Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Sob nova direção

29 de janeiro de 2011 0

Nossos diretores executivos não são fracos. O diretor de futebol Marcos Moura Teixeira é primo de Ricardo Teixeira, presidente da CBF, e foi campeão mundial em 1994 como auxiliar na preparação física. Renan Dal Zotto dispensa comentários, Alex Tomita também é figura que conhece o ramo das finanças. Se todos pegarem juntos, chegaremos onde queremos.

Otimismo exagerado

No Natal deram para este colunista uma bicicleta. Pessimista que sou, falei: “Que pena, posso cair e me quebrar.” Já o vizinho ganhou uma caixa de esterco de cavalo e, otimista que é, saiu feliz, gritando: “Oba, acho que ganhei um cavalo.” Ter esperança, ainda neste turno do Catarinense, é uma viagem.

Torcedores ilustres

Hector, um cidadão uruguaio, está na Cachoeira cuidado da esposa brasileira que se recupera de um probleminha de saúde. Ele confessa ter duas paixões: sua esposa, Ieda, e paixão alvinegra.


Breitner é o nome dele

O garoto Breitner vai dar muitas alegrias ao Alvinegro. Além de ser um jogador diferenciado, sua precisão na bola parada é impressionante. Wilson, Juninho, Maicon e, agora, Breitner são titulares absolutos. Os outros disputam posições.

Envie seu Comentário