Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Estou certo ou errado?

25 de junho de 2011 1

Nós estamos entre os quatro melhores, e eles entre os quatro piores. Isso quer dizer que o Figueira é a equipe de Santa Catarina que melhor representa nosso Estado, já que o time do vizinho está na lanterna. Está num lugar que gosta e lá vai permanecer.


Só queremos parcialidade

Espero que Marcelo de Lima Henrique, que recebeu o prêmio de melhor árbitro do Carioca, faça uma boa apresentação no jogo do Figueirense contra o Internacional.


Vamos fazer bonito

Na quarta-feira, no jogo entre o Figueirense e o Santos, será gravado um clip oficial da Petrobrás chamado “A Energia de todas as torcidas”. Ou seja, vai rolar a festa, rapaziada!


Frutos de um bom trabalho

Jorginho está conquistando seu espaço. O técnico já é reconhecido pela mídia do eixo Rio-São Paulo.


Colocamos fé na rapaziada

Sem poder contar com Lenny, Reinaldo, Rhayner e Pitonni, o técnico terá de aproveitar Wellington. No lugar de Pitonni, Túlio e Cotinho são a dúvida. Todos querem um lugar ao sol. Uma oportunidade desta todos querem agarrar para não largar mais. Tem tudo para dar certo.

Comentários (1)

  • samuel diz: 25 de junho de 2011

    Bom Ivens, o Lenny nunca foi desfalque, nunca jogou. Em relação ao nosso motorzinho esse fara falta, pois é inteligente com a bola nos pés e tbem é um jogador muito aplicado, o Pittoni foi uma bela contratação, pra mim vai ser titular frouxo nesse nosso time. O Rahyner tbem considero desfalque, esse tbem sera muito aproveitado no time nesse ano na serie A, muito bom jogador, Ja o Reinaldo é aquele cara que é uma referencia, ao meu ver não sera titular em muitos jogos entrara numa partida ou outra, sera importante tbem ao time nesse ano.
    Bom, vamos agora ao HORRIVEL WELLIGTON, é sem duvida um dos piores jogadores dentro do elenco do figueirense, nunca vi dentro do figueirense um cara receber tantas oportunidades como esse cara tem recebido, sera que na base não temos um jogador que poderia receber pelo menos uma oportunidade? O Welligton ja provou e REPROVOU em todas as suas chances que NÃO TEM CONDIÇÕES DE VESTIR UMA CAMISA DE UM TIME DE FUTEBOL PROFISSIONAL. É exatamente ai que o Jorginho corre perigo de perder o apoio do torcedor se comessar a insistir com jogadores sem a minima condição…ABRE O OLHO JORGINHO, QUEM AVISA AMIGO É. Estamos indo a Porto Alegre com um a menos no grupo.

Envie seu Comentário