Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Terá que ser por nós mesmos

28 de novembro de 2014 73

Senhores! Não posso negar que há uma preocupação imensa por esta decisão, não por nós, mas pelos interesse que estão envolvidos e principalmente pela podridrão impregnada neste futebol brasileiro. FUTEBOL aqui no Brasil, dizer que é contra mala branca, mala preta, mala amarela, etc… é assinar um atestado de derrota. Digo isso, pois não se pode competir quando os benefícios não são iguais para ambos as equipes e todos nós sabemos que uma das coisas que aquece o sangue é a tal da bufunfa! Desta forma, ou você se adéqua ao sistema ou se alia ao capitão Nascimento e busca forças para bater de frente!

Restam poucos interessados nesta competição, porém muitos envolvidos, e aqueles que já não lutam por mais nada, começam a “iniciar o projeto 2015”. Dispensas, brigas internas, faz me rir daqui, faz me rir dali, e assim segue! Alguém dúvidas de que mesmo precisando vencer para não cair, o Oeste receberá alguma verba para fazer o jogo da vida e vencer o Joinville? Será que essa greve dos atletas do Nautico justamente as vésperas do grande dia, foi por simples coincidência? E essa indiferença com a incapacidade do estádio dos Amaros? E o desmanche no elenco do Icasa, beneficiando o Boa Esporte? Meus caros, aqui nada é por acaso, nada! Há um favorecido nessa história toda e certamente não somos nós!

Terá de ser na raça, aquela mesmo que nos trouxe até aqui! Sabemos do caráter e da honra deste elenco, comissão técnica e toda diretoria executiva! E assim como toda nação tricolor, eles merecem trazer esse caneco pra casa! E não tem outra forma, terá que ser por nós mesmo, e ponto!

#TrásEsseCanecoLogo

#EuVouMorrer

#EuQueroSerCampeãoDENOVO

#TimeDeGuerreiros

#VamosVencerComFalcatruaEtudo

#ChupaPonte

Comentários (73)

  • Pracomeçá diz: 28 de novembro de 2014

    Beleza! Escreveu certinho e na verdade!
    E vamos deixar a Ponte dos afrodescendentes gastar um pouco mais daquilo que não tem.
    Ética é coisa que não existe no futebol. É o esporte dos corruptos e dos corruptores. Todo time tem que se preparar para vencer no campo e fora dele.
    Acredito que os jogadores do Oeste, até por serem fraquinhos na sua maioria, que estejam ouriçados pela grana extra, mas também temos essa grana extra para os nossos e portanto se fatores externos não interferirem, acho que pelo menos o empate virá.
    E com isso o título de CAMPEÕES DA SÉRIE B, coisa que nem nós mesmos sonhávamos.
    O ranger de dentes será enorme numa certa ilha fedida. Eles “mexmos” se morderão de raiva no caso de nosso título, eheheheheheheheheheh… se não fosse por nada, só por isso vale a pena! Afinal, lá na cidade “melhor do mundo” não tem nem uma “tacinha” de série B do campeonato brasileiro…
    É PRAKABÁ…!!! VAMÔ VENDER A TAÇA PRÁ MINI-CAPITÁ…!!! NO MÍNIMO DÁ UMA “VOLTINHA” POR LÁ…!!! SÓ PRA MOSTRÁ…!!!

  • Tricolor em Alerta! diz: 28 de novembro de 2014

    Cidral, o que está acontecendo? Poxa, há uma semana, você não estava tão confiante? O JEC tem que fazer a parte dele e vencer, no campo, e acabou essa palhaçada. Agora, só podemos perder um caminhão de gols como perdemos contra Boa Esporte e Luverdense!

  • URUBICIENSE ALVINEGRO SERRANO – ELITE – SÉRIE A - diz: 28 de novembro de 2014

    CIDRAL – não é as cores das malas que na minha modesta opinião pode prejudicar o JOINVILLE nesta final – mas sim o extra campo – FEDERAÇÃO PAULISTA DE FUTEBOL, onde envolve dos times paulista – o Oeste para não cair – e a Ponte Preta pelo titulo – e sabemos a força desta federação junto a CBF –

    Quanto ser campeão da SEGUNDONA- faço minha as palavras de Eurico Miranda –

    Um time grande, que tem coragem de comemorar um titulo das séries B e C – tem que ficar eternamente na série D – porque isso é uma vergonha – uma vergonha – porque lugar de time grande e na ELITE – SÉRIE A – isso é o caso do FIGUEIRENSE FUTEBOL CLUBE- o único catarinense que tem o verdadeiro DNA da ELITE – SÉRIE A – onde só os grandes sobrevivem – abraços e boa sorte no titulo e na comemoração – kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Anti-corneteiro diz: 28 de novembro de 2014

    Urubu alvinegro serrano, não viaja na maionese, tás cheirado? Plantas erva dessa aí na serra? Cuidado que a policia te bate na porta ainda!
    Por aquilo que aquele louco falou, é que tem que comemorar demais um campeonato série B, pois nem daqui a 200 anos alguém aqui do estado vai ter capacidade de ganhar uma da A. Tudo time ió-ió até agora por aqui. O Criciúma deu aquela cagada e ganhou uma Copa do Brasil. Outra aberração que dificilmente acontecerá dentro do estado.
    E mais, até o Corinthians (que eu abomino!) MAIOR do que qualquer dessas merdas referenciadas COMEMOROU o titulo da B, porque o JEC não o faria?
    TROUXAS! Pequenininhos com manias de grandeza! Por isso são considerados arrogantes!

  • Manés Arrugantis! diz: 28 de novembro de 2014

    Para quê comemorar um titulo que o Corinthians e Palmeiras por exemplo ganharam já? E guardaram as taças sem rifá-las! E que o Fluminense, Botafogo, Vasco da Lama e Grêmio NÃO conseguiram ganhar e por exemplo também!
    Melhor comemorar os títulos que o fiGAYra ganhou fora do estado! O quê? Não tem nenhum?
    Tssss…! Que conversa fiada! Dor de corno, inveja e dor de dente, doem pra “karaca”. E tem diversas maneiras de se exteriorizar essas dores. Uns berram, outros choram e outros como o da serra falam um monte de merda… INVEJA PURA!

  • Tricolaço(JEC) diz: 28 de novembro de 2014

    Será por nós, por Joinville, por SC….Vamoooooo JEEEECCCCCCC!!!

  • Jequeano (verdadeiro) diz: 28 de novembro de 2014

    Sem sombra de dúvidas conquistaremos este título. Mas como você mesmo falou meu caro Cidral desta vez não será pelo tropeço de terceiros (no caso da Ponte).

    Eu não tenho dúvida nenhuma de que a Ponte Preta irá vencer o Náutico em Recife nem que seja com um golzinho chorado ao final do jogo “SÓ PARA NÃO DAR A IMPRESSÃO DE QUE FOI TUDO ARMADO POR LÁ”.

    Levantaremos o caneco por nós mesmos com uma vitória simples e na pior das hipóteses um empate (sofrido). Além de não permitir torcida visitante (160 míseros ingressos a disposição não é nada para o tamanho e para o porte de uma torcida como a do Glorioso Joinville Esporte Clube parece que a qualidade do gramado também não é lá aquelas coisas, péssimo para times de melhor qualidade jogarem lá como o JEC.

    Será na raça.

    CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!

    Esta é a minha última participação aqui antes do jogo do título amanhã. E caso o mesmo se confirme a nosso favor a turma de secadores aqui que me aguardem que eu não vou deixar barato! Serão cobrados por todas as asneiras, mentiras e inverdades que escreveram aqui (copiei o que muitos como este William, da Barra e a bicha Sheike escreveram aqui e vou interrrogá-los e cobrar satisfações).

  • URUBICIENSE ALVINEGRO SERRANO – ELITE – ELITE – SÉRIA A A A A diz: 28 de novembro de 2014

    ARI-ANTICORNETEIRO, gente boa- veja na camisa dos Atlético Mineiro – Palmeiras – Corinthias -Grêmio, Vasco – – se nelas tem a estrelinha do campeonato da série B? claro que não, eles tem vergonha disso – nunca falam nesse campeonato – Quanto um time de Santa Catarina não ser campeão da série A nunca- como o amigo falou – isso ai é pensamento de torcedor de time pequeno mesmo – caso o seu pensamento – porque nos ALVINEGROS- o MAIOR DE TODOS – DA MAIOR E MAIS PODEROSA TORCIDA DE SC – pesamos ao contrário – pensamos sim em ser campeão da série A – mas ai esta a diferença né amigo – é que o MAIS VEZES CAMPEÃO DO ESTADO é time grande – nossos pensamento são diferente – então comemore bastante o titulo desta série B amigo- porque o JEC vai ser campeão sim – mesmo contra as jogadas extra campo que vão tentar impor – abraços e boa comemoração – e VIVA O JEC – CAMPEÃO DA SÉRIE B -

  • Seo Zé diz: 28 de novembro de 2014

    #falta 1 dia
    #Jec campeão
    #parabéns Joinville.
    —————————–
    #chupa azarados
    #chupa recalcados
    #chupa mini capital corupta.

  • Tigre Único Catarinense Dispultar Libertadores diz: 28 de novembro de 2014

    #EuQueroSerCampeãoDENOVO
    ?????????????????????????????????????????w

    Campeão do que nanicos???????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Coitados desses orfãos torcedores do jec, são tão coitadinhos pobres que estão em extase por disputar uma série A depois de 500 anos, ultima vez quando jogaram a bola era pano, as traves de madeira hahahahahahahahahahahahahahahahahaha
    o passional cabaço quando jec participou da série A devia ter o que? 1 ano de idade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Nesse tempo aqui no sul já participamos 10 vezes na elite, fomos campeões da ccopa do brasil, jogamos libertadores, coisa que outtra torcida catarinense nucha vai ter este prazer… então pequeninos comemorem esse tiulo se vier como o maximo que voces podem chegar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Serginho Sardá(o SHEIK) diz: 28 de novembro de 2014

    URUBICIENSE ALVINEGRO SERRANO quase numca aparece por aqui mas quando aparece é pra avacalhar com as bailarinas hehe perfeito sua colocação depox dessa não dá-lo max nada vou arrumar minha mala pois MADRI me espera hehe,já estou aqui em meo MUKIFU em JURERÊ INTERNACIONAL fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuui..,,

  • Anti-corneteiro diz: 28 de novembro de 2014

    “…nos ALVINEGROS- o MAIOR DE TODOS – DA MAIOR E MAIS PODEROSA TORCIDA DE SC – pesamos ao contrário – pensamos sim em ser campeão da série A…”

    Mexmo? Pq então comemoraram Domingo passado como se tivessem ganho? Isto porque só não caíram! Esse é o problema da mini-capital = se acharem mais do que realmente são! Mas tudo bem, sonhar não paga imposto. Ainda! Deixa a Dilma descobrir essa fonte de renda que aí você e os iguais a você ficam todos carimbados.
    Por enquanto queremos essas estrelas na camisa, a de bronze que já é nossa, a de prata que espero ganhar Sábado e porque não daqui trocentos anos colocar a de ouro JUNTO? Note bem, junto, porque orgulho de ganhar estas, nós temos. E vc? Ah, tem nenhuma? Oh, coitado!
    Falou, gente boa, quando acordar do seu sonho, cuidado para não cair abaixo da cama! Vc não dorme em beliche e em cima, né? kkkkkkkkkkkkkk…!

  • Carlos Danilo diz: 28 de novembro de 2014

    Boa Tarde Nação Tricollorrrrrrr!!!! Tamojunto#

    Sr. Jhonatan Cidral, estava ouvindo programa esportivo de Floripa e estão ventilando uma possibilidade do FERNANDO VIANA se transferir para o FIGUEIRA. Você tem conhecimento de algo neste momento!

    Saudações Tricolor

  • Marcão diz: 28 de novembro de 2014

    Octarius!
    Ainda acreditam em futebol.
    Vão tomar no ôliôdokú, seus principiantes.
    Ah! … que cheirinho de “crime!

  • tinho sangue azul diz: 28 de novembro de 2014

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Fernando Viana ir para o clube donzela, Jogador quer ser campeão, quer receber todo final de mês, viu mané burro.
    Admiro fazer uma piada dessa.
    Essa porcaria de clube já pegou adiantado as cotas, vai ter dinheiro para comprar o passe.
    Isso mesmo mané burro.
    Torcedor do Jec nunca faria uma pergunta tão besta e escrever
    Tomojunto#

  • Marcão diz: 28 de novembro de 2014

    Urubiciense, pode não ter, mas a festa deles foi grande. Porque as estrela que eles tem são mais importante. Agora imagina clube que não tem nenhuma, a dor dessa torcida.hihihihihihihi, cala boca idiota.
    Perdeu a oportunidade de fica com essa boca suja fechada, mas da entender que esse comentário seja mais um fake do rato zarda, o maior vagabundo da ilha.
    Vamojunto# kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Edson – JEC diz: 28 de novembro de 2014

    Nos pensamos em sermo campeoes mundial la em toquio…sonhar eh livre e barato…

  • Serginho Sardá ( o Sheila ) diz: 28 de novembro de 2014

    O primo Sheik diz que vai viaja, vai nada, só se for junto como acompanhante, para dar o rego, porque não tem dinheiro nem para ir a jogo do time dele, fica no bar do seco, dos gay na lagoa assistindo pela tv. Disse que gasta um tanque de gasolina para fazer 10 km ate o município de São José, virsss que carrão hihihihihihihi
    Para mim ele foi visita um amigo num morro, e não pode mais sai, os bandidos desta comunidade não deixam nenhum gay sair hihihihihihihi.

  • movimento POPULAR TRICOLOR diz: 28 de novembro de 2014

    como disse o Miguel Livramento após o jogo contra o hawaii…”o Fernando Viana é centro avante Machooo..” devido a isso ele não iria jogar no figayra pra ter que treinar de vestidinho rosa…

    e daqui a pouco vamos ao estacionamento do clube 25 de agosto pegar o busão rumo a Itapolis pegar a taça…

    #povao

    #AmaiorDoEstado

    #AquieReligiao

    #Popular

    #semprejunto

  • Marcos Tricolor ÚNICO OCTA diz: 28 de novembro de 2014

    Olhem apareceu um torcedor do Crica (eterno fregues) lanterninha KKKKKKKKKKK…e os torcedores do Figayra eterno virgem de SC em títulos nacionais…só dou risada…dizem que título nacional não é importante, mas nunca ganharam nada fora do estado, comédias KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Edson – JEC diz: 28 de novembro de 2014

    A gelada ja vai para a geladeira hoje a noite, o churrasco ja ta fechado para comecar as 18hs…Com a devida vestimenta do sagrado manto tricolor, degustaremos daquela BRAHMA geladissima com aquele churrasco de primeira, coroando mais um titulo do Maior de SC, e depois de anos na sombra, o Futebol de Santa Catarina finalmente tera um verdadeiro time de Futebol para representar este maravilho estado. Enquanto isso o time DONZELA, passa mais um ano na fila de maos vazias, sem ter o gostinho de ouvir o hino do seu clube ser tocado na festa da CBF, para entrega dos Canecos dos CAMPEOES DO ANO. Quem pode pode, quem nao pode CHORA…

  • Edson Paraná diz: 28 de novembro de 2014

    Fernando Viana no Figueira?kkkkk não tem pedigree para jogar no Figueira e estou sentindo cheiro de crime do OESTE ora cima das bailarinas acho que no final vou falar assim CHUUUUUUUUUPA JECA kkkkkkkkkkkk.

  • Jequeano (verdadeiro) diz: 28 de novembro de 2014

    O q???? Fernando Viana no time da torcida mais GAY deste Estado? (Figayrense). Fazem-me rir.

    Como sempre, a imprensa de Florianópolis com medo de ter que noticiar mais uma façanha tricolor vem com estas MENTIRAS para tentar desestabilizar o elenco as vesperas de uma decisão.

    NUNCA SERÃO!

  • Renato Alvinegro diz: 28 de novembro de 2014

    Ler comentários do pessoal da ilha, não temos dúvida nenhuma o motivo que levam as pessoas falar em Floripa pop gay, cidade da diversidade, cidade mais gay do sul.
    Olha o que Marcão escreve “no ôliôdokú ”
    Da barra escreveu “com o kú no cimento” esse é. Gay – aquele também.
    Quem escreve isso porque, gosta e está acostumado com essa vida.
    Reclamar não podem, os fatos está nos comentários

  • Chuck Norris Tricolor diz: 28 de novembro de 2014

    É isso aí, Cidral, será por nossa conta e por nossa raça a conquista. Se depender de Náutico o negócio tá feio. O clube não tinha dinheiro para pagar os jogadores e derepente apareceu algum dinheiro, não se sabe de onde, e eles estão quitando os 4 meses de salários atrasados.

    Vamos lá! Raça e fé! JECÃO NA VEIA!

  • Profecia do VIDENTE CITADINO, em cheque? diz: 28 de novembro de 2014

    Caro Cidral, existem duas possibilidades para 29/11/14:

    Se o JEC confirmar o título, amanhã: profecia do famoso vidente do bairro Boa Vista será confirmada e o balalaô irá virar vilão tricolor.

    Se o tricolor se tornar vice, amanhã: o pai de santo das iniciais A.P. será zoado.

    EDSON JEC, MANÉS ARROGANTIS, JEQUEANO (VERDADEIRO) o que vocês acham a respeito do que os búzios mostraram?

  • Profecia do VIDENTE CITADINO, em cheque? diz: 28 de novembro de 2014

    Caro Cidral, existem duas possibilidades para 29/11/14 (desconsiderem o comentário anterior):

    Se o JEC confirmar o título, amanhã: profecia do famoso vidente do bairro Boa Vista será confirmada e o balalaô será zoado.

    Se o tricolor se tornar vice, amanhã: o pai de santo das iniciais A.P. irá virar vilão tricolor.

    EDSON JEC, MANÉS ARROGANTIS, JEQUEANO (VERDADEIRO) o que vocês acham a respeito do que os búzios mostraram?

  • balthar marques diz: 28 de novembro de 2014

    será que tem nêgo querendo retardar o inicio do jogo para conhecer antes, o resultado do outro? dessa é uma imbecilidade própria dos imbecis. o que me preocupa, mesmo, é se essa declaração do maria prometendo que o time não vai jogar pelo empate e buscar a vitória durante todo o jogo encontrará respaldo nos que entrarem em campo e tem o vício clássico da cêra. será que ele não vai ser desobedecido ou DESAUTORIZADO pelo Ivan?

  • Dan diz: 28 de novembro de 2014

    realmente era muito vai facil ter metido 2 gols no luverdense, uma arbitragem confusa tbm pode acabar com o jogo, e a palhaçada continua, o futebol esta virando um WWF.

  • Profecia do VIDENTE CITADINO, em cheque? diz: 28 de novembro de 2014

    Amanhã, não tem jeito, teremos duas possibilidades:

    Se o JEC for campeão, o VIDENTE CITADINO do Boa Vista será zoado;

    Se o JEC for vice, o FAMOSO BABABALAÔ será odiado pelos tricolores.

    Jequeanos, o que vocês acham disso?

  • BOCÓ DE FLORIPA diz: 28 de novembro de 2014

    CHORA MANÉZADA VÃO SE FODER,
    SOU CAMPEÃO DA SÉRIE BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ

  • URUBICIENSE ALVINEGRO SERRANO – ELITE – SÉRIE A - diz: 28 de novembro de 2014

    ANTI-CORNETEIRO – MARCÃO – primeiro, temos que comemorar sim, afinal ficamos na ELITE- SÉRIE A – onde o JOINVILLE estava lutando a 30 anos para fazer uma participação – e conseguiu com méritos, agora espero que consiga ficar pelo menos uns dois anos lá – porque como falei antes, lá é para time grande – de torcida, que tem o DNA de ELITE – SÉRIE A – onde só os grandes sobrevivem – o que é o caso DO MAIOR DO TODOS – FIGUEIRENSE – MARCÃO – gostei do amigo, rapaz inteligente – educado – muito educado – ainda bem que você faz parte de uma minoria dos torcedores do JEC que é assim grosso – mal educado – porque eu conheço muito bem os torcedores do JEC – já fui muitos jogos ai – onde tenho família morando, tu deve ser um cara mal amado – sem amigos, sem família, para falar tanta merda – RESUMINDO – não és esportista – és sim um grosso – que pensa que é humano – abraços amigo – e boa sorte para o JOINVILLE amanhã, e faça uma grande festa – PELO JEC CAMPEÃO DA SÉRIE B – KKKKKKKKKKKKKK-

  • alvinegro diz: 28 de novembro de 2014

    seus miseravis bambis nao gostam da capital mas vivem ouvindo a midia de Floripa, sai dai rapeize, quem manda em SC É A CAPITAL E O FIGUEIRA, O FIGUEIRA VAI CARREGA TUDO OS JOGADO BOM DO JÉCA PRA JOGA AQUI NA CAPETAU
    SIDERAL O SEU MADRUGA ERA BEM MELHOR QUE O CHAVO, CONCORDA SIDERAL?

  • Ah vainoanus frouxo! diz: 28 de novembro de 2014

    Oh, coitado VIDENTE CITADINO estás tão confuso, imbecil?
    Tás “cofudido” as coisas?
    Fugiu-te a boca prá verdade? eheheheheheh! NINGUÉM vai tirar sarro, a não ser de você mesmo, idiota!
    Este é guri, que tão cedo começou a participar das paradas gays da mini-capital. Tá um verdadeiro veadinho!

  • Chico diz: 28 de novembro de 2014

    pi pi pi pi pi pi pi
    Os retirantes gaúchos de cocô nopolis, sumiram

    Chora manezada,

    Jec campeão, amanhã. Não precisa ir a jogo do avaizinho peixeiros, ficam em casa e assistia o jogo da Tv. Uma BOA partida.
    Esse ano o Jec não ajudou nenhum mané kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Jec campeão.

  • Ah vainoanus frouxo! diz: 28 de novembro de 2014

    Como não ajudou, Chico? Taix tolo?
    Claro que ajudou quando perdeu do Boa e arregaçou duma vez com as esperanças do azuis calcinha. Foi pra mim a melhor derrota do JEC até agora no campeonato. Pode até perder o referido, mas com essa derrota alijamos os boiolas que para mim como disse é melhor que ganhar o campeonato, eheheheheheheheheh!
    Então, por isso, ajudou a ENTERRAR aquela porcaria, Valeu!

  • JECTIBAH diz: 28 de novembro de 2014

    Chega o final da série B e a esculhambação acontece. Times que dependem de outros resultados deparam com malas de variadas cores e ainda o desmanche dos times.
    Quem depender do Icasa, este joga com time misto, pois já liberou 7 jogadores. O ABC enfrenta o Braga e a metade do time titular não joga; O Naútico não treinou durante a a semana e só hoje (sexta) é que deu uma “enrolada”.
    Ainda bem que o JEC depende só de si.

  • Manezinho diz: 28 de novembro de 2014

    Cara idiota esse rato sarda, bixo burro está aí. Nunca será um Urubiciense. Está mais para ser morador de Morro Monte Cristo, favela do acesso a capital que tem toque de recolher..
    Isso mesmo, toque de recolher numa favela, da mini capital,
    nem tv entra.
    Cidade boa de viver, kkkkkkkkkkkkkkkkkk imagina abrir uma loja ali por perto hihihihihihihi acho que está pesquisa esqueceu deste detalhe.

    Amanhã é o dia, carreata na mini capital.
    Todos da família de HM já confirmaram, mais de 30 carros.

  • Edson – JEC diz: 28 de novembro de 2014

    Vidente, sabe de nada inocente….esta possibilidade de o JEC ser vice inexiste…

  • William diz: 28 de novembro de 2014

    Também concordo com o alvinegro, o figueira vai carrega todo jogador bom do jeca para jogar aqui na capitau hihihihihihihi, só assim Vamo deixar de jogar contra o reabaixamento, chega de trazê caiera.
    Derrepente melhora o público nos jogos, e seja igual jogos do Jeg.
    Meo, tá na hora de mudar essas coisa nestá cidade, assim vai acaba o futebo.
    Vo assisti o jogo, e vou vê quem é bom.

  • Serginho Sardá ( o Sheila ) diz: 28 de novembro de 2014

    A última do primo sarda.
    O tio sarda me liga, e pergunta se viu primo sheik.
    Mas tio tu não sabe, ele não gosta de Joinville e se mandou para Itopolis, para torce para o Oeste hihihihihihihi.
    Mas dinheiro da onde.
    Foi a pé tio, pode encontrar um camioneiro e da umas num posto de gasolina, e já tira a despesa.
    Então tá, mas vai ganha um resfriado só hihihihihihihi
    Não te preocupa tio, azarado como ele é, não vai acontecer nada.

    O Jec vai se campeão de qualquer geito. Queira ou não queira.
    hihihihihihihi
    Então tchau….tchau.

  • Serginho Sardá(o SHEIK) diz: 29 de novembro de 2014

    Grande invasão do INTERIÔ a Itápolis 140 torcedores hehe mas como são caras de pau mexmo né e que mania que tem de falar chupa CAPITAL?ora bolax estamos a mais de 15 anos disputando a série A direto ora com um ora com outro hehe então não entendo este refrão dos colonos de dizer chupa CAPITAL kkkkkkkkk somos cidade grande de fato somos CAPITAL temos CONDICOEXXXXXXXXXX de termos dois times na cidade hehe já aí tiveram que juntar o tal de América e Caxias para fazer um time meia boca hehe que depox de 32 anos volta a disputar uma série A hehe,fuuuui daqui a pouco MADRI hehe,agora estou aqui no meo MUKIFU em JURERÊ INTERNACIONAL fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuui.,,,

  • Jequeano Antigo diz: 29 de novembro de 2014

    Esta bem então. Ser campeão brasileiro da serie B não vale nada. O titulo mais importante e participar da serie A, frequentar a zona de rebaixamento e a lanterna durante quase toda a competição e, ao final fazer a maior festa por ter evitado o rebaixamento. Grande titulo. Olha aqui o urubu serrano, vai tomar bem no meio do teu cu, seu babaca.

  • Jequeano Antigo diz: 29 de novembro de 2014

    Cidral, que fim levou o Colorau, aquele frentista que torce para o tricolor da praia do cu sujo? E aquele boneco azul, que só sabia escrever pre jogo e pos jogo (ridículo). Ah, e também aquele aprendiz de estagiario, hincha do lanterna da vergonha. Conta pra nos, o que houve com essas três…rsrsrs…celebridades???

  • Pracomecá diz: 29 de novembro de 2014

    Sou torcedor assíduo do Jec mais que todo mundo mas pela movimentação que vejo nos bastidores vai ser um bate e volta pois não cojitamos até agora a contratar nem um grande jogador e ainda estamos perdendo Fernando Viana para o Figueira é o que estão falando será Cidral dai é prakabá.

  • Seo Zé diz: 29 de novembro de 2014

    Chegou o Dia.

    Bruxas, recalcados, invejosos, de flor nopolis, podem secar a vontade. Outra vezes nasce em cidade importante, vai ficar mais 100 anos na pindura, viver de ilusão, torcer para porcaria de clube, da nisso….SÓ SOFRIMENTO.

    Quantas taças vocês tem peixeiros kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    100 anos e 8 títulos Catarinense kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Chupa manezada, só não cai da ponte peixeiros recalcados, só não somem hoje, azarado trás sorte para outros.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    JEC CAMPEÃO.

  • Chico diz: 29 de novembro de 2014

    JOINVILLE diz:

    “NÃO CONTAVAM COM MINHA ASTÚCIA” pi pi pi pi pi pi
    para os demais clubes.

    Que mal perguntar!
    Qual é o placar manezada, já acordaram kkkkkkkkkkkkkkkkkk, esperam mais um pouco e depois podem se matar, porcaria nunca vai ser lembrado ou se importar.

  • Marcão diz: 29 de novembro de 2014

    Estou torcendo pelo título Jec.

    Ninguém vai tirar essa vantagem, JEC CAMPEÃO.

  • William diz: 29 de novembro de 2014

    O povo de Floripa conta contigo Joinville, trás esse título para Sc.

  • tinho sangue azul diz: 29 de novembro de 2014

    Nem vou ao jogo do meo avaizinho, vou ficar no bar aqui e assistir o jogo de vocês pela tv, ser campeão faz tempo que aqui na ilha ninguém sabe o que é isso.
    hihihihihihihi

  • Manés Arrugantis! diz: 29 de novembro de 2014

    PARTE II:
    Esse fotógrafo de selfies em elevador (Xeica), continua querendo ser educador…!!!
    Como, caboclo descendente do capeta? Nem escrever tu sabes, senão olha só, vou-te educar mais um pouco…
    I – “bolax” tá errado… bolas, é o que você gosta batendo no lugar onde tu sentas!
    II – “mexmo” tá errado, já falei… mesmo, é um caminhão cheio de torcedores de bosta da praia do cagão.
    III – “capital” tá errado… mini-capital de tão pequena que é! Pequena, ordinária e intransitável!
    IV – “depox” tá errado… depois, é quando nós ganhamos e tu nem sabes o que falar…
    V – “condicoexxx” tá tudo errado… sem condições, ninguém merece ler o que você escreve!
    Chega de aula por hoje. Se ensinar muito, tu não “aprendexxx”. Espero que tenhas aprendido alguma coisa de novo, fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiii.!

  • D4 B4rr4 diz: 29 de novembro de 2014

    Cidral

    Mande notícias, pode escrever no teu twitter que estou ligado direto. Puta m.
    Explico.
    1- porque não acontece isso com meo figueira.
    2- tenho mais de 60 anos e nunca vi ou assisti um jogo do meo figueira jogar e ser campeão.
    3- o que temos que fazer para acontecer aqui na ilha isso.
    4- pior vai fica, meo figueira está quebrado.

    JEC CAMPEÃO hihihihihihihi

  • SEO ILZO diz: 29 de novembro de 2014

    O que eu gosto de ler o que o Serginho sarda escreve hhhhhhhh.

    Mas agora, hoje vou torce por vocês.

  • KRALL BOLSHOI diz: 29 de novembro de 2014

    Cidral, na verdade eu e você estamos com medo. Sejamos honestos. Perdemos duas chances de ser campeão, contra o Boa Esporte e contra a Luverdense, em casa, cara. Pensa nisso. Agora, o futuro a Deus pertence. Vou torcer muito, muito, mas tudo pode acontecer. Um dos nossos malucos entrar na pilha dos adversários, do juiz. Você lembra do jogo contra a Ponte Preta, aqui? Como estavam nervosinhos, o Bruno Aguiar, o Ratinho foi beneficiado pelo árbitro. Tomara que o time ganhe, porque se não será difícil o Maria explicar o… “só depende de nós”. Vai ser uma guerra, ou de repente, mamão com açucar. Que os deuses do futebol nos ajudem. Porque o nosso Deus é deles, também. Só “os mais inteligentes do rádio”(rs), que dizem que será 3×0, 5×1, etc. Oeste 0×0 JEC, pra mim está ótimo.

  • Serginho Sardá. ( o sheik ) diz: 29 de novembro de 2014

    Já to em São Paulo, como tenho tempo vou até Itopolis assistir esse jogao hihihihihihihi, nem os jequeanos vieram e eu estou aqui hehehe.
    Minha alegria vai ser igual a devocex, vou pedir para trazer esse time após título até a capitau de vocex e mostra para esse povo como se fax para ser campeão hehehe.

    Quero esse título, não falha Jeg, ao menox tem um clube campeão da série C – B no estado de vocex.
    Amanhã do meo mukifo, falo o que aconteceu já que no interio não tem tv nem internet hehehe.

  • Corneta foooommmmm diz: 29 de novembro de 2014

    E não é que o de 4 sumiu mesmo. Os peixeiros também….kkkkkkkkkkkkkkkkkk, só pareceu o recalcado. Estou preocupado, pessoa azarado sempre trás sorte, será que só a bixona chega!
    Acho que sim, precisamos só de um empate, ou a Ponte não ganhar, o JEC até pode perder, eta facilidade, querem torcer contra o JEC e esquece que tem time virgem na disputa do título, clube azarado vai secar e nunca ganha nada.

    Vou falar para o Udo decretar feriado dia 29-11 / dia do campeão JOINVILLE.
    o dia do ESQUENTA.

  • Tigrão diz: 29 de novembro de 2014

    O que aconteceu, não tem um comentário de peixeiros caquerechando kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Interior campeão, normal isso no futebol de Sc.
    Única capital do Brasil que não serve para nada, só serve para funcionários públicos corupto.

    Interior campeão, normal isso.

    Chupa manezada.

  • Corneta foooommmmm diz: 29 de novembro de 2014

    O babaca da ilha, namorado do sheik no seu blog, querendo dar um furo de reportagem, dando os parabéns ao JEC porque este terá na camisa a BMW como patrocinador master, besta velha, bixona aqui ninguém comenta isso.
    Depois do fiasco com o Jael, quer puxar o saco, fica falando dos caloteiro da ilha e tua turma gay, Joinville agradece.

  • Jequeano Antigo diz: 29 de novembro de 2014

    E para os alvirosas que consideram permanência na serie A um grande titulo, tenho a dizer que, sim esse timeco de vocês tem DNA de uma serie de 90 anos sem ganhar porra nenhuma a nivel NACIONAL. Ate o Macaé, .CAMPEAO BRASLEIRO SERIE D, e mais importante do que o America Mineiro da praia do cagão…rsrs…! Otários.

  • JECTIBAH diz: 29 de novembro de 2014

    Mascote do Oeste: Onça
    Mascote do JEC: Coelho

    Se fosse briga entre mascote, o JEC seria uma presa fácil.
    Mas em campo o PREDADOR vai ser o JEC.
    Vai que o título é teu, JEC !
    Barulho, muito barulho em Joinville.

    Ave, Maria !

  • Edson Paraná; fpolis (VÃO PRO INFERNO MANEZADA DO CARALHO). diz: 29 de novembro de 2014

    JEEEC NASCEU CAMPEÃO, NASCEU COM A TAÇA NA MÃO. NÃO ADIANTA A MANEZADA DO CARALHO SECAR O MEU TRICOLOR DA MANCHESTER TRICOLOR CATARINENSE, HJ É JEC CAMPEÃO. SE BEM QUE NÓS TRICOLORES GOSTAMOS QUE vcs SEQUEM O JEC POIS DE TANTO NÔS SECAREM ESTAMOS DISPUTANDO O TITULO E NA SÉRIE ”A” 2.015. OBRIGADO PELA SECAÇÃO CAMBADA DO CARALHO. SAUDAÇÕES TRICOLORES.

  • Pracomeçá diz: 29 de novembro de 2014

    Mas aposto o que quiserem que o menino Viana NUNCA iria trocar o JEC onde nasceu e é feliz, por aquela porcaria da praia do “kusujo”!
    Não façam confusão com aquele D.Viana dos calcinhas azuis. Esse ex-refugo da Lusa é que vai para o fiGAYra, kkkkkkkkkkkkkkkkkk…!
    É PRAKABÁ…!!! ESCREVEM ATÉ EM MEU NOME, PRACOMEÇÁ…!!! ADIVINHEM QUEM? O VAIDÁ…!!!

  • Guigo diz: 29 de novembro de 2014

    CAMPEÃO, CAMPEÃO, CAMPEÃO BRASILEIRO, SÉRIE B….
    MEU SONHO SE REALIZARAM!!!!!
    Mesmo com a engronha dos azuizinhos, estamos na A como campeões!!!!
    Isso é o que importa!!!

  • Tricolaço diz: 29 de novembro de 2014

    Chuuuupa Valadares!!!!!!!

  • KRALL BOLSHOI diz: 29 de novembro de 2014

    Eu previa isso, pela qualidade do time do JEC. Renovar com o treinador não faz mal, é só ele levar 3 piaba que já mandarão andar. O HM deveria ficar mais 1 ou 2 anos na Série B e depois de trabalhar e fazer cursos de reciclagem poderia trabalhar na Série A. O JEC se for com esse time vai ser motivo de chacota. Tem que mudar muito, precisa de pelo menos uns 10 jogadores bons, para serem titulares. Eu ficaria talvez com o Saci, mas nem um outro, é claro. Gosto muito deles, mas na Série B. Pra Série A, pode esquecer. Tomara que eu erre, hoje não errei. Leiam meu comentário um pouco acima.

  • Edson – JEC diz: 29 de novembro de 2014

    JOINVILLE…DNA DE CAMPEAO….

  • CAPITAL COMANDA O ESTADO diz: 29 de novembro de 2014

    O MAIOR CLASECO DE SC ANO QUEM, NA A, FIGUEIRA X AVAÍ, SC VAI PARAR, QUEM MANDA EM SC É A CAPITAL !

  • Serginho Sardá(o SHEIK) diz: 29 de novembro de 2014

    A hahahahahahahahahaha chupa CAPITAL?kkkkkkkk 2 timex na série A kkkkkkkk chuuuuuuupa sei que a alegria de VOCEX não está completa tenho certeza disso e isso muito me alegra kkkkkkk chuuuupa Sra.RUDI kkkk CHUUUPA CHICO MACACO,kkkkk chuuupa PRACOMEÇAADÁ kkkkk chuuuupa ANRI CORNETEIRO kkkkkk chuuuupa SEO ZÉ kkkkkk aqui é a CAPITAL DO FUTEBOL kkkkkkk não tem preço somos melhores que vocês em tudo já éramos agora então nem se fala kkkkk título da série B nimguem lembra série B o importante é subir os 4 kkkkk cheguei a MADRI feliz como numca kkkkkkkkkkkkk uhuLLLLLLLLL MADRI cheguei SOU SÉRIE A DUAS VEZES fuuuuuuuuuuuuuuuu uhuLLLLLLLL FUUUUUUUUUUUUUI CHUUUPA COLONADA INVEJOSA FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUI.,,,

  • jango de pau grande (terra do garrincha) diz: 29 de novembro de 2014

    URBUCIENSE-DA SERRADENAOSEIAONDE- VAI TRATR DAS VACA,DOS CAVALO,DOS BOI,NINGUEM QUER SABER DE TUA OPINIAO O URUBUSUENSE METIDO A MANE.

    É CAMPEAO E PRONTO TEM QUE COMEMORAR POIS HOMEM QUE FAZ DE SUAS AS PALVRAS DESTE TAL EURICO MIRANDA DEVE SER IGUAL A ELE,E VA PLANTA BATATA!!

    JEC CAMPEAO NACIONAL DA “C” DA “B” E TA ACABADO,SO COMEMORA TITULO QUEM GANHA!!

  • Jael o cruel diz: 29 de novembro de 2014

    NAO SE GANHA UM TITULO EM APENAS UM JOGO. MAS SIM AO LONGO DE TODA A COMPETIÇAO ,POR ISSO O JEC E O VERDADEIRO CAMPEAO!!!

    PARABENS AO AVAI POR TER SUBIDO A SERIE A(06 PONTOS GARANTIDOS).

    AGORA SE PENSARMOS UM POUCO JATEMOS PELO MENOS 18 PONTOS GARANTIDOS,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

    JEC NASCEU CAMPEAO:

    PARA O JEC NAO BASTA SUBIR . TEM QUE SER CAMPEAO!!!!

  • SEO ILZO ORIGINAL diz: 29 de novembro de 2014

    Cai fora por favor SEO ILZO FAKE dos infernos. Procure outro nick, seja original.

    Parabéns aos amigos jequeanos pela conquista da segundona. Aos barbigayrenses ……digo Créu Créu Créu Créu Créu Créu Créu Créu Créu Créu. Temos seis pontos garantidos na série A.
    Depois de 30 anos na fila tem que comemorar muito. Bons chopps e muita dança.
    Nos vemos na Elite. Saudações Azurras!!

  • Chico diz: 29 de novembro de 2014

    Menos mal, assim vai ter os dois caloteiros da ilha para brigar pela lanterna novamente. Acostumado eles estão, só repetir.kkkkkkk
    A vitória não veio por que tinha muito olho grande, só olhar os comentários da rataiada, mas não importa, nem queria a vitória kkkkkkk

    Nos queria o título.

    Chupa manezada.
    Lembram do último título, tem um que nunca vai saber o que é isso.
    kkkkkkk.

Envie seu Comentário