Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Todas as atenções ao Joinville Esporte Clube

24 de novembro de 2014 44

Mas é claro! Bem que eu achei que estava muito estranho esse empate em casa diante do Loverdance. O que se comenta por aí, é que não queríamos dividir no mesmo final de semana o espaço de campeão com o Cruzeiro, e que certamente iria ofuscar a brilhante campanha tricolor perante e mídia nacional!

Foi apenas estratégico, e como de agora em diante nada mais importa na série A, o foco será a segunda divisão nacional e certamente uma grande cobertura será feita para acompanhar a invasão tricolor em Itápolis e a conquista do SEGUNDO, eu falei SEGUNDO titulo nacional!

Por falar em cobertura, e agora quero falar um pouco mais sério, espero sinceramente que a imprensa de Joinville, principalmente de rádio e online, sigam as caravanas e comecem a cobertura logo pela manhã, afinal, trata-se do jogo que pode consagrar o titulo mais importante da história tricolor! Por enquanto!

#SigamOlíder

#VamosSerCampeão

#MaisUmaVez

#ChoraCricri

Comentários (44)

  • Paulo diz: 24 de novembro de 2014

    Ola Cidral. Gostaria de ir a itapolis, sabe como estão as caravanas e ingressos?

    Cidral: Vamos divulgar aqui, abs

  • Juka diz: 24 de novembro de 2014

    Mas Cidral. Isso estava na cara.

    Tenho certeza que alem de deixar o próximo fim de semana com noticias, a festa longe de casa será mais empolgante, onde no domingo iremos recepcionar os nossos guerreiros na Expoville e levaremos eles até a Arena para continuar a festa do nosso segundo titulo nacional.

    Simples assim.
    Se fosse no sabado passado, seria muito normal.

    Já as tigresas…foi uma pena. Perdemos a chance de garantir 6 pontos na serie A do ano que vem
    mas……..
    #CHUPACRICRI
    #CHUPATIGRESAS

  • Edson – JEC diz: 24 de novembro de 2014

    tudo normal, o Cricri caindo, a DONZELA VAI CONTINUAR DOZELA, o JEC subindo e sendo campeao, O Avai chorando e nao levando, e a Chape na base do nem fede nem cheira…

  • D4 B4rr4 diz: 24 de novembro de 2014

    O FURACÃO, “O Exterminador de Bailarinas”, apesar de ter jogado as 6 primeiras partidas do brasileirão fora de casa, assim mesmo, garante sua presença na ELITE com duas rodadas de antecedência, enquanto que; Palmeiras, Coritiba, Vitória, Bahia, Chapê, Chorafogo, e CriCiúme, lutam desesperadamente contra o rebaixamento OU já estão rebaixados.

    O Dápracomeçá-Gay, deve estar muito Chico-Gay da vida hoje, com mais um show do expressinho do FURACÃO, que botônokú do Vitória sem direito a cuspe, hihihiiii!

    Sobre o tema proposto, gostei muito da desculpa do CIDRAL aí no primeiro parágrafo.
    Essa foi a pérola do dia.

    Ah!

    O Argel tem um sonho imediato. RENOVAR com o MAIOR!
    Motivo:
    É o clube com a melhor estrutura do estado, é da CAPITAL, melhor visibilidade, e o principal: Salários e bichos rigorosamente em dia.

    Agora, joinvejenses, já podem acionar os: mimimis, nhé, nhé, nhéins e buáááshh., hehehe!

  • Nilson diz: 24 de novembro de 2014

    Penso o mesmo que o Juka.. sábado será mais louco, com todo o domingo para comemorar com carreata pela cidade!

    Agora, voltando ao jogo de sábado.. não sei o que foi pior.. se o jogo ou o novo locutor.. afff!
    O outro se passava um pouco, mas era mais animado com ele antes do jogo pelo menos.. mexia com a torcida até na escalação.. agora esse informou até que o Luverdense tinha feito gol. Sério? Ninguém viu eles fazerem.. Jesuuuuus! kkkk

  • Mateus. diz: 24 de novembro de 2014

    Bom dia Cidral.
    Desde os primeiros minutos já se viu um time com sono sem vontade alguma de ganhar.
    As vezes sou meio bitolado com teorias da conspiração que envolvem o maior esporte do planeta, mas nada me tira da cabeça que foi algo arrumado pra que o título não viesse neste fds. Gol contra do bruno Aguiar, bola fácil de ser tirada pra escanteio, subiu displicente, até o gol do Viana pareceu que não era pra ter acontecido rssssss
    Enfim, se for para o bem de todos, vamos ser campeões fora de nossos domínios.

    abs.

  • JECTIBAH diz: 24 de novembro de 2014

    Segundo Click RBS, há um imbróglio relativo a capacidade de público no Estádio do Oeste, por conta de interdição do Corpo de Bombeiros, que liberou para um público 900 lugares, dos 14.074 lugares existentes. Com isso, Ernesto Garcia, presidente do Oeste, liberou apenas 160 ingressos para a torcida do JEC. Se a informação realmente proceder, a torcida do JEC sairá prejudicada.
    Vi o VT do jogo da Chape e um jogador me chamou atenção: Camilo, o 10. Como chuta no gol, mesmo fora da área ! Marcelo Costa precisa ter esse hábito, nossos meias têm chutado pouco ou quase nada.

  • Seo Zé diz: 24 de novembro de 2014

    A torcida do Joinville somente quer o título, não interessa um futebol bonito ou ruim, queremos o título.
    Para isso espero que a turma do vestiário não transita uma ansiedade, que pode levar para uma correria, dos jogadores. Não tinha motivo nenhum do Jec jogar para golear, jogo do título vem ao normal, fazer o adversário correr, e pelo que se viu um Joinville correndo, errando passe, chutando de tudo que feito, e de lhe bola para área, onde tinha 7 zagueiros adversário.
    Joga com calma Joinville, o empate serve.
    Torcida da ponte está falando a mesma coisa, está voltando comando nessa hora.

    Chupa manezada,
    Chupa Eduardo, Ricardinho tigresa.

    SigamOlider
    Jec Campeão.

  • Tricolor Controlado diz: 24 de novembro de 2014

    Cidral, Cidral, pra que ficar zoando o tigrinho do mercado? Meu, os caras já estão baqueados, tristes e desanimados por cair, novamente, nas garras da segundona, deixa eles… Além do mais, eu considero o Criciúma um ‘vilão do bem’, eles até fazem as brincadeiras deles conosco mas estão longe de serem arrogantes e nojentos como certos torcedores da dupla da mini capital. Abs

  • Jequeano anos 80 diz: 24 de novembro de 2014

    Na boa, não fiquei feliz com a queda do Criciúma. É um time que tem uma grande torcida e apaixonada, como a nossa. Não consigo sentir raiva dos carvoeiros. MAS….a janta de domingo não desceu, quando este time NOJENTO do fiGAYrense conseguiu se manter na série A. O virgem nacional, que ganha título catarinense com “erros” da arbitragem…e claro, agora somos todos Vasco e Boa…chupa Bvaí!!! Chora manezada!!!

  • Carlos H. diz: 24 de novembro de 2014

    Cidral Bom dia!
    Ainda sobre seu posto do jogo do ultimo sábado:

    Como falei no post anterior, ingresso caro assusta o torcedor. Jogo sábado a tarde, valendo o título, era pra superlotar a Arena, mas o olho cresceu e arquibancada esvaziou. Foram os mesmos de sempre, que não tem mais aquela empolgação de quem vai só quando tem dinheiro pra ir, porque ir no jogo é rotina.
    Jec não jogou mal, mas faltou aquela energia extra da arquibancada, que estava vindo, mas foi diminuída com a saída do Viana, o melhor em campo, para a entrada do inoperante Swenck. Torcedor entende de futebol e sabe quando a substituição vai fazer efeito, era pra ter saído Edgar Junio, o pior em campo, que só estava interessado na sombra e preocupado em marcar o gol do título, faltou humildade nesta partida.

  • Edson – JEC diz: 24 de novembro de 2014

    Sempre que o JEC jogou sob pressao ganhou, e sabado vai pra pressao de novo…

  • RUDI diz: 24 de novembro de 2014

    DISSE TUDO CIDRA… SÓ ESPERO QUE A MASSA TRICOLOR INVADA ITÁPOLIS E É COMO VOCÊ DISSE: ( QUE A IMPRENSA FALADA E ESCRITA DA MAIOR CIDADE DE SC… ); ACOMPANHEM A INVASÃO TRICOLOR EM ITÁPOLIS… POIS COM CERTEZA A REPERCUÇÃO NACIONAL SERÁ BEM MAIOR NO PRÓXIMO FINAL DE SEMANA; JÁ QUE O CRUZEIRO GARANTIU O TÍTULO DA SÉRIE A DE 2014;… COM CERTEZA JOINVILLE E SUA TORCIDA VÃO VIRAR MANCHETE NACIONAL DO PRÓXIMO SÁBADO… E AÍ NO DOMINGO A CIDADE RECEBERÁ OS CAMPEÕES DE BRAÇOS ABERTOS… SE JÁ TEVE AQUELA FESTA COM O ACESSO; IMAGINEM COM O TÍTULO… E AÍ VAI COMEÇAR NO SÁBADO A NOITE E DOMINGO CONTINUA COM A RECEPÇÃO DOS CAMPEÕES… DÁ-LHE JEC… CREIO QUE DEVEM IR MAIS DE 30 ÔNIBUS PRA ITÁPOLIS PRA LEVAR A TORCIDA TRICOLOR…. EITA COISA LINDA…..

  • kako alvinegro diz: 24 de novembro de 2014

    Cara, foi a melhor desculpa que eu já ouvi para deixar de carimbar um título. Será que ouvi um potoc, potoc, potoc na cidade das flores? Ano que vem 6 pontinhos garantidos para o Melhor do Estado! kkkkkkk

  • Chico diz: 24 de novembro de 2014

    Está errado Edson. O time donzela da ilha…conseguindo ficar na elite, é um TÍTULO.
    Por isso que são donzela, título nada, nada, nada.
    Bvai mais dois ano na B.
    Donzela só participa ou é lanterna.
    Chape ninguém sabe o que vai acontecer.
    Tigresa, quem manda não é o clube, vem técnico e jogador agranel, e a torcida chora.
    Da lhe empresário do futebol.

    Jec Campeão.

    Chupa catarinas.

  • Serginho Sardá(o Sheik) diz: 24 de novembro de 2014

    FIGUEIRENSE com mais uma vitória está na Sulamericana hehe para quem iria cair não é chuuuuuuuuupem novatos e eternos invejosos da CAPITAL DE VOCEX,SURF,fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuui.,,,

  • Norberto Wandersee diz: 24 de novembro de 2014

    Concordo com o Tricolor controlado.

    As pessoas do sul, são gente de bem. Foi planejamento. Vão subir novamente.

  • Serginho Sardá(o SHEIK) diz: 24 de novembro de 2014

    Não podemox exquecer que as 6 primeiras partidas o FIGUEIRENSE jogou fora de casa por ter perdido o mando de campo não fosse isso estaríamos na libertadores hehe chuuuupem invejosos de plantão,SURF,fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuui.,,,

  • Dan diz: 24 de novembro de 2014

    ESSA VEZ QUERO VER OS ONIBUS SENDO LIBERADO PRA GALERA, A CIDADE TEM QUE CHEGA JUNTO, AS EMPRESAS TEM QUE CHEGA JUNTO. JA QUE O oeste NAO TEM TORCIDA VAMOS ENCHER O ESTADIO DELES.

  • tinho sangue azul diz: 24 de novembro de 2014

    O empate com a Luverdense foi um pedido da NASA (EUA), para que desse tempo de lançar um satélite, que ficaria em cima do Estádio Arena Jôinvejja, para jogar a imagem para o mundo todo. Depois escrevem que é o berbigão que cria gente tola. No mais: “AVAÍ PAIXÃO PRA TODA VIDA”, slogan do AVAÍ não copiem.

  • D4 B4rr4 diz: 24 de novembro de 2014

    O Chico bichona matuta e analfabeta lá dos quintos do interior do Paraná, Diz:
    “Chupa Catarinas”? … kkkkkkkkk!
    Quer dizer que os JECAS não são catarinenses?

    Ainda bem que esse monte de estrume não é da CAPITAL.

    Que Burro!

  • emerson diz: 24 de novembro de 2014

    Invadir um estádio com limitação de 900 pessoas? Esse jogo vai precisar sofrer alteração de local.

  • Chuck Norris Jequeano diz: 24 de novembro de 2014

    Vejo alvi-rosas do estreito comemorando uma campanha contra o rebaixamento?! Credo! E pior que eu vi até gente buzinando ali na beira-mar. Mas será o benedito? O complexo de inferioridade é tão grande que se comemora um escape do rebaixamento como se fosse um título? Bem, cada um regula sua auto estima como lhe convém…

    Enquanto isso, o tricolor tricolaço, JECÃO DOS SETE MARES, está a um empate do maior título do universo. Isso deixoui as virgens nacionais estão histéricas!

  • Pracomeçá diz: 24 de novembro de 2014

    Esse que não pára de ficar de Quatro em cima duma Barra, veio por aqui todo pomposo mostrar sua alegria por não ter caído. Isso me fez pensar na característica de cada torcida. A do JEC por exemplo, só pensa em ganhar campeonatos sejam eles quais forem. Deu chance? Queremos ganhar! Ano que vem, série A, entramos pensando no titulo, como não? Vamos ganhar? Não sei! Se deixarem, beliscamos!
    Já outras torcidas ficam satisfeitas somente em não cair, kkkkk…!!! Que pobres! Que burros! Buzinaço e carreata porque não caíram. Buzinaço e carreata para receber um uruguaio que acabou com o resto do “dindim”. E “Loko” ainda por cima! Eu morro e não vejo tudo!
    Já do outro lado da ilha com uma entrada e uma saída, o desânimo é por demais evidente. Somente um milagre acompanhado de uma caganeira sem cabimento, para ele conseguirem emplacar no G4. Nem eles acreditam por muito que a esperança seja a ultima que morre. Fico feliz neste momento por termos perdido para o Boa, já que a Ponte Preta não soube aproveitar. Ainda bem! As possibilidades deles seriam maiores. Ainda não esqueci e nunca vou esquecer, aquele “abrir de pernas” na “reza-a-queda” e na semi-final dum catarinense para pegarem a Chape em vez da gente. Têm que pagar essa safadeza multiplicado por dez vezes.
    É PRAKABÁ…!!! SÁBADO QUE VEM MUITOS MANÉ VÃO CHORÁ…!!!

  • Dan diz: 24 de novembro de 2014

    e’ uma vergonha no futebol o jogador da Luverdense falar “independente do incentivo a gente tem que entra em campo e fazer nossa trabalho”, vai se fd^& o trabalho e jogo serie sempre, jogador e’ tudo mercenario, quer dizer q os outros jogos nao tinha incentivo? Seu incentivo e’ o seu salario, mala branca o car*&*&^#%$ isso e’ vergonha!!!

  • Edson – JEC diz: 24 de novembro de 2014

    Tem time que comemora vitorias, ja tem outros que comemoram TITULOS…
    O time DONZELA DO ESTREITO EH UM DESTES que comemoram por nao ter sido rebaixado…Haja paciencia…

  • Serginho_JEC diz: 24 de novembro de 2014

    Só de estar na serie A no ano que vem, já estou completamente satisfeito. Quem sonhava em ver o JEC na serie A, depois de anos na escuridão não deveria se importar com um titulo da segundona.
    E digo mais: Prefiro que o JEC não leve o titulo, a ver o Avaí subir. Só o que me faltava um time ridículo, sem atacante, com 10 derrotas seguidas conseguir o acesso.
    #BORABOA

  • Anti-corneteiro diz: 24 de novembro de 2014

    O burro de quatro, asno inveterado, pergunta se somos catarinenses. Está “louquinha” para ver se o Paraná anexava Joinville para o seu estado e assim eles poderiam ser os maiores do estado. Calma, vagabunda! Continuamos fazendo parte de SC e não queremos realmente sair fora. Tás loko? Se fizéssemos parte do Paraná seriamos a terceira ou até quarta força desse estado. Muito melhor ser a PRIMEIRA por aqui em SC…
    Eu, hein, cada asno…! eheheheheheheheheh…!

  • RUDI diz: 24 de novembro de 2014

    KKKKKK…. ESSE VAIDÁ É UMA PIADA MEXXXXXXMMMMMOOO…. TODO FELIX PORQUE O FIGAYRA ESTÁ NA SUL AMERICANA… RSRSRS… PRA QUE??? VAI ENTRAR JOGAR DOIX JOGOX: IDA E VOLTA E PRONTO… BAY BAY RSRSRS…. NÃO FOI REBAIXADO POR UM MILAGRE MEXMMMMMMOOOOO…. ENQUANTO AQUI NA BELA VILLE É SÓ ALEGRIA E OH… JÁ RENOVAMOS O CONTRATO COM O TÉCNICO H. MARIA…
    NO INÍCIO ATÉ CONTESTEI QUANDO O H. MARIA FOI CONTRATADO… MAS NÃO É QUE ELE FEZ UM ÓTIMO TRABALHO AQUI NO TRICOLOR… PARABÉNS A TODOS…

    E O SHEIKIRA COMEMORANDO POR NÃO TER CAÍDO… RSRSRS… E QUEM SABE… SE DEUS QUISER E…. ELE HÁ DE QUERER VAMOS COMEMORAR O TÍTULO DA SÉRIE B DE 2014 NO PRÓXIMO SÁBADO….
    O QUE ??? OS ALVI ROSAS FICARAM NA A ??? LEGAL POIX É NA SÉRIE A QUE VAMOS MATAR A COBRA E MOSTRAR O PAU… RSRSRS UI, UI, UI, …. RSRSRS

  • tinho sangue azul diz: 24 de novembro de 2014

    Serginho_JEC, preferes que o JEGUE não leve o titulo, a ver o Avaí subir, ainda escreves que para quem”… sonhava em ver o JEC na serie A, depois de anos na escuridão não deveria se importar com um titulo da segundona…”, para melhorar este teu desejo, peço MAS PEÇO MUITO que no ano que vem, para iluminar a escuridão em que vive o JEGUE que ele seja o LANTERNA.

  • Tinho sangue azul diz: 24 de novembro de 2014

    antes de mais nada, o meo Bvai não sobe e nem ano que vem. Mas torço pelo Jec campeão, ninguém tira dele esse título. Um título que ninguém tem na ilha.
    Digo lanterna por conhecer os dois clubes, sempre estiveram na lanterna e agora o cricri, ano que vem até a Chape, todos devem sentir esse gosto que nos passamos.

    Idiota esse D4 B4rr4, não tem assunto boca berta, só podia ser torcedor do único clube gay do Brasil. Olha na tua família, antes de falar em gay.

  • Manés Arrugantis! diz: 24 de novembro de 2014

    Uns anos atrás comecei a frequentar estes blogs. Me lembro perfeitamente que tinha uma escumalha naquela altura que qualquer porcaria e covardemente postava assim:
    - EU SOU SÉRIE A! E VC? E taca lo pau, invariavelmente acabavam repetindo sempre a mesma ladainha… EU SOU SÉRIE A! E VC?
    Pois é! Uns dois anos passaram e eu agora pergunto para os baitolas, EU SOU SÉRIE A! E VC?
    Nada como um dia após o outro! Respondam calcinhas azuis…

  • Duzalemon Colonus diz: 24 de novembro de 2014

    Serginho_JEC, nem precisa rezar, pois os caboclos peixeiros que moram perto do aeroporto internacional (?) nem com reza brava, frangos e pinga na encruzilhada chegam lá.
    E digo mais, ano que vem se bobearem descem prá série “C”, a não ser que agora vendam o terreno da pista do aeroporto. O quê?

  • Corneta fooooommmmm diz: 24 de novembro de 2014

    Quem leu o DC hoje!
    Tem uma pesquisa de uma ong internacional, colocou a cidade de COCÔ NOPOLIS, como a primeira do ranking para instalar uma firma, entre todas capitais.
    Motivo:
    Demora menos para chegar a empresa, kkkkkkkkk pode isso!
    Tem a menor média de salário entre todas kkkkkkkkk
    Consegue o registro em menos tempo, mas deve pagar um por fora kkkkkkkkk
    Sucesso de imediato, produtos para gays, e lésbicas kkkkkkkkk

    Está lá, para todos ler.

  • William diz: 24 de novembro de 2014

    Esse time de bailarinas tem um currículo tão fraco que é possível amarelarem contra o fortíssimo OESTE.
    Por outro lado, o Náutico não aspira a mais nada no campeonato e deve entregar o jogo pra Macaca ao natural.
    Aí, o rio “cristalino” cachoeira será pequeno para receber tantos detritos … hehehe!
    Pergunta!
    Será que a prefeitura está criando gado aí na arena do governo?
    Nunca vi tanto barro, virou um verdadeiro potreiro.
    É melhor instalar uma CPI para apurar os fatos … kkkkkkkkkkkk! … esses colonos ..

  • Renato alvinegro diz: 24 de novembro de 2014

    kkkkkkk, vc é mesmo muito engraçado, o cara de musumano aproveitem para soltar fogos pois ano que vem é lanterna do começo ao fim, ai haja sofrimento…..

  • Tricolor Controlado diz: 24 de novembro de 2014

    Prezados, cruzando os resultados possíveis nas partidas de Itápolis e Recife temos 9 possibilidades de resultados. Desse total, 8 cenários dão o título ao JEC e, apenas, uma combinação dá o troféu à Ponte Preta. Se não houver um único gol num dos 2 jogos, seremos campeões. Para que eles sejam campeões, em cada um desses 2 jogos deverá ser marcado, NO MÍNIMO, 1 gol. O JEC nunca teve uma chance tão grande de ser campeão, não acham? 8/9=~ 89%

  • Tricolor incrédulo querendo acreditar! diz: 24 de novembro de 2014

    Caro Cidral! Meu amigo, desculpe, mas não consigo engolir essa. Então quer dizer que o JEC não quis vencer, em casa? Pra mim, deixar de vencer um jogo daqueles, de propósito, seria uma estratégia senão suicida seria, no mínimo, arriscada? O quê? Então o titulo do Cruzeiro ofuscaria o nosso dentro da mídia? Tá e daí? Já teríamos garantido o título do mesmo jeito, correto? E agora, se o Oeste resolver engrossar como fez a Luverdense, hein? Temos que trazer, ao menos, um empate do interior de SP. Sim, pois eu duvido nada que a múmia do Náutico vai receber um caminhão de dinheiro pra abrir as pernas pra Ponte. Vamos aguardar…

  • Tricolor incrédulo querendo acreditar! diz: 24 de novembro de 2014

    Caro Cidral! Meu amigo, desculpe, mas não consigo engolir essa. Então quer dizer que o JEC não quis vencer, em casa? Pra mim, deixar de vencer um jogo daqueles, de propósito, seria uma estratégia senão suicida seria, no mínimo, arriscada? O quê? Então o titulo do Cruzeiro ofuscaria o nosso dentro da mídia? Tá e daí? Já teríamos garantido o título do mesmo jeito, correto? E agora, se o Oeste resolver engrossar como fez a Luverdense, hein? Temos que trazer, ao menos, um empate do interior de SP. Sim, pois eu duvido nada que a múmia do Náutico não vá receber um caminhão de dinheiro pra abrir as pernas pra Ponte. Vamos aguardar…

  • William diz: 24 de novembro de 2014

    O de quatro, a bixana que gosta de falar e escrever gay, quem é burro é tu. Como nos mesmos falamos o povo de Joinville é Paranaense e não Catarina.
    Joinville é uma cidade a parte, como todas do norte. Não se mistura, não aceita e não quer nada da nossa capital. Prefere ir a Curitiba a 80km, tem um aeroporto, 100 vezes maior que o de teco teco de floripa, ir a hospital, fazer compras, assistir jogos em arenas, visitar essa capital de 3 milhões de hab. e nunca a nossa capital, que é um caus, cidade corupta de apenas 330 mil ha.
    hihihihihihi

  • FIGÃO FOREVER SERIE A diz: 24 de novembro de 2014

    alguém pode explicar essa loucura, essa emossão, essa paichão? é só clicar e ficar boquiaberto, é simplismenti um femonimo!…
    http://www.figueirense.com.br/wp-content/uploads/2014/11/obrigadotorcida.jpg

  • Corneta fooooommmmm diz: 24 de novembro de 2014

    kkkkkkkkk Paulo Branchi teve que engolir o que escreveu do Argel. Ontem na tv com, ouviu o que merecia, um puxa saco das tranquilas da ilha, estudou para falar de porcaria. Mané burro.
    Hoje escreve:
    Treinadores que são referência no Estado ( Geninho e HM ). Diz: HM um técnico de Sc, o único que conquistou algo, Geninho um veterano e esperto.
    Tem outro metido a bom ( Argel ) não merece comentário, um técnico que fez um esforço para tirar um time de campo.

    Elas se merecem, kkkkkkkkk chupa manezada, E

    SigamOlider

    Jec campeão.

  • Marcão diz: 24 de novembro de 2014

    Quentinha!
    Esta é para os colonos refletirem!
    A foto mostra a beira-mar continental, Estreito, bairro do FURACÃO.

    http://pme.estadao.com.br/noticias/noticias,florianopolis-e-a-melhor-capital-para-empreender-no-pais–afirma-estudo-feito-pela-endeavor,5101,0.htm

  • waltencir jose da silva diz: 25 de novembro de 2014

    antes de ofender a manezada, lembrem se que o técnico de vcs é da grande florianópolis, humilde morador do bairro procasa em são josé, um batalhador e competente treinador Hemerson Maria.

Envie seu Comentário