Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Foi uma honra, e até breve!

30 de novembro de 2014 109

Quando recebi o convite para ocupar este espaço estava ciente de que teria uma imensa responsabilidade de honrar diariamente toda nação tricolor, e de que precisaria aprender o quanto antes a lidar com as divergências de opiniões, principalmente pela audiência colossal deste canal, era preciso aprender a deixar o lado pessoal de lado e não deixar que a fúria tomasse conta do primeiro paragrafo de cada texto.

Aprendi! E vou levar isso pra vida! Todos tem o direito de opinar, e todos precisam ser respeitados por isso. Porém, mais importante do que isso, é não ter vergonha de voltar atrás, de admitir que seu ponto de vista estava equivocado e dar os méritos a quem merece, isso é ser justo! Aprendi também que nossas criticas podem tomar rumos inimagináveis, e quero relatar aqui algo que aconteceu e me emocionou demais!

Dia 16 de agosto, mandei uma mensagem ao presidente Nereu Martinelli, com a  seguinte frase, “Bom dia Presidente! Em 2013, nesta fase do campeonato o gráfico de desempenho do Avaí tomou o mesmo rumo e o treinador da época (Hemerson Maria) não conseguiu reverter” No dia seguinte, fiz este post pedindo mudanças e fiz questão de enviá-lo. Pois bem, as coisas tomaram outro caminho e então percebi que o Avaí não é parâmetro pra nada e dia 18 de Setembro, me senti no dever de admitir ao presidente que eu estava errado e agradecê-lo pela coragem e força de ter mantido Hemerson no comando, mesmo diante de tanta pressão! O detalhe senhores, é que esta mensagem, chegou aos vestiários e Dr Nereu fez questão de ler para todo o grupo, mostrar a eles que a torcida estava junto e deixar claro que independente do que acontecesse, ninguém iria sair! Era a garantia que precisavam! O grupo fechou e deu no que deu!

Senhores, não tenho formação acadêmica e sou leigo um no meio jornalístico. Mas se tem uma coisa que aprendi desde criança, é a ser justo, seja com quem for! O ego e a vaidade nunca podem conduzir nossa vida e se tiver que voltar atrás, tudo bem, aprendemos errando, esta é a lei da vida!

Hoje me despeço deste canal, pelo menos em 2014! E não foi pela treta com o Cacau Menezes, diferente do que muitos pensam, não há censura, há responsabilidade e quando Castiel me ligou para falar do assunto, elogiou bastante o texto e apenas me pediu para podar as ofensas, que realmente haviam passado dos limites! Despeço-me porque o projeto atual dos passionais será encerrado e para 2015 há ideia de reformular o canal para um modo mais profissional e até quero agradecer ao grupo, pois dos blogueiros atuais, o único que foi convidado a continuar na próxima temporada é este que vos escreve, e isso só foi possível graças imensa audiência dos secadores e de toda nação tricolor

Meus caros, foi uma honra! E até breve.

Twitter – @JhonatanCidral

Comentários (109)

  • Aline Morais diz: 30 de novembro de 2014

    Parabéns! Você mereceu ter esse espaço! Nós que convivemos com você sabemos do seu amor por esse clube. Do quanto você batalhou, das coisas que fez sem querer nada em troca, apenas ver as pessoas felizes com aquele momento. Eu sei, nós (sua familia e amigos) sabemos do seu sentimento! Sabemos o quanto suou (suaram) para conseguir uma oportunidade, para fazer o bandeirão e tantas outras coisas! Parabéns e obrigado! Obrigado como torcedora e como irmã, aprendi a gostar desse clube com você (e com o marido tbm) e se hoje sou uma torcedora assídua, boa parcela de culpa eh sua! Te amo. Bjs

  • Régis diz: 30 de novembro de 2014

    Caro Cidral,gostaria de agradecer por ter honrado a nação tricolor em seus posts
    OBRIGADO.

  • Edson – Jec diz: 30 de novembro de 2014

    Quantos tiveram o privilégio de ser despedir com o caneco debaixo dos braços? A vida segue, Parabéns por fazer deste o melhor blog de todo o site…

  • Pracomeçá diz: 30 de novembro de 2014

    Até nisso os manés perderam! Não conseguiram ser melhores do que você!
    E se você achar que não foi uma unanimidade, pense que até Cristo como o mais perfeito de todos, também não o foi. Eu acredito!
    Grato, então, por nos representar tão dignamente! Como torcedor jequeano estou-lhe agradecido por sua representação.
    Boa e muito digna!
    É PRAKABÁ…!!! OS TOLOS ARROGANTES AGORA VÃO PIRÁ…!!! TODOS DA MINI-CAPITÁ…!!!

  • BOCO DE FLORIPA diz: 30 de novembro de 2014
  • BOCO DE FLORIPA diz: 30 de novembro de 2014

    Modo mais profissional? A para ô, então o Roberto Alves e o Miguelito também vão sair, AMÉM.

  • Seo Zé diz: 30 de novembro de 2014

    DIZER QUE,
    DEUS FOI BONDOZO COM O JOINVILLE.
    - Ter o melhor blog.
    - Ser a maior cidade.
    - Ter a maior torcida.
    - Jec ficou 37 rodadas no G4
    - Jec teve a melhor defesa.
    - Jec teve mais vitória.
    Não tinha como Deus tirar esse título do melhor clube, seria coisa do diabo.

    Mas podemos dizer, se orgulhar por ser,
    CAMPEÃO DA SÉRIE B.
    Mas temos que agradecer ao CIDRAL, um legítimo
    TORCEDOR DO JEC.

    mas mesmo saindo, sabemos que será nosso porta voz.

    Obrigado CIDRAL.

  • XAUXAU MENEZES diz: 30 de novembro de 2014

    Agora vê se aprende a não mexer com GENTE GRANDE,será que foi por causa do meo primo CACAU?mas segundo fontes foi dedo do SHEIK,vai saber,durma com um barulho desses,mexeu com o CACAU?mexeu com o XAUXAU,XAU CIDRAL,e vê se leva como lição de que com quem tem poder tem quem não tem respeita,FATO.

  • Anti-corneteiro diz: 30 de novembro de 2014

    A única coisa boa de sua retirada, Cidral, é que não temos que aturar mais veadagens da Xeica Vaidá pró Cacau e Xauxau…
    O ódio que a bixa enrustida tem de Jlle fica agora sem destilar. Se calhar vai engolir o próprio veneno e morre. Ou então, como não tem onde mais falar merda, quebra um dos espelhos de um dos elevadores onde faz “selfies” e corta os pulsos numa clara demonstração de frustração. De qualquer maneira não se perde nada!
    Boa participação, Jhonatan Cidral! Ganhastes o respeito de muita gente com merecimento! Podíamos até concordar com algumas coisas, mas isso faz parte dos pontos de vista de cada um. O respeito ficou! Isso que conta…

  • Samuel diz: 30 de novembro de 2014

    Parabéns, este blog, sob a sua administração, tornou-se motivo de orgulho para a nossa torcida.

  • Francisco diz: 30 de novembro de 2014

    Como é que é? O Avai não é parametro? Então porque o Emerson Maria esta no Joinville? Será porque foi o técnico do Caxias ou do América antes de ser do Joinville? Faça o favor de ser justo. Se voce disser que um plantel não é igual a outro ai tudo bem, agora dizer que o time mais vezes campeão do estado e inclusive com o Emerson não é parametro para o Joinville e ainda dizer que é justo. Depois dizem que os outros é que são convencidos e arrogantes. Em tempo: parabens ao JEC e sua torcida pois foi justo o titulo da serie B.

  • Dan diz: 1 de dezembro de 2014

    Obrigado pelo seu trabalho, ate me fez lembra os tempos do orkut na comu do jec, e era aquela cornetada hahahah, ate 2015

  • Jequeano Antigo diz: 1 de dezembro de 2014

    Parabéns pela atuação impecável neste espaço. Sempre democrático e, acima de tudo respeitando as mais diversas opiniões dos frequentadores deste blog. Valeu rapaz, desejo-lhe sorte e sucesso.

  • Caio diz: 1 de dezembro de 2014

    Jhonatan Cidral; obrigado, parabêns e boa sorte; quem sabe ano que vem esta de volta não é?…

  • Serginho Sardá(o SHEIK) diz: 1 de dezembro de 2014

    XAU,já vai tarde,demorou,vem pra MADRI vem ou se não se junta com estas porcarias dai em uma dessas fabriquetas dai hehe bom mas diz que é BÃO sair por cima né e vais sair com certeza pois vais sair com os dox da sua CAPITAL na série A hehe,e espero que tenhas aprendido a lição de numca max cutucar a onça com cara curta ou seja cima chocolate sem se lambuzar(cacau hehe)eu fico mais uma semaninha aqui em MADRI só de boa curtindo e feliz da vida com os dois maiores times do estado FIGUEIRENSE e AVAI nós seus devidos lugares ou seja na série A hehe,MADRI,não vou,já estou aqui,fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuui.,,,,

  • Vinicius_JEC diz: 1 de dezembro de 2014

    Parabens pelos feitos. E sucesso em seus novos projetos.

  • alemão diz: 1 de dezembro de 2014

    Cidral , valeu, siga sua trajetória e RUMO AO SUCESSO TOTAL.
    Para quem soubre responder:
    O certo é: Joinville campeão da série B do CAMPEONATO Brasileiro ou
    Joinville CAMPEÃO BRASILEIRO da Série B ???

  • Guigo diz: 1 de dezembro de 2014

    Valeu Cidral, grande abraço para você.
    Ficarei com saudades de xingar a Capital, mas tenho de parar porque agora são eles que me darão uma boa grana! Vou morar com o Sheik, já está tudo acertado entre eu e ele. A tribufu da mulher dele vai gritar gol do JEC cada vez que eu for pra cama com ela, na ausência madrilenha ou balinesca dele…
    E você se despedir com seu time campeão é a coisa mais legal para um blogueiro de futebol! Abraço a todos… E PELA ÚLTIMA VEZ: CALA A BOCA VALADARES!

  • Antonio diz: 1 de dezembro de 2014

    Te respondo da seguinte forma Alemão:

    JOINVILLE ESPORTE CLUBE – BI CAMPEÃO BRASILEIRO
    (SERIES B E C)

  • Valadares diz: 1 de dezembro de 2014

    Já vai tarde, chato de galocha.

  • tinho sangue azul diz: 1 de dezembro de 2014

    Apesar das divergências de clubes, saibas que tens o respeito de muitos AVAIANOS. Parabéns pelas tuas conquistas e segue em frente!

  • Chuck Norris Jequeano diz: 1 de dezembro de 2014

    Valeu, Cidral. Vamos batalhar o blog da Globo. A gente faz eles quererem. Vamos encher a caixa de e-mail deles pedindo o nosso blog por lá.

    JECÃO CAMPEÃO! BI CAMPEÃO NACIONAL! O MAIOR E MELHOR CLUBE DO UNIVERSO! JECÃO ÜBER ALLES!

  • Carlos H. diz: 1 de dezembro de 2014

    Bom dia Cidral!
    Parabéns por este espaço, uma pena que vai acabar, ou ser substituído por um espaço chato e impessoal, desculpa, mais profissional, agora que os times de SC disputam a maior competição do Brasil.
    Grande Abraço.

  • Serginho Sardá(o SHEIK) diz: 1 de dezembro de 2014

    Não acrescentou nada mexmo para o Blog aproveita é leva a Sra.RUDI junto e jogá-la na fábrica pra juntar lixo hehe só sabia chamar as pessoas de GAMBÁ,agora sim recebeu um tratamento de GAMBÁ,ganhou cartão vermelho por mexer com o intocável da RBS hehe chuuuuopa CIDERAL e se possível leva todas estas carniças aí contigo,MADRI também é show,fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuui.,,,

  • Dario diz: 1 de dezembro de 2014

    Parabéns Cidral e muito obrigado, a torcida jequeana esteve muito bem representada durante sua permanência neste espaço! Boa sorte e muito sucesso na sua caminhada!

  • RUDI diz: 1 de dezembro de 2014

    BOM DIA CIDRAL… Espero que você e esse blog voltem em 2015, pois; é o ano que estaremos na série A e; teremos muito o que comentar aqui…
    Não somente eu, massssssss; creio que a maioria absoluta dos JEQUIANOS o admiram; como blogueiro, comentarista e TRICOLOR de coração; esse ano com você nesse blog rimos muito com alguns torcedores de times rivais: ( NEM MERECEM CITAR OS NOMES AQUI ); mas digo como JEQUIANO DE CORAÇÃO que sou e sei que você é também…
    Você; representou muito bem o maior time e torcida de SC nesse blog esse ano que está chegando ao fim;… Creio que este curto espaço de ausência vejo como férias merecidas e; espero estarmos todos aqui em 2015 pois; teremos muito mais pra comentar no maior e mais querido blog do DC: Os passionais do JEC… O MAIOR DO ESTADO… POIS ESTAMOS NA SÉRIE A….
    DESDE JÁ AGRADEÇO E DESEJO UM FELIZ NATAL A VC CIDRAL E SUA FAMILIA… E PRA TODA FAMILIA DO TRICOLOR POIS… O JEC É UMA FAMILIA DE APAIXONADOS PELO JEC.. FELIZ NATAL A TODOS E UM EXCELENTE 2015….. ABRAÇOS A TODOS E OBRIGADO …

  • Juka diz: 1 de dezembro de 2014

    Valeu Cidral,

    Sempre frequentava aqui o blog, pois era aqui que vinha me divertir.
    É uma pena esse espaço estar acabando.
    Masss…vamos que vamos…

    E por ultimo.
    CALA A BOCA VALADARES….

  • Seo Zé diz: 1 de dezembro de 2014

    Então vamos ter um blog profissional, estava na hora de acabar com a rataiada recalcada, mas temos que ter pena desses retirantes gaúchos, peixeiros analfabetos, tem gente com 60 -70 anos, nem o Amin sabem o que é o um título nacional. kkkkkkkkkkkkkkk
    Tem a bixona tanto fez que não vai ter onde escrever seu recalque, pois, da entender que todos vão ter que adquirir uma senha, e ter todos seus dados cadastrado, vamos ver esses nomes que aparecem nos blogs vai continuar.

    Chupa manezada.
    Chupa donzelas fedidas.
    Chupa recalcados.

    Aqui é um campeão.
    O melhor time da SÉRIE B.

  • Felipe Tricolor do Norte diz: 1 de dezembro de 2014

    Parabéns ao nosso gigantesco Joinville Esporte Clube e para você, grande Cidral!!!
    É muito conveniente para a emissora sediada na capital do Estado encerrar um espaço “Passional” e torná-lo “profissionalizado” justamente neste momento…

    É óbvio que a terminologia passional sugere imediatamente a utilização da boa e velha corneta. E sabemos que em um tempo não muito distante nossa condição no mundo do futebol não retratava toda a grandiosidade do nosso Jec. Recebemos muitas zoações. Escutamos muito… Engolimos muitos sapos… Pois bem, mas como reza o célebre ditado: o que não mata fortalece!!

    E nós nos fortalecemos!!! Cada cântico proferido contra o Joinville (time fora de série… só joga no verão… etc e tal) nos servia como combustível para crescer e mostrar nossa verdadeira identidade!!! Em nosso DNA carregamos a genética de um time campeão! Afinal, nascemos campeão!!!!

    Mas justamente agora em que por méritos próprios retomamos o que nos foi tirado (sim, retiraram injustamente do Joinville, pois jamais caímos da séria A para a B, mas sim fomos vítimas de um golpe da Sra. CBF quando da criação do pretérito campeonato dos módulos, feito com exclusivo intuito de beneficiar os times da “patotinha da cartola”) e que retomamos todos os direitos para retomar o uso da corneta, querem tornar um espaço essencialmente passional em profissional???

    Agora que “estamos por cima da carne seca” a RBS quer cortar nosso barato??? O dono da bola não está mais ganhando o jogo e resolveu retirar-se de campo, levando consigo a redondinha e acabando com o jogo???

    Registro aqui meus protestos e meu descontentamento!!!!!

    Aos smurféticos anêmicos e aos torcedores do time de baby doll meu recado, de quem é campeão brasileiro: “NUNCA SERÃO”!!!!

    Obs.: Este ditado é nosso e por direito! Não copiem!!!(Afinal, ainda lhes faltam um grande título em suas longas histórias!) HA-HA-HA!!!!

  • Edson Paraná diz: 1 de dezembro de 2014

    Tchau e até numca mais pois tu além de não colocar minhas postagens era muito chato e quem te manda um abraço aqui de FLORIPA é o CACAU MENEZES.,,,

  • Corneta foooommmm diz: 1 de dezembro de 2014

    JAEL no globo esporte:

    Avisa a manezada que sou campeão.
    kkkkkkkkkkkkkkk

    Será que a bixona da ilha se ofendeu de novo.

  • URUBICIENSE ALVINEGRO SERRANO – ELITE – ELITE – SÉRIA A A A A diz: 1 de dezembro de 2014

    Valeu Cidral, mais uma vez PARABÉNS JOINVILLE pelo titulo da série B – mas como disse antes, fazer festa com titulo de séries inferiores é pensamento de torcedores de time pequeno – porque torcedor que se preza, que acha seu time grande jamais comemora um titulo destes – vejam se torcedores do Atlético Mineiro – Palmeiras – Corinthias – e tantos outros que foram campeão comemoraram – ou melhor – ver na camisa deles se a famosa estrelinha de campeão da série B esta estampada – claro que não – bom, eu como torcedor DO MAIOR DE TODOS, DA MAIOR E MAIS PODEROSA TORCIDA DE SANTA CATARINA – que muito pouco jogamos estas séries inferiores, posso falar pouco, porque nosso DNA é de ELITE SÉRIE A- onde só os grandes sobrevivem – mas boa sorte para o JOINVILLE no ano que vem , só não esqueçam vocês que quase nunca jogaram a ELITE – lá o buraco é mais em baixo – é outro sistema – mas vou torcer para o JOINVILLE ficar no minimo uns dois anos junto com o FIGUEIRENSE – abraços -

  • Dan diz: 1 de dezembro de 2014

    Aqui e’ JEC, 38 anos, 12 estaduais, sul americana jrs, recopa sul brasileira, copa sc, serie c (deve ser estrela bronze na camisa), serie B (estrela prata), o que q seu time tem? E em 38 anos? Sai fora vc ja perdeu

  • KRALL BOLSHOI diz: 1 de dezembro de 2014

    Cidral, parabéns pela sua participação neste blog e claro, muito obrigado. Sucesso nas novas empreitadas e procure sempre fazer melhor. Você já é muito bom, mas sempre podemos melhorar.

  • Serginho Sardá (o sheik ) diz: 1 de dezembro de 2014

    Quero falar para vocex, acho que sou o maior culpado por terminar esses blogs, os da ilha já terminaram como o do cricri. Mas não podia pensar em ter alguém maior que nos, fomos feito para ser os grandes e agora tem um monte de clube ganhando, mais torcida, mais títulos e merece isso.
    Bem feito para mim, só era eu que escrevia, todos nomes de floripa era meo, e estou arrependido, burro velho, ignorante, é pouco que para mim.
    Desculpe CIDRAL, isso não podia ter acontecido e reconheço meo erro, espero que volte logo e nesse tempo vou refletir e nunca mais vou ser o batalhão.

    Contra força de alguém, ninguém pode sejam felizes.

  • Valadares diz: 1 de dezembro de 2014

    O JEC foi campeão, mas ficou aquele gosto amargo. Na imprensa, o destaque principal era que a Ponte Preta deixou escapar o título. Pouco se falou do JEC.
    Lamentável a forma como aconteceu. Deixamos de comemorar o título em casa para ser campeão num estádio miserável, que sequer tinha torcida. Parecia jogo de várzea. O cenário retratou a decadência da conquista da série B. Então, no final foi justo ter sido assim.

    Agora é pensar no ano que vem. Os catarinenses são candidatos naturais ao rebaixamento. O JEC é ainda mais favorito por conta de ser calouro. E as chances aumentam na medida em que o presidente afirma que vai manter 80% do time. Ora, esses jogadores não servem nem para o banco de um time de elite. O técnico é de segunda. Deveriam mandá-lo embora treinar Avai ou Figueirense. Enfim, começou mal.

    Finalmente gostaria de tecer uma palavra sobre a associação do título com divindade ou recompensa ao povo sofrido. Que coisa patética! Joinville é uma cidade rica, de gente honrada e trabalhadora. Sem essa conversa de gente sofrida. E quanto atribuir o título aos céus, sem comentários. A cosmologia, astronomia e astrobiologia desacreditam cada dia mais a crença divina tal qual acreditamos. O deus que cuida e proteja nem mesmo deve existir. Dizer que ele se preocupa com futebol é ainda mais ingênuo e estúpido.

    Por aqui vou me despedindo. Espero ter ajudado a diminuir a mediocridade desse público futebolístico.

  • Serginho Sardá(o SHEIK) diz: 1 de dezembro de 2014

    Peço desculpas,desculpas?pelo que?vocex é que tem que pedir desculpas pois pois em vão eu tentar reeduca-los,numca vi um povinho tão burro tão mal acabado como esse das fabriquetas de Joinvill credo,mas de uma coisa eu tenho certeza sentirão a minha falta hehe eu numca humilhei tanto uma comunidade como eu hehe deitei,massacrei,pisei mexmo na cabeça dessa caipirada mas espero que tenham aprendido a lição,e quero dar os parabéns para os nordestinos pois são uma Mãe para nós ano passado o Ceará perdeu para que o FIFUEIRENSE entrasse para a série A este ano o Icasa e o Santa Crux nós colocaram lá hehe e o LÚCIO MARANHÃO que fez o gol de mão contra o JÉGUE hehe,MADRI,fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuui OTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARIOXXXXX fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuui.,,,,

  • Fernando Avaiano diz: 1 de dezembro de 2014

    Parabéns para pequena torcida do Jec, graças a um nativo da ilha, um grande Avaiano, Hemerson Maria, conseguiram o acesso com o título. Mas o que importa pra nós Catarinenses, para maior torcida de SC, é que o Leão subiu. Pelo menos agora sim temos garantia de que um time de verdade, pelo menos 1 daqui, ira brigar lá na frente por uma Libertadores. Chega de time que só disputa pra não cair. No resto, abç, e bom 2015 pra nós.

  • tricolor diz: 1 de dezembro de 2014

    Parabens cara represento sem mais..

  • Serginho Sardá (o sheik ) diz: 1 de dezembro de 2014

    Esse comentário assima não é meo, não preciso perder desculpa, só deixo um recado, para vocex, sejam sempre assim, não sejam igual as tigresas, série A precisa ter DNa, se não ser igual ao meu figueira, tem certeza do sucesso do jeg.

  • PRACOMEÇÁ diz: 1 de dezembro de 2014

    Numca gostei de suas postagens Cidral o Jec é muito maior tu saiu porque é fraco demorou.

  • Marcos Tricolor ÚNICO OCTA diz: 1 de dezembro de 2014

    Parabéns Cidral, sucesso na sua nova jornada, vou sentir falta de tirar sarro aqui da duplinha da mini-capital, Figayrense o eterno virgem de SC em títulos nacionais e o Avacaí que é igual a uma tartaruga encima de um poste, ninguém sabe como subiu mas sabe que vai cair KKKKKKKKKKKKKKKKK…somos campeões nacionais da B coisa que esses timinhos da capital não são.

  • Mario L. Nascimento diz: 1 de dezembro de 2014

    Então é um “até logo” e não um “adeus”. Muito bom saber, pois se com o time na série B já havia todo esse movimento no blog (boa parte de ilhéus inconformados), imagina um degrau acima!

    Valeu, Jhonatan. Parabéns. Você soube conduzir com maestria a continuidade do blog desde o primeiro momento. Até pela forma como aconteceu a troca do blogueiro, eu temia que houvesse um esvaziamento. Mas você foi competente ao extremo e soube transformar o Passionais-JEC no blog mais acessado. Não é pouca coisa, já que os outros (que até então faziam barulho demais, levando-se em conta a natural falta de projeção dos seus times), acabaram sumindo na poeira.

    Estou só esperando o que você vai aprontar em 2015, com o time na elite. Só sei que não vai ficar quieto e que logo teremos mais “inticação” pra cima da manezada, carvoeiros e colonada.

    Parabéns e tenha um excelente retorno. Digno da elite, para onde voltamos e temos certeza de que não vamos sair tão cedo!

  • Pracomeçá diz: 1 de dezembro de 2014

    Oh, Sheik FDP não comenta em meu nome, sua bixa desgraçada! Vigarista nasce e morre do mesmo jeito.
    É PRAKABÁ…!!! ESSE FDP GOSTA DE APRONTÁ…!!!

  • Corneta Foooommmm diz: 1 de dezembro de 2014

    Aprendemos muito com o pessoal da Capital pois o Figueirense com 12 participações e o Avai com 6 na série A muito nós ensinaram nós rebatíamos daqui mas sabemos da nossa inferioridade,gostava das suas postagens Cidral mas mexesse com a pessoa errada lá do grupo RBS.

  • Corneta foooommmm diz: 1 de dezembro de 2014

    Volante da seleção Bradileira parnabeliza Joinville pelo acesso e o título, está em todos jornais do mundo e do Brasil.
    Ramirez diz que tem torcida em Londres.

    Tem jogador da seleção, que fez o mesmo com os caloteiros da ilha! kkkkkkkkkkkkkkk

    Chupa manezada.
    Jael avisa que é campeão, eles sabem Jael, até gravaram.

  • Edson – JEC diz: 1 de dezembro de 2014

    Ate o RUBINHO BARRICHELO, conseguiu ser campeao, UM TITULO NACIONAL…so o time DONZELA NAO CONSEGUE…KKKKKKKKKKKK

  • Valadares diz: 1 de dezembro de 2014

    Só para completar, esses 80% do plantel que o Joinville vai manter, mostra a força do clube, pois os demais clubes vai ter desmanche, não vai ficar 30% do plantel.
    E como os da ilha ficaram o ano atrasando os pagamento, vão ter dificuldade, jogador não é burro ninguém vai ficar mais um ano e não receber em dia.
    E esses plantel que o Joinville vai manter, garante o título do Catarinense, e depois para série A contrate jogador com mais experiência.
    Se os falidos da ilha consegue, sem ter um quadro de sócio grande, sem ter um público nos jogos grandes, imagina o Joinville.
    A cota da Tv para todos será igual, vai se dar bem quem tem público em jogo e podemos dizer, o Joinville ganha dos três, imagina a renda que vai ter na arena renovada.

  • Tricolaço diz: 1 de dezembro de 2014

    Valadares, parece que o Nereu leu os seus comentários “sensatos” e vai abrir mão da vaga na série A e ceder a taça pra Ponte Preta, afinal título bonito se ganha com gol de mão, esse negócio de ganhar sem apito amigo não está com nada.

    Agora é sério… CALA A BOCA VALADARES!!!!!!

  • Serginho Sardá (o sheik ) diz: 1 de dezembro de 2014

    Primeiro você dix que estava certo pra o próximo ano, e outros colegas não, aí dispois daquele post do chocolate você comessou a mudar o seu posissionamento.

    Não dá para entender nada. Primeiro vose estava certo para o próximo ano, depois não mais, depois ainda, tem uma experança, que foi convidado.

    ao avaiano aí de cima, graças ao jegue vocês subiram, o jegue que entrou na justiça conta o america, boca-mole.

    avai time janeleiro.mofas.

  • Seo Zé diz: 1 de dezembro de 2014

    O Nereu falou hoje no Jornal Nacional o sucesso de um clube: 80% razão, e 20% emoção.

    Os da ilha já apareceram no JN kkkkkkkkkkkkkkk
    Pois é o título da série B não vale nada, e toda mídia do Brasil, não para de falar do Campeão.

    Chupa manezada, azarado nunca será campeão.
    Chupa recalcados.

    Vejam só, agora 3:00 da manhã em Madri e a bixona preocupada o que o blog de Joinville escreve. kkkkkkkkkkkkkkk

  • Seo Ilzo diz: 1 de dezembro de 2014

    O tal de SHEIK não é fraco né já derrubou o outro o JEAN HEFENBERGER agora derrubou o CIDRAL e conseguiu acabar de vez com o BLOG e ainda fica de bonzão lá em MADRI,e também fosse mexer com o CACAU né CIDRAL,XAUXAU pra ti,putz..,,

  • Corneta foooommmm diz: 1 de dezembro de 2014

    Mais uma contra os caloteiros:)
    Vão ter que jogar no scarpelixx, contra o Inter com portão fechado kkkkkkkkkkkkkkk
    De que adianta esses inúteis jogar a série A e toda hora são penalizado por culpa de um bando de marginais.
    Diferença não faz em jogar com portão fechado, público nunca tem mesmo kkkkkkkkkkkkkkk.
    Chupa mais essa manezada.

  • Glorioso Joinville Esporte Clube diz: 1 de dezembro de 2014

    Seo Zé:
    “Vejam só, agora 3:00 da manhã em Madri e a bixona preocupada o que o blog de Joinville escreve. kkkkkkkkkkkkkkk”

    HAUHAUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHAHUAUHA

    Essa “cidade de fabriquetas” anda mais interessante que madri hein?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Valeu Cidral! O único confirmado para o novo formato dos passionais ano que vem!
    Pra variar Joinville na frente de todos do estado mais uma vez!!! CHORAAAAAAAAAAA!!!!

  • Chico diz: 1 de dezembro de 2014

    Verdade seja dita Cidral,não sei que era pior se tu ou o Jean,sempre colocasse meos comentários mas já chegasse a editar alguns também agora só não entendo porque os da mini-capital tu numca editou?entao é melhor que saia mesmo e que venha um Jequeano 100%.

  • Seo Zé diz: 2 de dezembro de 2014

    Para mim, Edigar Júnior vai ser um Bruno Rangel. Vai embora…não tem lugar para ele no Atlético pr, quer voltar e o time não joga mais para ele e não faz um gol.

    Bacana a reportagem dos 4 Catarinense no JN mas nem tudo é verdade, o clube donzela está devendo para o Saci ainda e não paga.

  • Pedro Schneider diz: 2 de dezembro de 2014

    Desculpe-me, Chico, creio que blogueiro mais jequeano que o Cidral talvez não exista. O cara tem DNA do JEC no sangue! Abs

  • Anti-Corneteiro diz: 2 de dezembro de 2014

    É uma pena pois gostaria de continuar lendo os comentários sempre preciso do SHEIK mas continuarei vendo suas fotos sempre em seu facebook pelo menos isso não podem me tirar e quanto a tu Cidral já estava na hora pois estavas muito chato mesmo.

  • Marcão diz: 2 de dezembro de 2014
  • Serginho Sardá (O Sheik) diz: 2 de dezembro de 2014

    Estou desesperado, nem sei maix o que fazere! O Cideral vaix embora e eu dou o “Kerricukú” para quem? Quix dar para o Cacaux, mas el nem quer maix. Vim ate embora mais sedo de Madri e agora vou surfar com os meux caxorros na praiaa dos “kusujos”, fuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

  • Fernando Avaiano diz: 2 de dezembro de 2014

    O Leão foi o único time que já pagou o 13º, premiação, salário de novembro e dezembro, os outros ainda aguardam a verba da Série A ou a vinda do patrocinador Master, como é o caso do Jec. A propósito, por Direito, critério de maior torcida, o que mais vende pacotes PPV, o Avaí deve pleitear a maior verba entre os Catarinas na Série A. O Chefe voltou pra comandar a banda.

  • jonecir diz: 2 de dezembro de 2014

    Poxa mesmo alguns te achando ,chato,sem argumentos,não saiam deste espaço!

    O que quer dizer isto?

    Vou responder ; credibilidade,audiencia,ibope.

    É bom mesmo que tu va ter outro espaço nesta emissora(jornal) ,pois foste o unico dos passionais que foi convidado a ficar.

    ENTÃO, ATE ALI EM 2015!! Parabens por em tão curto tempo dominar a audiencia da manezada!!!

    TCHAU!!!

    FELIZ NATAL. E 2015 SEJA SO DE “AS” NA SUA VIDA!!

  • Antonio diz: 2 de dezembro de 2014

    Fernando Avaiano diz:
    2 de dezembro de 2014
    O Leão foi o único time que já pagou o 13º, premiação, salário de novembro e dezembro, os outros ainda aguardam a verba da Série A ou a vinda do patrocinador Master, como é o caso do Jec. A propósito, por Direito, critério de maior torcida, o que mais vende pacotes PPV, o Avaí deve pleitear a maior verba entre os Catarinas na Série A. O Chefe voltou pra comandar a banda.

    COMO VOCE É DESINFORMADO SEU CATADOR DE BERBIGAO

    O CLUBE QUE MAIS TEM VENDAS DE PPV É O JOINVILLE E JA FAZEM 3 ANOS ISSO.

    Como esses avaianos sao BURROS

  • Ah vainoanus frouxo! diz: 2 de dezembro de 2014

    O coitado do Fernando “levanoanus” está cheirado de novo! Levou umas cacetadas no “côco” e escafedeu-se durante um tempo. Entretanto aconteceu um milagre e eis que o time dele não deve nada pra ninguém, é o maior do mundo e arredores e até a Caixa Econômica Federal vai voltar a ser a patrocinadora Master dos azuis calcinha. Quê? Não? Ah, tá, a CX não patrocina SUJOS e VIGARISTAS, certo?
    “O Chefe voltou pra comandar a banda” me deu medo… vai que ainda dão o campeonato que acabamos de ganhar pra eles? RZS!

  • Anti-corneteiro diz: 2 de dezembro de 2014

    Fernando avaiano, olha bem:

    2014 – ficastes atras do JEC na serie B, na classificação geral, renda e público, fora que fomos campeoes, eheheheheheheheh;
    2013 – ficastes atras do JEC na serie B, na classificação geral, renda e público;
    2102 – ficastes atras do JEC na serie B, na classificação geral, renda e público;

    Queres ser maior em quê? Vai tomar uns comprimidos para enxaqueca, vai!

  • Chico diz: 2 de dezembro de 2014

    Fernando Avaiano, maior cota para um caloteiro, que teve ajuda do Colombo! kkkkkkkkkkkkkkk parabéns, mas o HM não recebeu o dele, está fazendo um ano.
    Avaiano é 5 roda da caroça. – eterno fiasquento.
    Rato sardá pqp ficar acordado até de madrugada e faz fake, coisa de bixa, espera um cliente e sabe que velho ninguém quer, então e só internet.
    Marcão/bixa…fala dos teus títulos, nada mais. Deve ter 70 anos e nada.

  • Serginho Sardá(o SHEIK) diz: 2 de dezembro de 2014

    Notícia frexquinha hehe viu quem o Jec está cogitando para entregar a faixa de campeão da SEGUNDONA?cogitouse o FLAMENGO,o CRUZEIRO ou o FIGUEIRENSE ou o BOCA JUNIOR hehe aí é só grandão ta certo o Jec,aí CIDERAL,mexeu com CACAU,XAUXAU pra ti,MADRI,só de boa,fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuui.,,,

  • Caio diz: 2 de dezembro de 2014

    CALA A BOCA VALADARES….!!

  • Diogo diz: 2 de dezembro de 2014

    Afinal o amistoso planejado é contra o River ou contra o Boca? Cada jornal fala uma coisa. Ou tem duas tentativas em paralelo?

  • Jael o cruel diz: 2 de dezembro de 2014

    FERNANDO AVAIANO, é um comedia,de morto vivo passaste a ser mais que ridiculo,a beira da insanidade,pedaço de nada que não diz coisa nenhuma!
    È bom mesmo que acabe estes passionais pois estes mortos vivos vão escrever estas asneiras na casa do carvalho(carvalho desculpa).

    Tem este outro urubisuence , que acha que é EURICO MIRANDA(coitado dos dois)titulo seu bagre seja la de que serie for é importante . E fazer festa por um titulo não é coisa de time pequeno,pois time pequeno é que não tem o que comemorar pois nunca foi campeão nacional de coisa nenhuma,inveja mata!!

    A todos estes manes e supostos manes que este natal papai (Joel no caso do urubisuence)NOEL traga um saco..??bem..!!so um saco de esperança de serem melhores em2015.

    JA DIZIA BEZERRA DA SILVA ” MALANDRO É MALANDRO E MANE É MANE!!

  • Edson – JEC diz: 2 de dezembro de 2014

    Mais um time devendo para o JEC em SC…ano passado foi o figueirense, e este ano a avai…este JEC eh muito bonzinho…

  • Duzalemon Colonus diz: 2 de dezembro de 2014

    Tava mais que na hora de tirarem este Cidral dai pois numca fez um POST convincente,falei.

  • Edson – JEC diz: 2 de dezembro de 2014

    Estes times da capital nao conseguem nada sozinhos….O figueirense subiu porque o JEC ajudou, depois ganhou o catarinense com a ajuda do assoprador de apito, agora o avai teve que ser ajudado pelo JEC, para poder subir…Parece crianca pequena nao consegue fazer nada sozinho…

  • DW JEC diz: 2 de dezembro de 2014

    Pode crê Blogueiro, mandou bem demais, representou a massa tricolor!

  • Manoel Alvinegro diz: 2 de dezembro de 2014

    Primeiro, levou aquele carteirasso do Cacau bvaiano, segundo, o povo de Joinville acha que em fpolis todo mundo fala de Joinville como o joinvilense fala do florianopolitano, hahahaha sinceramente acho que vocês tem um despeito enorme e uma mistura de egocentrismo com ignorância, pois ate na sua despedida você cita a Ilha mais bela do país!!!!
    Falou meu querido, só tenta evoluir na parte do olhar… Olhar menos pro umbigo de Joinville, saia da bolha meu caro visite floripa e depois nos conte se lá alguem tem essa raiva que vocês tem, serão bem atendidos e recepcionados. O orgulho e o egocentrismo é prejudicial a saúde!

  • Corneta foooommm diz: 2 de dezembro de 2014

    No blog do cacau, este sugeriu jogos amistoso da dupla da ilha, para comemoração ao acesso, por ser mais importante que o título. kkkkkkkkkkkkkkk
    Nada mais susto diz ele convidar o campeão da série B. Mas por motivo da cota do Jec, em torno de um milhão, os dois desistiram.
    Está certo eles, espertos…pois, a renda de jogos na ilha não passa de 50 mil.

    Jogos amistoso do Jec, só com campeão do mundo.

  • Duzalemon Colonus diz: 2 de dezembro de 2014

    Manoel Alvinegro, Joinville não precisa da mini-capital para porra nenhuma! Fariam um imenso favor para nós, inclusive, se nem recebessem os nossos impostos estaduais por aí e deixassem integrais para a cidade do norte.
    Egocentrismo é todo vosso… com o nosso dinheiro! E nem para usar vossas praias necessitamos, pois é uma tremenda burrice se envolver nesse transito caótico que faz com que você vá de lugar nenhum a nenhum lugar no minimo em 5 horas de carro, fora o estresse. Temos praias maravilhosas bem mais perto. Então quem costuma, useira e vezeira, olhar para o umbigo, são vocês mesmo.
    Bolha? Por aqui temos umas dez entradas e saídas, por baixo, para a cidade de Joinville. Já vocês têm uma entrada e uma saída que parecem uma bexiga das crianças brincar. Caiam na real, essa cidade é um lixo e olha que nem me referi aos antros de bandidagem das favelas que vocês possuem. Em Joinville, para vosso desespero, não existem favelas. Tem lugares mais pobres e só! Só? Falei tudo!

    Sheik, não dei procuração para você falar por mim. Se resuma a sua tacanhez e safadeza! Você é um mau caráter que um dia vai achar a forma do seu sapato. E não vou ser eu, pode ficar tranquilo. Mas quem semeia ódio, colhe o quê? Você vai colher o que é justo para um mané metido a besta…

    FELIZ NATAL PRA TODOS! Cidral… mandou bem…!

  • Ah vainoanus mini-capitalense! diz: 2 de dezembro de 2014

    Acho uma MODÉSTIA a toda a prova quando os manés se auto-intitulam com mais títulos estaduais, eheheheheheheh…! E fazem muitas vezes questão de nos chamar de novatos, pois somente temos 38 anos de idade… e eles 90 / 100 anos?
    Pois bem, todos esses anos e ganharam só 16 títulos? Em 90 anos? Em 38 temos 12, mais 2 brasileiros que alguns querem desdenhar. Isso depois de regimes militares proibirem jogadores daqui do norte (nem era JEC) para ir disputar quadrangulares, SEMPRE na mini-capital… tssssss! Que vergonha!
    Calem-se e sejam humildes, pelo menos um pouquinho. Que custa dar o nome certo para as coisas? O maior vencedor do estado é o Criciuma e nem preciso de gostar deles para ver isso. É fato! Assim como hoje no estado o trem pagador é o JEC! E maior vencedor depois do Criciúma é o JEC sem duvidas. Custa a admitir? kkkkkkk… custa pra carvalho!
    Mini-capita pequenininha = times pequenininhos! Fato 1! Fato 2! Unam-se… pode ser que desse jeito um dia bem longe vocês possam ser UM TIME grande. Até esse dia limitem-se a vossa pequenez…!

  • JECTIBAH diz: 2 de dezembro de 2014

    Volta JEAN HEFENBERGER,pois este Cidral aí não nos representou bem pois só dava moral pra Capital.

  • Pedrinho Tonelada diz: 2 de dezembro de 2014

    Caro Manoel Alvinegro:

    Alguns ignorantes sempre existirão, o fato de você nascer em um pedaço de terra e outro nascer em outro, não significa nada. Capital do Estado poderia ser em qualquer lugar, poderia ser no rio grande do sul ou no azerbaijão, no fim, qual a importância, você consegue enxergar?

    Pertencemos ao mundo, e o mundo está em nós, e não a um pedaço de terra que está nominado em nossa certidão de nascimento. O fato de você nascer em determinado lugar não significa que você é maior, menor, pior, melhor, mais feio, mais bonito, mais legal, mais importante, menos importante. Pura bobagem, ignorância da espécie.

  • Seo Zé diz: 3 de dezembro de 2014

    Dizer o que Pedrinho, tem gente que acha uma maravilha viver…
    -numa cidade pequena e 60 favelas nos morros.
    -numa cidade com uma entrada.
    -numa cidade corupta.
    -numa cidade mais gay do sul do Brasil.
    -numa cidade com 70% das praias imprópria para banho.
    -numa cidade que vereadores e funcionários da prefeitura vão para cadeia.
    -numa cidade que é um caus o trânsito.
    -numa cidade que seus clubes com 100 anos, e apenas 8 títulos, e falidos.
    Tem umas mais,
    Para elogiar isso, vamos ver o tipo de gente que gosta disso kkkkkkkkkkkkkkk
    Cada ser humano se adapta no seu canto e vai gostar, qualidade de vida não se discute,cada um tem o que merece, elogiar ainda…podemos dizer um ignorante.

  • Duzalemon Colonus diz: 3 de dezembro de 2014

    Mas também numca me esqueci CIDRAL quando me botasse na geladeira e não colocasse mais meos comentários por 6 meses quando se lembro disso fico com nojo de ti então o melhor mesmo é tu pegar o teu bankinho e sair de fininho.e quanto ao nosso Jec só acho que é um dos fortes candidatos a cair pois série A não é está facilidade como a segundona é a minha opinião.

  • Seo Zé diz: 3 de dezembro de 2014

    CIDRAL.
    O Criciúma fala em barca grande, Eduardo e Ricardinho pode ser devolvido ao Jec! pois os mesmo tinha contrato longo.

  • Fernando Avaiano diz: 3 de dezembro de 2014

    Eu acho o Jec um timezinho simpatico, assim como a Chape, mais é como uma criança que ganhou um pirulito, apenas isto. Todo mundo sabe que o General da Banda de SC é o Avaí FC. Vamos brigar pelo que é nosso de Direito, que é ter a maior cota de TV e PPV e ser Campeão de tudo no próximo ano. Afinal o que é este título da Série B representa na ordem das coisas, até o Criciúma já ganhou, imagina. Vai fazer isto na Série A pra ver se dá certo, o Leão foi 6º colocado, 5º na Sulamericana. Não né cucarachos, isto vcs não conseguem. Gosto muito de Joinville, sempre fui muito bem tratado por aí, he, he, he, mas não né. Aqui é Leão meu caro, aqui é Avaí FC, o maior time de SC. Abç.

  • RUDI diz: 3 de dezembro de 2014

    AAAHHHHHH…. COMO É TRISTE ENTRAR AQUI E NÃO VER POSTAGENS DIÁRIAS DO CIDRAL E DEMAIS AMIGOS…
    MAS:… CREIO QUE EM 2015; O CIDRAL VOLTE COM ESSE BLOG, POIS TANTO ELE COMO O JEAN SEMPRE HONRARAM O TIME E A TORCIDA TRICOLOR… E:
    TENHO A CERTEZA QUE ESSE BLOG DEU MUITO MAIS IBOPE DO QUE OS DEMAIS; ME REFIRO AOS BLOGS DO FIGUEIRA, AVAÍ , CHAPE, CRICIUMA ETC…
    QUE CHEGUE 2015 E COM A VOLTA DOS PASSIONAIS DO JEC E COM O CIDRAL..
    ATÉ 2015 E:… COM O CIDRAL DE VOLTA…

  • Milk Sheik com Cacaux diz: 3 de dezembro de 2014

    Fatos, são coisas com respaldo em evidências! NUNCA serão mentiras, portanto…
    Cinco “Fatos”:
    I- O JEC é o trem pagador de SC;
    II- O JEC tem mais títulos por ano de vida do que qualquer outro time de SC;
    III- O JEC tem a maior torcida de SC;
    IV- O JEC é o único OCTACAMPEÃO;
    V- O JEC em jogos efetuados contra os 5 maiores do estado NÃO perde de nenhum na quantidade de jogos efetuados entre eles. O único que encosta é o Criciúma e talvez por isso seja o maior clássico estadual, já que o maior regional é entre os dois da mini-capital…
    Poderia ficar aqui até amanhã enumerando FATOS. Mas estes já são suficientes para as “manezóicas” darem a luz e pirarem junto dos “MilkSheiks com Cacaux”…

  • JECTIBAH diz: 3 de dezembro de 2014

    Um idiota está postando mensagem com meu nick (JECTIBAH). Portanto meu caro Cidral, desconsidere o que esse “caga pau” postou ali em cima. Mascarado que gosta de gozar com o pau de outros. Deve usar chapéu de cabrito.
    Tua ausência por aqui, Cidral, fará falta aos torcedores, zoadores, secadores e apaixonados pelo futebol.
    Por razões óbvias, vou migrar para outros blogs.
    Um Feliz Natal e um 2015 repleto de alegrias à torcida tricolor.

  • RUDI diz: 3 de dezembro de 2014

    Sabe Cidral sempre gostei das suas postagens mas sabes que não gosto de esconder nada,acho que o JEAN HEFENBERGUER fazia posts mais interessantes e não dava tanta moral pra Capital desculpa a minha sinceridade mais é o que eu acho.

  • Duzalemon Colonus diz: 3 de dezembro de 2014

    De novo o Sheik comentando em meu nome…
    A bixa velha se diverte assim, pois como o Cacaux não lhe liga mais e lhe deu um gelo e como gosta de gozar com o pau dos outros, posta no nome dos outros, vamos fazer o quê?
    Alias, ele acha que engana alguém, pelo menos a mim não, pois já li comentários de outros em que ele fez o mesmo, por exemplo do JECTIBAH, Anti-corneteiro, Pracomeçá, RUDI, Chico, Edson Paraná, isto somente neste comentário do Cidral atual.
    Acho que realmente o Cidral deveria deletá-lo duma vez e como já fez anteriormente, mas como estamos no final, deixemos ela se divertir que o doce vai acabar…
    Como disse anteriormente, ainda vai achar a forma da picadura e o zangão certo para o tamanho do arregaço dela…

  • Seo ZÉ diz: 3 de dezembro de 2014

    Já começou mal o Jec já perdeu o mando de campo na primeira partida da série A acho que começa aí a queda para nosso Jec para a segundona novamente mas vai cair depois do Cidral,tomara que agora coloquem um blogueiro melhorsinho né.

  • Duzalemon Colonus diz: 3 de dezembro de 2014

    De novo o Sheik comentando em meu nome…
    A bixa velha se diverte assim, pois como o Cacaux não lhe liga mais e lhe deu um gelo e como gosta de gozar com o pau dos outros, posta no nome dos outros, vamos fazer o quê?
    Alias, ele acha que engana alguém, pelo menos a mim não, pois já li comentários de outros em que ele fez o mesmo, por exemplo do JECTIBAH, Anti-corneteiro, Pracomeçá, RUDI, Chico, Edson Paraná, isto somente neste comentário do Cidral atual.
    Acho que realmente o Cidral deveria deletá-lo duma vez e como já fez anteriormente, mas como estamos no final, deixemos ela se divertir que o doce vai acabar…
    Como disse anteriormente, ainda vai achar a forma da picadura e o zangão certo para o tamanho do arregaço dela…

  • Corneta foooommmm diz: 3 de dezembro de 2014

    Sabiam que o Inter tem 3 mil sócios em Floripa, mais um pouquinho ganha do Avai com 4 mil e o Figueira 6 mil.
    Cidade mixtão essa mini capital.

    Presidente Nereu falou que não vai contratar nenhum medalhão, já tem dois Saci e Marcelo Costa.
    Falou isso porque foi oferecido ao Jec um monte, mandou tudo para ilha kkkkkkkkkkkkkkk
    Até isso o Nereu manda kkkkkkkkkkkkkkk

  • Guigo diz: 3 de dezembro de 2014

    Acho que ainda da tempo,gostaria de pedir desculpas ao pessoal da CAPITAL pois sei que o que falei não é verdade,estou indo passar minhas férias aí quero conhecer a RESSACADA o SCARPELI eu já conheço,e também dar os parabéns pelos acessos do Jec é do Avai.

  • Corneta foooommm diz: 3 de dezembro de 2014

    Tem o recalcado da ilha, burro como é nem fake consegue esconder, que é ele.
    Não tem problema nenhum o Joinville um ano ser rebaixado, como todos de Sc já aconteceu isso, mas nenhum foi campeão.
    Como o Joinville aprendeu os atalhos para o título, seremos novamente campeão, kkkkkkkkkkkkkkk e não conseguir o acesso com ajuda.

    Aqui tem um campeão.

    Chupa manezada.

  • Edson – JEC diz: 3 de dezembro de 2014

    Seo Ze…nao sabe de nada…a primeira partida que o JEC, podera perder o mando de campo vai ser na copa do Brasil e nao na Serie A..

  • Colonus octarium diz: 4 de dezembro de 2014

    Os collonus Octariuns interiorum, sem bufunfa, sem cascalho, sem patrocínio, sem estádio, dependentes da prefeitura, cidadezinha operária, sem atrativos, sem aeroporto, sem visibilidade, interiorzão, … vão querer dar uma de penetra em festa de ELITE e vão acabar por levar um pénokú exemplar.
    ELITE é para profissional, o FIGUEIRA, matador de bailarinas.

  • Seo Zé diz: 4 de dezembro de 2014

    Notaram que faz uns dias e não tem um nome sequer da bixona, claro que ela de raiva está fazendo fakes do pessoal de Joinville, pode fazer rato vagabundo, escreve tudo o que você entende.
    Ao menos a porcaria do teu nome não aparece mais. Até tu está ajudando em parte, escreve o que muitos gostariam de escreve, mas por respeito a Joinville não faz.

    Não estou gostando dessa oportunidade que querem dar a jogador da base, jogador da base deve ser lançado no time junto com jogador experiente.
    E perguntaram, falaram ao técnico mané se ele vai escalar, duvido. Escalou Viana na marra.
    E mudou e acertou porque o CIDRAL, pediu a cabeça dele e o Nereu foi no vestiário ler o que o torcedor do Jec estava escrevendo.
    Se não seria remetido.

  • Milk Sheik com Cacaux diz: 4 de dezembro de 2014

    Pénokú exemplar foi a maneira honesta como o JEC ajudou o fi-GAY-ra e foi em 2013 lá em Fortaleza e ganhou do Ceará!
    Pénokú que jogou o time da mini-capital na série A. Hoje vejo e entendo porque o JEC fez isso:
    1)- O JEC queria subir, mas como campeão! Não é para todos, temos que convir. Time abusado, hein? Na mini-capital, por exemplo, bem que tentam até hoje, pois sobem e descem feitos ió-ió e nada de beliscar o titulo!
    2)- Em pénokúzando o fi-GAY-ra para a série A, o JEC sabe que no próximo campeonato tem no MINIMO 4 pontos ganhos nos jogos entre si. Eu ia colocar 6 pontos, mas minha modéstia não permitiu!
    E assim vai a minha cidade operaria, maior do estado, fazendo com que os manés se cocem para tentarem encostar na gente. SQN! Rzs!

  • Antonio diz: 4 de dezembro de 2014

    Engraçado, tem time de otario favelado de Florianopolis fazendo o que esse tempo todo de penetra na serie A entao??kkkkkkkkkk

  • Chico diz: 4 de dezembro de 2014

    Gostaria de saber o que as tranqueiras da ilha tem, e tiveram vantagem ou se igualar ao Jec neste ano.
    Escrevam peixeiros, assim…O alvirosa foi melhor que o Jec em…neste ano.
    O avaizinho foi melhor que o Jec em…neste ano.
    Vai pesquisando, e relaciona tudo.
    Só não queiram que os Jequeanos escrevam kkkkkkkkkkkkkkk.

    “gente pequena não faz mal a ninguém, podem escrever a vontade peixeiros. Temos a honra de escutar o que pequenos pensa”

  • Serginho Sardá(o SHEIK) diz: 4 de dezembro de 2014

    Jamax perderia meo precioso tempo escrevendo em nome destes vagabundos aí de Joinvill hehe o Jec cai já no primeiro ano de série A hehe OTÁRIOS estou em MADRI,e VOCEX?hehe fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuui…,

  • Fernando Avaiano diz: 4 de dezembro de 2014

    Técnicamente, o campeonato do Jec só serviu pra uma coisa: Pra classificar o time pra Sèrie A, mais nada. A Série B é um campeonato inútil, na realidade temos 4 Campeões e o Avaí FC está entre eles. O resto só pra midia. A Série A ainda serve, a Copa do Brasil também, afinal dá classificação pra Libertadores. Agora Série B, C ou D, só serve pra ficar entre os 4. Baseado nisto tudo, parabéns aos 4 Campeões da Série B, parabéns ao nosso Leão.

  • JEC Séria A diz: 4 de dezembro de 2014

    Parabéns e tenho certeza de que poderemos receber informações de você novamente no próximo ano. Quanto ao invejosos, não esquenta, logo a polícia coloca de novo aquele bloqueador de celular em São Pedro de Alcântara e o Sheik não manda mais mensagens.

  • Milk Sheik com Cacaux diz: 4 de dezembro de 2014

    Leio por aqui tanto comentário de torcedor frustrado, recalcado e invejoso da mini-capital, que me sinto no dever de TENTAR explicar para os peixeiros a sensação de ser campeão brasileiro, mesmo que da série “B”. Mais ou menos assim:
    I- Primeira sensação foi ter subido para a outra escala maior e primeiro objetivo com 4 rodadas de antecedência. Foi um alivio, mas ai ficamos com aquele gostinho de que queríamos mais…
    II- Ainda não refeitos do prazer de termos subido começamos a ler os comentários perturbados dos invejosos em que diziam que ganhar nem era preciso, opa…
    III- Porque não? Queremos sim! E foram tantas as mensagens do “apocalipse” que, se duvidas tivéssemos, ficamos sem elas porque em caso de conquista desse titulo muiiiiiitos iriam ficar com azia…
    IV- Não deu outra…!!! O ranger de dentes, masturbações anais dos acometidos e outras lorotas mais, nos fazem acreditar que o “estrago” que esta conquista fez na mini-capital foi para lá de devastadora, eheheheheheheheh!
    V- O prazer desta conquista pelas razões acima explicadas, ficou por isso mesmo mais saborosa. Baita prazer ver os arrogantes manézinhos terem que engolir mais essa…
    Vou terminar duma maneira comum aos manés, com uma pergunta:
    EU SOU CAMPEÃO BRASILEIRO DA SÉRIE “B”! E VC? NUNCA?

  • MAURINO BASTOS diz: 5 de dezembro de 2014

    Agora entendi por que os demais, principalmente do meu figueira sumiram, deixando-nos acéfalos, sem notícias do clube.
    Parabéns Cidral. Como diz o ditado, Superioridade é admitir os erros e aprender com eles. O que você fez muito bem. A vida é uma eterna escola. O MAIOR BURRO É AQUELE QUE PENSA QUE SABE TUDO. Tem muitos desses por aqui.
    Apesar de não comentar muito, confesso que sentirei a falta desse espaço, pois o lia frequentemente.
    Continue sendo o profissional que é. A vida lhe sorrirá muito, tenha certeza.
    Mais uma vez, PARABÉNS AO JEC PELO TÍTULO E ACESSO A SÉRIE A. Ano que vem, mais seis pontos pra nossa conta. kkkk Brincadeirinha.
    Saudações Alvinegra.
    Um feliz natal e próspero ano de 2015 a todos que sempre marcaram presença por aqui.

  • MAURINO BASTOS diz: 5 de dezembro de 2014

    Cidral, quando escrevi o comentário anterior, não havia lido os comentários do seu assunto. Agora que acabo de ler, vejo quanta besteira sem sentido são esses comentários. Só li uma briga de CIDADE X CIDADE, como alguns insistem em dizer, capital contra interior. Gente isso não leva a nada. Vamos brincar, gozar uns dos outros, mas nunca partir para agressão. Isso é apenas futebol, Florianópolis é a capital de todos, assim como Joinville é a maior cidade do estado. SOMOS TODOS BARRIGA VERDE. Está chegando um novo campeonato estadual e isso tudo infla a ira dos menos preparados emocionalmente, como vemos por aí. Vamos passar a régua, fechar a conta e começar 2015 com espírito desarmado. Começar uma nova brincadeira, mas dentro da maior esportividade e civilidade. Desculpe o desabafo. Moro em Tubarão, mas minha família é toda da capital, gosto mais do interior do que da capital, mas essa agressão me deixa desanimado ao ver como o ser humano tem necessidade de se agredir mutuamente.
    Sugiro ao nobre blogueiro que se for para um novo blog, FILTRE esse tipo de comentário. Tenho certeza que estará contribuindo para baixar a guarda de muitos abobados de ambos os lados.
    Sem ofensa a ninguém, esse é o meu ponto de vista. Um forte abraço a todos.
    SAUDAÇÕES ALVINEGRA!!

  • batista diz: 7 de dezembro de 2014

    Jec bicampeao brasileiro e a ilha duzentos anos e nada! cade o futebol da ilha? kkk quem nasceu pra lagartixa nunca chega a jacaré….a dupla comédia soh ganha os estadual faz de conta armado!

  • CARLOS DANILO diz: 11 de dezembro de 2014

    Quais as novidades no mercado!!

    O JEC já contratou algum atleta para fortalecer o plantel!!

    Att.

    Carlos Danilo

Envie seu Comentário