Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

ENEM tem adesão de 30 universidades federais

05 de agosto de 2011 0

Olá,

Mesmo com os problemas dos dois últimos anos, o ENEM esta conseguindo adesões de muitas universidades no Brasil. O que demosntra que o exame é um processo irreversível e temos apoiar e cobrar mais qualidade e segurança nas provas.

O Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) de 2011 será a única forma de seleção para os cursos do primeiro semestre de 2012 em pelo menos 30 universidades federais. Segundo levantamento feito pelo UOL Vestibular, 23 instituições já confirmaram o Sisu (Sistema de Seleção Unificada) como única forma de ingresso. As adesões mais recentes foram da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)  e  da Universidade Federal de Itajubá (UNIFEI)  

Em outras sete universidades a seleção será feita somente com a nota do Enem, mas não necessariamente pelo Sisu. Veja no mapa como as 59 universidades federais pretendem utilizar o exame.

Acesse o link: http://vestibular.uol.com.br/ultimas-noticias/2011/08/02/enem-2011-sera-unica-forma-de-selecao-em-pelo-menos-30-universidades-federais-confira.jhtm

Fonte: UOL

Estou desblogando!

Bookmark and Share

Envie seu Comentário