Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Guns N' Roses participa de protesto estudantil na UNB

27 de março de 2014 0

Sem o vocalista, Axl Rose, integrantes do Guns N’ Roses fizeram uma visita surpresa ao Museu de Anatomia Humana na Universidade de Brasília na tarde desta segunda-feira (24/3) e “participaram” do protesto dos alunos contra o fim das aulas práticas na área, motivada pelo número insuficiente de técnicos. O grupo se apresenta na capital do país na noite desta terça, no Ginásio Nilson Nelson.

 Isso estoura no museu também, porque a gente não tem funcionário em número suficiente para fazer o atendimento. Os alunos aproveitaram a presença deles como uma oportunidade para divulgar nossa reivindicação interna e perguntaram se eles topariam apoiar. A gente sabe que eles têm uma voz importante para ajudar na causa”

Jussara Rocha Ferreira, coordenadora do Museu de Anatomia Humana da Universidade de Brasília.

A visita aconteceu no intervalo do almoço e durou 40 minutos. Os músicos chegaram cerca de 20 minutos antes da reabertura do espaço, na companhia de seguranças e assessores, e os alunos pediram a uma professora que liberasse a entrada deles. O local tem mais de 3 mil peças de anatomia, de cadáveres adultos e de crianças.

 

faculdade de arquitetura USP

 

Bookmark and Share

Envie seu Comentário