Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Ansiedade a flor da pele!

21 de novembro de 2014 68

Tenho que admitir! Está difícil de controlar a ansiedade desta torcida. Não há um cidadão Joinvilense sequer que não esteja com o manto tricolor ou com seu ingresso na mão! A cidade está mobilizada de forma esplêndida, praticamente todas as principais ruas estão vestidas de tricolor, e nunca antes na história desta cidade, as industrias produziram tanto! E é por isso que eu afirmo que amanhã teremos 500 mil tricolores reunidos e festejando muito!

Dizem por aí que a festa do titulo já está preparada, e uma das principais avenidas da MAIOR, MAIS BELA, MAIS RICA E MAIS PODEROSA cidade de Santa Catarina, será fechada para a grande comemoração, afinal ninguém aqui está pensando que nesta altura do campeonato perderemos três pontos para o fraco e desconhecido LoverDance.

Sobre o jogo em Campinas, não quero nem vê, por que do jeito que as duas equipes estão magoadinhas conosco, é bem possível que ambos morram abraçadas, e coloquem a culpa em nós! O que não deixa de ser verdade!

Escapou bonito ein verdinho orelhudo!

Daqui a pouco a coelha verde fica prenha e a culpa é nossa também!

#SigamOLíder
#OtimeDoPovo
#VamosSerCampeão
#AfestaVaiSerGrande

Comentários (68)

  • Seo Zé diz: 21 de novembro de 2014

    Estamos perto de ter mais títulos no futebol, que as tranqueiras de cocô nopolis, mas o que eles tem a mais que Joinville!
    Tem muito, mas o que eles tem não queremos, não queremos as bixas, ladrões, recalcados invejosos.

    Mas deixa queto, vamos conquistar o que eles não tem competência, vamos ser campeão, apenas isso, vamos mostrar para o Brasil o que Joinville tem e o resto do Estado não consegue nem de perto ficar próximo.

    JEC campeão.

    Chupa manezada.

  • Pracomeça diz: 21 de novembro de 2014

    Pés no chão e deixa os acontecimentos fluir, Cidral!
    E se formos campeões este fim de semana e logo de seguida ao final do jogo, vou-me dirigir para a mini-capital, aonde desfilarei na marginal com o meu bandeirao do JEC desfraldado aos sete ventos e mostrando meu orgulho de maior e melhor time catarinense. É promessa que cumprirei! Comigo levo um 38 no caso de algum engraçadinho metido a besta tentar alguma gracinha.
    Achas que vou ter problemas, Cidral? Segundo as ma
    nezinhas que por aqui “habitam” esse belo povo ordeiro, nada me fará de mal…
    É PRAKABA…!!! NA MINI VOU DESFILA…!!!

  • GUILHERME JEQUEANO SEMPRE diz: 21 de novembro de 2014

    Amigo SEO ZÉ, esqueça a capital meu filho, tamo na frente felizes. E no mais vamos dar o exemplo e tratar com um pouco mais de educação. Desse jeito tu queimas o filme dos torcedores do JEC bem como da minha linda Joinville. Pessoas como tu é quem fohdem com o futebol. Tu deves ser do tipinho que fica grudado na grade da torcida adversaria igual uma cadela na corrente gritando até ficar rouco. Vamos mudar o futebol, perdeu ou ganhou vamos ter educação

    Vamos ser campeões dale JEC.

  • Tricolor Precavido diz: 21 de novembro de 2014

    Pessoal, é o que sempre falo, é até compreensível nossa alegria com o acesso e a ansiedade com a possibilidade grande de conquistar um título. Mas vamos por os pés no chão, sermos humildes e esperar o apito final do jogo. Ainda não ganhamos,certo, blogueiro? Não contemos com o ovo que ainda está dentro da galinha, ok?

  • Seo Zé diz: 21 de novembro de 2014

    Um rato vagabundo querendo se passar por jequeano, kkkkkkkkkkkkkkkk é o que tu queria, rato sarda, bixona agora com (Guilherme). Mas a torcida de Joinville não tem esse costume de ficar nas grades, está muito enganado mané, vocês estericas que são, devem entender bem disso.
    Todo joinvilense, deveria saber, isso que tu fala nunca acontece em jogos na arena, por isso tu é um mané vagabundo que age assim e pensa que em todo lugar tem isso.

    Fica assistindo a maior cidade do Estado, ser campeão. Vamos ter mais títulos que as duas tranqueiras falida de cocô nopolis, vocês fedem igual a caloteiros, vagabundo, bixas e ladrões conforme a mídia escreve.

    Chupa manezada

    Vocês vão morrer de inveja rataiada.

    JEC CAMPEÃO.

  • KRALL BOLSHOI diz: 21 de novembro de 2014

    GUILHERME JEQUEANO SEMPRE, sem tirar e nem colocar mais uma palavra no que disseste. Estou contigo, brother! Também já xinguei, mas refleti e mudei. Precisamos humanizar o futebol entre nós torcedores. Com todo respeito à LUVERDENSE, vamos lutar e torcer para sermos CAMPEÕES, talvez amanhã mesmo.

  • Manezinho diz: 21 de novembro de 2014

    Para informar o PRACOMEÇA, temos um grupo que vai sair do maior shopping da região, o de São José, após o título em carreata passando pela única entrada e saindo por ela novamente, porque só aí vai umas 3 horas.
    Todo mundo foge daquele mukifo, de bixas.

    O campeão voltou.

  • Anti-corneteiro diz: 21 de novembro de 2014

    Caro amigo Pracomeça, vais levar bala. Esse povinho não sabe perder e a raiva guardada no peito dos manezoes, faix cosa…
    Aonde se viu o JEC ganhar e eles admitirem desfile de bandeirao?
    Apesar de que a maior parte são torcedores mistos, mas os octarios que nunca ganharam um título tão importante quanto esse, vão querer tirar desforra e aí estás vendo, Pracomeça, vais virar Pracaba raposinho. Tem um monte de bandido por lá, não se atreva a ir. Antes, fique por aqui que festa vai ser lindíssima…

  • Chico diz: 21 de novembro de 2014

    Que nada tricolor precavido, quer dizer um mané recalcado. o JEC VAI SER CAMPEÃO.

    Ninguém tira isso, pode fazer a tua bandeira, compre a faixa de campeão, já que as porcaria da ilha não consegue.

    Ninguém vai tirar do JEC esse título,

    Chupa rataiada de cocô nopolis

    JEC campeão.

  • JECTIBAH diz: 21 de novembro de 2014

    Extra JEC

    Um time que mete 5 no campeão do mundo (Inter), ganha do São Paulo no Morumbi, e mete 4 no Flu, no Maracanã, não pode ser rebaixado.
    Penso que SC participará com 3 representantes no Brasileirão da série A 2015.
    Enquanto isso, em Joinville é só felicidade e minha alegria é ver o JEC jogar.
    Explode coração tricolor !
    A Arena vai tremer no próximo sábado.

  • Dan diz: 21 de novembro de 2014

    Que nada cara, mais um coelho vai come a macaca. Mais um America vai ajuda o joinville. E so o Jec fazer o dever de casa. E tbm vamos ser humilde, pq olha isso aqui.
    Antes: A Chapecoense não parece assustar o Fluminense. A partir das declarações pré-jogo, o técnico do tricolor carioca, Cristóvão Borges, fala em vocação ofensiva, contando em fazer saldo de gols contra o Verdão Catarinense………

    Depois: Após 4 a 1 no Flu, no Maracanã , internautas brincam com “nunca rebaixada” Chapecoense.

  • Rodrigo diz: 21 de novembro de 2014

    Cidral, sabe que horas vai chegar o ônibus dos jogadores na Arena? Com certeza terá mais uma recepção daquelas e dessa vez quero estar lá tb.

    Nota do Editor; Imagino que 14:30

  • Serginho Sarda(o SHEIK) diz: 21 de novembro de 2014

    Jamax a ultima coisa que eu queria e desejaria no mundo era ser Jequeano e morador de Joinvill nuuuuuuimca não temos o porque ter inveja desta cidade sem graça temos PRAIAS temos as mulheres Max linda do Brasil temos time na série A somos a CAPITAL de VOCEX e muito Max somox melhorex e maior que VOCEX em tudo tudo então tirem isso dessas cabeças duras que temos inveja de VOCEX hehe VOCEX sim nós invejam e o mundo sabe disso kkkkk se forem campeão da segundona somente VOCEX se lembrarão disso o nosso vice da copa do Brasil toda a imprensa nacional fala é lembra até hoje hehe SURF,JOACA,fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuui

  • tinho sangue azul diz: 21 de novembro de 2014

    Sobre as surpreendentes vitórias dos anãos, sobre os pseudos gigantes, estes resultados entre tantos outros, foram a rotina neste ano. Jamais em anos anteriores times do fundo da tabela fizeram tantas ZEBRAS como este ano. Diante do quadro e desta tabela, podemos afirmar com toda segurança que este ano foi o mais fraco tecnicamente sendo nivelado por baixo, bem baixo. Cruzeiro, Atlético Mineiro e São Paulo por ter uns 3 ou 4 jogadores diferenciados foi o diferencial e fez com que disparassem. No mais: “AVAÍ PAIXÃO PRA TODA VIDA”, slogan do AVAÍ não copiem.

  • William diz: 21 de novembro de 2014

    Concordo com o Krall e com o Guilherme.
    Esses três marginais, chico-gay, Pracomeçá-gay e Paraíba-gay, que nem catarinenses são, acabam comprometendo as boas relações que deveriam existir entre a capital e Joinville.
    Pena que o Cidral não pense IGUAL a vocês.

  • Manezinho diz: 21 de novembro de 2014

    Kkkkkkkkkkkkkkkk rato sarda.
    Não vem querer imaginar, dizer que os minicapitalense não tem inveja de outra cidade. Floripa é pequena, não tem nada, uma vila que vive da pesca, sempre vai ser insignificante por culpa de Joinville.
    Se fosse importante não seria uma cidade de bixas, única fonte de emprego, e o que está besta escreve não tem utilidade nenhuma.
    Quem quer saber mais, só perguntar ao verdadeiro povo de floripa e nunca um gaucho, que ganha a vida por ser bixona.

    O campeão voltou.

  • Renato Alvinegro diz: 21 de novembro de 2014

    A verdade deve ser dita, temos que agradecer por existir uma cidade do porte de Joinville, o pulmão do Estado, um pouco de inveja o povo de Floripa tem, tudo da certo nesta cidade. Até na política deixamos a desejar, só acompanhar a sujeira que acontece na Prefeitura e com uns vereadores. Isso não acontece, e nunca vi falar de Joinville.
    No futebol o jec teve bons anos, teve uma queda mas voltou com força e podemos dizer
    TE CUIDA AVAI E FIGUEIRA, só ter inveja não resolve, acerta ou vão ser uns clubes para participar de uns citadinos.

    Vamos Jec, sejam campeão.

  • Chico diz: 21 de novembro de 2014

    QUEM ESTÁ PROCURANDO, fazer uma boa relação é você William (rato sarda), fica no lixo de tua cidade e ninguém está preocupado com uns vermes igual a vocês.
    Queremos ficar longe de lugar de bixa, não temos essa experiência de vocês, longe disso e o que uma bixona escreve não ofende ninguém.

    Chupa recalcado.

  • William diz: 21 de novembro de 2014

    Escrevo três marginais de Joinville, só isso! imagina a quantia de marginal que tem em Floripa hihihihihihihihihi.
    Sem falar nos gays, podemos dizer Joinville nunca vai igualar a quantidade de marginal e gays que tem na cocô nopolis
    hihihihihihihihihi.

    Força campeão.

  • Pablo diz: 21 de novembro de 2014

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    VICE DA COPA DO BRASIL, AQUELA QUE O FLU GANHOU DENTRO DO CHIQUEIRO DE VCX…
    KKKK VICE NÃO É NADA

  • GUILHERME JEQUEANO SEMPRE diz: 21 de novembro de 2014

    Amigo SEO ZÉ sou Jequeano sim sou sócio sim de carteirinha desde 2009. Moro em Joinville desde 2000. Por eu achar que ser civilazado é a maneira correta o Sr. pensa que eu estou me passando por Mané da Ilha. Meu filho vc não representa a torcida do Joinville. Vc é uma carniça.

    Vamos JEC

  • Jequeano (verdadeiro) diz: 21 de novembro de 2014

    Fala sério.

    Um RETARDADO MENTAL igual a este Sheik aí vir aqui neste espaço falar que os joinvilenses tem INVEJA da Capital FEDORENTA? Dá licença neh? Temos orgulho dessa terra porque não somos Vagabundos / Vadios. Não precisamos sobreviver as custas da maior cidade do Estado (cuja Capital não é a maior do Estado hehehe). O povo de Joinville em sua grande maioria vive bem salvo raras excessões. Enquanto isso na Capital “de mentira” chovem informações sobre o aumento da criminalidade, da corrupção e também da “boiolice”. E este Sheik aí e o tal do Xauxau Menezes são um exemplo disso rsrsrs.

    E digo mais: Falam que Joinville não tem praia. Mas se formos considerar o tempo que um Joinvilense leva para chegar a uma das praias das cidades da Região é bem menor que o tempo que um manezinho leva para sair do Continente, atravessar aquela ponte imunda que está quase caindo aos pedaços para porder chegar em alguma praia de lá. Joinville não tem praias, mas chega nelas mais perto do que qualquer manezinho chega nas suas hehehe.

    E como somos melhores em tudo com relação a Capital (e o mundo inteiro sabe disso) no futebol não poderia ser diferente.

  • Corneta foooommmmm diz: 21 de novembro de 2014

    Hihihihihihihihihi
    A única entrada de um vilarejo cocô nopolis ficou interditada toda manhã, deve ser um caus, e ainda cheirar a catinga.
    Grande capitau hihihihihihihihihi.

    Hoje um grupo de mané foi lavar as calçada da prefeitura e câmara, de flor nopolis não conseguiram tinha muita sujeira hihihihihihihihihi.
    Imagina conseguir lavar os estádios que ficam no meio da rua hihihihihihihihihi.

    JEC CAMPEÃO

    CHUPA PEIXEIROS.

  • Pracomeçá diz: 21 de novembro de 2014

    “tinho sangue azul diz:
    21 de novembro de 2014
    Sobre as surpreendentes vitórias dos anãos…”

    CHAMEM O SECRETARIO DE EDUCAÇÃO DA MINI-CAPITAL, URGENTE…!

    Essa falta de educação escolar manézoica é de lascar…!!! “Anãos”? Oh, cambada que só faltava na escola…!!!

    QUE BURRO…!!!

    É “Anões”, sua anta…!!! Volta para a escola…!!!

    É PRAKABÁ…!!! OS MANÉS SÓ VÃO PRÁ “IXCOLA” PRA DÁ…!!!

  • Anti-corneteiro diz: 21 de novembro de 2014

    Sou obrigado a concordar com o tinhoso azul anêmico desta vez e somente desta vez.
    Os anões fizeram um monte de zebras neste campeonato, pelo menos série B e até agora que faltam duas jornadas, o JEC, maior pretendente ao titulo, perdeu a unica vez contra aquele timeco mixuruco lá da ponta da ilha bonita onde aterrizam os aviões de pequeno porte, pois grande tem que ir para Porto Alegre ou Curitiba.
    Verdade, foi uma zebra do tamanho do universo, mas no segundo turno as coisas voltaram ao normal com os 3×0 dentro do “Reza-a-queda”!

  • Jequeano diz: 21 de novembro de 2014

    Guilherme tu jequeano, conta outra abobado. Jequeanos não escreve desse forma, e muito menos contra o povo de Joinville.
    Vai se tratar mané recalcado, ninguém precisa de um monte de merda dando palpite do que acontece em Joinville.

    Vamos torce amanhã pelo Saci, tomara que faça o gol do título.

  • Edson – JEC diz: 21 de novembro de 2014

    Deve ser muito triste um time ter 100 anos e ter que comemorar um vice campeonato como a sua maior conquista..chega a dar pena do time da capital e da ponte preta…

  • D4 B4rr4 diz: 21 de novembro de 2014

    Cidral

    Tem um reportagem no Estadão
    “cada uma hora um gay sofre violência” São Paulo é a cidade que mais bate em gays.
    Isso não acontece em Floripa, para nos quanto mais tem, melhor
    Hihihihihihihihihi.
    Viram a pauleira que aconteceu no Rio, na festa da diversidade,
    Bando de tanso.
    Prefiro um gay do meu lado que um colono
    Hihihihihihihihihi

    Boa vitória, para
    HM -Gutti -Jean derete – Saci, estão feliz no JEC
    Boa sorte.

  • Marcão diz: 21 de novembro de 2014

    Está enganado Pablo. Para quem nunca foi campeão, um vice em 100 anos deve contar sim, horax, vocex não entendem a gente.
    Tenho 60 anos e não vi meo figueira campeão, só um vice.

  • Eduardo diz: 21 de novembro de 2014

    Pessoal, olha só que absurdo. No site http://www.sportv.com.br, quando você quer enviar um e-mail para eles, tem que mencionar para qual time você torce. O site dá as opções e você escolhe. Acreditem, o JEC não é apresentado como opção. Você é obrigado a colocar um clube qualquer para enviar a mensagem. Tem times como Vilhena, Tocantins de Palmas e Potiguar de Mossoró lá. Peço a todos os torcedores do JEC que escrevam neste site na opção “Fale conosco” e reclamem disso. Eu já fiz isso diversas vezes e o Sport TV nem dá bola. Pressão neles.

  • tinho sangue azul diz: 21 de novembro de 2014

    Pracomeçaadá, era uma vez um burro que foi à escola e que, com muito esforço e dedicação, agora está a ler esta frase. Antes de tirar sarro ou querer corrigir alguém, deverias pelo menos pesquisar seu burro! O pior burro é um asno! Não vou explicar pra tí sua anta, vai pesquisar. O teu “anões” também não esta errado, só para ficares tranquilo! Mas deves mesmo chamar o Secretário de Educação da Capital para ele explicar como funciona uma boa escola aqui e poder levar estes ensinamentos para melhorar a educação aí. É só tu dar uma olhada no que ta escrito neste blog.
    E É PRAKABADEDÁ SE NÃO VAI TE ASSA…!!!

  • Norberto Wandersee diz: 21 de novembro de 2014

    É aqui a rapaziada ganha salário em dia. E estão numa legal mesmo. Agora eu acho que a macaca não gosta muito de coelho não. Agora 10 pilas para um jogo do figueira é muito caro. Uma loucura. Provavelmente na maior cidade do estado, a arena vai ficar pequena novamente. E digo mais, só de colonos.

  • kako alvinegro diz: 21 de novembro de 2014

    Nossa! Quanta macheza nas declarações dos nobres torcedores jequeanos! Tem um que diz que vai vir a Floripa desfilar a bandeira do seu time e vai trazer um 38, caramba! Muito homem que não se garante! Venham para Floripa, mas venham na paz, venham gastar seu dinheirinho, serão bem vindos, afinal a capital é de todos os catarinenses! Por outro lado, já estamos contando com 6 pontinhos garantidos na série A. Obrigado JEC por subir, e obrigado pelos 6 pontinhos garantidos… kkkkkkk E se ganharem a série B, não esqueçam de botar a estrelinha no escudo. kkkkkkkk

  • Marcão diz: 21 de novembro de 2014

    Cidral!
    Ter nossos nomes clonados pelo chico-gay não é problema.
    O problema é sermos clonados por chico-gay, analfabeto funcional.
    Mas isto só vem a depor a favor de nós, florianopolitanos, que sem palavrões, sem ameaças, sem revólver 38, incomodamos muito mais, só na dialética.
    Zoar no bom sentido, nisso somos imbatíveis.
    Esse é um dom de quem mora numa metrópole que convive com pessoas do mundo inteiro.
    E viva a capital de todos os catarinenses, orgulho nacional.

    E viva o FURACÃO, + X CAMPEÃO.

  • William diz: 21 de novembro de 2014

    Os torce-bobos da escrôta CocôInville, banhada por um rio podre de cocô dos favelados, ficam cobrando do FURACÃO, o exterminador de bailarinas, porque este, não tem um título da série C e/ou B.
    A explicação é singela.
    É que o FURACÃO, o + x CAMPEÃO, não costuma frequentar essas divisões menores.
    Na série A dos pontos corridos, ficamos apenas três vezes de fora.
    Agora já podem acionar os mimimis, nhén, nhén, nhéns e buááhs… kkkkk!

    Aqui o código genético é de série A!

  • Corneta Foooommmmm diz: 21 de novembro de 2014

    Quero retificar o meo erro. Essa foi mal.
    Acabei de ler no blog do Cacau, que a parada da diversidade foi escluida de flor nopolis e que foi transferida pra camboriu, que taméin foi um fracasso.
    O pref. Udo riu baixinho por terem tirado eese importante evento aqui de joinville.
    Ano que vem nossa cidade vai mostrar como se faz uma parada gay de verdade.
    Só quero ver do que esses ratos minicapitalenses vagabundos vão se gavar depois.

  • Corneta foooommmmm diz: 21 de novembro de 2014

    Umas que outra de cocô nopolis :
    Geninho declara que teve gente no vestiário da Portuguesa, para dar um bichinho, baita time esse azulzinho, só assim para ganhar. Deveria levar um processo.
    Delegado da Polícia Federal, declara a xauxau, Floripa é uma das capital mais corupta do Brasil, só perde para Brasília, bando de senvergonha essa manezada.Kkkkkkkkkkkkkkkk
    As belas praias de cocô nopolis, tem 66 pontos impróprio, perto da metade, ninguém deve se banhar, sujeito a pegar uma peste. Não é praias internacional!.
    Kkkkkkkkkkkkkkkk, bando de octarios esses mané.

    Sábado, vamos ser campeão.
    Só não acredita quem nunca foi.

  • William diz: 21 de novembro de 2014

    Falando em águas sujas para se banhar, incluo as de cocô nopolis, quem vier a está cidade, favor consultar o mapa que está no DC. Está os pontos impróprio para banho.
    Valeu colonos, aqui na ilha também tem rio podre de cocô.
    hihihihihihihihihi

    A lagoa da Conceição internacional está incluída, pqp até as praias de gays.
    hihihihihihihihihi.

  • América RN acaba de vencer o Náutico! diz: 21 de novembro de 2014

    Prezados, se o JEC quiser ser campeão é melhor que tudo dê certo amanhã. Do contrário, a Ponte Preta poderá pegar um Timbú (Náutico) totalmente desmotivado, na última rodada, pois o time pernambucano não tem mais chances matemáticas de acesso.

  • Pracomeça diz: 21 de novembro de 2014

    Ah…não…!!! “Anãos” não existe meu digníssimo. Camões, o maior escritor e poeta português deu três voltas na cova quando leu seu comentário. Então também temos “mamãos” em vez, ou como vc diz também, mamões como é correto!
    Anões é o certo, no passado e no futuro. E se o secretário concordar com vc… Internem os dois! Devem ser dois azuis (será que pode ser em vez de azuis… azules?) calcinha!
    Não preciso pesquisar porra nenhuma seu ignorante, aprendi na hora certa. VTNC!
    É PRAKABA…!!! O TINHOSO É GAGA…!!!

  • Marcão diz: 21 de novembro de 2014

    Claro que não ficamos zangadas por ter nosso nome clonado, esses nomes não existe, são tudo fakes mesmo. hihihihihihihihihi. Podem escrever a vontade, tem mais colonos escrevendo com os fakes do rato sarda.
    Por isso somos inteligentes e sabemos zoar hihihihihihihihihi.
    Para uns entender, metrópole é os morros impilhado de casinha que temos nas favelas, uma verdadeira metrópole, coisa que não existe em outra cidade em Sc.
    Vamos que vamos JEC.

    Seja um campeão.

  • Chico diz: 21 de novembro de 2014

    O que a manezada vai assistir na tv neste sábado.

    Jogo do campeão da série B, JOINVILLE O MAIOR DE SC
    Título que nenhum clube da rataiada tem.

    Ou, do outro furacão, mas virgem, uma donzela, igual a alvirosa.
    Para mim tanto faz, bom mesmo é um coelho.

    Kkkkkkkkkkkkkkkk

    JEC campeão.

    Chora manezada.

  • JECTIBAH diz: 21 de novembro de 2014

    Hum…a vitória do América RN diante do Náutico, colocou o Oeste no “veneno”. Vai ter que vencer o Boa ou o JEC pra se garantir na série B. Bom seria se pegássemos o Oeste de sangue doce. Será que eles ainda estão pensando jogar a última rodada em Curitiba?

  • tinho sangue azul diz: 21 de novembro de 2014

    PRACOMEÇAADÁ COMEÇAS COM A FRASE “Anões é o certo, no passado e no futuro”. Cara é plural e singular. Já que além de burro/asno és preguiçoso ou não sabes pesquisar e insistes na tua ignorância de colono, te ensino ó incapaz: o plural (plural tú sabes o que é né!) da palavra anão pode ser anãos ou anões, estando estas duas formas corretas. Outros exemplos? Corrimão – corrimãos ou corrimões; Guardião – guardiões ou guardiães e Verão – verãos ou verões. Aprendesse ó Colono Burro. Com a tua dupla burrice (já que insistes em evidenciar) não só Camões, mas todos os outros escritores Brasileiros não deram três voltas na cova eles estão girando até agora. O estrupício!
    É PRAKABA… É TÃO BURRO, QUE DE ANO NÃO VAI PASSA!!!

  • Guigo diz: 21 de novembro de 2014

    ANÃOS… gente escrevendo que temos de ser cordiais e mansinhos com os ilhéus fedorentos…gente que mal sabe escrever, eu sou marginal da Paraíba, e tantas pérolas que me pergunto o que este pessoal com atestado de burrice vindo daquela imundície de Fedidópolis insiste em vir aqui. Na outra postagem disseram que sou pró-Dilma, que sou árabe, o marginal analfabeto, irmão do Willian disse que eu não consegui trabalhar em Floripa… nunca vi tanta merda.
    O que vala é nosso JEC estar na ponta, ganhará amanhã em novo show do time e da torcida… o resto é só… …. … CALA A BOCA, VALADARES, VAI DÁ MEIA HORA DE FIOFÓ COM O VELHO BANGUELA RENATO KAMMERS PRA CHUPAR MELHOR O CANAVIAL DE @#$%@ que ele gosta…

  • Manezinho diz: 22 de novembro de 2014

    Cidade de gente miserável da nisso, jogo da série A.
    Clube donzela coloca ingresso a 5,00 e não vende 100 num dia.

    Cidade rica, coloca ingresso a 50,00 para jogo na série B e vende
    perto de 3 mil e num dia.

    Essa é a diferença manezada, hihihihihihihihihi trabalhar para argentinos que não sabem
    das praias imprópria, nem sempre consegue sobreviver.

    Ano que vem, esses PEIXEIROS vão saber quem é quem hihihihihihihihihi

    Da-lhe campeão, título que clube com 100 anos não tem.

  • Renato Alvinegro diz: 22 de novembro de 2014

    Não tenho nada com isso, mas bem feito para o coelho verde. Não costumo acompanhar jogos da série inferior, mas como meo figueira tem jogos que da nojo assistir, e sempre joga para não ser rebaixado, procuro ver como está os Catarinenses.
    Então, esse coelho verde quis dar uma entendido, e denunciou o Boa, junto com Avai e Ceará. E time pequeno da nisso, não foi aceita a denúncia e podem tomar uma multa por denunciar algo que não existe.
    Bem feito octario, aprenda com o Joinville e esse denunciou e teve razão.

    Agora mostra em campo campeão,
    Deu tudo certo.

    Saudação do alvinegro ao JEC.
    E que se retira os alvirosas recalcado, aqui não é tua praia.

  • Jequeano Antigo diz: 22 de novembro de 2014

    Depois dessa que eu li, onde o America MG vai fazer uma denuncia contra o Boa por ter contratado 6 jogadores de outros times da Serie B, qdo poderia contratar SAI DE BAIXO nao mais que 5, SAI DE BAIXO PQ VEM CHUMBO GROSSO PRA CIMA DA PONTE PRETA. O America MG nao perdera esse jogo nunca, e tudo que o JEC tem que fazer e ganhar de 1×0 e festejar o titulo neste sabado. abracos

  • XAUXAU MENEZES diz: 22 de novembro de 2014

    Serão sempre pequenos e como diz os manezinhod numca serão pois tem a mente bitoladas né meo caro que foi mexer com meo primo CACAU e se deu mal pois nem toca mais no nome dele pois quem tem C tem medo Ponte campeã mas também isso nso importa pois série B não tem validade nimguem nem lembra é nem sabe que existe.

  • Pracomeça diz: 22 de novembro de 2014

    Volta para a escola…!!! Além de BURRO E ASNO, tem os predicados todos destes animais de carga… É TEIMOSO…!!!
    No resto tudo na santa paz. Teve até uns boiolas que acreditaram que eu me ia dar ao trabalho (fora o prejuízo) de ir até naquela mini-merda-capital, para comemorar… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….!!!
    Estou pouco me lixando para vocês!
    Quanto ao 38… ainda nem comprei, mas se um dia puder vou ter um. Legalizado, é lógico! Comigo é tudo dentro da lei. Afinal moro em Jlle e bandido moram a maior parte na ilha…!!!
    É PRAKABA…!!! AGORA O TINHO TBM QUER DA…!!!

  • Serginho Sardá(o SHEIK) diz: 22 de novembro de 2014

    TINHO SANGUE AZUL tu já viu alguém da PARAÍBA com algum pingo de inteligência?claro que não eu também não então não de bola pra este tal de GUIGO(nome feio da P)hehe esse cabeça chata odeia a max bela cidade do Brasil por ter tentado a vida aqui é não ter conseguido por isso sua irá hehe hoje o Jec vai ser campeão para alegria dos operários que somente eles se lembrarão e falarão disso a vida toda nimguem max FATO pobre é fóds hehe SURF,ZINGA,fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuui.,,,

  • luiz carlos wilcke diz: 22 de novembro de 2014

    Rapaziada , pé no chão. Não se esqueçam que o JEC tirou o América da parada com o processo que quase levou o mesmo pra serie C. Por isso acho que o América não vai se esforçar pra ganhar da Ponte. To achando complicado o JEC ser campeão. Porque o Oeste vai fazer o diabo pra não cair pra serie C.

  • XAUXAU MENEZES diz: 22 de novembro de 2014

    Falando em pequenos, não tou dizendo dos manezinhod numa serão nem pequeno, este é um anãos hihihihihihihihihi, e nem tem C, nos temos uma breja grande. Podem ser campeão sim, título que não conquistamo em 100 anos, imagina ou outro alvirosas, 114 anos clubi azarado, tem torcitansos que morreu e não sabi o que título, nunca gritou
    É CAMPEÃO.
    Pode botar um estrela, ca camisa campeão, gente de sorte da nisso,
    Tem clubi que não tem nenhuma hihihihihihihihihi.

  • RUDI diz: 22 de novembro de 2014

    CREIO QUE HOJE TEMOS QUE FOCAR NOSSAS ATENÇÕES APENAS NO JOGO DO MAIOR DO ESTADO; ESQUECER A MANEZADA, SHEIK E SUA GANGUE; O NEGÓCIO É GANHAR DA LUVERDENSE E SECAR A PONTE PRA FESTA JÁ SER NA SAÍDA DA ARENA… ESTOU CONFIANTE NA VITÓRIA DO JEC HOJE… ARENA LOTADA PELA MAIOR TORCIDA DO ESTADO, SERÁ UMA FESTA LINDA, PENA QUE AMANHECEU CHUVENDO; MASSSSSSSSS…. MESMO COM CHUVA A ARENA VAI LOTAR E ACREDITO QUE VAI TER FESTA NA MANCHESTER CATARINENSE….

  • jonecir diz: 22 de novembro de 2014

    w.yhttps://wwoutube.com/watch?v=_TeMaN1Il84

    JOINVILLE/JEC

    ISTO ME EMOCIONA! HINO DAS PRIMEIRAS CONQUISTAS!

    JEC CAMPEÃO.

  • RUDI diz: 22 de novembro de 2014

    KKKKKKK; SERÁ QUE O CACAU MUDOU DE NOME??? VIROU XAUXAU MENEZES ??? ACHO QUE SIM POIS O XAUXAU É PRO AVIBIX; QUE VAI FICAR MAIS UM ANO NA B…. RSRSRS… ORA, ORA, ORA, O CARA É TÃO FALASTRÃO QUE NÃO ASSUME NEM O NOME; CACAU OU;… XAUXAU OU SEI LÁ O QUE; ASSUME O NOME VERDADEIRO E VAÍ PRA PRAIA DO CAGÃO PROCURAR A SHEIKIRA E AFOGAR MÁGOAS … RSRSRS… ESSES MANÉZINHOS SÃO TODOS IGUAIS MEXXXXXXXXXXMMMMMMMMMMMOOOOOOOOOO…. BANDO DE RECALCADOS; OH; … E TEM MAIS: VICE NÓS JÁ SOMOS; MAS NÃO QUEREMOS O VICE NÃO, QUEREMOS O TÍTULO PRA ALEGRIA DA NAÇÃO TRICOLOR…

  • tinho sangue azul diz: 22 de novembro de 2014

    Caso esta fatalidade aconteça (jegue campeão), espero que não façam como os carvoeiros de Criciúme, onde qualquer coisa que se diga ou escreva, eles como papagaios repetem: “Nós temos a Copa do Brasil e jogamos a Libertadores”. Parece até bordão (PRACOMEÇAADÁ, já vai com o significado pra facilitar. bordão – expressão comumente repetida).

  • Chico diz: 22 de novembro de 2014

    Uma informação que está na mídia do centro do país.
    Joinville oferece uma grana preta para Ponte Preta perder Kkkkkkkkkkkkkkkk
    Time azarado nunca é CAMPEÃO, tem um no Estado. Vale mais uma grana na mão que nada, GENTE INTELIGENTE ESSES.

    JEC O MAIOR DO ESTADO.

    Chupa manezada, Kkkkkkkkkkkkkkkk.

  • tinho sangue azul diz: 22 de novembro de 2014

    Expressão comumente repetida, igual meu slogan, que desisti. Está longe de alguém copiar hihihihihihihihihi.
    Sejam campeão, nos nunca vamos ter esse título, nunca teremos, somos Anão hihihihihihihihihi.
    Time falido, caloteiro nunca vai ser campeão.

  • Seo Ilzo diz: 22 de novembro de 2014

    Esta LORINHA repórter aí de Joinvill da RBS TV o SHEIK já pegou FATO,e o Joinville se for campeão será que vai ser decretado feriado durante 1 mês pois também depois de mais de 30 anos fora da série a tem mais é que dar feriado durante 1 ano e não 1 mês só acho.

  • Dan diz: 22 de novembro de 2014

    agora comeco o boato que o BOA escalo jogador irregular (acusado pelo ame-mg) e pode bota o avai no g4, se subir com isso quero ver eles falando que o jec tem q paga a serie D. Vacilo de quem usa jogador irregular, e o BOA esa fazendo uma bela campanha e pode jogar tudo fora por isso, Em 2014 e’ incrivel que isso ainda acontece.

  • KRALL BOLSHOI diz: 22 de novembro de 2014

    Serginho Sardá(o SHEIK), procura no Google as seguintes figuras: Ariano Suassuna, Epitácio Pessoa, Augusto dos Anjos, Herbert Viana, André Vidal de Negreiros, Geraldo Vandré, Celso Furtado e muitos outros. Eu sei que tu quando pensas PEIDAS e quando falas, CAGAS, mas como uma pessoa boa, quero te ajudar para não falar bobagem que você falou sobre os paraibanos. Faça isso seu JUMENTO, pesquise esses brasileiros famosos. Seu pederasta FDP.

  • Manezinho diz: 22 de novembro de 2014

    Para os recalcados.
    Floripa tem fama de boa moça, mas no fundo é muito ordinária. Kkkkkkkkkkkkkkkk
    Agente da polícia federal, que trabalha em diversas capital fala que está cidade está para mais corupta do Brasil.
    Virss.
    Grupo de jequeanos já está reunidos, vai ter carreata em cocô nopolis.
    JEC campeão.

    Falam que os recalcados da ilha, vão estar embaixo da ponte para ver nossa turma passar.
    Kkkkkkkkkkkkkkkk.

  • Carlos diz: 22 de novembro de 2014

    O JEC não subiu antes porque não quis, isto é fato, ó não enxerga quem não quer! E falando em nunca esquecer uma conquista da B… eu digo uma coisa: nunca esqueçam que o acesso do Figueirense em 2013 e deve ao Joinville!

  • Carlos diz: 22 de novembro de 2014

    O JEC não subiu antes porque não quis, isto é fato, e só não enxerga quem não quer! E falando em nunca esquecer uma conquista da B… eu digo uma coisa: nunca esqueçam que o acesso do Figueirense em 2013 se deve ao Joinville!

  • Dinho-Ville diz: 22 de novembro de 2014

    E O VAIDÁ FALANDO DE MULHER AQUI AGORA… RSRSRS…. KKKKKK…TU NEM GOXTA DISSO CARA; DIZER QUE FLORIPA TEM MULHER BONITA… CONCORDO; MAXXXXXXXX; NÃO É SÓ FLORIPA NÃO; É NA BELAVILLE E EM TODA SANTA CATARINA QUE TEM MUITA MULHER BONITA… MAXXX….. ESSA NÃO É A TUA PRAIA MANÉ; A TUA PRAIA É A PRAIA DO CAGÃO QUATIZÃO… RSRSRSRS….
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    TENHO QUE RIR MEXXXXXXXXXMO… VAI XURFAR COM O XAUCACAU VAI…. UI, UI, UI, AFFFFFFFFFFFFFF; CADA FIGURA QUE APARECE AQUI

  • Elton diz: 22 de novembro de 2014

    Oh bunda mole, o Jec não se resume a uma cidade, você tem uma cabeça muito pequena, de ervilha. Nasci e moro em outra cidade e torço para o Jec, e você não é maior ou melhor do que eu por ter nascido em jle, seu bunda mole sem cérebro.

    Que bom que o cacau chutou a tua bunda e você vai partir do blog.

  • kako alvinegro diz: 24 de novembro de 2014

    onde foi a carreata que teria em Floripa? não vi.

Envie seu Comentário