Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Depois de percorrer por Santa Catarina o aulão Mestres do Enem chega a Florianópolis

14 de outubro de 2015 0

Depois de percorrer por Santa Catarina o aulão Mestres do Enem chega a Florianópolis

As inscrições estão abertas a partir desta terça-feira no site www.prouniversidade.com.br, e o aulão especial para o ENEM acontece no sábado (17/10), 13h às 18h, no ginásio do colégio Instituto Estadual da Educação, Av. Hercílio Luz, 418 – Centro. As vagas são limitadas.

O curso Pró Universidade promove na Grande Florianópolis o Aulão Mestres do Enem. Depois de realizar uma maratona que atendeu mais de 3 mil alunos por toda Santa Catarina, chega a Florianópolis o aulão mais completo e com a melhor equipe de professores do estado.

O Aulão que ocorre desde 2006 já recebeu mais de 23 mil alunos. Em parceria com a Secretaria de Estado da Educação, o encontro acontece nos moldes da prova do Enem, ou seja, por áreas do conhecimento: Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Ciências Humanas e suas Tecnologias, Ciências da Natureza e suas Tecnologias e Ciências Matemáticas e suas Tecnologias, além de Redação.

Estarão no palcoprofessores especialistas em Enem para ministrar os conteúdos, explicar como funciona o exame e dar dicas de preparação para o dia da prova. Formatado para promover a interdisciplinaridade entre os conteúdos, o aulão acontece de forma interativa entre os estudantes e professores no palco.

“Trazemos para o palco exatamente a interação entre as áreas de conhecimento que o estudante irá encontrar na prova do ENEM”, explica o professor e coordenador do Pró Universidade, Otavio Auler.

A proximidade do aulão com a data do exame do ENEM, dias 24 e 25 de outubro, tem o objetivo de promover a assimilação de importantes dicas pelos estudantes, que fazem a diferença no momento da prova e na conquista de uma vaga nas universidades públicas. Conteúdos especiais também podem ser acessados no site e na página do facebook do Pró Universidade.

Para a entrada no aulão, o estudante deve apresentar o comprovante de inscrição impresso e levar um quilo de alimento não perecível, exceto sal. Os alimentos serão doados para organizações filantrópicas do estado.

 

Serviço

Inscrições: No site www.prouniversidade.com.br; (vagas limitadas)

Data do aulão: 17/10, das 13h às 18h;

Local: Ginásio doInstituto Estadual da Educação, Av. Hercílio Luz, 418- Centro;

Ingresso: 1kg de alimento não perecível, exceto sal.

mestres do enem - impulsionar

 

Bookmark and Share

Envie seu Comentário