Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

A mulher mais poderosa do mundo

11 de outubro de 2013 0

GRaca for

A presidenta da Petrobras, Graça Foster, foi eleita pela revista norte-americana Fortune a mulher mais poderosa do mundo fora dos Estados Unidos. A revista fez dois rankings, um com executivas estadunidenses e outro com internacionais. A classificação levou em consideração quatro critérios: 1. a importância e o tamanho do negócio liderado pela executiva na economia global, 2. o sucesso e a condução dos negócios, 3. a trajetória de carreira da executiva e 4. sua influência social e cultural.

Este foi o segundo ano consecutivo em que Graça Foster foi apontada pela revista como a executiva mais poderosa do ranking global, entre 50 candidatas de diversos países e setores, como a Inglaterra, Austrália, Suécia, Turquia.

Também neste ano, Graça Foster foi eleita a melhor executiva do setor de petróleo, gás e petroquímica na América Latina pela Revista Institucional Investor, a mulher mais poderosa no setor de negócios do Brasil e uma das 20 mulheres mais poderosas do mundo pela Revista Forbes, e uma das 500 pessoas mais poderosas do mundo, segundo a revista Foreign Policy.

Fonte: Rede Brasil Atual – RBA

Bookmark and Share

Envie seu Comentário