Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Que pena que o árbitro foi o Pena

29 de julho de 2011 1

Alicio Pena Júnior é um juiz prepotente, mascarado e incompetente. Irritou nossos atletas, que sofriam faltas, mas elas não eram assinaladas. É um árbitro muito ruim! Adivinha qual a cor da camisa dele? Azul, é claro.


Prevenção

Nos inúmeros e-mails que recebo, a cobrança é geral. A pessoal está reclamando da ausência do presidente, que já deveria ter tomado alguma atitude. Dos 15 pontos disputados, conseguimos conquistar três. Isso é muito pouco para quem tem alguma pretensão na competição. Ninguém está plantando crise. Estamos pedindo atitudes, para que ela não se instale uma vacina preventiva para evitar cirurgias possíveis. O vento me soprou que o comandante não está tão prestigiado.


Um bom sinal

Lenny já está recuperado e já treina normalmente. Quem sabe a maré de azar esteja chegando ao fim, o Figueira volte a vencer e o atleta volte a jogar.


Torcedor “zoiudo”

O maior conhecedor da zona da degola, o aqui do lado, não tem mais time para torcer, aí torce por nossos adversários. Sua esperança está nas mãos do Renan, o ex-goleiro da Ressacada que, outro dia, enterrou o Corinthians. Será que, neste domingo, teremos repeteco?

Comentários (1)

  • José Mauro Ortiga Jr diz: 29 de julho de 2011

    Ivens, voltou tudo como era antes, ou seja, não temos mais diretor, só empresário que responde pelo clube. Cadê o diretor de futebol, o vice presidente, e até o presidente do clube? Quem diz que o clube está ou não contratando é o empresário. Depois na hora da degola, somem todos, como no Estadual. Ninguém aparece para dar satisfação para a torcida, que é quem merece consideração. Time comandado por empresário não chega a lugar nenhum, ter empresário de jogador é uma coisa, mas empresário de jogador mandando no clube é outra coisa. Uma coisa muito ruim e que nunca acaba bem, pois ele só visa os seus interesses e não o do clube.
    Com este time e estes jogadores, que o empresário encostou no clube e não jogam, jogadores chinelinho, sempre no DM, só vamos torcer para não cair. Cadê Leny, Jonatan, Leandro Chaves, Fernando Gabriel, e outros que já jogaram e não tem qualidade, como Welligton, Washington, Dudu, Frizzi, que estão no come e dorme.
    Porque não mandam embora e trazem outros.

    Um abraço.

Envie seu Comentário