Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Prontos para enfrentar o Porco

27 de julho de 2011 0

Além do Figueirense, o goleiro Marcos também seria uma atração no jogo de hoje à noite, mas está vetado. Ah, mas vai ser uma grande partida! Na parte da manhã, caminhões das empresas de comunicação que transmitirão o jogo já estavam montando seus equipamentos. À tarde, o movimento das bilheterias era grande, o que indica um grande público.


Nos bastidores

Os laterais relacionados por Jorginho foram Bruno, Juninho, Hélder e Pablo. Claro que um dos cortados dessa relação será, infelizmente, Bruno. O médico pediu à comissão técnica duas semanas para a sua total recuperação. Esperamos que o bom senso prevaleça e o escolhido seja Pablo.



Ele já foi bom nisso

Jaci Kretzer, aniversariante de ontem, participou de uma pelada com André Santos, da Seleção Brasileira. Sem nenhuma modéstia, Jaci me falou: “eu ensinei a ele como se bate um pênalti. Agora, ele não perde mais nenhum.” Claro que isso foi comentado ao redor de uma costela e de umas loirinhas suadas.



Nos bastidores

Muitas vezes, não sabemos o que acontece nos bastidores. Joílson, recentemente dispensado, bateu pé, pois queria jogar no meio e não na lateral, sua posição de origem. Alguém me falou que o jogador estava incomodando um pouco.

Envie seu Comentário