Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Perguntas sem respostas

28 de abril de 2011 5

Comentaram um puxão de camisa dado pelo Ygor, mas não deram ênfase para o pênalti que todos viram e não foi marcado pelo árbitro. Será que esse lance não mudaria a história do jogo? Será que, se o resultado fosse outro, o torcedor azurra se retiraria do estádio na paz? Na Ressacada, jogaram pedras, sinalizadores e nada aconteceu. No Scarpelli, jogaram um MP4 e já estão querendo punir o Alvinegro? Ouvi a todas as gozações e li e-mails e mensagens na maior esportividade. Em se tratando de clássico, vou virar a página. Para mim, já é coisa do passado.


A novela começou

Alguns jogadores serão dispensados, outros serão contratados. Esperamos ter mais sorte nas contratações e torcemos para que não venham só apostas. Queremos um jogador que tenha qualidade. Na verdade, fazendo uma avaliação, temos, sim, bons atletas que, somados a outros de qualidade, poderemos fazer um bom papel no Brasileirão que se aproxima.


Queremos estar errados

Ninguém, mais do que eu e o torcedor, quer ver o sucesso do Figueirense. Sou obrigado a dizer que Jorginho, infelizmente, não caiu na graça do torcedor. Ele dificilmente terá tranquilidade para trabalhar. Suas palavras não convencem, pois não transmitem ao torcedor a segurança desejada.

Comentários (5)

  • Francisco diz: 28 de abril de 2011

    Perguntas sem respostas: A expulsão teria acontecido antes do lance do penalty, será que se tivesse ocorrido a dita expulsão o lance do penalty iria acontecer? pois no caso o Avai estaria jogando com 11 contra 10 jodadores do figueirense.

  • avaiano rachado diz: 28 de abril de 2011

    caro ives, agora quero concordar com vc, com toda certeza o jorginho so fala bobagem e nao adImite nem assume a realidade, hora, dizer que seu time foi bem superior ao avaí no enterro do domingo passado, dois gols, duas bola na trave, ataques deperdiçados um erro onde o juíz deixou de expulssar o igor , pulmão da marcaçao, ainda no primeiro tempo, com direito a olé e créu do rafa coelho.
    O jorginho, quanta bobagem, o torcedor do figueira, mesmo como segundo time, como É O CASO do seu IVES DE ABREU, nao aguenta mais ouvir tantas desculpas esfarrapadas.

    FICA LODETI, FICA CHICO LINS, FICA JORGINHO E VEM DUNGA.

  • Rafael diz: 28 de abril de 2011

    mimimimi

  • samuel diz: 28 de abril de 2011

    Ivens, pra que tres auxiliares? Seria o jorginho um cara sem muita convicção? Existe no Brasil mais algum clube de futebol que o treinador tenha tres auxiliares? Meu Deus do céu, o Goiano com um auxiliar ( Abel Ribeiro ) chegou as finais do primeiro turno sem falar no acesso a serie A, e o cara com tres auxiliando ele não foi capaz de passar pela semi final do fraco catarinense….
    Sinceramente meu amigo, estamos iniciando a tão esperada serie A com um treinador que ao meu ver não tem confiança de si próprio quem dera da torcida…TRES AUXILIARES pra fazer aquela m…Daquela contra o avai????? O cara só precisava do empate e se jogou pra cima como se fosse ele quem precisava vencer a partida. Estratégia toda errada para um jogo em que o empate servia. Isso porque o HOMEM tem tres AUXILIANDO ele, imagina se fosse só um auxiliar heiiin?

  • Avaiano Gus diz: 28 de abril de 2011

    E agora Figayrenses?????
    Falaram pra cacete antes do classico, agora tao tudo calado…
    Qual eh a desculpa???
    Sera que time do estreito sempre amarela em decisoes????
    Sera que eh o tecnico??
    Sera que o juiz roubou???
    Sera que eh culpa da RBS???
    Sera que voces sao tudo uns sofredores????
    Acorda pra vida rapaziada, figueirense tem que respeitar time grande….. vcs tem muito que aprender ainda..

Envie seu Comentário