Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Cursinho presencial ou online, o que vale a pena fazer?

25 de fevereiro de 2015 0

Fala meu povo :)

Mutos alunos me perguntam se vale a pena fazer Cursinho presencial ou online? Tudo depende da maneira que você estuda, por exemplo caso tenha facilidade com as ferramentas digitais, internet rápida, disciplina para assistir as aulas, realizar os exercícios  e sempre ler a a apostila, os cursos online se tornam uma boa opção, pois evoluíram muito nos últimos anos, e são interessantes para os alunos que não possuem cursinhos em suas cidades, trabalham em horários fragmentados ou tenham dificuldades de locomoção em virtude da mobilidade urbana.  É importante destacar que nos últimos anos muitos alunos estão sendo aprovados em cursos de alta demanda.

Os Cursinhos presenciais sempre foram uma opção para a preparação para as provas mais difíceis, só que  alguns não se adaptaram as mudanças do ENEM e  continuam somente com preparação pra vestibulares. Outra questão é para os alunos que já fizeram mais de uma vez o curso e terão que repetir  todos os professores, conteúdos e piadas  acabam ficando improdutivos.

Os benefícios do Cursinho presencial se destacam em relação ao acompanhamento mais próximo do alunos, monitorias e claro o estudante pode tirar dúvidas diretamente com os educadores, mais professor Otavio Auler muitos cursinhos online também possuem monitoria e professores que tiram dúvidas! É verdade tudo depende do seu jeito de estudar, se você esta adaptado a esse modelo tranquilo.

Particularmente home eu faria un Cursinho online, pois tenho pouco tempo, horários quebrados durante o dia e já me acostumei em assistir aulas pelo computador.

agora ciber

Bookmark and Share

Envie seu Comentário