Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Resultado surpreendente

27 de janeiro de 2011 0

O futebol é, realmente, uma caixinha de surpresas. São 11 contra 11 e nem sempre o melhor vence. Para botar fogo na competição, um resultado que mexe com o torcedor. Fica nos adversários a dúvida: esse Furacão é mesmo o bicho? Como falou o torcedor de Itajaí: este é o siri mecânico.


Maioria sempre alvinegra

Na sala do cafezinho no Colégio Catarinense nosso jornal Hora é disputado por aqueles que gostam de futebol. Professores e funcionários, a maioria alvinegros, conferem a coluna: José Francisco, Lauro, Elisa, Tina, Almir, Jorge, Alexandre, Rodrigo, Zezinho, Dionísio, Almir, Taffarel, Joãozinho e Márcio. Todos têm paixão alvinegra.


Uma “garibada”

A preocupação dos diretores alvinegros, agora, é dar uma melhorada no estádio para o Brasileiro. Vestiários, banheiros e algumas dependências vão sofrer melhorias paliativas. Não será possível investir muito em reformas, pois a nova arena já está na prancheta. Falarei a respeito nos próximos dias.

Pensando no futuro

Hoje o Figueira está criando seus próprios garotos da base. Estamos comprando os direitos federativos de atletas do plantel profissional. É a nova mentalidade alvinegra, usar a vitrine em causa própria e não só participar dos prejuízos e usufruir dos lucros.

Envie seu Comentário