Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Um pecado

09 de outubro de 2014 33

Eu não vou falar muito sobre o jogo contra o Flamengo. O que aconteceu na noite de ontem foi um pecado. Negócio é ficar quieto. Sábado estarei de volta.

Comentários (33)

  • Manezinho / Luiz diz: 9 de outubro de 2014

    Não fez mais que sabe.
    Time pequeno, sempre vai jogar contra o rebaixamento. Para ser maior de todos kkkkkkk
    deve ser muito maior.

    LEANDRO (PASSIONAIS): Luiz, bom é torcer para um time que não tem estádio, e não disputa a elite do futebol brasileiro há… Quanto mesmo? 30 anos?

  • waltencir jose da silva diz: 9 de outubro de 2014

    tudo se resume a uma falha do volpi, tomar gol no meio do gol, querer sair bem na foto fazendo ponte é pra acabar, ele que sempre atuou bem, ontem decepcionou, mas final de semana tem mais um adversário direto, que vença, ai faltará apenas 3 vitórias e um empate.

  • 404 diz: 9 de outubro de 2014

    Um pecado cometido pelo nosso técnico.
    Não sou fã do Luxa, mas ontem ele mostrou que entende de futebol. Foi o Argel sacar o Marcão que ele liberou os dois volantes e os zagueiros para jogarem na área de Figueirense. O enredo todos nós sabemos.

  • andre mala diz: 9 de outubro de 2014

    Pecado foi vcs levar só 2 gols, tomar time de série B….chupa que é de uva

    LEANDRO (PASSIONAIS): André, falas muito em “chupa”… Guarda esse gosto pra ti.

  • MAIOR DE SC diz: 9 de outubro de 2014

    Parei de ler teu comentário no título: Um Pecado!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!

    Pecado foi o Flamengo ter MASSACRADO esse timeco e ter feito apenas 2 gols. Éra pra ter sido uns 6 ou 7!!!Faltam apenas mais 11 rodadas!!

    LEANDRO (PASSIONAIS): Gonçalves, parei de ler teu comentário quando vi teu nome. Lembrei que torces para um time que há 30 anos não disputa a série A.

  • Milk sem Sheik diz: 9 de outubro de 2014

    Pecado é esse time estar na serie A. Não merece, nem nunca mereceu. Foi “carregado” pra lá por dois times catarinenses burros de pedra.
    Pecado? Pecado foi nem ter levado uma sacolada ontem dum time de bosta.
    Para esse time ser alguma coisa falta… tudo!
    Nunca serão! Para serem têm que abastecer no posto Ipiranga e pelos vistos o único que por ali abastece (de perfeita idiotice) é o blogueiro.
    Time da arvore que parece um brócolis… desilusão pra toda a vida!

    LEANDRO (PASSIONAIS): José, quer leitinho?

  • andré diz: 9 de outubro de 2014

    Ontem a torcida mistão, sendo entrevistada na saida, falava alto e com o peito aberto, não tem problema meu figueira perdeu mas meu mengão ganhou….kkkkk tudo junto e misturado.

    LEANDRO (PASSIONAIS): André, alto com peito aberto? Eram pombos?

  • Série Z diz: 9 de outubro de 2014

    Ontem foi lindo de ver!!!

    A torcida da time de São José saindo sorridente do estádio, pois neste jogo o que menos importava era o resultado…torcida mistão!!!!

    LEANDRO (PASSIONAIS): Manezinho, e tu, como sempre, acompanhando jogos da série A pela televisão.

  • MAIOR DE SC diz: 9 de outubro de 2014

    Blogueiro, tenho percebido que tu te comportas como criança, pois, as respostas que colocas aqui não condiz com um cara que se diz graduado em Direito. Acho que a Universidade em que tu te formastes deve estar decepcionada com a tua postura!

    LEANDRO (PASSIONAIS): Gonçalves, série que a Universidade que eu me formei está decepcionada com a minha postura? Nossa, não vou dormir nessa noite.

  • Christian diz: 9 de outubro de 2014

    Flamenguista diga me como é que é, em ver seu time jogar um vez por ano?
    Só lembrando que o próximo jogo do Flamer.. em Floripa só ano que vem, agora voltem para a realidade, que final de semana o time de vocês jogam na Série B!

  • Fernando ( DECO ) diz: 9 de outubro de 2014

    Boa tardem caro amigo, em salve a nação alvinegra…..

    Pois bem, ontem presente no caldeirão do Scarpelli, coisa linda de se ver, estádio quase lotado, duas grandes torcidas, aqui salientar a enorme torcida do Flamengo isso não tem o que se discutir…..
    Vi um bom jogo de se assistir, com dois tempos distintos,1º tempo Flamengo mandou no vo até uns 20 minutos, sufocando nosso time, engolindo nosso meio campo, uma avenida nas laterais com massacre de João Paulo em cima do Pobre W. Cordeiro “saliento que esse não pode ser jogador para compor elenco de serie A” e o Museu Leo Moura em cima do Pobre Marquinhos Pedroso, “saliento que Cereceda com uma costela fratura e um pé atrás das costas é melhor do que o mesmo”, Marquinhos é um bom banco, da muito bem para compor o elenco, vi uma boa sacada com a entrada do Mazola esse vai ser titular absoluto contra o Atlético Pr., foi onde melhoramos, equilibramos o jogo…
    Vejo um 2º tempo nosso time massacrando o Flamengo, uma imposição e correria que já marcou nosso melhores momentos neste Brasileirão, vejo dois lances cruciais, quando o zagueiro Marcelo perdeu cara a cara com o Volpi e Marcão perdeu cara a cara com o Goleiro deles, após lindo Passe do Giovanni Augusto, este “sumidíssimo no 1º tempo”,…..a grande máxima do futebol time pequeno contra o grande tem que matar, não pode desperdiçar chances como Marcão perdeu…..acho que o Professor se perdeu quando Tirou o Marcão, o homen que segurava os zagueiros eu ali teria tirado Wilian Cordeiro posto Rivaldo(não sei se estava no banco) ou o Leo Lisboa e deslocado Paulo Roberto para lateral onde tem vigor físico para correr e combater….
    Mais serie A é isso ai, um osso duro a cada Rodada, perdemos, temos que ligar a Luz de Atenção, precisamos somar pontos contra o Atlético Domingo, e matar seja a qualquer circunstâncias o Coxa aqui depois, precisamos somar pontos….

    OBS: para os secadores de plantão e mídia em si, que fala do lance da bola na mão do jogador do figueirense, digo também para analisar o lance no 2º tempo entrada de Leo Moura em cima do Claytinho onde o mesmo já tinha amarelo seria o Segundo e com isso ocorreria a expulsão….

    Grande abraço, e Tamo Junto, até o final

  • mario p diz: 9 de outubro de 2014

    Enquanto nosso time pensar pequeno, vamos agonizar sempre para escapar do rebaixamento.
    Pegamos agora Atletico PR e depois coritiba, pra variar concorrentes e ja sei o resultado derrotas.
    Nosso time quer ganhar de Gremio,Cruzeiro, São Paulo e Inter, da ibope na Tv.
    Se não mudar a mentalidade que nossos concorrentes são: Coritiba,bahia,vitoria,chapecoense,criciuma,goias e deles é que temos que ganhar nosso futuro será tenebroso.

  • Supremacia Azul diz: 9 de outubro de 2014

    Creio que os alvinegros deveriam é estar feliz pelo placar, pois só deu Flamengo e o velho Luxa, deu uma aula de tática pro “mago Argel” !
    E olha que esse atual Flamengo não é lá grande coisa, hein? Mas com todo respeito, esse Figueira consegue ser bem pior….oh, timinho ruim!!!!

    LEANDRO (PASSIONAIS): Warela, esse Figueirinha está na série A, já o teu time… Bom, sem comentários!

  • tinho sangue azul diz: 9 de outubro de 2014

    11º Pecado capital: – Não serás arrogante e volta para a série “C” que é o teu lugar.

    LEANDRO (PASSIONAIS): Tinho, ABC, ABC, toda criança tem que ler e escrever…

  • Pedro Schneider diz: 9 de outubro de 2014

    Relaxa, blogueiro do Posto Ypiranga! Nâo sei por que tanto estardalhaço com o que aconteceu, ontem, naquilo que vocês chamam de ‘estádio’. Time grande, com uma grande torcida, ganhou de um nanico. Qual a supresa nisso?

    LEANDRO (PASSIONAIS): Pedro, bom, pelo menos o estádio é do Figueirense, diferentemente do teu time, que atua desde sua fundação em estádios emprestados. Até o Caxias tinha estádio. Coisa horrorosa.

  • Pedro Schneider diz: 9 de outubro de 2014

    LEANDRO (PASSIONAIS): Gonçalves, parei de ler teu comentário quando vi teu nome. Lembrei que torces para um time que há 30 anos não disputa a série A.

    Haha, é cada aberração que temos que ler! Meu amiguinho, se é pra subir pra elite e envergonhar o futebol do Estado (como um certo timinho representado por uma arvorezinha), então o melhor é aguardar e ascender, somente, no momento certo. E pensa num clube cuja cidade homônima o empresariado resolve abrir a carteira pra apoiar o clube. Vixi, já vi que pra vocês da ilha é difícil imaginar isso… Não esquenta, nem tente entender pois isso é realidade de clube de maior torcida do estado, de cidade grande (acima de 500 mil hab.), outro patamar…rs

    LEANDRO (PASSIONAIS): Pedro, há 30 anos vocês vivem nessa lenga lenga. Boa série B.

  • Serginho_JEC diz: 9 de outubro de 2014

    Não sei porque os Jequeanos vem comentar que o Figueirense é isso e aquilo sendo que a resposta pronta é “Vocês estão há 30 anos sem jogar a serie A”. É verdade, indiscutível. Porem sabemos que o JEC é o time com o maior potencial em SC, devido a todos os fatores que envolvem a cidade. Vamos esperar subir, depois ganhar corpo e virar a potencia de SC. Muita calma nessa hora.
    Quanto ao Figueirense, merece ficar na serie A, é um time que representa bem o estado, melhor que Criciúma e Chapecoense.

    LEANDRO (PASSIONAIS): Serginho, não é simplesmente resposta pronta, na verdade é um fato. Quanto à segunda parte do teu comentário, concordo plenamente.

  • FigueirA Série 4 diz: 9 de outubro de 2014

    engraçado a quantidade de Bv4i4nos que comentam no Blog Alvinegro, pelo que parece nosso time preocupa muito os rivais do estado que não conseguem ficar um dia sem dar uma espiadinha, Figueirense envergonhar o futebol do Estado? Quem foi o time que inaugurou e venceu no estádio da abertura da Copa? Se alguém envergonha o futebol do estado é o 4v4í, que é o time que mais jogou a Série B na história! e sempre nada, nada e morre na praia, tanto é que ficaram 3 décadas sem saber o que era EL1TE! Time que perde para Luverdense em casa não tem moral nenhuma para falar dos outros! Leão paraguaio!

  • Raul Passos diz: 9 de outubro de 2014

    Um pecado……era pra ser de mais. he he he he

    LEANDRO (PASSIONAIS): Raul, sim! O ABC deveria ter ganho de uns quatro ou cinco. Time frouxo.

  • Paulo Pinheiro diz: 9 de outubro de 2014

    Fernando (DECO): se for falar em expulsão o Figueirense escapou de umas três só por entradas violentas no primeiro tempo. O que é aquele Nirley? Lutador de MMA?

    Ontem, e é raro acontecer, o futebol venceu a violência. Coisa pro Brasil comemorar.

    LEANDRO (PASSIONAIS): Paulo, na verdade era pra ter sido 11 expulsões de jogadores do Figueirense. Tu deve ter assistido outro jogo.

  • Bailarino Revoltado diz: 9 de outubro de 2014

    k k k Eduardo da Silva e Nixon, duas nabas que calaram meia dúzia de gatos pingados.
    É o time do subúrbio da mini capital voltando pro habitat..k k

    Segura essa, passional Nixon…ops…Leandro.
    k k k

    LEANDRO (PASSIONAIS): Davi, bom mesmo é empatar em casa com o Santa Cruz.

  • Jeferson Preto & Branco diz: 9 de outubro de 2014

    Não foi tão pecado assim. Estava lá na arquibancada coberta de sempre e torcendo para o jogo acabar. Se tivesse de haver um vencedor, esse seria o Flamengo. E foi o que aconteceu. Jogou os primeiros 10 minutos e depois os últimos 10. Foi o que bastou. No resto do tempo jogamos melhor, por isso empatamos, mas, como sempre, falta qualidade para matar um jogo deste tipo. Avisei neste blog que as derrotas para o Bahia e Goiás, por conta de um time que fica esperando os jogos de ponta para se esforçar e aparecer, nos deixariam frágeis na pontuação. Ainda estamos bem, diante do contexto, mas num dia desses tínhamos 13 jogos para ganhar 4 e empatar 1. Agora temos 11 para fazer a mesma coisa. Não precisava ser dramático!

  • Pedro Schneider diz: 9 de outubro de 2014

    (tudo removido)

    LEANDRO (PASSIONAIS): Pedro, teu comentário foi removido pois não tem nada a ver com o assunto da postagem.

  • Roberto diz: 9 de outubro de 2014

    O fLamento luta para não cair , palavras do seu treinador, e o Figueirense também. O placar não disso o que foi o jogo; o Figueira foi melhor no segundo tempo e paciência quando um time pequeno e grande devedor se fecha, as vezes, tem a sorte ao seu lado.

  • lori soares diz: 9 de outubro de 2014

    Time grande: Flamengo
    Time médio: Atlético Paranaense
    Time pequeno: Figueirense.

    Fato! mais claro que isso só o sol do meio dia.

    LEANDRO (PASSIONAIS): Lori, pelo menos meu time não encontra-se no Z4.

  • vaginaldo lagos diz: 9 de outubro de 2014

    como tinha flamenguista ai no estadio,ate parecia o nordeste.baba-ovos de cariocas.

  • CARLAO RICO DO OESTE diz: 9 de outubro de 2014

    E AINDA QEREM CRITICAR A TORCIDA DE CHAPECÓ QE TORCE P/ GREMIO E INTER, É BEM MAIS PERTO DO QUE O RIO DE JANEIRO NÉ SEUS MANÉS…KKKKK, TINHA MAIS TORCIDA DO FLAMENGUINHO DO QE DO FIGEIRINHA KKKK…..

    LEANDRO (PASSIONAIS): Carlão, ontem, em Chapecó, quem saiu de campo fez foram os gremistas.

  • douglas diz: 9 de outubro de 2014

    Já sei porque não vai falar, deve ter caído na pedra e ficou depressivo iuHAIUhaiuHAIUhaiuHAIUHuia! Figayra decididamente entrou de cabeça na luta contra o rebaixamento iuhAIUHaiuhAIUHaiuhAIUHaiuhIA

  • Paulo Quintino – um flamenguista apaixonado pelo JEC diz: 9 de outubro de 2014

    LEANDRO (PASSIONAIS): Gonçalves, série que a Universidade que eu me formei está decepcionada com a minha postura? Nossa, não vou dormir nessa noite.

    Cara, isso eu sei. Dependerá de teu caráter e bom senso. Tens os mesmos? Só você poderá responder…

  • AOS 47 MIN É + GOSTOSO diz: 9 de outubro de 2014

    É, TENS RAZÃO, URUBU QUE DORME COME BRÓCOLIS NA SAIDEIRA.
    CONFESSO QUE MORRI DE TANTO RI OUVINDO O PAULO BRANC NARRAR O GOL DO MENGO.
    ELE NÃO SABIA SE VIBRAVA COM O GOL DO SEU TIME OU SE FICAVA TRISTE PELO SEU OUTRO TIME, KKKKKK.
    GANHEI 12 LATINHAS DE GELADA.
    E DA-LHE ALEGRIA.

    LEANDRO (PASSIONAIS): Miguel, bom mesmo foi ouvir o Salles narrando o gol da virada do ABC. Nossa, ABC?

  • Paulo Piheiro diz: 9 de outubro de 2014

    Passional tem que ser necessariamente cego?
    Duas agressões sem bola, mais o carrinho criminoso do França e a tesoura (outra) do Nirley.
    Mas… pra quem tinha o Túlio como ídolo vocês devem estar com saudades do tempo em que “batiam de verdade”…

    LEANDRO (PASSIONAIS): Paulo, o Túlio? Grande jogador.

  • schwastanheger diz: 10 de outubro de 2014

    Que bom se o Figueirense tomasse como exemplo o que fez a chapecoense, não respeitando o passado glorioso de ninguém, seria muito mais ovacionado. Diante do que vimos ontem em chapecó, não se pode mais contar com favoritismo. Mas bah teche que derrota bagual!

  • hélio diz: 13 de outubro de 2014

    Ou argel é maluco ou ele pensa que aqui em Floripa somos todos burros de pai e mãe, vai tomar no teu c… fdp, tu estás no mínimo ganhando dinheiro destes lixo que colocas em jogo. A nossa impressa toda foi contra a besteira que fez em botar um centro avante na lateral e ainda depois colocou o vitor junior que todos pensavam que ja tinha morrido, outra o leo lisboa ficou em segundo plano, o pior tirou o unico jogador que agredia o atletico e deixou o gionani augusto com tres cartões amarelo e passeando dentro de campo. Somos totalmente a favor de tirar esse FDP de técnico e que o Brilling seu amigo vá a PQP também.

Envie seu Comentário