Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Nossos pesares ao eterno freguês

23 de novembro de 2014 11

Uma breve homenagem ao nosso maior freguês! Nesse exato momento, a cena abaixo deve estar se repetindo em grande parte do sul de Santa Catarina.

Sejam felizes na série B e muito obrigado por terem guardado nosso lugar na elite!

Comentários (11)

  • RUDI diz: 23 de novembro de 2014

    Pois é: Jogo com o nosso maior freguês; só no estadual, pois no Brasileirão pelo jeito vamos pegar os alvirosas da mini capital de time catarinense… ENTÃO TEMOS QUE MANTER A ESCRITA E MANTER A ESCRITA NOS NOS JOGOS COM OS CARVOEIROS…

  • Seo Zé diz: 23 de novembro de 2014

    Para mim está faltando o time donzela da ilha nesse grupo, time que nunca ganhou nada, participa para não ser rebaixado na série A. Pior ainda um clube sem torcida, para ter um bom público só cobrando 5,00 – 10,00 fora isso ninguém vai.
    Pior ainda, ter que voltar para casa, um vilarejo de uma entrada. kkkkkkkkkkkkkk

    Falando em freguês, perdeu um, mas tem os alvirosa que a 8 anos não ganha na arena, e pelo futebol vai ficar muito tem, cada ano se afunda em mais dívidas e abandonado.

    Chupa manezada.
    SigamOlider.
    Jec campeão.

  • XAUXAU MENEZES diz: 23 de novembro de 2014

    Nem 1 aninho fica na série A o Jec mais o menos o mesmo tempo em que i blogueiro Cidral ficou nós passionais por ter mexido com meo primo CACAU tenho certeza disso pois o Joinville não tem extrutura para disputar uma série A só acho.

  • Chico diz: 23 de novembro de 2014

    Os rebaixados da A – Criciúma – Bahia – Botafogo – Palmeiras, podemos dizer os que vão estar na elite em 2016.
    Tem clube falido que vai ficar mais um ano na B (Bvai) kkkkkkkkkk

    O cidral deve estar muito preocupado, em deixar o blog kkkkkkkk vai se livrar de ler tanta besteira.
    Estudar para isso, credo.
    Porque os peixeiros não falam dos blogs da ilha, já foram excluídos a tempo.

  • Pracomeçá diz: 23 de novembro de 2014

    Estou-me lembrando dum episódio que aconteceu no nosso ultimo jogo contra esse time em Criciúma pelo catarinense. Fui nesse jogo e no final deste, cujo resultado foi 0×0, me dirigi para o hotel onde estava hospedado, pois me encontrava em serviço na cidade. Nem fui preparado e como nem lembrei desse jogo nem usei, pois não levei minhas camisas do JEC.
    No caminho parei numa padaria para comprar algumas coisas e tanto o funcionário que estava, quanto um cliente uniformizado estavam enfurecidos com o resultado que eles achavam tinha sido manipulado (na TV se viu que nem a pau Juvenal…).
    Um dialogo correu mais ou menos assim:
    Cliente: – O que me dana é que o juiz ajudou um time da série B e prejudicou a gente que somos série A…
    Funcionário: – Que raiva, anularam nosso gol, nem me interessa se foi com falta, ou não…
    Paguei minha conta e saí sorrindo. Na altura nem me passou pela cabeça os times reverterem as posições. Mas está aí! E agora, caro “cliente”, eu sou série A e você foi para a série B, kkkkkkkkkkkkkkk…!!!
    É PRAKABÁ…!!! AGORA A SÉRIE “B” OS CARVOEIROS VÃO DISPUTÁ…!!!

  • Corneta foooommmm diz: 23 de novembro de 2014

    Time alvirosa ( donzela ) oferece ao inter a troca de mando de campo para Caxias em troca de din din, jogo no lixão de cocô-nopolis só tem torcida a 5,00 o ingresso kkkkkkkkk.

    Jogadores alvirosa falaram, permanecer na elite é. UM TÍTULO. kkkkkkkkk
    por isso são donzelas.

    Argel na tv-com salvei um time que, tinha três meses de salário atrasado kkkkkkkkk
    vai aparecer os podres.

  • Valadares diz: 23 de novembro de 2014

    Pobre Tigre, lutou desgraçadamente contra a degola. Torçamos pela Chape. Essa é a realidade dos clubes catarinenses. Não temos cacife para manter um mesmo time sistematicamente na série A. O Figueirense até tem conseguido, mas vira e mexe também desce ao inferno.

    Ano que vem seremos nós os desgraçados tentando fugir do capeta. Não tem jeito. Falta recurso financeiros, gerencias e físicos. Vejam por exemplo a Arena. Tenho vergonha quando passa na TV para todo o Brasil. A área dos dois gols é terra pura, não tem grama. Constrangedor. É assim desde a época do Ernestão. Não evoluímos nem nisso. E ainda o Nardela é nosso ídolo, e se jogasse em qualquer clube grande seria banco. Parece time da série C, e talvez seja mesmo, pois temos grande orgulho desse título.

  • Edson – JEC diz: 23 de novembro de 2014

    Perola do Fantastico, o Criciuma eh teto de GESSO, REBAIXADO… Nesta o Tadu Schimdt pegou pesado…heheheheh

  • Anti-corneteiro diz: 24 de novembro de 2014

    AS meninas da mini-capital estão alvoraçadas, coitadas! Elas não conseguem sequer pensar que o JEC voltou para a série A e temem o pior: – Nunca mais vai sair de lá!
    Como conhecem a dificuldade de se jogar em Joinville, desde os tempos do ido Ernestão e passando pela atual arena, sabem que conseguiremos “amealhar” os pontos necessários para sempre nos mantermos na elite, enquanto eles eventualmente sobem e depois logo descem, como bons “macaquinhos” de circo ambulante.
    Então inventam fakes, tipo o Vailadrar, que se fazendo de jequeano, vem com lições de moral tentando desestabilizar a NUMEROSA torcida jequeana.
    Como diz um coleguinha dele, QUE BURRO! QUE ANTA!
    Intimamente ao se fazer passar por torcedor do JEC e na realidade o que esse manézinho queria mesmo, era sê-lo! Sua maior alegria intima seria isso.
    Mas seu rancor contra algo, ou alguém daqui da maior cidade o machucou tanto, que a mágoa é mais forte. Não sei se foi emocionalmente, ou fisicamente que o machucaram, mas que foi, foi!
    Se tiver sido fisicamente, que eu acho que foi, não se castiga e aproveita o Novembro azul para verificar se não danificou nada, pobre Sheik “danificado”…

  • Diogo diz: 24 de novembro de 2014

    Nunca é tarde para comentar mas … CALA A BOCA VALADARES!

  • 404 diz: 24 de novembro de 2014

    Ver torcedor do JEC tirando sarro dos Criciumentos não tem preço.
    Até ontem eram todos contra a Capital, agora que conseguiram um acesso no tapetão ficam desdenhando os pobres dos molubentos.
    Maiores rivalidades em Santa Catarina:
    Bvai X Mais vezes Campeão dentro de campo;
    JEG X Maior do Estado;
    Criciume X Furacão.
    Será porquê?

Envie seu Comentário