Paulo Roberto dois Pit Bulls e Marquinhos Pedroso, parece que voltou a fim……opinião minha nosso ataque cabe a Claytinho e Marcão como titulares o o resto espera…..nosso time ainda sente falta e será mais firme e sólido com as voltas de Dener, Rivaldo, Cereceda e Marquinhos…..

    E aos criticos de plantão, não desapareci não estava apenas ausente por compromissos, e sempre estarei junto da nação acompanhando o Furação Alvinegro.

  • Zé da Tonha diz: 25 de setembro de 2014

    Se deixarem o figueira jogar e se nenhum desses pau mandados da CBF (comissão de árbitros) forjarem os nossos resultados como fizeram em Santos não marcando o 1º penau que ele se omitiu em marcar, se marcasse o resultado seria outro, faremos muito bonito neste campeonato. Ontem por exemplo aquele pau de fita (Borboleta esvoaçante) fez vistas grossas quando o Danilo interceptou a bola no curso de nossa jogada na área do corinthians, PÊNALTI a buneca não assinalou por ser um vendido el maricon. Tudo isso com um único objetivo que todos sabem muito bem o porque. Mas quis o destino que trucidamos o jogo não fizemos mais gols, por detalhes. Tudo de bom que o time vem fazendo dependendo somente da esperteza do Argel e sua insistência em fazer o time jogar para frente, acreditar no potencial dos jogadores que ninguém acreditavam mais, um deles inclusive o melhor sempre de todas partidas é o que vem segurando a barra ali na defesa o Thiago Heleno, esse moço foi quase que execrado pelos últimos clubes que passou, na chegada do Argel ele se firmou. Mas uma das coisa mas bem feita esse ano no Figueira é o aproveitamento de jogadores formados em nossa base, os treinadores que o antecederam nunca valorizaram, isso também devemos ao Argel e por sua perseverança e ousadia. Parabéns grande Argel, estamos contigo. Se você quiser ter sucesso na vida corra atrás de seus objetivos, parta para cima deles não recue nunca, assim tudo de bom será alcançado. Essa empolgação toda, deve se a alegria que tivemos ontem pela maravilhosa festa feita pelo furacão furioso. Da lhe Figueira! Taca lhe o pau Furacão SUBINDO O MORRO DO CAMPO DA VELHA CARICA, Ow yés!

  • Supremacia Azul diz: 25 de setembro de 2014

    Brasil perdendo de sete, casamento gay, timinho ganhando de timão……fim dos tempos, o mundo tá um caos!!!

    LEANDRO (PASSIONAIS): Warela, você, além de avaiano, é preconceituoso. Que vergonha!

  • MAIOR DE SC diz: 25 de setembro de 2014

    Pôoo, voltou a escrever “mestre Argel”? Legal!!!
    Mas, imagina se aquela bola do Guerrero que bateu no travessão tivesse entrado. Não teria causado o contra-ataque do figuera e por conseguinte não teria saído o gol. Nesse caso, o Corinthians teria ganho o jogo né? Numa hora dessas a cabeça do “mestre Argel” já teria rolado e o nome de alguns jogadores já teriam sido pedidos pra serem mandados embora!

    LEANDRO (PASSIONAIS): Gonçalves, parei de ler teu comentário no “se aquela…”, pois o se não existe. Boa série B!

  • walmor diz: 25 de setembro de 2014

    Torço sempre pros nossos times e ontem não foi diferente, é claro. Torci pro Figueira, enviei muita energia azul pras bandas do Scarpelli e não deu outra. Calaram os gambás.
    Espero que ano que vem tenhamos 5 na elite.

    Saudações Azurras.

    LEANDRO (PASSIONAIS): Walmor, tua sinceridade vi numa nota de 3 reais. Não, espera.

  • Bailarino Revoltado diz: 25 de setembro de 2014

    Do jeito que o fraco Mano Menezes armou o Curíntia, até o Juventus faria um joguinho duro…k k k k k…agora o tal Argel é o cara. k k
    No próximo já volta ao normal…hihihihihihi

    LEANDRO (PASSIONAIS): Davi, bom foi o resultado do jogo entre Corinthians e Jo”inveja”. Não, espera…

  • William diz: 25 de setembro de 2014

    “Situação delicada do Palmeiras preocupa cúpula da CBF”.
    (Fonte: futebol Interior).

    Leandro, aí tem!

    Del Nero e o Marin entraram em contato com o presidente do PORCO, externando
    preocupação coma atual campanha do Palmeiras.

    Claro que, um dos caminhos para salvar o PORCO é o SOPRADOR!

    Vamos ficar ligados.

  • Serginho_Jec diz: 25 de setembro de 2014

    Eu acho legal essa enorme rivalidade na capital, onde o Walmor torcedor bvaiano torce escancaradamente para os dois times de floripa. Assim como o Sarda (Sheik) que nao sai dos passionais do Jec (o de maior audiencia disparado por sinal) falando que toda floria torce para os dois times. Rivalidade monstra hehehh

    LEANDRO (PASSIONAIS): Serginho, o JEC é a JAC Motors?

  • Serginho Sardá(o SHEIK) diz: 25 de setembro de 2014

    Aí SERGINHO-JEC estamos na série A graças a vocês sim seus OTÁRIOS que ganharam do CEARÁ lá e nós colocaram lá kkkkk TANSOS eternos TANSOS e IDIOTAS eu OURIQUES deito lá no passional das BAILARINAS,tento reeduca-los mas lidar com boi bravo não é fácil a digo boi não CAVALO é do PARAGUAI ainda hehe,aí da B4rr4 CHICO APOSENTADO PORÉM GAY EM ATIVIDADE É PAKABÁ e tadinho do FERNANDO AVAIANO(é bonzinho pouuu)mas devendo OSKUDASCALÇA também é PAKABÁ kkkk SURF fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuui.,,

  • Pracomeçá diz: 25 de setembro de 2014

    (tudo removido)

    LEANDRO (PASSIONAIS): Martins, teu comentário foi removido pois não tem nada a ver com o assunto da postagem.

  • kako alvinegro diz: 25 de setembro de 2014

    Agora temos uma nova lanterna! Mas com tecnologia atrasada, movida a carvão! Kkkkk.. Pega! Tiram onda da gente, agora aguentem!

  • ifm diz: 26 de setembro de 2014

    Quem apita Figueira e porco domingo é um paraense de nome Dewson Fernando Freitas da Silva. Nunca vi falar. Muito estranha esta escala. Todo cuidado é pouco. Olhos abertos Direção do Figueira.

  • Zé da Tonha diz: 26 de setembro de 2014

    Os fidalgos embusteiros e arrogantes metidos a empresários ricos e chickis criciumenses, diante desta lastimável campanha do time pé sujo, devem estar arrancando os últimos fios de cabelos que ainda lhes restam. Diante de tantas incompetências de seus homens de confianças no futebol, tem um tal de não sei o que Gomes, esse mesmo é o mais abobado deles todos. Esse um esteve aqui em floripa e foi entrevistado por um desses programas de esportes, pois não é que o tal cara se comportou como se fosse o dono do supermercado, falou que dinheiro não era problema para o Clube, mas esqueceu se que o mais importante é conhecimento e inteligência em sua área de atuação o futebol, algo muito escasso na terra dos nobres carvoeiros. Essa é uma cidade que tem pouca prateleira para muitas peças de museu, Paulo Bayer, Zé Carlo e outros tantos que se torna enfadonho relacioná-los.

  • andré mala diz: 26 de setembro de 2014

    Apenas sorte, tá na série A por sorte e ganha as vezes por sorte, vai cair por merecimento.

    LEANDRO (PASSIONAIS): André, chora!

  • Serginho Sardá (o SHEIK) diz: 26 de setembro de 2014

    Por favor SERGINHO_JEC,ME DESCULPEM,assim como toda a torcida do Jec.Postei esse infeliz comentario ai acima numa hora de EUFORIA.Reconheço muito que estamos na série a por VCS terem nos colocado vencendo o CEARA.Vezes por outra me EMPOLGO.Parem de pegar no meu pé,pois não sou acostumado a BRUTALIDADES.Pelos MEUS VÁRIOS E GRANDES AMIGOS de Joinville nunca mais vou ZOAR com o Jec e sua TORCIDA,palavra de SHEIK.Hj o surf é na MOLE,onde vou encontrar uns amigos.MOLE,SURF fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuui.

  • semprefigueira diz: 26 de setembro de 2014

    DNA de série A.
    Lamento pelos secadores, mas não há o que fazer.
    nenhum time catarinense, NENHUM, tem o retrospecto que tem o Figueirense na séria A, vencendo várias vezes os chamados “grandes”, seja em Florianópolis ou na casa deles.

    E tudo isso sem receber 8 milhões de “INDENIZAÇÂO” do Estado, por um terreno que é do próprio Estado e estava cedido em comodato ( A estranha arte de vender algo ganho, para o antigo dono, por uma fortuna), e também sem receber recuros da FUNDESPORTE para aplicar “na base” e desviados para outras “finalidades” segundo auditoria do TCE.

    Já imaginaram se o Figueira também tivesse essas, digamos, “regalias”?

    SEMPREFIGUEIRA

  • Raul Passos diz: 26 de setembro de 2014

    Olha, sem querer tirar os méritos do Estreito, mas o Corínthians, que já não é grande coisa, teve uma atuação pífia.
    Futebol é assim mesmo, né? O grande dá mole é o pequeno se aproveita.. he he he

    LEANDRO (PASSIONAIS): Raul, deve ser por isso que o Paraná andou tropeçando na última rodada da série B.

  • waltencir jose da silva diz: 26 de setembro de 2014

    boa tardeeee, povo de crirúma, aproveitem passem no angelotoni para comprar pilhas alcalinas para as suas lanternas, pois o time de vocês ficará assim até o final da série a, Figueiraaa o maior do estado.

Envie seu Comentário