Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Avaliação das equipes

25 de janeiro de 2011 0

O mesmo Brusque que deu uma chinelada de três no time do vizinho levou um balaio do Figueira. No segundo tempo, o time deu uma desligada e quase estragou a festa. Atento, Márcio Goiano fez modificações e o time voltou a jogar com os pés no chão.


Focados nos cifrões

Nos jogos do Criciúma, crianças e aposentados não terão mais acesso aos jogos gratuitamente. A associação dos Clubes, presidida pelo Zunino, contestou a lei nº 2008.016263-4, afirmando que o beneficio é inconstitucional. Desembargadores do Tribunal de Justiça concordaram e a decisão foi unânime. Se a coisa pegar, vão acabar com a alegria dos aposentados.


Os corneteiros de plantão

Mesmo com as partidas memoráveis e com os resultados favoráveis, ainda tem gente criticando este ou aquele jogador. Muitos vão lá para criticar e achar defeito em tudo, um pessimismo que chega a irritar. Pasmem, teve um que se levantou e falou: “com esse placar dilatado, perdeu a graça”. E foi embora.


Pinóquio

O vizinho acredita que veio ao mundo no bico da cegonha, que chocolate de Páscoa é dado pelo coelhinho e que os presentes do Natal são trazidos pelo bom velhinho. Francamente! Os elogios têm que ser feitos, mas, quando a coisa está feia, as críticas precisam acontecer.

Envie seu Comentário