Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Show de horror em Curitiba

13 de outubro de 2014 39

Deu tudo errado contra o Atlético/PR. Um verdadeiro show de horror. O fato do time ter entrado em campo bastante desfalcado não justifica a falta de um futebol de qualidade na partida de ontem. O resultado final retratou muito bem o que foi o jogo.

Argel foi extremamente incoerente e sem sentido nas suas escolhas. Tirou Marquinhos Pedroso da lateral-esquerda e colocou no seu lugar William Pottker, atacante da base que não aparecia entre os profissionais desde o final de 2012. Não entendi absolutamente nada. Mais uma coisa: por que Vítor Júnior ao invés de Léo Lisboa? Aliás, qual o motivo do Léo Lisboa não estar recebendo mais oportunidades no time? Desde que retornou de uma lesão (à época vinha se destacando entre os titulares) praticamente não jogou.

O problema maior não foi nem perder neste domingo, e sim ter perdido as últimas três partidas contra três adversários diretos na luta contra o rebaixamento (Goiás, Flamengo e Atlético/PR). O sinal de alerta ligou no Scarpelli. A distância da zona de rebaixamento, que era folgada há três rodadas, encurtou de vez. Domingo que vem, contra o Coritiba, ou ganha ou ganha. Nada de empatar e muito menos perder.

Vinhas tão bem, Figueirense. Vinhas…

Comentários (39)

  • mario p diz: 13 de outubro de 2014

    Nosso time é fraco e o professor pardal entrou em descompasso.
    Nosso futuro é tenebroso.
    O time arrumado já seria um milagre a permanencia, mas agora o professor pardal começou a misturar as experiencias, e os resultados são catastróficos.
    Que alguem o ilumine e que a esperança de recuperação, seja a nossa parceira nesta reta final.

  • Cabral diz: 13 de outubro de 2014

    Argel tem prazo de validade. Geralmente ficou na casa dos 7 a 8 jogos.
    Só olhar Avaí e Figayra quando ele estava no comando.
    Figayra volta a realidade, próximo jogo perdendo para o Coxa as coisas ficam bem mais divertidas.

    LEANDRO (PASSIONAIS): Cabral, nunca ouvi falar em Figayra.

  • altair luiz diz: 13 de outubro de 2014

    vai cair.

    LEANDRO (PASSIONAIS): Altair, sonha!

  • Ricardo diz: 13 de outubro de 2014

    Tomara que ele colocasse novamente o William Pottker, contra o Coritiba. Quem sabe assim com a torcida ele jogue. Pois a torcida pode empurrar. Se cair não cai sozinho, cai com mais três, menos mal né?

  • Garcia diz: 13 de outubro de 2014

    Meu parceiro do Clube mais amado de SC, a verdade é que o Figueira com todos os titulares, já entra desfalcado em todos os jogos. Muito fraco. E o tal de wilfredo que nem torcedor do Clube é, não contratou um sequer de qualidade para chamar a responsabilidade para si. Esse sujeito está lá, assim como a maioria dos cartolas, para ter mais um bico onde mamar.
    Como disse várias vezes, se escaparmos da degola este ano, farei muita festa, porque se não é a pior equipe da competição, está entre.
    Tem mais, penso que apagou o fogo de palha do Argel. Tomara que eu queime a língua. Mas é só olhar para o time de Chapecó, também fraco é claro, mas não dá pra comparar conhecimento técnico do Argel com Jorginho. De mais, é torcer e muito. Abs, mas só para torcedores do Figueira!

  • MAURINO BASTOS diz: 13 de outubro de 2014

    Na verdade, ele já vinha ganhando na marra. Não vinha jogando bem faz tempo. Também não entendi quando o Argel tirou o MP e colocou o Wiliam. O cara errou tudo que tinha direito. E pior, parece-me que o garoto ainda jogou fora da sua habitual posição. ARGEL, NÃO INVENTA! COME O TEU FEIJÃOZINHO COM ARROZ QUE JÁ É O BASTANTE PRA TUA CAPACIDADE. Meu Deus, acho que acabou o prazo de validade dele. Ainda por cima poderemos perder alguns mandos de campo, por causa de uns torcedores energúmenos.

  • Bailarino Revoltado diz: 13 de outubro de 2014

    Show de horror??????? Que nada…..ESPETÁCULO MARAVILHOSO..K K K K K K K K K

    A brisa do eXXtreito não foi páreo pro verdadeiro furacão. k k

    Segura essa, passional ladeira abaixo.
    ahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

    LEANDRO (PASSIONAIS): Davi, o verdadeiro furacão é o Figueirense. Aliás, fala mais alto que daqui da série A eu não te escuto.

  • Série Z diz: 13 de outubro de 2014

    kkkkk…..o fim está próximo……..

    LEANDRO (PASSIONAIS): Manezinho, o fim já chegou há muito tempo ao teu time.

  • rey you diz: 13 de outubro de 2014

    poise prezado manezinho que não é da ilha pois fica em são josé. Falei a alguns posts atrás que argelico era treinador de 10 rodadas e que depois disso os jogadores começavam a se encher da gritaria e a fazer tudo o contrario do que ele pede pra ele vazar logo.

    agora já são 3 derrotas seguidas e o desespero começa a tomar conta.

    Essa defesa furada que nem o Thiago volpi salva com Nirley e thiago heleno que já tomou 40 gols vai fazer diferença na reta final.

    LEANDRO (PASSIONAIS): Rey, desespero? Por quê? Ao que parece não é o meu time que se alojou na zona de rebaixamento.

  • Walmor diz: 13 de outubro de 2014

    Seria uma rodada perfeita pros times catarinenses, com todos ganhando, tanto na A como na B.
    Mas não, tinha que ser essa naba do Estreito pra estragar tudo!
    Não sei não, hein? Acho que esse vexame, é a senha pro rebaixamento.

    Saudações Azurras.

    LEANDRO (PASSIONAIS): Walmor, descupa, mas vexame mesmo é disputar a série B.

  • Paulo diz: 13 de outubro de 2014

    Time fraco. Técnico muito burro. Começou a fazer invenções.
    Desse jeito, vamos cair de novo.
    Esse Wilian Pot….., o que mesmo. Isso é jogador de futebol?
    Vitor Jr. ele é jogador também?
    Com esse time, vamos cair!

  • luiz diz: 13 de outubro de 2014

    O Argel mexeu mal a culpa foi dele se acha muito sabe nada inocente……

  • Jorge Santos diz: 13 de outubro de 2014

    Que o Argel é fraco, todos nós sabíamos, prova disto foi a discordância da torcida com a sua contratação. Ele pegou um time morto e acabou dando sobrevida…só que todos nós começamos a trata-lo como um semi Deus. Com certeza isto subiu a sua cabeça e ele esta achando que é o Mourinho. Ele tem que colocar os pés no chão…parar de inventar….Willian no jogo e ainda na lateral foi sua obra prima….para ferrar com tudo o melhor em campo foi o vitor junior….dai é pra acabar……feijão com arroz e muita garra…….caso contrário estamos ferrados…..Vamo Figueira………

  • luiz diz: 13 de outubro de 2014

    esse potker tira o p fica otker marca de pudim kkkkkkkkkk

  • waltencir jose da silva diz: 13 de outubro de 2014

    o figueirense contratou de mais em algumas posições e em outras deixou so com um ou 2 jogadores no máximo, isto chama-se falta de planejamento, pensaram so no ataque e meio e esqueceram da zaga e laterais, incompetência do wilfredo, mas espero que de tudo certo, ficamos na série a com muito sacrifício e trocamos de diretoria na próxima eleição, não da mais para aturar tanta incompetência, disputar uma série a so com 11 titulares não da é totalmente impossível, recado aos secadores de plantão, não vamos cair, na próxima rodada já nos recuperamos, pois voltam muitos titulares.

  • Caido diz: 13 de outubro de 2014

    Eu falei, vai cair!!!!!!!

    LEANDRO (PASSIONAIS): Dalton, tu falou no ano passado que o Figueirense não subiria (errou). Falou que o Figueirense não seria campeão catarinense (errou). Fala, agora, que o Figueirense cairá (vai errar). Ou seja, sabe de nada, inocente!

  • Jeferson Preto & Branco diz: 13 de outubro de 2014

    É o que sempre digo: ganhar algumas partidas dos times de tradição faz muito bem p/a tabela e p/o ego. Mas deixar de ganhar pontos de times que disputam o mesmo campeonato nosso, aí não tem cabimento. Temos tido muitas mexidas no ataque e nas laterais. Algumas por contusão e outras nem tanto (a tal da opção técnico-tática). Isso ajuda, ao dar espaço e oportunidade p/todos, no entanto, ao mesmo tempo, pode gerar insegurança, principalmente quando as coisas começam a dar errado. Então é hora de definições quanto à titularidade, pois agora temos 10 partidas para ganhar 4 e empatar 1. Há pouco tempo, eram 13. E temos outro problema, que o Argel tem de ficar bem atento: tem jogador que só joga contra times de tradição. Estranho, não?

  • MAIOR TORCIDA DO ESTADO SC E + VEZES CAMPEÃO diz: 13 de outubro de 2014

    PRIMEIRO: SAUDAÇÕES, A TODOS QUE ESTÃO NA MESMA SÉRIE QUE EU ESTOU. OBS; SÉRIE A , SEGUNDO: O FIGUEIRENSE NÃO ESTÁ OFICIALMENTE E NEM MATEMATICAMENTE REBAIXADO, NEM SE QUER ESTÁ NA ZONA DE REBAIXAMENTO, PORTANTO MUITO CALMO NESSA HORA E PARA FINALIZAR, O SIGNIFICADO DA PALAVRA VEXAME É :” FICAR 38 RODADAS DO BRASILEIRÃO DA SÉRIE A DE 2011 NA LANTERNA”. (FONTE SITE GLOBO ESPORTE.COM)

  • Supremacia Azul diz: 13 de outubro de 2014

    Resultado super normal. Anormal seria o contrário!!!

    LEANDRO (PASSIONAIS): Warela, normal é teu time jogar terças e sextas.

  • Bailarino do Norte diz: 13 de outubro de 2014

    Faltam 10 rodadas…

    LEANDRO (PASSIONAIS): Eduardo, ué, por onde andavas? Muitas aulas de balé? Virás com essa contagem regressiva fajuta novamente? Vai cair do cavalo paraguaio, heim?

  • Raul Passos diz: 13 de outubro de 2014

    E o tal “goleirinho sensação” do Combinado do Estreito, tá aceitando tudo…he he he
    O que vai, entra! he he he he

    LEANDRO (PASSIONAIS): Raul, muito melhor que o goleiro do teu time.

  • Paulo Ferreira diz: 13 de outubro de 2014

    Meu caro só existe uma explicação, algum empresário ta escalando o time, se não vejamos, o que explica o desaperecimento de Leo Lisboa ? O que explica a escalação desse William Pottker que mais parece tem nome de gelatina ? Simples segundos interesses….Foi só o time melhorar um pouquinho e já começaram a pensar em $$$$$, o que conseguiram foi queimar o garoto com a torcida…Parabéns Argel

  • douglas diz: 13 de outubro de 2014

    Grande exibição do Timaço do estreito com seu grande treinador o “guru Argel Fucker”, que vc vive dizendo que é um baita treinador! Realmente sempre tive razão , és louco, e mesmo assim venho aqui, pois vejo que tens um enorme potencial em ser o novo comediante deste país a nível de Danilo Gentili e me racho de rir com tuas visões e previsões sobre a máquina do estreito! Coisa linda, esse final de ano vai ser negro pra vcs! Me lembra muito o ano de 2008, que vcs já imaginam e começam a bater o desespero iuAHIUhaiuHAIUhaui

    LEANDRO (PASSIONAIS): Douglas, se eu sou louco, imagina quem lê o que eu escrevo.

  • hélio diz: 13 de outubro de 2014

    Que burrice deste rapaz, depois de sacudir o pessegueiro quase matando os secadores do coração pelo sucesso que estava fazendo com o time medíocre que é o nosso em relação ao plantel que temos no momento, segurou a incompetência fazendo o time brilhar, nos fez acreditar que permaneceríamos na Serie A com os pés nas costas. De uma hora pra outra, botou tudo a perder com invenções absurdas quando o time já padecia por falta de titulares que dão sustentação ao nosso onze. Prof. Pardal não inventa se não eu irei que quebras as venta, não podemos cair, já sofremos muito com essas palhaçadas, tu sabes bem quais os caminhos a dar a volta por cima disso tudo, próximo jogo será difícil, mas tudo está nas vossas mãos, pois você mesmo disse que o culpado é você, então seja homem já que sua progenitora não foi e mãos a obra, você nos colocou nessa, você terá que nos tirar desta merda de situação.

  • Argel Véio diz: 13 de outubro de 2014

    Lá vem o FigayrenC, descendo a classificação da série A. Taca-lhe pau nesse timinho Argel, taca-lhe pau! Taca-lhe pau!

    L
    A
    D
    D
    E
    E
    E
    E
    I
    I
    R
    A

    *B

    LEANDRO (PASSIONAIS): Cebola, nunca ouvi falar em FigayrenC.

  • Paulo diz: 13 de outubro de 2014

    Deu tudo errado contra o Atlético Pr. Me torci de rir…
    Se for comparar time, sem comparação. Até emprestaram jogador ao Fig /rebaixado.
    Se for comparar o clube, deve ter notado a diferença de uma arena, para o campo do São José.
    Bem parecidos kkkkkkkkkk.

    LEANDRO (PASSIONAIS): Paulo, o Figueirense/rebaixado, como disseste, emprestou o Jean Deretti para o teu time. Quanto ao estádio, realmente a Arena é diferente do Scarpelli, no entanto ambos têm algo em comum: os estádios são próprios. Isso, meu caro, teu time nunca teve, e dificilmente terá.

  • tinho sangue azul diz: 13 de outubro de 2014

    Este jogo do figayra com o coxa deveria ser no sábado para ir aclimatando os dois para o ano que vem, onde na séria “B” os jogos são aos sábados. No mais:
    “AVAÍ PAIXÃO PRA TODA VIDA”, slogan do AVAÍ não copiem

    LEANDRO (PASSIONAIS): Tinho, se Figueirense e Coritiba é jogo de série B, imagine, então, Avai e Atlético/GO. Isso me lembra jogos da segunda divisão do amador de Floripa.

  • Tricolor 3 Estrelas diz: 13 de outubro de 2014

    Complicou pra buscar a vaga na libertadores agora o gigante alvinegro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    resultado injusto, era pra ter sido no minimo 5×0 pro verdadeiro furacão encima da brisa do extreito…
    Mas como é que é? cade o timaço que agora tava tudo perfeito? que tava jogando d+ hahahahahahahaha
    Criciuma pode até cair mas tenho certeza que figueirinha vai junto hahahahaha

    LEANDRO (PASSIONAIS): Felipe, se o campeonato terminasse hoje teu time estaria rebaixado.

  • 47 minutos, hihihihihi diz: 13 de outubro de 2014

    Nunca vi uma série A como esta, muito fraca.

    LEANDRO (PASSIONAIS): Miguel, verdade! E ainda bem que não conta com a presença do leão banguela, pois aí seria uma palhaçada de tão fraca.

  • naçãoazurra diz: 14 de outubro de 2014

    Fala mais baixo que já estamos te ouvindo demais, mais uma derrota, que vc nem precisa abrir mais a boca….. é nois decolando e vcs despencando kkkk

    LEANDRO (PASSIONAIS): Naty, realmente não dá pra ouvir o que se fala aí na série B. Desculpa!

  • MAIOR DE SC diz: 14 de outubro de 2014

    Gostei e aprovei a última frase:

    Vinhas tão bem, Figueirense. Vinhas…

    Faltam apenas 10 rodadas!!

    KKKKKKKKKKKKKKK!!!

    LEANDRO (PASSIONAIS): Gonçalves, faltam apenas 10 rodadas para o Figueirense confirmar presença na série A do ano que vem, algo que teu time tenta há 30 anos e não consegue.

  • kako alvinegro diz: 14 de outubro de 2014

    Caraça, como tem secador! Onde andava essa raça nojenta? Tava tudo Caladinho, mas já, já calaremos vocês novamente. Vão torcer para seus times secundino e cuidado para não morrerem abraçados. E furacão só existe um! Esse de cu.ritiba é só imitação. Isso é bem simples de conferir.

  • Daniel diz: 14 de outubro de 2014

    Dias atrás falavam em libertadores.
    Sabem de nada manezada.

    LEANDRO (PASSIONAIS): Daniel, só no teu computador falava-se em Libertadores.

  • Juliana Desterri diz: 14 de outubro de 2014

    Do jeito que a cousa está indo,estou me preparando para o pior mesmo.Não dá para tapar o sol com a peneira.Milagres existem,mas cá pra nós,está muito difícil.
    Quanto aos abobados do mangue,da chuva,do carvão e das bombachas,quietinhos , porque nenhum dox doix campeonatos acabou,restam 10 partidas ? A CBF não quer 05 times catarinenses na série A,e a FCF parece que também não.
    Este campeonato vai ferver até o último jogo,série A,lógico.

  • tinho sangue azul diz: 14 de outubro de 2014

    O comentário de um certo esportista ao ler sobre o jogo do “figay e coxa”, seria: “Interessante, não Alves!

    LEANDRO (PASSIONAIS): Tinho, nunca ouvi falar em Figay.

  • Zé da Tonha diz: 14 de outubro de 2014

    Nos Alvinegros temos que saber urgentemente quanto o Argel está levando para colocar na vitrine esses lixos que vem colocando, pela qualidade pífia desses lixos, não é muita grana, podemos fazer umas rifas de galinhas de despachos e arrumar alguns trocados para agradar o sem vergonha do Argel, quem sabe assim ele para de inventar e coloca em campo o que temos de melhor, já que a grana extra estará garantida. Estas pondo por terra o teu trabalho bonito quando de teu retorno, cuidado para não sair daqui com a cara amassada de porrada. Será que o brilling já recuperou a grana que investiu no clube para deixar esse maluco por tudo em desgraça?

  • Raul Passos diz: 14 de outubro de 2014

    Tenho certeza que a “próxima vítima” do Expresso do Estreito, será o Coritiba…he he he

    E assim vai…..até cair. hehehehehehehehehehehehehehehehe

    LEANDRO (PASSIONAIS): Raul, meu time não vai cair. Previsão não é o teu forte.

  • Supremacia Azul diz: 14 de outubro de 2014

    Acabou a sorte e a verdade veio à tona! O time é fraquíssimo!!!

    LEANDRO (PASSIONAIS): Warela, tens razão! Time que toma gol do meio campo do Primão só pode ser fraquíssimo mesmo.

  • Zé da Tonha diz: 14 de outubro de 2014

    O Raul porque tu não vai o teu ….? Esse Espaço é para homens que gostam de mulher, o teu caso é la no mangue da ressacola! Onde dão o …. e sacodem a cola!.

Envie seu Comentário