Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Coisa de primeira

26 de janeiro de 2011 0

Tive uma manhã agradável no Scarpelli, ontem. A imprensa reuniu-se com o presidente e os membros da diretoria estatutária e executiva, na tentativa de aproximar o clube dos veículos de comunicação. Foram apresentados novos diretores, a nova parceira, a Alliance Sports, além de um bate-papo e um farto café. Todos os convidados ganharam uma camisa oficial do atual líder do Catarinense.

Ajoelhou, rezou e foi atendido

Em três jogos, fizemos 10 gols e conquistamos sete pontos. Eles ainda não pontuaram e o único gol foi contra. Aí o vizinho foi rezar e pedir aos deuses do futebol que iluminem seu time. Foi atendido, ganhou uma lanterna.


Está tudo muito transparente

Para aqueles que tinham dúvidas a respeito do contrato do clube com a parceira, podem ficar tranquilos. O presidente do Conselho Deliberativo, Julio Gonçalves, disse ter conhecimento dos termos, que são benéficos ao clube. Ele está atento.

De olho no futuro

Bruno Costa, com passagens pelo Fluminense e pela Confederação Brasileira de Futebol, será apresentado como o novo coordenador da base alvinegra. O futuro de qualquer clube de futebol está na sua base. O Figueirense, pensando nisso, está investindo nesse setor.

Envie seu Comentário