Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Em busca do tempo perdido

30 de abril de 2011 5

O preparador físico José Fernando Gonçalves, auxiliado por Humberto Cabral e Lucas Loyola, é o responsável pela preparação física dos atletas. Lenny e Jônatas só terão folga neste fim de semana, pois estarão de volta com o elenco nesta segunda feira. Aí, sim, a cobra vai fumar, afinal, dispensas e contratações acontecerão. Ou seja, a largada para o Brasileirão começou. Alguns atletas já sabem que serão dispensados, só falta anunciá-las oficialmente. Por outro lado, alguns foram contatados e só falta assinar.



Novidades alvinegras

Estive na coletiva da diretoria alvinegra, ontem. Fiquei satisfeito com a transparência com que foram apresentados os balanços financeiros. Na verdade, o torcedor quer os resultados dentro de campo, pois administração é com os cartolas. Marcos Teixeira afirmou que vão, sim, qualificar o elenco, dentro da realidade do clube. Já na área de patrimônio, o estádio, até o início do Brasileirão, vai sofrer melhorias, como é o caso dos novos camarotes, sala de imprensa, vestiários e banheiros. A nova arena está alinhavada e, antes de 2014, estaremos com ela pronta.


Pé-frio

Quero informar aos leitores que, no fim de semana, estarei torcendo pelo time do vizinho. Calma, gente! Ultimamente, todos as equipes pelas quais torci perderam, e não será diferente agora.

Comentários (5)

  • marcos vieira diz: 30 de abril de 2011

    Nova arena! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…..

  • Betao da Lagoa diz: 1 de maio de 2011

    Meu quirido. Um questionamento. Se o Criciuma for Campeão Estadual de quem é a segunda vaga na Copa do Brasil?

  • Valtazar – Palhoça diz: 1 de maio de 2011

    Acho que sua torçida deu certo! indio matou o leão banguela.
    que coisa… chapecoense me dando mais alegria que meu figueira.

  • messias de oiliveira diz: 1 de maio de 2011

    Que final de semana perfeito…..Rafel Coelho prova que ainda é alvinegro e joga fora as chances do avaí, perdendo aquele gol q até o Welligton faria!Depois o desejo do centroavante Aloísio em fazer parte do elenco do Figueirense se mostrou tão grande, que de cara meteu dois no avaí, pra impressionar e cair nas graças da maior do estado de SC!Agradeço a sua torcida, vc realmente é um pé frio comparável à Mick Jagger!!Chupa avaíiiiiiii….”Gosto muito de te ver leãozinho…levando flechadas do indiozinho”

  • messias de oliveira diz: 1 de maio de 2011

    Tenho nome de profeta, mas não vejo o futuro….mas o interessante é q depois da derrota para o avaí por falta de centroavantes competentes, sonhei na noite seguinte com as arrancadas e os gols de SOARES, e prá minha surpresa, vi no jornal Hora, uma entrevista com o desejo do jogador de voltar ao Figueirense, naquele momento me arrepiei, acho q é um bom presságio, o figueirense é campeão em reabilitar craques, e SOARES joga muita bola!!!

Envie seu Comentário