Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Dominados pela ansiedade

31 de janeiro de 2011 0

Estamos mal acostumados. Se o gol não sai até os primeiros 20 minutos o torcedor, na sua ansiedade pelo resultado, acaba atrapalhando sua equipe. As críticas, na maioria injustas, são frequentes e acabam prejudicando os atletas dentro de campo. São manifestações incríveis como as feitas pelo professor Raimundo Nonato, que queria a substituição do meia Maicon ainda no primeiro tempo. Ele acabou abrindo o placar e dando passe para o segundo gol alvinegro.
Nosso time é superior. Dando tempo ao tempo, o resultado acontece. Márcio Goiano está mostrando competência, mesmo assim, quando tirou Breitner e colocou Fernandes, teve torcedor chamando de burro.
Ah! Para, né, ô?

Não agradou ninguém

Luis Carlos Pereira, um árbitro inseguro e sem pulso, não soube exercer sua autoridade. Foi cercado pelos atletas do Concórdia e deram de dedo na cara dele. Acho que deveria seguir sua carreira de representante comercial. Na arbitragem, mostrou que é incapaz. Olha que vencemos o jogo.

Contagem regressiva

Somos os líderes da competição. Um ataque positivo e uma defesa eficiente. Aguardamos o maior clássico de Santa Catarina no próximo domingo. Esperamos que a disputa seja dentro de campo, com os jogadores. A nós, o dever é somente torcer com civilidade.

Envie seu Comentário