Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Anexo D contra o câncer de mama

15 de outubro de 2012 2

O “Anexo D” também abraçou a luta contra o câncer de mama. Além de um caderno especial, que será publicado no dia 21 de outubro, está sendo organizado um evento superespecial no dia 25, às 19 horas, no Joinville Garten Shopping, em Joinville. Você já deve ter visto os anúncios no seu jornal “A Notícia” não é mesmo?

Não perca tempo e faça a sua inscrição no Concierge do shopping ou pelo telefone 3043-9481. Os 150 primeiros inscritos vão ganhar uma camiseta estampada com o símbolo do projeto, que foi criado pela estilista joinvilense Monica Linz, parceira do projeto.

O evento, que vai ocorrer próximo a Praça de Alimentação é uma realização de “A Notícia” tem o patrocínio do Joinville Garten Shopping, Hospital Dona Helena, Douat Têxtil, CHO (Clínica de Hematologia e Oncologia), São Marcos Imagem Digital e SIP (Serviços Integrados de Patologia).

No dia 25, você vai conferir histórias de superação, terá dicas de prevenção e vai participar de uma bate-papo com especialistas. Tudo, no mesmo espaço. Esperamos você lá!



PARTICIPE!!!

O QUÊ: Outubro Rosa – Anexo D contra o câncer de mama
QUANDO: às 19 horas, no dia 25 de outubro
ONDE: próximo a Praça de Alimentação do Joinville Garten Shopping, em Joinville
INSCRIÇÕES: no Concierge do shopping ou pelo telefone (47) 3043-9481

Comentários (2)

  • Lourdes Martins Berte diz: 15 de outubro de 2012

    Bom dia , meu nome é Lourdes , também estou acompanhando todas as campanhas , notícias , fotos e outros do mês Outubro Rosa .
    Trabalho na Secretaria de Habitação de Joinville , moro mais de 30 anos nessa cidade .
    Em 2010 , tive uma supresa em minha vida . Descobri um carcinoma na mama direita . Fiz todos os exames necessários , mamografia , ultra som , e foi exatamante na primeira mamografia que fiz com 40 anos , que foi descoberto . Fiz a cirurgia , o tratamento necessário quimioterapia , radioterapia . E hoje estou curada , com a força da minha família , dos meus amigos , dos médicos . Foi dificil , tive que se afastar do trabalho , pois sentia muito enjôo , vomitos , foi uma barra , mas deu tudo certo . Hoje tenho uma vida normal , mas com a esperiência vivida desse fantasma , que é um fantasma real chamado câncer de mama ! Obrigado
    Lourdes Martins Berte .

  • Genara Rigotti diz: 18 de outubro de 2012

    Parabéns pela sua força Lourdes! Contamos com sua presença no dia 25, lá no Joinville Garten Shopping.

Envie seu Comentário