Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Vamos nos benzer

28 de julho de 2011 6

Convenhamos, jogamos contra uma grande equipe, comandada pelo poderoso chefão Felipão. O Porco estava liso e escapou de nossas mãos, não teve jeito. O negócio, agora, é falar como jogador: vamos levantar a cabeça, ir a Bahia jogar e tomar uns passes para tirar a urucubaca.


É mais fácil permanecer

Para se segurar na elite, você luta contra cinco participantes. Para promover-se da Segundona para a Primeira Divisão, a luta é contra 16 clubes. Os jogos da Série B são de pouca qualidade e de pouca receita, que impossibilita manter uma boa equipe. Precisamos alcançar logo os 44 ou 48 pontos para seguirmos tranquilos na competição.



Fabuloso também tem problemas

Assim como Lenny, no Figueirense, outro atleta está tendo dificuldades para retornar ao futebol. Trata-se de Luis Fabiano, do São Paulo. Recuperado de uma cirurgia no tendão, agora vai ter que sofrer uma outra cirurgia. Ou seja: não é só aqui que esperamos.


Nosso futuro está aí

Quatro jogos e quatro vitórias. Esse é o resultado alcançado pela equipe júnior do Figueirense, que manteve a invencibilidade na Taça BH ao vencer o Palmeirense, terça-feira, por 3 a 0.

Comentários (6)

  • samuel diz: 28 de julho de 2011

    Aonde anda aquele CIRURGIÃO DO INFERNO????? 15 pontos disputados nas ultimas 5 rodadas e somente 3 ganhos…Isso ai é campanha de time que sera rebaixado facil facil.

  • samuel diz: 28 de julho de 2011

    Urucubaca??? Rapaz esse ataque que nós temos só faz mal pra quem tem…No meu entendimento nem um deles é jogador pra disputar uma serie A. Nos ultimos 5 jogos foram 4 gols sofridos e um gol feito seu Ivens…Ai vc vem com essa de URUCUBACA?????? CIRURGIÃO JA! Agoa é com o PAVÃO!!!!

  • Telmo diz: 28 de julho de 2011

    Vamos nos benzer que nada, o que tem que ser feito é parar com esse negocio de dizer que é time grande. Temos que ter respeito mais em casa temos que ditar o jogo. Falta essa visão para o elenco do Figueirense. Não ganhamos fora ai perdemos em casa. Falta é personalidade no Figueirense e até parece que os jogadores tem medo de jogar com esses times considerados grandes. Vergonha, vergonha.

  • José Mauro Ortiga Jr diz: 28 de julho de 2011

    Meu amigo, com este time e este treinador, logo logo, estaremos disputando com o time do vizinho. Um ataque que não faz gol a quatro jogos, e um time que não produz na meia, vai ficar difícil. Senão contratar jogador de qualidade, e não chinelinho, como temos muitos, não vamos escapar.
    E aí que mora o perigo, as contratações são um terror, agora chegou o “Imperador do DVD”, Julio Cezar, pois ninguém viu este cara jogar, nem eles.
    Temos de abrir os olhos, todos os times estão contratando, e nós, nada, só jogador sem qualidade, e os que tem um pouco, mandamos para reforçar o inimigo. Parece piada.

  • valtazar – palhoça diz: 28 de julho de 2011

    O time é bom, estamos na fase ruim e ja ja, vamos para a fase boa! o que??? vcs achavam que o time ia ter somente periodos de alta na competição? não mesmo, vamos ter altos e baixo, agora estamos em baixa normal, sempre analiso o desempenho como um todo não apenas em cima do ultimo jogo. para os esquentadinhos pensem…
    estamos PUTOS por perdemos e continuarmos na 9 colocação…
    o que dizer do time que perde mas continua na 19 colocação…
    calma gente não é hora ainda de soltar os cachorros em cima de técnico, elenco etc… Lembram que jogamos contra
    times fortes e contra arbitragem e mesmo assim estamos nos top10 da competição.
    Nota: sacanagem diretoria pensar apenas na renda e deixar entrar tantos torcedores para o visitante, hotem a torcida do porco fazia mais barulho que a gavioes. daqui a pouco o fator “casa” para o figueirense vai ser quase nulo.
    diretoria não vamos ficar mais pobres por causa de 2.000 ingressos a menos!

  • Rafael Figueira diz: 28 de julho de 2011

    Concordo com o amigo Telmo… até quando vamos ficar nessa que é um resultado normal perder para Palmeiras ou outro time qualquer considerado grande, só vc Ivens e seus amigos do grupo RBS, se for pra ficar sempre com esse pensamento nem tem o porque disputar uma Seria A, eu sou sócio do Figueira vo ao estadio pra ver meu time jogar e quero que ele ganhe, não vo la pra ver Palmeiras, Flamengo o outro se for assim fico em casa vendo a Globo…. e o time do Figueira não tem ataque…. dae fica muito dificil.

Envie seu Comentário