Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Reconheço: foram superiores

27 de junho de 2011 0

Perder para o Internacional não é vergonha, mas não gostei da goleada por 4 a 1. A marcação do Alvinegro não foi perfeita e nosso ataque foi inofensivo. No futebol, agredir é necessário. Não vi o goleiro colorado ser molestado. Juninho não esteve bem como em outras oportunidades, e nossa defesa já vinha me preocupando há tempo. A única coisa boa do domingo foi a tainha assada e o resultado da preliminar no Estádio da Ressacada, a favor do Fluminense.


Reforma do gramado

Após o último jogo da equipe alvinegra em casa, contra o Atlético-PR, foi colocada uma grama mais verde e resistente. No jogo contra a equipe do Santos, o gramado do Orlando Scarpelli vai estar mais verde.


Nem com o apito amigo

Dando uma forcinha, o árbitro tirou Rafael Moura do Fluminense, para ajudar o inofensivo Leão que, com 11 jogadores, não conseguiu vencer o Fluminense. Isso não é mais lanterna, é um farol.


Coisas do futebol

O River Plate caiu para a segunda divisão, o que é um grande prejuízo para o futebol da Argentina. Só com jatos d’água os 2,5 mil policiais conseguiram conter os torcedores revoltados. O Atlético Belgrano é o novo participante da primeirona argentina.

Envie seu Comentário