Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Se Maria falou, tá falado!

19 de outubro de 2014 60

Hemerson Maria

Nada e nenhuma outra pesquisa será capaz de reverter esta situação! Somente quem viveu o dia a dia e sentiu isso dentro das quatro linhas é capaz de diferenciar com precisão a grandeza da torcidas e a força das arquibancadas. Hemerson é um desses, e sua declaração após a vitória sobre o Ceará apenas sacramentou aquilo que toda Santa Catarina sempre soube! Nós somos o time do povo! Nós somos a maior torcida de Santa Catarina, e ponto!

Comentários (60)

  • Anti-corneteiro diz: 19 de outubro de 2014

    Tem que ser muito tolo e burro pra não saber disso.
    Qual a novidade?

  • BOCÓ DE FLORIPA diz: 20 de outubro de 2014

    PAPO CHATO ESSE DE MAIOR TORCIDA, É A MESMA COISA QUE DIZER QUE AMANHA VAI CHOVER EM Joinville, TODO O ESTADO SABE DISSO.

  • Manezinho diz: 20 de outubro de 2014

    Todo manezinho que saí da ilha para trabalhar, reconhece a realidade pois, só uma anta fica imaginando que tem tudo, viu tudo.
    Foi preso um torcedor barbie, um alvirosa que estão mais para bixas e querem dar uma homem valente, com artefato explosivo para fins de assassinar outro torcedor também.

    A torcida de Joinville, aconselho não vir para o jogo do Avai, esses são pior, são assassinos e já provaram que não são gente do bem, um dos motivos que pessoa que gosta de futebol aqui na ilha abandonou esses clubes falidos.

  • movimento POPULAR TRICOLOR diz: 20 de outubro de 2014

    nenhuma novidade…
    é só perguntar quantas vezes colocaram mais de 10.000 torcedores em seu estadio nos ultimos anos…

  • Chuck Norris Tricolor diz: 20 de outubro de 2014

    Ou seja, tem mané que já acordou pra vida! Parabéns, HM! Aos tapados ilhéus e da praia do cagão, sigam o exemplo!

  • RUDI diz: 20 de outubro de 2014

    QUE A TORCIDA DO JEC É A MAIOR TORCIDA DE SC É FATO E DE CONHECIMENTO DE TODOS; ( TANTO AQUI EM SC COMO FORA DE SC; A MAIOR É DO JEC SEGUIDO PELO CRICIUMA, FIGUEIRENSE, CHAPE; E OLHE LÁ SE A DO AVAÍ ESTÁ EM QUINTO JUGAR, SE BOBEAR A DO MARCILIO ESTÁ EM QUINTO …. E DE REPENTE A DO JUVENTUS E DO GUARANI DE PALHOÇA GANHAM DO BVAÍBIX…KKKKKKK

    OLHA SÓ COMO OS BOCÓS DE FLORIPA FICAM COM RAIVA DISSO….BASTA OLHAR O POST DO BOCÓ DE FLORIPA LOGO ACIMA; JOGO DO JEC X CEARÁ NO SÁBADO: PUBLICO PAGANTE: MAIS DE 14.000 PESSOAS, SOMANDO SÓCIOS E PENETRAS COM CERTEZA DEU MAIS DE 15.000, VI OS GOLS DO JOGO DO FIGAYRA X COXA…OLHANDO PRA ARQUIBANCADA DEU PRA VER QUE SE TINHA 6.000 PESSOAS ERA MUITO; ALIÁS; OS MESMOS GATOS PINGADOS DE SEMPRE; E OH: TERÇA FEIRA TEM JEC X ABC AQUI; DEVE DAR MAIS UMAS 12.000 PESSOAS OU MAIS… ESCREVE AÍ; POIS ISSO É FATO…

  • RUDI diz: 20 de outubro de 2014

    RODADA PRA FECHAR COM CHAVE DE OURO: TRICOLOR DO NORTE X O TIME POTIGUAR AQUI EM JLLE, PONTE X AVAIBIX EM CAMPINAS, AMERICA RN X VASCO EM NATAL E ICASA X CEARÁ EM JUAZEIRO;
    OU SEJA: SOMENTE O JOINVILLE JOGA EM CASA; TEMOS QUE VENCER OS NORDESTINOS AQUI PRA SACRAMENTAR A VICE LIDERANÇA DE VEZ E BUSCAR O ACESSO; JOGO PRA LOTAR O ESTADIO DE NOVO…

  • juka diz: 20 de outubro de 2014

    Eu sabia. Eu sabia que uma temporada aqui em Jlle faria muito bem a esse manézinho do Maria.

    A cada dia que passa, ele fica mais inteligente respirando os ares aqui de Jlle e vai descobrindo que existe vida inteligente fora da ilha. Vai descobrindo tb que em SC não existe apenas a ilha, como a imprensa quer vender sempre.

    Só isso é a novidade. Pois a frase dele a gente aqui já falava a muito tempo. Nós aqui já sabiamos a muito tempo. Lá na ilha só tem Gremistas, colorados e argentinos.
    ahuahuahua

  • Serginho Sardá(o SHEIK) diz: 20 de outubro de 2014

    Estaria preparado o Joinvill para enfrentar os GIGANTES da série A SÃO PAULO,ATLÉTICO-MG,FLAMENGO,FIGUEIRENSE,CRUZEIRO,INTER,etc,é a pergunta que não quer calar,tenho a resposta,tenho certeza que não,sabe que eu até gostaria que o Jec subisse,mas para levar tanto mas tanto de relho que numca mais vão querer saber de série A hehe gente coloquem uma coisa na cabeça de VOCEX o futebol evoluiu modernizou-se não é como na epoca do perna de pau do Nardella hehe então meos caros acho melhor continuarem aí MEXMO pois ainda datam 8 rodadas e se a fama se concretizar huuuummmm já era hehe SURF,fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuui.,,,,

  • JEQUEANO ORGULHOSO diz: 20 de outubro de 2014

    Na boa Jhonatan, falar que a nossa torcida é a maior do Estado é chover no molhado…mas é sempre bom frisar…rsrs. Mas se formos analisar torcidas em SC, apenas os carvoeiros podem tentar se comparar. A ilha e o ixxxxtreito não colocam meia dúzia na arquibancada, nem na série A. A colonada é um mistão, metade Inter e metade Grêmio.

  • Valadares diz: 20 de outubro de 2014

    Anti-corneteiro, já que você é tão machão atrás de um computador, vem me chamar de merda pessoalmente…Imbecil, ridículo, pateta, filho de um corno com uma quenga arrombada, respeita a opinião dos outros, otário. Só estou dizendo que o JEC ainda não está preparado para subir. Por acaso você acha que a torcida do Joinville é grande coisa, que gera elevadas rendas para manter o clube? Você acredita que algum grande patrocinador vai encher de dinheiro o rabo do tricolor? Vai te catar seu babaca, precisamos de mais alguns anos para subir.

  • alvinegro diz: 20 de outubro de 2014

    ele falava isso quando estava no Avaí, que o Avaí era a maior torcida de SC.

  • alvinegro diz: 20 de outubro de 2014

    quem viu os gols do fantastico ontem? O fantástico colocou a Morte como sendo o novo mascote do Figueira, vejam o final do video abaixo:
    http://g1.globo.com/fantastico/videos/v/v/3707343/

  • Da Manchester diz: 20 de outubro de 2014

    Vamos ter calma né gente pois dizer que nossa torcida é a maior do estado só para nossos olhos né gente por enquanto ainda estamos atraz de Figueirense,Criciúma e Avai acho que estamos a frente da Chapecoense mas a maior do estado como disse só aos nossos olhos né vamos ser mais realistas bem subimos ainda faltam 8 rodadas gente então vamos com calma porque se não acabamos ficando de fora de novo.,,,

  • Seo Zé diz: 20 de outubro de 2014

    Rudi…, o fiasquento alvirosa só tinha 4 mil bixona no seu jogo.
    Rato sarda, escreve de novo…ninguém entendeu nada, gaúcho burro não existe.
    Rato sarda, escreve de quem a porcaria, falido figueira ( único clube gay do mundo ), ganhou…
    Vitória dos jogadores, nada mais.

  • Chico diz: 20 de outubro de 2014

    Nosso técnico mané, deve ter tomado uma lição de vida nos últimos dias, trabalhou como gente do interior, cagão aqui não da certo. Até o come e dorme Gutti aprendeu, depois de 7 meses só recebendo.
    Falta o Deretti aprender, futebol jogado na ilha e não receber nada e querer fama kkkkkkkkkkk aqui não mané, vai ser dispensado logo.
    Vagabundo tem um, o pulguento – um dia é uma coisa e outro dia é outra coisa, ninguém entende nada.
    Quer istrovar, istrovar na ilha.
    Vagabundo, só na ilha da fantasia.

  • Fernando Avaiano Feliz diz: 20 de outubro de 2014

    1º) Em Joinville só tem 1 time, enquanto na capital são 2, o quê por si só já divide e diminui as torcidas;
    2º) O cara faz o quê em Joinville? Só existe 3 opções: assistir novela, ir no balé ou frequentar o estádio da prefeitura.
    E quando chega o verão, se manda todo mundo para Barra Velha. Eta cidade boa para se morar.

  • Supremacia Azul diz: 20 de outubro de 2014

    SÓ PRA REFRESCAR A MEMÓRIA……Se alguém conseguir visualizar o nome “Joinville” na lista, por favor me avisem!!!!

    Veja abaixo a lista de clubes com mais torcida na Região Sul do Brasil

    1° – Grêmio – 18,9%
    2° – Internacional – 16,4%
    3° – Corinthians – 10,3%
    4° – Flamengo – 4,9%
    5° – São Paulo – 4,6%
    6° – Palmeiras – 4,5%
    7 – Atlético-PR – 4,5%
    8° – Santos – 2,9%
    9° – Avaí – 2,4%
    8 – Coritiba – 2,4%
    11° – Figueirense – 2,2%
    12° – Vasco – 1,5%
    13° – Criciúma – 1,4%
    14° – Fluminense – 1 %
    Outros clubes – 3,9%
    Não torcem – 18,4%

    Fonte: PLACAR

  • Mario L. Nascimento diz: 20 de outubro de 2014

    Sejamos pragmáticos: o bolo é vaga para a série A. Titulo, se vier, será bem vindo mas é apenas a cereja. Estamos próximos, mas o caminho ainda é longo. Então vamos sintonizar os secadores antes de ligá-los para a próxima rodada:

    1) Ponte Preta desde pequenininho: a Macaca (espero não ser mal interpretado pelo STJD) está embalada e, tanto quanto o JEC, mira o acesso e o título. Querer chegar à liderança agora não é só irrelevante (a única classificação que importa é a da última rodada), como chega às raias da burrice. É só lembrar que o adversário (em que pese estar classificado muito acima de sua real capacidade) está a apenas 2 pontos do JEC. Ganhando da Ponte, a distância permanece a mesma. O melhor é a Ponte ganhar para afastar um concorrente. Vitórias dos mandantes em Campinas e na maior do estado valem afastar 5 pontos do 4º colocado, infinitamente mais importante do que a liderança precoce. Além do mais, ver o próximo adversário da Ponte perder é sempre um prazer.

    2) Padim Ciço, ajude o Icasa: na zona da degola, o Verdão do Cariri vai precisar de toda ajuda possível para ganhar do Vozão. Mas é clássico estadual e uma ajuda ao padroeiro será bem-vinda. Secadores sobre o freguês no Cariri. Se tudo der certo, serão 7 pontos sobre o 5º colocado. Algo difícil de ser tirado em 8 rodadas.

    3) “Bola pra frente, quero ver jogando pra ganhar”, América-RN: que seja como no hino do Mecão. O time que operou um milagre contra o Flu pode muito bem morder o Vasco. Não é o mais importante, mas vale a secada no Almirante.

    E para quem acha que o título é mais importante do que afastar concorrentes, relaxem. Mantendo campanhas iguais daqui pra frente, basta o JEC ganhar da Ponte na Arena que termina à frente da Macaca (atenção STJD, sem ofensa…), já que terá uma vitória a mais que o time de Campinas.

    Tudo isso é válido somente se o JEC jogar como no sábado. Com a vontade e determinação que mostraram contra o Ceará, o tricolor ganha fácil do ABC – com todo respeito ao time potiguar. Os vacilos já são coisa do passado. Manter a mesma campanha nos próximos jogos (80% em casa e 40% fora), levará a 10 pontos na Arena (ABC, Bragantino, Ponte e Luverdense) mais 4 fora (Íbis, Sampaio Corrêa, Boa e Oeste). São 14 pontos, 68 no total. Suficientes para o acesso. Com toda garra e jogando como quem quer subrir (como foi no último sábado), dá pra pensar em 12 em casa e 7 fora. 73 ponto de pois de 38 rodadas. Campanha de campeão.

  • Deco diz: 20 de outubro de 2014

    Tipica declaração engana-troxa….huahuahuahua
    Pior é que as bailarinas acreditam…kkkkkkkkkkk
    o MARIA falou que as bailarinas não vao subir pq são conhecidos como cavalo paraguaio….ELE…FALOU TA FALADO

  • Fernando Avaiano diz: 20 de outubro de 2014

    Bem, ele tem que defender quem lhe paga o salário é óbvio. È o famoso engana trouxa, he, he, he, e a turma do Jegue acreditou. Daqui a pouco eles vão perguntar lá no Posto Ipiranga quem tem a maior torcida. Bem coisa do interior, aquela coisa de fazer-se grande, não ser grande. Com ingresso a 1 pila, com direito a um X Burger, quem foi o time que fez isto mesmo, rzs, aí fica fácil ir no estádio. Eu ainda acho que o Jec morre na praia.

  • Fernando Avaiano diz: 20 de outubro de 2014

    Depois dessa, dizer que vai pousar uma nave espacial em Joinville, a turma acredita em qualquer coisa, he, he, he… até que vão subir, he, he, he.

  • CarlosAvaiano diz: 20 de outubro de 2014

    ” Vão tomar uma sarrafada aqui na bela RESSACADA na sexta-feira que nunca mais vão se esquecer. Coitados, já estão se achando classificados. Meus filhos, nem o Vasco que é time grande foi perdoado por nós, levando aquela sonora goleada de 5 x 0. Depois daquela, eles levaram um tempão pra se achar. Ainda estão mais ou menos. Imagina o JEGUINHO POCOTÓ!!

  • movimento POPULAR TRICOLOR diz: 20 de outubro de 2014

    quando vcs colocarem mais de 9.000 torcedores no estadio comprado pelo Amim, venham postar alguma coisa…mesmo no tempo que o gigante da manchester estava adormecido colocava mais torcedores no estadio do que vcs…(peguem os ultimos 10 campeonatos catarinenses como base)
    e essa coisa de Pesquisa da RBS é uma enganação…tenho uma empresa e meu sócio é de floripa…ele fala que é hawaiano…e sempre vem perguntar pra mim…”quando o hawaii joga??, em que colocação o hawaii tá??”…pqp…essa torcida do hawaii fax coisa…
    e na próxima sexta mais uma vez presente para fazer mais uma festa na ressacola…

  • Serginho Sardá(o SHEIK) diz: 20 de outubro de 2014

    FERNANDO AVAIANO então a praia das bailarinas é BARRA VELHA e não SÃO CHICO?putz aí é PAKABÁ,a praia de Barra Velha está mais para o rio sujo do rio Itajai-açu hehe mas eles tem o que merece hehe e o MANÉSINHO da peixada disse que o Jec tem a miro torcida do estado é só que quando estava no AVAI(mais vezes campeão)cansou de falar também que o AVAI tinha a maior torcida do estado,e o velho e bom CHICO MACACO resolveu dar o ar da graça?pois é ele ainda não acredita tanto não acredita como tem certeza de que o Jec não sobe,e olha a euforia da Sra.RUDI,parece um neném que ganhou um PIRULITO hehe,quero ver quantos vagões vão vir a CAPITAL na sexta-feira quero vê quantos pois depois de atirarem pedras no viaduto contra a torcida do AVAI duvido que venham ainda fizeram aquela armação dizendo que foi a FURIA MARCILISTA só que aqui na CAPITAL nimguem engoliu está é claro aguardamos por vocês na sexta então como sei que não vem nem espero então,SURF,fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuui.,,,

  • Chuck Norris Jequeano diz: 20 de outubro de 2014

    O Fefe ficou sentido com o HM.

  • Mario L. Nascimento diz: 20 de outubro de 2014

    Eis que aí está nosso grande Fernando Avaiano. Prazer em vê-lo por aqui.

    Ainda mais quando você, mesmo que com alguns anos de atraso, vem para reconhecer meu argumento, postado no antigo blog “Os impedidos”. Eu dizia exatamente isto, que a torcida dos clubes da mini-capital não eram maiores que as dos “grandes” do interior, por dividirem as preferência da maior concentração urbana do estado. Fui chamado de tudo, menos de santo. Vejam no link:

    http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/default.jsp?source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getBlog&uf=2&local=18&template=3948.dwt&section=Blogs&post=143627&blog=410&coldir=1&topo=4198.dwt

    Que bom que um digno representante dos times mais campeões de torneios citadinos da história do futebol catarinense vem agora para reconhecer o que eu escrevi há quase 6 anos.

    Por conta do reconhecimento inteligente, nem vou considerar o ridículo argumento de falta de praia e outros quetais. Fosse este argumento válido, o Maracanã viveria às moscas… E São Paulo precisaria de capacidade de milhões de lugares. Além do mais, demoramos menos para ir de Joinville a Barra Velha do que alguém que mora no Estreito para chegar em Jurerê.

  • Mario L. Nascimento diz: 20 de outubro de 2014

    E sempre tem alguém pra desenterrar pesquisas furadas. Quem faz pesquisa normalmente vai só às capitais, já que normalmente são as maiores cidades do estado e significam muito, tanto no que se refere à população, quanto à economia. Por imbecilidade mesmo, adotam o mesmo critério em SC, onde a mini-capital o PIB não passa de 7% (3º do estado) e a população é mais ou menos do mesmo tamanho em relação ao estado. Torcida mesmo é quem vai ao estádio. É a isso que o Hemerson Maria se refere.

  • Mario L. Nascimento diz: 20 de outubro de 2014

    Agora revi os números da “pesquisa” acima. Dá o Coritiba com o mesmo número da porcaria azul e pouco mais da metade da do Atlético-PR. Não vou conseguir escrever mais. Ataque de riso por aqui…

  • Chuck Norris Tricolor diz: 20 de outubro de 2014

    Éééé Mário, além disso, se só Barra Velha fosse opção de praia para o Joinvilense, aquela já seria com certeza outra Balneário Camboriú, que cresceu por conta do dinheiro de argentinos, curitibanos, blumenauenses e joinvilenses.

    Mas voltando às praias, que tal as praias de Guaratuba, Matinhos, Pontal, Caiobá, Ilha do Mel? Isso para falarmos das praias do Paraná que temos à disposição a poucos quilômetros daqui. Depois temos quase todas as praias de água quente de Santa Catarina ao nosso redor, a começar por aquelas do balneário de Itapoá. E em nossa inigualável Joinville temos à disposição rios e cachoeiras com as águas mais cristalinas e puras do estado (lembremos da melhor cerveja antartica do Brasil). E quanto ao mar? Ora, nossa belíssima baía da Babitonga com suas 23 ilhas estão ali banhando Joinville. É possível sair de barco delas a partir do Espinheiros, do Rio Cubatão na zona leste ou do rio Bucarein e Cachoeira na zona oeste. E nessa que é mais bela baia de Santa Catarina temos a lindíssima ilha de São Francisco do Sul, com praias para todos os gostos. Pulando São Chico, vamos em seguida para Barra do Sul, Barra Velha, Itajuba, Piçarras, Penha, ufa, tudo isso num raio inferior àquele que vc mencionou estreito-jurerê. E o melhor de tudo, nestes lugares não encontramos boçais! Só praias paradisíacas, tranquilas e sem a tolice de novos (falsos) ricos. E tem gente que diz que não se tem o que fazer por aqui por ausência de praias?! Hahahahahahahahahahahaha
    Vão lá, manezada, tentem de novo. Nova chance para formular outra desculpa que essa aí não deu.

  • Corneta Foooommmm diz: 20 de outubro de 2014

    Vamu invadi a ressacada e vamos botar pra kebrar kkkkk vamos atropelar o time dos AMIM e vamos dar pau na AVAIANADA ser for o caso porque aqui tem macho aqui o alemão não pipoca pra MANÉ não estarei aí sexta-feira com certeza e se quizeres sentir o peso de uma mãozada di alimão é só vir me aprovocar.

  • joao carlos diz: 20 de outubro de 2014

    Se bobear nem em Joinville o Jec tem maior torcida! O que eu vejo de camisa do Figueira pelas ruas da Província do Norte é uma festa!

    Saudações Alvinegras…

  • Anti-corneteiro diz: 20 de outubro de 2014

    Machão Valadares envia teu endereço meu querido. Pode até ser na mini-capital mesmo, kkkkk!
    Mas seja macho, não machu…cado, fugindo da raia.
    Ah, meus pais não nasceram onde os seus comeram capim, filho duma jumenta.
    Vai se fazer de torcedor do JEC a 200Km daqui, sua besta. Você acha que engana a quem?
    Deu pra tua bola!

  • JECTIBAH diz: 20 de outubro de 2014

    Supremacia Azul, sabe o que a tua informação significa? NADA.
    Pergunte à torcida tricolor, a maior do Estado, se estão preocupados com isso.

    Média de público da série B 2014 (10 primeiros):

    1º Sampaio Corrêa 14.953
    2º Ceará 10.588
    3º Santa Cruz 10.579
    4º Vasco 9.678
    5º JOINVILLE 8.138
    6º Náutico 6.604
    7º Ponte Preta 5.516
    8º Vila Nova 4.935
    9º Avaí 4.786
    10º América-RN 4.657

    Serie A:

    15ª Criciúma 9.774
    17º Chapecoense 9.272
    19º Figueirense 7.883
    Fonte: Globo Esporte

    Não vejo nenhum clube da Capital levando vantagem em público com os do interior.
    Onde anda essa torcida? Ouvindo o jogo no “radinho”?

  • Marco Avaiano diz: 20 de outubro de 2014

    Jegue paraguaio não subira. Perde em casa na próxima e leva chocolate na Ressacada. Alias, preparem os lenços e encomendem a missa de 7o dia. O enterro esta proximo.

  • BOCÓ DE FLORIPA diz: 20 de outubro de 2014
  • Guigo diz: 20 de outubro de 2014

    Mario L. Nascimento, excelentes comentários. Rudi também. O pulguento nem argumento tem. Mas… por que será que ele sempre e sempre vem aqui, no Passionais do JEC? Que tara, que sanha, que desejo incontrolável de servir de chacota e ser humilhado… é escrita errada, é erro causal, é previsão errada, é argumento tosco e ele não se toca… Também, como nome de cachorro de pobre… personalzinho mixuruco, feio igual bater em mãe… é doente, da cabeça oca…
    Isso sem contar outros retardados que vem postar coisas tolas aqui: o que um ser normal tem a ver com o PIB (até pra isso apelam) de uma região, se o cara mora ou não na região pobre ou rica… na falta de argumentos, o pessoal do Avaíbis (legal este nome) e do FIGAYRA acham-se superiores… nem no futebol, nem na qualidade de vida. Aliás, cidade suja, travada no trânsito, de uns açorianos feínhos, umas gaúchas travecas e outras quengas, com traficante armado nos morros, com trombadinha nas esquinas, com universidades em greve, com dois times ruinzinhos e de salário atrasado, praias longe dos turistas (só argentino pobre curte lá), sujas, onde os preços são exorbitantes…cheia de traficantes fugidos do Rio, corruptos a cada cm.
    Querem reclamar de Joinville e arredores? Querem desfazer outros lugares, como a bela cidade onde moro (o PIB não me alimenta, tolos!), querem desfazer o JEC?
    É muita prepotência, arrogância, burrice e falácia…
    JEC vence amanhã, vence na sexta e vence o Braga, depois… já estará na SÉRIE A 2015, pois a “nota de corte” é 64 pontos. Ou seja: Temos 54. Teremos 8 jogos para fazer 10 pontos. Parece que este ano o Presidente quer o JEC subindo e não mandou puxar o freio de mão, como 2012-13.

  • Pracomeça diz: 20 de outubro de 2014

    Não… sou obrigado a confessar que o melhor post até agora foi do tal do João Carlos, eheheheh! O comentário está realmente de rachar o bico dando risada quando ele fala que se calhar nem somos a maior torcida dentro de casa já que ele cansa de ver camisas do time dele por aqui…
    Oh, diz-me uma coisa corajoso, tu andas por aqui com esse trapo? Porque, Oh, se eu te vir não sou do mal, nem vou fazer nada, mas conheço uns e outros que nunca iriam perder uma oportunidade de levar uns panos de chão pra casa…
    Fora uns tapas na dentuça…!!! kkkkkkkkkkkkkkk
    É PRAKABA!

  • Seo Zé diz: 20 de outubro de 2014

    Se o presidente falou, tá falado.
    Torcer por uma vitoria da Ponte e do Icasa, nesta terça.

    Que mal perguntar, o blog do time da torcida flouxa, acabou! ou vai ter troca, ninguém agüenta ficar, cansou de pedir a torcida para ir a jogos kkkkkkkkkkk
    Guigo…não são vários, é um só, um vagabundo, pior que cachorro pulguento, mas deixe ele, cachorro que late não morde…pessoa azarada trás sorte para outros.
    Alguém viu um morto de fome, levar vantagem!

  • tinho sangue azul diz: 20 de outubro de 2014

    Como inteligente, feliz, manezinho e torcedor AVAIANO, sou obrigado a admitir com vocês jegueanos, que desde junho ja tinham percebido como o técnico Hemerson Maria era e é burro, ainda mais ao afirmar que a torcida de jôinveja é maior. Obrigado por me fazer ver. Antes tarde do que nunca. Estamos aguardando o jogo da volta aqui na CAPITAL porque aí já ganhamos 3 pontos. No mais:
    “AVAÍ PAIXÃO PRA TODA VIDA”, slogan do AVAÍ não copiem

  • Anti-corneteiro diz: 20 de outubro de 2014

    O que interessa é que ganhamos do Ceara, eternamente freguês. Os caras da outra “banda”, em desespero e torcendo que nem loucos viram nosso time meter três bagos nos cabeças chatas e agora tentam explicar… o inexplicável? JEC na série A!
    Assim está justificado o retorno de alguns babacas ao nosso convívio blogueiro, tais como o Fernando gardênias, aliás também Supermacia calcinha azul e uns e outros tansos como o tinho sangue podre se fazendo passar por Valadares, torcedor jequeano que não quer subir. E ainda acham que enganam a gente, kkkkkkkkk…!!!

  • Edson – Jec diz: 20 de outubro de 2014

    Torcida eh aquela que vai no estadio e consome produtos do clube..o resto eh modinha..

  • BOCÓ de JOINVILLE diz: 21 de outubro de 2014

    Moro em Joinville porque estou a trabalho a 2 anos mas eta cidade feia e sem graça ta loco meo sexta estarei em FLORIPA no meio da torcida da MANCHA a maior do estado hehe e se bobear socando a mão nos córno desses pulguentos daqui ainda bem que fico só mais um ano nesta cidade medonha.,,,

  • movimento POPULAR TRICOLOR diz: 21 de outubro de 2014

    1º – essas bichas lokas de flor anópolis vem postar aqui no blog se dizendo Joinvilense…já é uma prova de inferioridade ridicula.
    2º – camisa do figayra em Jlle é igual extra terrestre…dizem que existe, mas nunca vi.
    3º – o blog do hawaii cansou de apanhar e pedir presença da torcida “frouxa”…sumiu do mapa.
    4º – sexta é dia de festa…

  • Alemão diz: 21 de outubro de 2014

    Meu DEUS.. quanta ignorância desta manézada. A conta é simples , não vamos nem considerar a nação tricolor por S.C e Brasil afora. A região metropolitana de Joinville possue cerca de 1 milhão de habitantes , somente o GLORIOSO TRICOLOR TRICOLAÇO e então …. a torcida é unanime. Vejam vcs da capital da vagabundagem , região metropolitana também cerca de 1 milhão de habitantes porém a quantidade de timecos p/ dividar os tanços e arquibancadas p/ fumar maconha : Por ordem de importância: Guarani ( Palhoça) , Biguaçu , Flamengo de Capoeirax , Tijuquinhax F.C , Paulo Lopex F.C e….Figayrense e Avai do mangue. Quau1quauqua….JEC o MAIOR. Da´lhe de pau H.M.

  • Andrade-Jlle diz: 21 de outubro de 2014

    Grande jogo de sábado, se continuar assim, é série A, pra alegria da MAIOR de SC, e tristeza de uns, rs…O importante é manter a pegada contra o abc, meio a zero já tá de bom tamanho e rumo à capital, sem respeitar o fregues, e trazer de lá mais pontos. Agora, é divertido entrar aqui no nosso blog e ler diversas asneiras dos contra, rs….Então não temos praias? tenho uma apartamento em Barra Velha e levo apenas 35 minutos pra chegar, isso pq tem que parar no pedágio, se não seria bem menos, e levo mais tempo atravessando a cidade do que chegar na praia, e quando não tô afim de banho de mar com águas cristalinas e por sinal muito mais quentinha do que da ilha, vou até o rio cubatão, refrescar a cuca, depois de ler tantos argumentos chulos. Esse “valadares” aí de cima, pela escrita, já caiu a máscara, não engana nem meu netinho de 5 anos, hehehehe…coitado! Agora, se o Jecão não subir este ano, vai ser por não querer, pois tá com tudo , faca, queijo, e ao lado, a MAIOR torcida de SC, pois o histórico por si só já fala. Espero que o HM não queira inventar mais, e Abç aos verdadeiros Jequeanos.

  • Medeiros diz: 21 de outubro de 2014

    O Cidral deixou cooooornetar … então é corneta mesmo …
    No jogo de sábado, contra o Ceará, a polícia militar não deixou alguns torcedores entrarem com papel picado na Arena. É isto mesmo, papel picado.
    A desculpa é que podem colocar fogo e dar tumulto.
    Bem, então para não acontecer nada de acidentes na Arena, os torcedores só podem entrar:
    - de cueca ou calcinha (?)
    - com um esparadrapo na boca, para não falar palavrão
    - algemados, pois assim não tem perigo de dar confusão
    - sem “isqueiro” para não colocarem fogo
    - sem nada nas mãos, para não jogarem no campo
    - descalços, para não ter perigos nos pés
    E, dependendo se o cara é manso ou brabo, vão ver se pode entrar.
    Se for muito brabo, diz pro cara que acabou o ingresso, para não dar encrenca …

  • Valadares diz: 21 de outubro de 2014

    Anti-Corneteiro (Corno-Mor)

    É só me esperar em frente ao bar em que a tua mãe trepa com todo mundo, que fica na esquina onde teu pai dá o rabo. Filho da puta. Aparece lá que eu vou ter o prazer de socar essa sua cara de corno.

  • Chico diz: 21 de outubro de 2014

    Tudo bem que o Joinville deu emprego para muitos manezinho, estão bem, estão tendo uma vida decente, e estão feliz.
    Agora um rato querendo se passar por Joinvilense é para acabar, vai pro teu ninho fedido rato, fica na porcaria da tua toca rato, aqui rato não tem vez, rato é rato.
    Não istrova rato vagabundo.

  • tinho sangue azul diz: 21 de outubro de 2014

    Põ Andrade é ruim heim!!! Ter apartamento na praia e ir pro riu cubatão referescar o …, ir pro rio itapocu esfriar o (…). Belas opções, deve fazer fila na alta, baixa e média temporada. No mais:
    “AVAÍ PAIXÃO PRA TODA VIDA”, slogan do AVAÍ não copiem

  • CarlosAvaiano diz: 21 de outubro de 2014

    Placar da Rodada;

    Ponte Preta 1 x 2 Avaí FC
    América RN 1 x 1 Vasco
    Icasa 2 x 1 Ceará
    JeG 1 x 2 ABC

    Classificação: Ponte Preta 57; AVAÍ FC 55; Vasco 55; JeG 54.

  • O MAIOR DE SC diz: 21 de outubro de 2014

    Taca-lhe pau Maria véio!

    Os vadios da capitalzinha cocô ficam em polvorosa!

    Avaíbis fora do G4, acabou a cota do milagreiro Geninho.. vão continuar na segunda, com a torcida mais cocô do estado, e batendo palma pro MAIOR DE SC.. vão tomá um pau hj e outro na sexta..

    hauhauhauhauhauhau..

    bando de catadô de berbigão!

    é JECCCCCC pohhhhaaaaa, aqui não manezinho!!

  • Seo Zé diz: 21 de outubro de 2014

    O único time do mundo que pronuncia figayrense, leva fama de usar blusinha pink, tomou outra…vai ter que pagar em 48 horas 700 mil ( por não pagar salários a um jogador ) ou vai ter algo penhorado.
    Coitados, kkkkkkkkkkk que peninha kkkkkkkkkkk, mas bem que essa torcida alvirosa podiam pensar em algo e ajudar esse clube antes de fechar.
    Uma idéia seria…
    Em vez de ficar no blog do maior, vão lá na ponta da ponte e esperar cliente, qualquer valor ao dar será uma grande ajuda.
    Como esse ano não vai ter jogo no scarpellix, por culpa de uma torcida de vagabundos, única saída é dar debaixo da ponte.

  • Supremacia Azul diz: 21 de outubro de 2014

    Ah, o tal Maria falou, é?? Sabe de nada, inocente!!!

  • D4 B4rr4 diz: 21 de outubro de 2014

    Esse blog, “Faz me rir”.
    O Cidral é um lascivo, libertino e o mais permissivo de todos os passionais.
    O fetiche do Cidral é ver quem “fatura” quem., …. hehehehehe!!
    Elucidando!
    ELE, Permite que os próprios jecas: Valadares, anti-corneteiro, o baixinho de 130 kgs, andrade-jlle que esfria o kunágua, mais o chico-gay, iniciarem uma peleia-saltitante pra ver quem “come” a mãe de quem e o pai de quem, creedo, côsa degradante.
    Também, néh!
    Esperar o quê de operários, peões e/ou serviçais bailarinos?
    Ainda bem que nem tudo é pederastia.
    Pelo menos a “Macaca” salvou a noite ao avacalhar e esculachar o Bvai de forma contundente e implacável, num sonoro 3 x 1.

    Sds., Alvinegras, desde FLORIPA, a capital mais cobiçada do sul do mundo.

  • Carlos Jequeano diz: 21 de outubro de 2014

    Carlos Avaiano, destes sorte, o Ceara perdeu, senão a vaca tinha ido de vez pro brejo.
    Falta pouco! Sexta-feira pregamos as tabuas do vosso caixão.
    É para vocês irem com a PQP duma vez! Sobe o Ceara!

  • JonasPW diz: 21 de outubro de 2014

    Carlos Avaiano Mãe Diná! HAHAHAHAHHAHAHAHA

    AHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHA

    HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA

    MANDA OUTRO PALPITE AÍ DA PRÓXIMA RODADA! HAHAHAHAHAHAHAHA

    HAHAHAHAHAHAHA

  • Guigo diz: 21 de outubro de 2014

    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH….
    Falem agora, azuizinhos de bosta!!
    AHAHAHAHAHAH… CONTINUA A VIA CRUCIS DO AVAÍBIS!
    O BVAÍ FICARÁ NA SÉRIE B, AHAHHAHAHAHAHAHAHAH
    DÁ-LHE JEC! QUANTO ORGULHOOOO!!!!
    FEDIDÓPOLIS SE FERRA SEMPRE!!

  • Hemerson Maria: Um Vencedor! | Os Passionais – Joinville diz: 30 de outubro de 2014

    […] Hemerson suportou a pressão e correspondeu! Deu a volta por cima, assim como Gutti e Rogério! E em apenas uma temporada já cravou seu nome da história tricolor, como o primeiro comandante a resistir uma temporada no comando e o primeiro a levar o Joinville Esporte Clube a elite por modos competitivos. Caiu nas graças da maior torcida de Santa Catarina e rendeu-se a ela. […]

  • O Eterno, verdadeiro e poderoso trem pagador de SC | Os Passionais – Joinville diz: 25 de novembro de 2014

    […] já havia disso isso e nós comentamos aqui, ele já esteve do lado de lá, e jamais faria uma declaração tão forte contra sua terra de […]

Envie seu Comentário