Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Faltou pegada! Do time e da torcida!

22 de novembro de 2014 47

Acesso com quatro rodadas de antecedência e chegando na ultima rodada necessitando somente de um empate para ser campeão! Situação como esta, é sinônimo de sucesso absoluto, e todo nós tricolores sabemos disso!

Quem me segue no twitter, sabe que durante a semana já havia comentado que a mobilização para este confronto decisivo estava muito fraca, principalmente por se tratar do jogo que poderia nos garantir o titulo mais importante de toda história! Os ingressos não esgotaram, a delegação chegou na Arena sem precisar reduzir a velocidade e o caldeirão não ferveu lá dentro! Tudo refletiu dentro de campo!

Jogo morno, com um primeiro que de tão fraco, resultou num gol do fraquissimo Luverdense e que só não foi pior por que Viana subiu como um grande camisa 9 e igualou o resultado! Devo admitir que apesar de estar frustrado com a frieza daquele momento tão importante e com os espaço vagos na arquibancada, ainda sim estava muito mais confiante na virada tricolor, do que na vitória na derrota da Ponte! Falsa impressão, tudo se inverteu e não foi dessa vez que comemoramos diante do torcedor!

Não há culpados! O empate foi consequência e muitos fatores. Excesso de confiança, que fez o Joinville entrar em campo achando que faria o gol quando quisesse, e principalmente pela cidade não ter abraçado a causa! Não era pra ter sobrado ingresso, e muito menos espaços. A química que foi extremamente intensa no confronto diante da Ponte e nos fez sair vencedor, desta vez, não rolou, e apenas postergou algo que já era para estar em nossas mãos!

Comentários (47)

  • Elton diz: 22 de novembro de 2014

    Quem enxerga um pouquinho sabe que esse time é ruim, laterais fracos, meio de campo ruim e lento, não tem uma jogada, não acerta um passe. Só edigar junio é pouco.

    O Vianna é esforçado, mas só isso não basta, falta técnica e algo mais. Jamais poderia figurar como titular, no meu entender.
    Hemerson Maria é um técnico caseiro, político, tem medo de mexer no time titular e durante o jogo, mesmo tendo jogadores potencialmente melhores no banco.

    Contudo, tem-se mostrado um time compacto, e é isso que fez o time chegar onde está, além de muita sorte, e muita ruindade dos adversários.

    Mas, resumidamente, é um time fraco, dirigido por um treinador fraco. Esse é o retrato que faço do time do clube para o qual torço.

    É verdade que o cacau chutou o seu traseiro, você vai deixar assim? ficar calado?
    Até então você falava para todos que estava garantido no blog para 2015, o que aconteceu?
    Talvez não valha a pena mesmo.
    Tire de sua cabeça que o Jec se resume a uma cidade, meu caro!

  • JECTIBAH diz: 22 de novembro de 2014

    A Ponte “pede” pro JEC ser campeão e o JEC vacila. Se o título vier, e eu penso que virá, será pela incompetência da Ponte, que de 6 pontos em casa, ganhou apenas 1.
    Ah, aquela bola do Ratinho. Fez grande jogada (a la Patric do Sport) e a bola encontrou o poste.
    De Joinville a Itápolis, são aproximadamente 850 Km e o JEC têm que se preparar muito, tal é a importância do título. Quem sabe viajar já na quinta-feira.
    A Ponte enfrentará o Náutico fora e este está desmotivado, com salários atrasados e o treinador vai diminuir a carga de trabalhos. É hora de pintar o homem da mala pra injetar ânimo no time do Náutico, como fez a Ponte com os jogadores do Luverdense.
    Voltando ao jogo, vi Fernando Viana jogar bem e não deveria ter saído. Ratinho também fez uma grande partida.
    Penso que o Oeste precisa de 1 ponto e o JEC com certeza também precisa de 1 ponto pra ser campeão. De repente, quem sabe, vira um jogo de compadres e termine empatado. Mas, correndo money por fora, não dá pra confiar.
    Ave, Maria !

  • MANÉZINHO DA CAPETAU CAPETA diz: 22 de novembro de 2014

    =========================================================================
    Cideral, vamo manda uma caixa de camarão pro Oeste ganha do JEC, quem vai se campião é a Ponte Pênsil! é nóis, manezada! O Avaí divia manda a renda do jogo contra o Vasco pro Incasa ganha do Boa Vida Esporte.TERERIA CHANCE DE VIR VASCAINOS DE JOAOVILLE TORCE PRO VAISCO CONTRA O AVAÍ??? humm FALSOS kkkk
    ========================================================================

  • Serginho Sardá(o SHEIK) diz: 22 de novembro de 2014

    Eu já sabia de alguma forma não deixa e numca deixou de ser um CAVALO PARAGUAIO hehe o OESTE tem que ganhar e a MACACA(não o CHICO macaco)ganha do NAUTICO que já não almeja max nada e vai ser campeã kkkkkk chuuuuuuuuuuuuupa bailarinas hehe e eu que pensava que o Jec tinha 68 anos,não é que tem só 38 kkkkkkkkkk e quer se comparar ainda com FIGUEIRENSE e AVAI ambos com 100 anos de existência hehe jamax serão igual e jamax terão a história que tem os timex da CAPITAL hehe,fuuuu para meo relax em JURERÊ INTERNACIONAL fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuui.,,,,

  • Da estrada da ilha diz: 22 de novembro de 2014

    Joinville não entrou em campo para ser campeão.
    Jogou contra um adversários ruim, e foi um jogo ruim, faltou meio de campo.

    Foi infeliz HM nas substituição, os três não jogaram nada, um pior que o outro.
    Mas clube com sorte é assim, todo santo ajuda.
    Parecia que nem estão querendo, um milhão de prêmio pelo título, será que os jogadores não precisam.
    Puxa, deveriam comer a grama e não deixar escapar.

  • CARLOS DANILO diz: 22 de novembro de 2014

    FERNANDO VIANA incansável e até certo ponto injustiçado apareceu mais uma vez para mostrar que ritmo de jogo é importante!

    Este espaço é muito popular e eclético, tanto que o Sr. ELTON na minha opinião teceu seus comentários muito bem; só que foi infeliz de dizer que o VIANA é esforçado! Ainda assim temos que considerar uma crítica construtiva.

    Nesses últimos 12 jogos gostaria de ver qual atacante que mais marcou nesse time? F. VIANA desgasta se tanto quanto um dos nossos volantes de contenção, voltando e atacando e ainda contribuindo no ataque, o que não poderia ser diferente!

    Vamos valorizar nossos GUERREIROS sr. ELTON e não desmotive nossos atletas, seja mais cauteloso. Hoje um sol escaldante que até mesmo no banco de reserva os atletas estava exaustos e ainda assim não tem o incentivo de um torcedor que talvez nem na ARENA tenha comparecido.

    O time realmente não esteve numa tarde feliz! Mas nem por isso podemos sair enumerando esse o aquele atleta pela seu desempenho.

    Saudações Tricolor rumo a TAÇA SÉRIE “B”.

  • Tricolor Preocupado diz: 22 de novembro de 2014

    Cidral, o que que eu te falei na sexta feira? Não cante vitória antes da hora. O JEC esteve apático, no jogo de hoje, muito abaixo daquele Joinville que meteu 3 no Avaí, 3 na Ponte e 3 no Ceará. Cara, até parece que alguns jogadores do JEC receberam mala branca pra adiar o título? Não ganhar de um time ridículo como o da Luverdense? Por favor né.

  • Tricolor Preocupado diz: 22 de novembro de 2014

    Complementando… Na última rodada, das 9 combinações de resultados possíveis cruzando os jogos de Recife e Itápolis, apenas 1 favorece à Ponte: vitória da Ponte e derrota do JEC. Todas as outras 8 nos favorecem. Então, pelo amor de Deus, vamos trazer no mínimo esse empate pois a mala branca vai correr solta em Pernambuco pro Náutico abrir as pernas. Olha, Cidral, se por acaso o JEC cometer a proeza de perder por OESTE, eu prometo nunca mais querer torcer pra esse time. Chega de passar vergonha e conviver com o rótulo de VICE e AMARELÃO em decisões.

  • Serginho Sardá(o SHEIK) diz: 22 de novembro de 2014

    O choro é livre hehe é só ter um tropeço daqui a pouco o cara MANÉ e meio time do FIGUEIRENSE que colocaram VOCEX na série A não vai max prestar pode
    Apostar nisso pois o torcedor comum e burro principalmente estes daqui que numca deram um chute nem em uma melancia vão meter o pau hehe e foi bem feito que não puderam comemorar dentro de casa quem sabe quando estiverem reeducados pois este é o meo objetivo aqui dai sim poderão um dia comemorar algo dentro de casa fuuuu para o meo MUKIFU em JURERÊ INTERNACIONAL fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuui.,,,

  • Tricolor anos 80 diz: 22 de novembro de 2014

    O JEC fez um primeiro tempo ruim,muito ruim. No segundo, não conseguiu criar nada, foi incompetente. Estou pouco confiante para o jogo contra o Oeste…se jogar como hoje, a Macaca vai levar…

  • fabio jec diz: 22 de novembro de 2014

    Estive no jogo.Acho que o time correu, lutou, não foi apatico.Parabens pelo Luverdense.Jogou por uma bola, enrolou, caiu, amarrou, irritou o jec e a torcida e conseguiu não perder.Estou triste sim, mais me desculpe, se o JEC não conseguir nem um empate com o Oeste, não merecia nem ser vice.Esta na hora de mostrar como se joga um campeão.Sem medo, para cima, para ser campeão..E a manezada que fica postando aqui, deveriam ter menos inveja.Entendo, ser a unica capital do Brasil do tamanho de um bairro daqui, mais faz parte.E sobre avai pagar o Oeste, não pagam nem seu proprio timinho.Os manes ficam falando besteira.Quando vou curtir ferias nas praias de la, eu os sustento, comprando deles, que vivem como vendedores ambulantes de turistas nas praias.

  • Tricolor em Alerta! diz: 23 de novembro de 2014

    Pessoal, muito estranho o que está acontecendo com JEC nas duas últimas rodadas, não acham? Ganhou 1 pontinho, em 6 disputados, contra times pífios como Boa Esporte e Luverdense. Pra mim, aí tem coisa… Será que não gente dentro do JEC recebendo mala preta pra entregar a rapadura? Vocês não acham muita coincidência o Bruno Aguiar, na véspera do jogo, temer a força da Federação Paulista e, durante o jogo, ele fazer um gol contra que nos custou o título antecipado?

    Jequeanos, abramos nossos olhos senão mais vez esse time vai pipocar, NA DECISÃO, e poderemos amargar mais um VICE CAMPEONATO. Tomara que eu esteja errado, eles segurem o empate contra o Oeste e tragam-nos o caneco, no próximo sábado. Do contrário, mais uma vez os recalcados da ilha nos chamarão de JOINVICE.

  • Marcão diz: 23 de novembro de 2014

    É uma besta esse rato sarda. Querer comparar o Joinville com esses falidos nossos, mas é claro que não vai ser igual, nossos clubes tem 100 anos contra 38.
    Nunca ganhamos nada, devemos até as cuecas, uns eternos fiasquentos, um virgem em 100 anos é mole ou quer duro.
    Chupa rato burro, te preocupa com a porcaria de clube da ilha.

  • XAUXAU MENEZES diz: 23 de novembro de 2014

    JOINVICE,estas coberto de razão meo caro TRICOLOR EM ALERTA pena que não alertasse o CIDRAL para não mexer com meo primo CACAU né agora não adianta mais já foi e o Jec vai ser você sim e vão ter que agradecer a vida toda a este MANÉ que fez das tripa o coração tirou leite de pedra para conseguir colocar este time na elite pois este time é muito fraco affssss.,,

  • Pracomeçá diz: 23 de novembro de 2014

    Um monte de frustrados da ilha bonita comentando por aqui com fakes.
    TODOS eles com a ansiedade de que o JEC não ganhe e seja campeão da série B. Como explicar pela mini-capital o FATO de que o Criciúma já ganhou, o JEC está na iminência de ganhar e as “vacas lokas”, não? Que dizer para os estrupícios? Fica difícil de explicar que a mini-capital NUNCA teve um vencedor deste campeonato e os caipiras do interior… duas vezes com dois times diferentes! E haja choro… ranger de dentes… masturbações e outras aberrações mais… eheheheheheheheheheh!
    É PRAKABÁ…!!! NA MINI SÓ SABEM SE MASTURBÁ…!!!

  • Anti-corneteiro diz: 23 de novembro de 2014

    Tudo bem! No próximo Sábado fazemos a festa! E a Ponte de afrodescendentes que tenta gastar a grana que lhes resta enviando a mala branca. Pelo que deduzo um empate chega, tanto para o Oeste, quanto para o JEC. A pior situação possível para o time da cidade de Campinas. Como “entusiasmar” o time do Oeste de Itápolis?
    No final, podem escrever, o Oeste se contenta com o empate, o JEC também e o 0×0 é o resultado mais provável.
    Ninguém é trouxa para arriscar! Fazem a festa os dois abracados! E eu, que nem aquele trouxa lá da mini-capital, rio baixinho, ihihihihihihihihih…!
    JEC campeão…!

  • Edson – Jec diz: 23 de novembro de 2014

    O Jec ganha do oeste, la não vão poder entrar de salto alto igual ontem…

  • Valadares diz: 23 de novembro de 2014

    O JEC e Boa, que provavelmente vai ficar no G-4, são candidatos naturais ao rebaixamento no ano que vem. Futebol é a combinação de gestão e dinheiro. A falta de dinheiro é ainda mais grave que a de gestão. Um clube com recursos pode até se sair bem mesmo que a gestão seja sofrível. Um clube com boa gestão mas sem dinheiro não tem muita expectativa de sucesso. O JEC se enquadra nesse caso

    No ano que vem podemos até ter boa gestão, porém, o dinheiro vai faltar. Sem patrocínio bom, com cota baixa de tv e com pouca torcida o caixa vai ser baixo. Só vai restar duas escolhas: ou faz um time para lutar contra o rebaixamento ou monta um time forte com endividamento insustentável, salários atrasados e problemas em campo. Ontem tivemos uma amostra do que vai ser a renda da torcida. Passada a empolgação dificilmente teremos público superior a 8 mil, o que é patético em termos de série A.

  • Serginho Sardá (o Sheik) diz: 23 de novembro de 2014

    O joinvill igual a meo figueira, nunca. Se jogar e fazer os memos pontos vai ser rebaixado, não tem sorte, sorte só meo time. Todo times de Sc nunca vai ganha nada, todos muito fracos, pagam para nunca ganha nada, só evita o reabaixamento.
    Agora a culpa do mané, porque o time não ganhou hihihihihihihihihi, quando um mané ganhou uma coisa hihihih. Nunca um mané vai ganha uma coisa, todos são azarados, vivem a vida para olhar os ricos que chega na ilha da magia e vai embora porque a cidade é um mukifo.
    Fuuuuuuuuuuuui para meo mukifo.

  • Gleizer diz: 23 de novembro de 2014

    Com um calor da porra que deu !!!!!! Foi um bom publico!!! Jec vai ser campeao ! Cornetas fiquem tranquilos!!!

  • joao carlos diz: 23 de novembro de 2014

    Parece que o Jec voltou a ser o velho Jec que todos conhecemos!

    Creio que se tivesse mais umas cinco ou seis rodadas, sairia do G-4 desse famigerada segundona!

    Saudações Alvinegras….

  • Marcio diz: 23 de novembro de 2014

    Quanto corneta aqui. O JEC não precisa de vocês.
    O time vai ser campeão e vem os cara falar besteira.
    O BOA que voces falam que não joga nada, é aquele que está na serie A neste momento.
    Tem pessoas que parece que não enxerga as coisas.
    Sem desespero, se o JEC chegou onde está é porque o time é competente.
    Vocês sabem que tudo é dificil para o JEC, ser campeão tambem teria que ser dificil, assim é muito melhor.
    Agora seus corneta, voces vão acompanhar o time fora de casa? Não né.
    Eu estava em Varginha, ganhando ou perdendo estou com meu time.
    Ah deixem seus nomes na secretaria do JEC, quem sabe voces ainda conseguirão serem sócios, pois eu e muitos outros somos socios desde que o time não disputava nada.

  • JECTIBAH diz: 23 de novembro de 2014

    Alguém aí em cima precisa explicar, como um time ruim, com laterais fracos, meio de campo ruim e não acerta um passe, repito, não acerta um passe; consegue fazer 70 pontos, é líder do campeonato, é o time que mais venceu (21 vitórias), fez 54 gols (segundo melhor ataque), melhor defesa e vai ser campeão da série B.
    Outra, comentaristas elogiaram Fernando Vianna e alguém aí em cima diz que é fraco, falta técnica e algo mais. Tá de brincadeira. Descobri outra virtude nesse garoto: é ambidestro e por pouco não fez um gol num bom chute de pé esquerdo, que o goleiro pegou no susto no canto do pé da trave.
    Cara, vá torcer pro Cruzeiro, lá só têm craques.

  • Alexandre Reinert (Pomerode) diz: 23 de novembro de 2014

    Realmente o J3C não jogou bem, faltou pegada tanto do time quanto da torcida…
    Nesses últimos dois jogos, jogamos como a maioria das partidas da serie B.

    temos que estar alerta, sobre os bastidores, mas mesmo com os nossos limites somos bem superiores ao Oeste. Então, vamos entrar com vontade de vencer e mostrar porque estamos no topo da tabela.

    Sobre o comentários acima do “Tricolor em Alerta! “, totalmente sem cabimento, então ele acha que o Bruno Aguiar fez o gol de propósito?..

    Vamos invadir Itápolis e depois virar Joinville do avesso .

    Saudações Tricolores

  • William diz: 23 de novembro de 2014

    Parece que vi esse filme, clube azarado essa Ponte, paga um bichinho para um clube e não faz a parte dele. Clube com mais de 100 anos sem um título, vai ficar mais de 200 anos sem nada. Urra alvinegros, podem chamar de alvirosas, cidade de gays da isso.
    Conhecido como uns azarados, falidos, e ainda quer pagar bicho para outros clubes, gente burra hihihihihihihihihihi
    Da esse dinheiro a seus jogdores, seus tansos.

    Sds alvinegros /rosas

  • Guigo diz: 23 de novembro de 2014

    JEC empata com o OESTE. OESTE fica na série B e o JEC será campeão. Tudo ficará em ordem.
    Mas ontem a torcida fez feio, muda, calada. Na transmissão do PFC chegou-se em alguns momentos, para meu desespero, ouvir os jogadores gritando em campo, tamanho o silêncio. Mas, a expectativa é enorme!
    Esta semana eu não conseguirei nem ficar na minha rede sossegado, fico andando de jumento de um lado pro outro, agitado, estou tão ansioso que estou comendo mais macaxeira e mais carne-de-sol, me entupindo de queijo coalho, nem tenho vontade de ir buscar o bolsa-família. Meus bacurinhos estão até assustados, nem quiseram vender seriguela no sinaleiro…
    Ai, ai, ai… lá vou eu comer minha buchada de bode, tenso, esperando o sábado…
    Enquanto isso, em Fedidópolis, haverá uma reunião entre Willian, D4 N4 B4RR4, SHEIK VAGABUNDO E VALADARES, para montarem a estratégia de secura do JEC e de torcida pro BVAÍBIS…. já mandei envenenar os berbigões e mofar a trouxa da erva que eles fumam.

  • D4 B4rr4 diz: 23 de novembro de 2014

    “Maior” cidade do estado?
    Com apenas um time meia-boca?
    Não conseguem colocar 15 mil cabeças-fracas num jogo decisivo nesse potreiro?
    Conseguiram empatar com o poderosíssimo LoverDance com as calcinhas Tricocôzes borradas nas mãos?
    Fazem-me RIR! ——– ” Hihihihihihiiiiii! ”

    Óh!

    A lancha já está na água.
    São apenas 15 milhas náuticas que separam a Barra-da-Lagoa até a beira mar continental, motor Johnson 200HP.
    Em apenas míseros 15,’ estarei com a minha “paisana” e “outras”, no templo alvinegro para o “esquenta”, … hehehehe!

    Que timinho fraco esse Jeca, meu!

    Sds. Desde o FURACÃO, o + x CAMPEÃO, sem “FUSÃO”.

  • tinho sangue azul diz: 23 de novembro de 2014

    Serginho Sardá(o SHEIK), fui obrigado a rir quando na tua postagem escrevesse, que o teu objetivo aqui no blog, do Jôinvejja era de reeducá-los. Ontem um tanso tentou achincalhar com uma palavra que coloquei e que o próprio desconhecia, mas achava-se no direito de tentar caçoar. Acho a tua tentativa digna, mas já te adianto que será uma tarefa árdua, ingrata e difícil, mas não desanima. Este meu post tem também este objetivo de te apoiar.

  • Dan diz: 23 de novembro de 2014

    O luverdense foi joga pra nao perde. Obviamente o incentivo foi pra isso, pq qndo viu que estava correndo perrigo comeco a se jogar no chao. A arena so acordo depois do gol do Viana, e dai acabo o prmeiro tempo e esfrio outra vez. O saci ainda ta muito cedo pra botar ele em jogos assim, o cara veio de uma lesao seria e so deveria entrar com o time ganhando. O luverdense veio pra avacahar a festa e foi tao fraco e sortudo que ate a gente fez gols pra eles.

  • Dan diz: 23 de novembro de 2014

    So um ponto negativo que o Jec ainda insiste, O Schweck nao adiciono nada nesse time ate agora.

  • Tricolor em Alerta! diz: 23 de novembro de 2014

    Sendo que o JEC goleou, com sobras, Avaí, Paraná, Ceará e até, com uma certa facilidade, a própria Ponte Preta, então por que pipocar diante de adversários mais fracos como Boa Esrporte e Luverdense? Ah, meus amigos, aí tem coisa. Está parecendo que Nereu Martinelli e Cia estão querendo a taça pra Ponte Preta? Muito dinheiro em jogo? Pressão da Federação Paulista pelo título inédito que a macaca conquistaria? Não sei. O Hemerson Maria está com ar de quem diz “Independente do que aconteça, já somos vencedores…”. Mantenhamos nossos olhos bem abertos, senão essa diretoria faz nos colocar mais um “VICE HONROSO” goela a baixo. Queira Deus que eu esteja errado e o JEC se campeão. Vamos fazer um desafio?

    1) SE O JEC FOR CAMPEÃO, PODEM ME XINGAR À VONTADE NA POSTAGEM QUE O CIDRAL FARÁ NO FINAL DO DIA 29/11.

    2) MAS SE A VITÓRIA DA PONTE COINCIDIR COM A DO OESTE, DIGAM ‘BEM QUE TRICOLOR EM ALERTA TENTOU NOS AVISAR’.

    Combinado?

  • Seo Ilzo diz: 23 de novembro de 2014

    TAIKÔ em Jurerê Internacional acaba de ser fechado,motivo,o SHEIK acaba de fechar o TAIKÔ e está comemorando seu aniversário com amigos e também a boa campanha e a boa fase do FIGUEIRENSE hehe e que joguinho semvergonha ontem do Jec não PONTE PRETA campeã da série B 2014 anotem aí.

  • D4 B4rr4 diz: 23 de novembro de 2014

    Se eu falo de potreiro, estou elogiando. O pasto que tem os estádio de Cocô nopolis, está bem pior. E 15 mil colonos está bom, imagina cobrar 5,00 e não da 8 mil nos jogos do meo figueira.
    Faz-me RIR hihihihihihihihihihi.

    Vai que da Jec

    Seja campeão, nos nunca vamos saber o que é isso.
    hihihihihihihihihihi.

  • Valadares diz: 23 de novembro de 2014

    Falo em um público de 8 mil, coisa que acontece com meo figueira, não sobra din din nem para pagar a base e funcionários. Por isso que digo, meo figueira é um clube patético, um eterno falido com dívida de 80 milhões.
    Nunca vou dizer que os clubes do interior vai acontecer, só sugestão de um torcedor invejoso, que não quer um clube bem.
    Temos 100 anos, nenhum título e um monte de dívida, não quero que outro clube passa por isso.
    Seria um retrocesso para o Estado, chega dessas desgraças que nem deveria existir.

  • Pracomeçá diz: 23 de novembro de 2014

    O sempre de Quatro na Barra pega seu “barquito” pra ir ver o jogo do time dele e no pier da praia do cagão ele chega…?!?! Por vezes na saída… tropeça e quase se afoga…!!!
    Por isso fala tanta merda, tá explicado! Alguma vezes cai na água e a bosta flutuante entra no gogó…!!!
    Vai falar bosta lá longe… e que fedor…!!!
    Que besta…!!! Que bosta…!!!
    É PRAKABÁ…!!! O MANÉ AINDA VAI AFOGÁ…!!! BOTA COLETE… DE DOIDO…!!!
    IHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIH…!!!

  • Pracomeçá diz: 23 de novembro de 2014

    tinho sangue anêmico e Seo Ilzo… dois invejosos morrendo de raiva na mini-capital! Se inveja matasse já estavam enterrados em Fevereiro passado. Este ano, realmente, foi de lascar para os dois. Sou até obrigado a rir um pouquinho das atribulações do time deles e por tabela deles e com a raiva que sentiram com o sucesso do JEC. Só falta adicionar os bostinhas do Fernando avaianus e da supermacia calcinha azul para fazer um quarteto na altura do clube deles. Desafinados e sem credito e falidos assistiram e continuam assistindo de cadeirinha o sucesso de nosso time ao mesmo tempo que roem unhas. Os “anãos” (so para deixar um deles um bocadinho mais alegre – considere meu presente de final de ano), como bons insignificantes este ano, quase desceram no catarinense e no final e depois de frequentarem e até liderarem o G4, vão como belíssimas “potrancas paraguaias” chorar os êxitos do Joinville Esporte Clube.
    Morram de raiva!
    É PRAKABÁ…!!! LÁ NA MINI NÃO PARAM DE CHORÁ…!!! KÁKÁKÁKÁKÁKÁ…!!!

  • FIGÃO FORÉRVER NA SERIE A diz: 23 de novembro de 2014

    ===========================================================
    aprendão a resepsionar um time, aqui é Figueira, man! Vejão o link
    http://instagram.com/p/vrEs4tI6nh/
    ===========================================================
    FIGÃO ETERNO NA SERIE A

  • Serginho Sardá(o SHEIK) diz: 23 de novembro de 2014

    TINHO SANGUE AZUL,WILLIAM,D4 B4rr4,SEO ILZO,e tantos outros que por aqui aparecem não vamox desistir,continuaremos aqui tentando reeducar este povo tão carente de educação tão carente de coisas boas da vida então como somos da CAPITAL deles nós vejo na obrigação de tentar pelo menos seguir pelo caminho correto pois sei que não tem culpa de ter nascido em Joinvill e muito menox morar né pois nem isso conseguiram lá nasceram é por lá viverão eternamente também não tem culpa de torcer para um time como o Joinvill que vive das glórias de um tal de Mardélla acho que é isso o nome daquele perna de pau que foi campeão 6 vezes seguidas né época em que o futebol não tinha se profissionalisado ainda hehe mas continuaremos tentando né mesmo sabendo que é uma coisa quase que impossível de conseguirmos,estão falando aí tanta besteira que a federação paulista está metida hehe nada disso o time é fraco mesmo e como já disse antes dos 20 times da série B qualquer um poderia subir até mesmo os 4 últimos pois as equipes jogam o mesmo futebol ou seja serie B nivelada por baixo,SURF,JOACA,fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuui.,,,,

  • Marcão diz: 23 de novembro de 2014

    Título da série B, é importante no momento, mas logo cai no esquicimento no clube, mas muito IMPORTANTE PARA O JOGADOR! todo jogado campeao, sempre será bem aceito em outro clube.
    Vocex deve entender o situação de um jogado que fica num clube tipo meio figueira ou ponte, nunca foi campeao, nunca ganhou nada, só joga para não ter o reabaixamento.

  • William diz: 23 de novembro de 2014

    Um trouxa esse Valadares, ninguém sabe da onde é, mas se for de cocô nopolis, deve ser a maior anta que apareceu, quer dar exemplo economia, mas nem olha o que os clubes da ilha tem. Olha a média de público do Vai e gayrense, nos podemos ter um público baixo e podemos participar, anta burra e outro não pode ter.
    Vai na esquina ver se tem vaga, sua bixona.
    hihihihihi.

  • RUDI diz: 23 de novembro de 2014

    O JEC ENTROU EM CAMPO JÁ SE ACHANCO CAMPEÃO… A TORCIDA REALMENTE ESTAVA MUITO FRIA… ONDE:… ERA PRA SER UM JOGO NO MÍNIMO IGUAL OU ATÉ MELHOR DO QUE FOI CONTRA A PONTE PRETA QUE: ( O CALDEIRÃO NÃO PAROU DE FERVER UM MINUTO; O TIME ENTROU EM CAMPO CONFIANTE E DETERMINADO POR UMA VITÓRIA…
    JÁ CONTRA A LUVERDENSE FOI BEM AO CONTRÁRIO; O JEC FEZ UM DOS PIORES PRIMEIROS TEMPOS DE TODO CAMPEONATO… A TORCIDA ESTAVA MUITO FRIA E ISSO REFLETIU NO TIME DENTRO DE CAMPO… ORA; SE ERA UM JOGO ONDE PODERIAMOS SER CAMPEÕES COM UMA VITÓRIA; A TORCIDA DEVERIA FAZER O QUE FEZ NO JOGO CONTRA A PONTE…
    NÃO ADIANTA ACHAR UM CULPADO AGORA, ONDE;…TODOS FORAM CULPADOS… DESDE O TIME À TORCIDA…POXA… SE TIVESSEMOS GANHO ESSE JOGO, SERIAMOS CAMPEÕES POIS A PONTE PERDEU; ~MAS TAMBEM OS JOGADORES DA LUVERDENSE DERAM O SANGUE, JÁ QUE A PONTE OFERECEU 200.000 PARA A LUVERDENSE;… NÃO ADIANTOU MUITO POIS NÃO FIZERAM O DEVER DE CASA: ( PERDERAM PRO AMERICA MG ) KKKKKK

  • Serginho Sardá (o Sheik) diz: 23 de novembro de 2014

    Falo de joinvill, ter esses ploblema e está vida. Agora imagina essas besta querer morar em cocô nopolis, uma cidade com uma entrada e uma saída hihihihihi.
    Anão ser que vivam em outra cidade, que tem um ar mais puro para respirar, e não vive numa favela desta cidade de corruptos.
    Feliz de quem tem um idola, nosso clubes tem só um, Alberneir cara de pinguço e para vive pede esmola, velho igual a eu, não adianta ser bixa, ninguém que, o único emprego desta capitau, meo só conseguimos serviço de garçons, rouba na prefeitura e ser bixa.
    Agora imagina na série A, 10 times estão 60 pontos e outros 10 na faixa de reabaixamento.
    fuuuuuuuuuuuuuuuuui para meo mukifo

  • Diogo diz: 23 de novembro de 2014

    CALA BOCA VALADARES! Agora temos uma dúzia de Valadares, cambada de corneta. Ta ruim brigar pelo titulo? Bom mesmo é lutar o campeonato todo pra não cair.

  • Mario L Nascimento diz: 23 de novembro de 2014

    O Oeste tem apenas um resultado que lhe interessa: vitória. Com qualquer outro resultado, depende de Bragantino não ganhar do ABC em Natal OU

  • Mario L Nascimento diz: 23 de novembro de 2014

    O Oeste tem apenas um resultado que lhe interessa: vitória. Com qualquer outro resultado, depende de Bragantino não ganhar do ABC em Natal OU América-RN não ganhar do Paraná Clube em Curitiba. Se os dois ganharem e o Oeste empatar, ficam todos com 46 pontos e o Oeste é quem tem o menor número de vitórias.

    Eu me tornei um analfabeto funcional (no padrão dos que não conseguem entender comentários com mais de 3 linhas) ou o que fica de quatro na barra está questionando qual é a maior cidade de Santa Catarina?

    Morro e não leio tudo…

  • Carlos H. diz: 24 de novembro de 2014

    Bom dia Cidral!

    Como falei no post anterior, ingresso caro assusta o torcedor. Jogo sábado a tarde, valendo o título, era pra superlotar a Arena, mas o olho cresceu e arquibancada esvaziou. Foram os mesmos de sempre, que não tem mais aquela empolgação de quem vai só quando tem dinheiro pra ir, porque ir no jogo é rotina.
    Jec não jogou mal, mas faltou aquela energia extra da arquibancada, que estava vindo, mas foi diminuída com a saída do Viana, o melhor em campo, para a entrada do inoperante Swenck. Torcedor entende de futebol e sabe quando a substituição vai fazer efeito, era pra ter saído Edgar Junio, o pior em campo, que só estava interessado na sombra e preocupado em marcar o gol do título, faltou humildade nesta partida.

  • D4 B4rr4 diz: 24 de novembro de 2014

    Ô Mario-L-Tanso, dá um tempo, meu!
    Não queira comparar algo ao incomparável.
    Floripa, fisicamente falando, é uma cidade muito maior que jecaville, infinitamente mais bonita por ser uma ilha cercada de praias, uma verdadeira referência turística internacional.
    Perde (felizmente) em população, porque aqui segue os padrões de primeiro mundo, ou seja, qualidade de vida, a 1ª do Brasil.
    Grave bem uma coisa!
    Quantidade não é qualidade, taís compreendendo?
    Óh!
    Dá uma voltinha pela periferia dessa mini-cidade e veja o terror que te espera.
    São favelas sem a mínima infra-estrutura, ruas de barro, esburacadas, esgôtos a céu aberto, pobreza, muita pobreza.
    Floripa, como qualquer cidade brasileira também tem favelas, porém nossas favelas
    são verdadeiras Berverly-Hills, se comparadas com as favelas de Joinville.
    Tudo asfaltadinhas, limpinhas, saneamento básico e ônibus na porta.

    Deu!

Envie seu Comentário