Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

A vez do porco

26 de julho de 2011 0

Infelizmente, um dos destaques alvinegros, o lateral Bruno, ficará de fora por duas ou três rodadas. Na sua vaga deve entrar Pablo, que receberá a sua primeira oportunidade. Poderemos ter algumas novidades, com Elias entrando no decorrer da partida. Pra mim, arrumaria um lugar para o Roger Carvalho. Não precisa ser o resultado de 2006, quando vencemos o Porco por 6 a 1, se for 2 a 0 já está muito bom. Vamos lotar o Scarpelli e desejar sorte ao Alvinegro e ao árbitro Alício Pena júnior, escalado para dirigir o confronto.

No limite

Wellington, que estava fora dos planos, entrou no time e perdeu um gol feito. Reinaldo, que é bem melhor, saiu. Héber, artilheiro da temporada, fica no banco. Bruno sai contundido e entra Coutinho, sendo que dispensaram Joílson. Parece provocação, o torcedor não gosta do Coutinho e Wellington e o técnico insiste com os dois. Ontem indaguei diversos torcedores e foi quase unanimidade: ninguém gosta do Jorginho.

Representando bem o Estado

A equipe júnior do Figueirense continua invicta na Taça BH. Foram três vitórias em três jogos, inclusive vencemos o Palmeiras lideramos o Grupo C. Por ironia do destino, o adversário de hoje é o Palmeirense. Uma vitória e estaremos classificados.

Envie seu Comentário