Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

JEC Prejudicado para a decisão

27 de novembro de 2014 30

Concordo com todos aqueles que se indignam com a situação do estádio do Oeste, é inaceitável que um campo esportivo de campeonato brasileiro tenha capacidade pra pouco mais de mil pessoas. Porém meus caros, o grande problema está em quem manda, em quem decide e impõe as leis. Como pode isso ser permitido justamente num ano de Copa do Mundo, onde LEGADO, foi a grande palavra que “aprendemos”.

Os 160 ingressos disponibilizados para a torcida tricolor nem chegaram as bilheterias visitantes e já foram todos esgotados! E não estou vangloriando por isso, até por que acontecesse algo diferente disso, não mereceríamos a segunda estrela nacional. O fato é que ainda tem muita gente pra ir e a informação é de que centenas de tricolores já adquiriram seus ingressos no setor mandante e muitos prometem ir e comprar na hora!

Muitos vem questionando o fato da diretoria tricolor não ter acionado a justiça por conta desta incapacidade do estádio dos amaros. Pois bem, há dois pontos muito importantes que me fazem ficar encima do muro. Primeiro; Será que lutar para que o jogo fosse realizado em um estádio vizinho com capacidade para visitante de 2 mil pessoas, não gerariam um desgaste entre as duas agremiações, mudando completamente o foco do jogo mais importante da história? E mais, será que teríamos lotação máxima em Itápolis? Sinceramente, acredito que não teríamos mais de 1.000 torcedores, vide a final do estadual em Florianópolis, que sequer esgotamos os ingressos do visitante! São fatos e apenas isso.

A outra questão e nessa eu realmente fico preocupado. Por que está sendo liberado a capacidade, sendo que está sendo descumprido totalmente o regulamento. Por que a CBF não permitiu que fosse mudado o local, mesmo sabendo que há irregularidade? Penso que pelos indícios de favorecimento, o jurídico tricolor deveria ao menos investigar a situação, por que o Oeste e a Ponte Preta estão sendo beneficiados por algo ilegal.

A verdade é que o presidente do Oeste deve sim ficar muito preocupado com uma invasão tricolor e com toda certeza terão que redimensionar o local para a torcida tricolor, mesmo que seja na marra!

Comentários (30)

  • 404 diz: 27 de novembro de 2014

    Querem melzinho na chupeta?
    Não se trata de uma decisão de campeonato entre duas equipes e sim respeitar o fato de todos os times da Serie B terem jogado naquele estádio.
    Desacostumem de achar que tudo é questao de tribunal.
    Na serie A vocês serão o Oeste.

  • Rui diz: 27 de novembro de 2014

    Podem anotar e me cobrar depois: esse jogo contra o Oeste será um dos mais encardidos para o nosso tricolor. Vai ser pedreira. Os caras estão com a corda no pescoco, e a turma da macaca vai derramar um caminhão de dinheiro para os “oestinos”…
    Penso que vacilamos em não vencer aqui sábado passado. Agora, vai ser mais difícil. De qualquer maneira, esse grupo já está na história do JEC. A volta a série A é o mais importante. Quero vencer o Estadual também…Vamos ganhar JEC!!!

  • tinho sangue azul diz: 27 de novembro de 2014

    Ficou com um tempo apertado, mas a solução seria pedir para o atual Senador Luiz Henrique, fazer um Estádio (Arena) igual ao que fez aí, para o Oeste também! Uma pergunta, o Estado passou para a Prefeitura a Arena? Se isto acontece o Joinville Esporte Clube, não tem custo nenhum com os jogos? A bilheteria é limpinha para o clube?

  • joao carlos diz: 27 de novembro de 2014

    Isso tá me parecendo desculpa antecipada pelo virtual fracasso!!!

    Saudações Alvinegras…

  • Seo Zé diz: 27 de novembro de 2014

    Como queremos um jogo de compadre, e ninguém deve questionar isso, vantagem é vantagem e ninguém vai se importar e cornetear no jogo.
    Tem jogador que não gosta de público grande, tem jogador que se arrebentar, para aparecer quando tem público, (luverdense) então acho que a torcida do Jec deve aceita assim mesmo, e vamos para um jogo com estádio vazio.
    Clube com sorte é assim, azarado só da palpite e volta para si o quer para outro.

    #falta 2 dias para o título.
    #SigamOlider
    #Jec campeão

    Chupa macacada, clube donzela é assim.

    Chupa manezada, isso vocês nunca conseguiram.

  • Anti-corneteiro diz: 27 de novembro de 2014

    Olha Cidral, não acredito em bruxas, mas “qui la hay… las hay!”
    A Federação Paulista e a do Rio são sem duvida alguma as mais fortes do pais. Fato! A pobre coitada da Ponte com 114 anos de vida sem um titulo. Dificilmente na situação buscariam esse campeonato, mas…!!!
    Arbitro do nosso jogo contra o Oeste do Rio de Janeiro, que é a sede da CBF e que manda nessa porcaria toda…!
    Vamos ficar atentos, pois me está cheirando mal! Começa na declaração do jogador da “Loverdance” que afirmou na entrevista que tinham recebido um “estimulo”…!
    Meus queridos, malas brancas, ou pretas, SÃO PROIBIDAS! Alguém tomou uma atitude, seja ele quem for? Não! Impunidade mais do que evidente. Vai negar? A entrevista está lá gravada!
    Ainda boto fé mesmo assim, pois se os jogadores do Oeste vierem com sangue nos olhos, nossos jogadores também deverão estar do mesmo jeito…!
    E vamos ser honestos, time por time, sou mais o JEC jogando até contra 13 (treze) jogadores deles…! Fora que precisamos somente dum empate. Se quiserem garfar, vai ficar tudo MUITO EVIDENTE!

  • Jequeano (verdadeiro) diz: 27 de novembro de 2014

    “Querem melzinho na chupeta?
    Não se trata de uma decisão de campeonato entre duas equipes e sim respeitar o fato de todos os times da Serie B terem jogado naquele estádio.”

    Esqueceu de mencionar um grande detalhe. Os demais adversários que jogaram lá não estavam disputando A FINAL deste Campeonato.

    Eu espero que tudo seja resolvido dentro de campo, que não haja confronto entre torcidas uma vez que já foi noticiado que alguns torcedores da Ponte Preta também adquiriram / irão adquirir ingressos reservados ao clube mandante para torcer para o Oeste.

    Se algo de pior acontecer a grande culpada será a CBF que terá que arcar com todas as consequencias de um possível confronto entre as torcidas da Ponte Preta e JEC. E não deverá punir nem Ponte e nem JEC por algo que ela (a CBF) deveria ter se responsabilizado.

  • Chico diz: 27 de novembro de 2014

    Tem jogador que gosta de jogar em estádio vazio (manés) ou times do interior de Sp e tem jogador que se arrebenta em jogos com grande público (luverdense), cada um quer aparecer de uma forma ou outra.
    Temos que aceitar esse público pequeno que vai estar neste jogo, menos corneteiro e todos jogadores vão jogar tranquilos.
    Mas o que o Presidente do Jec deveria fazer, levar todos jogador do plantel, todos… os funcionários também, lotam os 3 ônibus do clube, paga essa conta presidente. Leva todos presidente, mostra a força deste clube, e a recompensa vai voltar.
    Poucos clubes tiveram essa oportunidade, grandes clubes campeão da série B fizeram muita festa, Palmeiras ano passado, Grêmio tem vídeo e Corinthians também.
    Quem fala contra, são clubes que estão anos na fila por um título, e o Joinville deve festejar isso.

    JEC CAMPEÃO.

  • João Carlos diz: 27 de novembro de 2014

    Falei em fracasso, mas nunca façam o que meo figueira fez, estava morto e foi salvo por um técnico agitador, time caloteiro, jogador agitador e sempre lutando contra o rebaixamento.

  • Marcão diz: 27 de novembro de 2014

    Shumm! shum!
    Sinto um cheiro de “crime” no ar.

  • Serginho Sardá(o SHEIK) diz: 27 de novembro de 2014

    O chororo já começou e as desculpinhas também hehe domingo já estarei em MADRI mandarei notícias é claro SURF,fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuui.,,,

  • Fabricio Chapecó diz: 27 de novembro de 2014

    E ai blogueiro Jequeano, em primeira mão vai uma noticia fresquinha , primeiro reforço de 2015 de vcs vem de um time que disputou serie A esse ano, clube esse de SC, é atacante e vcs possuem no elenco um jogador homonimo a ele e que joga na mesma posição. Não vou divulgar o nome mas pede pro meu amigo Douglas Pereira tentar adivinhar quem é. Boa sorte e não aceitamos devolução.

    Nota do Editor: Até onde eu sei, quem tá vindo pra cá é o Camilo

  • Manés Arrugantis! diz: 27 de novembro de 2014

    O que acho mais piada são os corneteiros da mini-capital “sescalpelandosse” todos, virem para aqui falar em… “fracasso”!
    Fracasso, manés? Quantas taças de campeões da série B existem aí? Deixem adiantar… NENHUMA! Exiate UMA no estado e está no INTERIOR e mais precisamente em Criciúma. Fato! Isso torna evidente que vocês são uns fracassados. Nós pelo menos estamos chegando perto, digamos assim tipo uma final. Vocês já subiram algumas vezes (times ió-ió) e NUNCA passaram sequer perto de poder ganhar este campeonato. Fato!
    Nosso “fracasso” seria vossa alegria. Acho que vosso “fracasso” neste caso será a nossa., eheheheheheheheheheheheh
    Dá-lhe JEC! Mostra para a cidade pequenininha como se faz! Aprendam, SEUS BURROS!
    Não roam muitas fronhas! Aliás, roam bastantes, nosso prefeito que vai aumentar a Arena para desespero de vocês tem fabrica aqui em Jlle e precisa de vender mais para vocês, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…!

  • Dan diz: 27 de novembro de 2014

    os outros resultados vao acontecer ha favor do oeste, e vai dar empate, o jec tem que joga pra ganhar, toda a vez que joga pelo um empate nao da certo. Ja que todos sao sujos e imundos no futebol, o jec deveria atraz um pouco o comeco do jogo, ja que ninguem segue a regra mesmo……

  • JECTIBAH diz: 27 de novembro de 2014

    Confesso que nada me preocupa no jogo em Itápolis. Ficaria mais preocupado se o JEC fosse desfalcado de quatro/cinco titulares. O time está completo, somos superiores tecnicamente ao Oeste, haja visto sermos o líder e eles estão na rabiola da tabela. Tá certo que “darão a vida” nesse jogo pra não cair, incentivados também por algum money da Ponte (dinheiro jogado fora pois tal qual o Ceará no ano passado, ela não se garante).
    Concentração, vontade de vencer, garra, e, nada mais. Já pisaremos no gramado como campeões da série B, basta não tomarmos gol.

    Ave, Maria !

  • Serginho Sardá(o SHEIK) diz: 27 de novembro de 2014

    Sra.RUDI nimguem vai te cobrar nada pois nimguem está nem aí pra ti sua ANTA ENERGÚMENA hehe e o CHICO MACACO some entra com uma montureira de FAKES e volta,gente perderam o estadual e pelo jeito machucou tanto max tanto que numca vi tanto ódio com o FIGUEIRENSE o max vezex e atual campeao(com gol de mão hehe)como este time do remendão tem affs gente não adianta VOCEX ficarem aí falando isso e aquilo contra a CAPITAL DE VOCEX e dox timex da CAPITAL sejam maiores e melhores um dia(numca serão)aí falem hehe,cidade feia fato e dexconhecida como Joinvill jamax será uma FLORIANÓPOLIX da vida conhecida INTERNACIONALMENTE hehe morram de inveja uhuLLLLL então vai ser uma invasão em Itapolis?pobres coitados invasão em Itapolis é PAKABÁ enquanto fazem Invasão em Itápolis nós fizemos invasão no MINEIRÃO no BEIRA RIO no ITAQUERÃO no MARACANÃ,quanta diferença não depox dessa pobreza desejo boa sorte para vocex na poderosa e conhecida Itapolis hehe SURF,fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuui.,,,

  • Lembram de que o VIDENTE CITADINO falou? diz: 27 de novembro de 2014

    Pessoal, há uma semana atrás, alguém com o codinome VIDENTE CITADINO, postou algo que um milionário campineiro já havia comprado o título da série B e que, para confirmar esse fato, um vidente do Boa Vista chamado ATÍLIO PEDRO havia dito que o JEC não conquistaria a Série B 2014. De fato, o título não veio contra a Luverdense. Com todos esses indícios de favorecimento ao Oeste e, consequentemente, à Ponte Preta agora eu me preocupei. Será que vem armação contra a gente, por aí?

  • Marcos Tricolor ÚNICO OCTA diz: 27 de novembro de 2014

    Ai o tal Serginho Sardá Sheik de araque onde que tu viu invasão de torcedores do Figay no no MINEIRÃO no BEIRA RIO no ITAQUERÃO no MARACANÃ KKKKKKKKKKKKKK…se tinha 10 tansos era muito…vocês não tem e nunca terão um título nacional virgens de SC KKKKKKKKKKKKKK

  • kako alvinegro diz: 27 de novembro de 2014

    O que foi Cideral? Já estas procurando alguma desculpa para uma possível derrota? Não, não me diga que o malino passou por ai cavalgando? kkkkkkkkk. Ano que vem Figueira 6 pontinhos garantidos. kkkkkkk

  • Edson – JEC diz: 27 de novembro de 2014

    tinho sangue azul – te preocupa com o teu time…e deixa nos aqui de Joinville tranquilinhos…

  • Anti-corneteiro diz: 27 de novembro de 2014

    Quando foi que aquele time maltrapilho, fedido e sujo da praia do cagão, veio aqui em Joinville e ganhou. Honestamente não lembro! lembro do ultimo jogo aqui para a final do catarinense que ganhamos 2×1, lembro que perdemos com gol de mão no “escapa-o-lixo” e, ahhhhhh… ganhamos dentro do “lixão” antes disso para nos classificarmos para as finais e deixá-los com o “kudascalças” na mão tendo que ir ganhar em Criciúma, kkkkk!
    Agora em 2015 com árbitros que não moram na mini-capital, gols de mão não serão validados e faremos os 6(seis) pontos na maior moleza deixando a viola deles em “kako”… alvirosa

  • tinho sangue azul diz: 27 de novembro de 2014

    Edson–JEC, Falam tanto em maracutaias, caloteiros, falidos e coisa e tal do AVAÍ, que me surgiu a dúvida. A construção da Arena foi feita pelo Governo do Estado através do então Governador Luiz Henrique da Silveira, por que ela é da Prefeitura? O Estado passou para a Prefeitura a Arena? Se passou, o Joinville Esporte Clube, não tem custo nenhum com os jogos e a bilheteria é limpinha para o clube, sem nenhum custo para jogar. Se for assim sem nenhum gasto e por coincidência o Jegue ressurgiu das cinzas (Fênix) após a construção da Arena?

  • JECTIBAH diz: 27 de novembro de 2014

    Náutico praticamente em greve, jogadores não treinam, preparativos cancelados, jogadores curtem futevôlei e nada mais…
    Quem deve estar gostando disso é a Ponte.
    Por isso eu digo:
    Vai com tudo JEC !
    Que falta fez um golzinho, apenas um golzinho !

  • Pracomeçá diz: 27 de novembro de 2014

    tinhoso sangue anêmicú, não devia lhe dar bola, mas vou ver se consigo envergonhar vocês mais um pouco…
    A Arena é minha! Minha e de mais uns 600.000 sócios. E claramente NÃO tem nada a ver com o governo do estado e sim da prefeitura que é a administradora da minha Arena. E claro que o JEC paga aluguel, embora por mim nem devesse.
    Quanto ao seu terreno no mangue e do seu time , esse FOI EMPRESTADO pelo governo do estado e como tal também sou sócio dessa bosta de empreendimento. Nem sei como conseguem vender uma coisa que não é vossa e sim do herário público…
    Por isso podes dormir descansado pois vocês aqui não têm bulhufas. Já nós, mais uma vez somos espoliados por esse lugar. E vai que um dos financiamentos que vocês tinham da CX (dinheiro publico), parou de “pingar” devido as vossas mutretas.
    Sendo assim se preocupa com o teu chiqueiro, pois merda não falta por aí. Aqui somos todos limpos, nem CX temos para “mamar”!
    É PRAKABÁ…!!! ELES SÓ QUEREM MAMÁ…!!!

  • Lembram de que o VIDENTE CITADINO falou? diz: 27 de novembro de 2014

    Um famoso vidente citadino (do Boa Vista) chamado ATÍLIO PEDRO havia dito que o JEC não conquistaria a Série B 2014. De fato, o título não veio contra a Luverdense. Com todos esses indícios de favorecimento ao Oeste e, consequentemente, à Ponte Preta agora eu me preocupei. Será que vem armação contra a gente, por aí?
    Guardem bem o nome desse adivinho, independente de ele acertar ou não a previsão!

  • Serginho Sardá(o SHEIK) diz: 27 de novembro de 2014

    Cambada de ratos,cambada de chinélos,cambada de hipócritas,o pior ser humano da face da terra está em Joinvill,aff,que gente burra,que gente mexquinha,mexmo sabendo que tudo em FLORIANÓPOLIS É MELHOR QUE JOINVILL E SEMPRE SERÁ MEXMO ASSIM TOFOS OS DIAS ESCREVEM A MEXMA COISA forçam a barra seus trouxas pois acreditam nas suas próprias mentiras e ilusões vocês são piores que mágicos acreditam em tudo que some aliás vocês devem ser mestres também em fazer sumir a cobra,Sra.RUDI,ANTI CORNETEIRO,JECTHIBAH,CORNETA FOOOMMM,PRACOMEÇAADÁ,CHICO MACACO,SEO ZÉ,MARCOS TRICOLOR,MANES ARRUGANTES,EDSON CARNIÇA PARANÁ,e mais uns tantos ou seja,todos pés de chinelos e burros que numca deram um chutinho e numca saíram de Joinvill e quando podem aposto que se mandam para FLORIPA hehe tenho certeza disso,mas fiquem sussegados pois como sempre digo aqui só estou aqui para reeduca-los e espero que o Jec seje campeão no sábado estou torcendo para isso pois para um time que a 3 anos atraz até fora de série era acho que merece ser campeão né pena que título de série B nimguem lembra aliás o KICIÚME já foi mas alguém lembra disso?pensei nisso otários e mais otários ainda por nós colocarem na elite hehe nossos eternos você com gol de MÃO do MARANHÃO,SURF,fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuui.,,,,

  • Dan diz: 28 de novembro de 2014

    serie b de 2 anos atraz, Goias x Jec, goias tinha que ganhar em casa, e o que o jec fez, jogaro igual homens, tavao ganhando de 1×0, perdero de 2×1 mais foi um jogao, o caca rato vai nos ajudar ainda hahah

  • cyro el bacha junior diz: 28 de novembro de 2014

    O Joinville mete 4, facinho, facinho!

  • Manés Arrugantis! diz: 28 de novembro de 2014

    Esse fotografo de selfies em elevador quer ser educador…!!!
    Como, caboclo descendente do capeta? Nem escrever tu sabes, senão olha só, vou-te educar eu…
    1 – “mexquinha” tá errado… mesquinha, é você!
    2 – “mexmo” tá errado… mesmo, é um caminhão cheio de bosta da praia do cagão.
    3 – “numca” tá errado… nunca, é uma coisa que você será!
    4 – “sussegados” tá errado… sossegados, vocês “numca” vão ficar com as vitórias do JEC!
    5 – “atraz” tá errado… atrás, é onde você gosta de ver o cacau…
    6 – “nimguem” tá errado… ninguém merece ler o que você escreve!
    Chega de aula por hoje. Espero que tenhas aprendido alguma coisa, fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiii.!

  • jonecir diz: 28 de novembro de 2014

    Prejudicados foram todos que jogaram neste campinho de várzea,não só este ano mas em anos anteriores também. Ai ninguém quis denunciar,reclamar,esbravejar?Não sejam hipócritas,quem manda é a CBF. E se ela e tão somente ela quisesse podeira tomar as devidas providencias. Mas não quis e pronto!
    Esta quantidade de torcedores liberada (1096)não ,e de hoje..!!Não tem todos os laudos,ai só libera esta quantidade de torcedores(aqui interdita tudo)!!
    Não sejam inocentes a ponto de imaginar que teria troca de mando para CURITIBA.

    Ainda não temos esta força(malandragem)toda,quem sabe um dia!

    NÃO DA PARA RECLAMAR,JEC SERIE A EM 2015 E CAMPEÃO DA SERIE B DE 2014.

    VAMOS FESTEJAR!!

Envie seu Comentário