Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Na terra da tainha, comemos o Peixe

30 de junho de 2011 0

O resultado surpreendeu até os mais otimistas dos torcedores. Contra a equipe do Santos, em casa, o histórico de vitórias prevaleceu. Poder expandir esse tabu só orgulha o coração dos alvinegros. Estamos ocupando um bom lugar na tabela e vamos continuar pontuando e surpreendendo.


Difícil missão

Os jogadores não relacionados para o jogo contra o Santos foram: Joílson, Jônatas, Leandro Chaves, Pittoni e Reinaldo. Os motivos foram opção do técnico e alguns por não estarem 100% fisicamente. Muitas equipes gostariam de ter esses atletas em seus times. Além deles, temos a incógnita que é o Lenny e o recém-contratado Elias.


Uma noite carrancuda

O frio e a chuva espantaram grande parte dos torcedores, que preferiram o cobertor e o radinho para escutar o jogo. O gramado, recém-plantado com nova tecnologia, estava um tapete verde e de um visual bonito. No fim do espetáculo, foi um pouco danificado. Nada que não possa ser reparado.


Todos ex-Figueira

Um dos sonhos do Criciúma é o Fernandes, mas não o conseguiram e se contentam com Pedro Carmona, com o goleiro Andrey e, agora, com Baraka. O presidente Angeloni sabe das coisas. Se passou por aqui, sem dúvida, é coisa boa.

Envie seu Comentário