Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Desejamos uma boa recuperação

29 de abril de 2011 0

Ontem, o goleiro Wilson foi submetido a uma artroscopia para detectar possíveis lesões nas articulações. Na próxima semana, o atleta já faz fisioterapia. Em cinco dias, haverá uma nova avaliação e, dependendo do diagnóstico, será possível liberá-lo. Não é incomum que atletas em boa condição física voltem à atividade esportiva em algumas semanas. Porém, o tempo de recuperação também depende do diagnóstico. Temos tempo e, até a estreia, ele estará com a camisa número 1, pronto para jogar.


Eu tenho sofrido

Ontem, fui atendido na moderna clinica odontológica do Sesc, na Prainha. Chegando lá, havia na porta de um dos consultórios a bandeira azurra, e o doutor Arthur, com um boticão na mão, me olhava sorrindo. Quis correr, mais fui impedido pela Dona Helenita, também azurra. O tratamento foi realizado na marra e não usaram anestesia. O pior de tudo é que terei de retornar.


As notícias são animadoras
Fazendo uma avaliação, penso que tem muita coisa boa no nosso plantel. Claro que teremos dispensas, mas a direção também está preocupada em qualificar a equipe. Há muitos nomes, alguns até de renome nacional e internacional. Vamos esperar para ver! Na minha opinião, os cartolas não estão pecando por omissão e estão correndo atrás. Amanhã, estaremos na coletiva do presidente.

Envie seu Comentário