Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Uma mudança que deu certo

27 de novembro de 2010 0

Confesso que fiquei preocupado com a transição. A saída de Prisco, que mostrou ser vitorioso, por uma aposta, que seria Lodetti e seus fiéis escudeiros, deu certo. A atual diretoria, em papel branco com caneta preta, está escrevendo os novos capítulos da história do nosso clube. Provaram ser competentes e vitoriosos, promovendo a equipe de uma Segundona para a uma competição que só 20 clubes têm o privilégio de disputar.

Projetos e mais projetos

A luta continua. Projetos da arena estão para ser aprovados e a formação de um grupo mais forte para Série A são as metas desta diretoria. Uma reunião com a prefeitura de Florianópolis, a respeito do plano diretor e a construção da arena, já está agendada.

Vai começar o espetáculo

Tudo pronto para a grande festa. Os artistas estão a postos e o público já está com seus ingressos em mãos. Trem da alegria, carreata, fogos, bandeiras, charanga, pagode, churrasco e muita gelada. Sem esquecer da costela da Marcela e suas ritmistas.

Palavras do Uram

Do time titular deste ano, tentarão manter a espinha dorsal da equipe. Para os que saírem, o empresário promete substituir com qualidade. E Márcio Goiano só não fica se não quiser.

Envie seu Comentário