Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Caras novas na plateia

30 de novembro de 2010 2

O público do jogo de encerramento foi diferenciado. Além dos torcedores tradicionais, havia muitas crianças e pessoas de mais idade no Scarpelli, pela primeira vez. Muitos assistiram ao show da torcida e do time alvinegro, como a mãe do padre Prim, Dona Philomena, de 81 anos; Dona Benta, vó da nossa querida Laine Valgas; e minha esposa, meus filhos e netos.

Fidelidade presidencial

Nosso presidente Delfim está sempre presente em nossas conquistas. Ele estava conosco, mais uma vez, no jogo e, também, nas comemorações na noite de sábado. Ele sabe das coisas e está sempre presente onde é bem tratado.


O torcedor fez sua parte

O torcedor do Figueirense não tem apenas uma bandeira. Foram diversas bandeirinhas e bandeirões desfraldados nas arquibancadas. As manifestações da galera, no jogo de sábado, foram de arrepiar. Além de os jogadores, a torcida também precisa ser exaltada.

Afinou

Encarregado do departamento jurídico, Rodrigo Titericz afinou. Calma, gente, afinou a cintura: saiu dos cento e poucos quilos e perdeu uns 20. Motivo? Engoliu uma bexiga de borracha e está comendo bem menos. Ah, o advogado deu de goleada em todas as causas que defendeu.

Comentários (2)

  • Júlio Wojcikiewicz diz: 30 de novembro de 2010

    Ivens, o Delfim é pé quente para nós, sempre que ele vai ao estádio nós ganhamos.

    A torcida do Figueirense em 2010 fez sua diferença, principalmente com as festas organizadas pela COFES e com os nossos novos bandeirões, o show deu resultado. Figueirense séria A 2011.

    um abraço. Sucesso no blog.

  • cristina diz: 30 de novembro de 2010

    so a laine mesmo na rbs pra salvar so ela e figueira.

Envie seu Comentário