Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Encontro discute cultura e educação

27 de julho de 2012 3

Discutir política de integração entre cultura e educação é o objetivo de encontro que reunirá professores, estudantes, representantes de universidades, museus, bibliotecas, grupos artísticos, arte-educadores e representantes de movimentos sociais, em Porto Alegre, nos dias 13 e 14 de agosto.

O evento faz parte do projeto Um Plano Articulado para Cultura e Educação, desenvolvido pelo Ministério da Cultura e pela ONG Casa da Arte de Educar que acontecerá nas cinco regiões brasileiras. Porto Alegre foi o município escolhido para representar a Região Sul. Também recebem o encontro as cidades de Porto Velho, Recife, Campo Grande e Rio de Janeiro. O evento é gratuito e, em Porto Alegre, será na Casa de Cultura Mário Quintana. As inscrições podem ser feitas pelo site www.artedeeducar.org.br até o dia 29 de julho.

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Maria Serpa diz: 30 de julho de 2012

    Oi, Otavio, tudo bem? Muito obrigada por nos ajudar divulgar o evento, é importante estarmos unidos na luta pelas mudanças que a educação do nosso país precisa. Aproveito para avisá-lo que as inscrições foram prorrogadas até o dia 5 de agosto.
    Um forte abraço,
    Maria

  • Maria Serpa diz: 30 de julho de 2012

    Oi, Otavio, tudo bem? Muito obrigada por nos ajudar a divulgar o evento, é importante estarmos unidos na luta pelas mudanças que a educação do nosso país precisa. Aproveito para avisá-lo que as inscrições foram prorrogadas até o dia 5 de agosto.
    Um forte abraço,
    Maria

Envie seu Comentário