Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

O bom cabrito não berra "béééée´" berrei.

25 de abril de 2011 2

Esta difícil até de trabalhar, já foi difícil conseguir dormir. Telefones emails e gozações, tudo absorvido na maior paz. Claro que se meu time tivesse ganhado eu estaria deitando e rolando, eles vencerão tenho que aceitar. Aqui neste espaço recebemos e respondemos a todos, é a democracia, só não sei se fosse o inverso eles aceitarão da mesma forma.

No futebol tem três resultados vitoria empate ou derrota, infelizmente fomos derrotados fazer o que? Quem sabe o Criciúma ou a Chapecoense nos de a alegria que o Figueirense não nos deu.Uma verdade tem que ser dita, nem sempre o melhor vence, eu acho que o Figueirense é melhor que esses finalistas, ops…com um detalhe foi incompetente.

Comentários (2)

  • Máximo Simois diz: 25 de abril de 2011

    E agora Seu Ivens? Passou a semana toda vomitando letras no jornal, que o figueirense tinha o melhor ataque, que o figueirense tinha a melhor defesa, uma das melhores campanhas, os melhores jogadores, que o Avaí estava cambaleando, que seria impossivel a gente ser TRI-CAMPEÃO com esse “nível” de futebol, e agora o que tu vai escrever meu caro? Vai comentar as férias alvinegras antecipadas? Mais uma vez, tu falou antes da hora, e deu no que deu, espero que tu continue assim, arrogante e de salto alto, cada vez que nossos times se enfrentarem. Está nos dando sorte, deve ser a vontade dos Deuses de calar a boca dos que falam de mais.

    Agora estás mudo, igualzinho a tua torcida no clássico que não abriu a boca o jogo inteiro.

    Respeita o maior do Estado, que agora vai rumo ao TRI, em quanto vocês, pelo terceiro ano consecutivo, vão assitir pela televisão.

  • Zero diz: 26 de abril de 2011

    No Primeiro turno do Catarinense a torcida do Figueirense e seus jogadores contraíram uma estranha alergia a Carvão, segundo comentários não estão mais comendo churrasco.
    Como se não bastasse, no ultimo domingo (24/04 – Páscoa), o problema voltou com maior intensidade, porém, a alergia passou a outro produto, Ovos de pascoa. Cada torcedor recebeu dois ovinhos doados gentilmente pelos jogadores do AVAI, o que causou má indigestão a todos.
    Autoridades de saúde que estavam no local, colheram amostras das pessoas afetadas (Todos os Alvinegros, que ja estavam Alvibrancos) e enviarão em breve o resultado a todos os afetados por SEDEX 10, o único que entrega em casa. (Isso me lembra algo, entrega em casa…)

Envie seu Comentário