Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Tenho visto coisas

28 de junho de 2011 0

Tive oportunidade de assistir a algumas partidas da Segundona e vi chutões para todos os lados. Futebol praticado nas Primeira e Segunda divisões é diferente. Na elite, é um jogo mais cadenciado, já na Segundona não vi qualidade nenhuma.


Confronto das bases

No clássico realizado no último sábado, o Figueirense venceu o time da Ressacada nas duas modalidades das categorias de base. No juvenil, foi 1 a 0, já nos juniores foi 3 a 1.  Amanhã, enfrentaremos o Criciúma.


Cada rodada, um desafio

A cada rodada, as equipes de grande porte, que não vinham bem, estão subindo na tabela. É uma pedreira atrás da outra. Amanhã, o adversário é o Santos. No fim de semana, iremos enfrentar o Coritiba. Na 19ª rodada, dia 28 de agosto, será realizado o tão esperado clássico, no Scarpelli.


Taí, vou torcer pelo Galego

Será que o Anjo Loiro vai vibrar como joão-bobo se fizer gol no seu ex-amor? Ele poderá ser o carrasco do lanterna e afundar ainda mais o Leão. Isso se for titular, porque lá ele é banco e olhe lá.


Pontuar é preciso

O torcedor é movido por paixão. Com bons resultados, fica confiante, mas, na primeira derrota, perde a confiança e fica ansioso. A diferença nas receitas e a qualidade dos grandes clubes não permitem que times medianos permaneçam nas primeiras colocações.

Envie seu Comentário