Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Muita festa e alegria

26 de novembro de 2010 2

Vão enfumaçar as arquibancadas, mandando muita paz e alegria. É isso o que promete a simpática torcida Bobgueira. Amanhã, a festa começa com muita carne, cerveja, pagode e reggae. Além dela, todas as outras organizadas farão sua festa, como já anunciei esta semana na coluna.

Pensar para não errar

O mercado da bola tem muitas opções, por isso é importante muita calma nesta hora. Arthuro, um habilidoso artilheiro, está jogando no União Leiria, de Portugal. Com o salário atrasado, quer voltar ao o Brasil. Ele é cunhado de Fernandes e está disposto a conversar com Chico Lins, caso haja interesse do clube nele. Outro jogador é Flávio, que foi destaque na lateral no tempo do Adilson Batista. Ele está na Europa e quer retornar. O jogador foi destaque quando esteve aqui. Muitos atletas são negociados através de DVDs de jogadas e gols feitos por suas andanças pelo mundo. Quem ver o DVD do Tássio e assistir ao gol de cabeça, ali gravado, contrata sem pestanejar. Chico, te liga!

Uma questão de gosto

Carlos Amorim é o homem responsável pelas fotografias no Figueirense. Nos eventos e nos jogos, lá está ele clicando para que as imagens se eternizem. Ultimamente, o competente profissional só tem fotografado atletas homens. Ele me confessou que preferiria fotografar belas mulheres para a Playboy.

Comentários (2)

  • RenatoFFC diz: 26 de novembro de 2010

    Ivans, me desculpe, mas eu não concordo de trazer jogadores que ja atuaram no figueirense…não tivemos bons jogadores que voltaram com a mesma pegada de antes…mas….

    Espero que nosso figueira volte a ter aquele lateral destaque, um zagueiro cherife(saudades do clebão), um meia forte, rapido e abilidoso..e claro..um atacante de area para fazer gols….

    que 2011 o Figueira lute por um titulo nacional…
    AVANTE FIGUEIRENSE…PRA FRENTE FURACÃO!

  • FELIPE diz: 26 de novembro de 2010

    bom dia caro , IVENS, acompanho sua coluna no hora de sc , como figueirense doente quero te parabenizar por reprensentar tão bem a massa alvinegra , sou da bobgueira e quero aproveitar tambem para agradecer por lembrar da nossa torcida , assim como as outras , gaviões, elas, barrigueira, desorganizados, alambrados estamos muito felizes de ter nossa paixão novamente na elite , no TOPO . um grande abraço a BOB GUEIRA ESTÁ CONTIGO. PAZ E BEM !

Envie seu Comentário