Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Vamos colocar fé na rapaziada

30 de julho de 2011 3

Teremos uma partida de um time que não ganha em casa diante de um que ainda não ganhou fora. Jorginho deverá jogar com Elias, Pittoni e Fernandes. Quem poderá aparecer é o atacante Júlio César, que viajou com a equipe e poderá ter a sua oportunidade. A gordurinha acabou! Pontuar é preciso para permanecer numa posição intermediária. Estou esperançoso por um bom resultado.


Amigos da onça

Reinaldo fez o gol contra o Vasco e o Bahia saiu do Z-4. Marcelo Nicácio saiu do banco e fez dois gols, tirando o desesperado Leão da lanterna. Aqui, Reinaldo ainda fez alguma coisa, mas Nicácio não disse a que veio.


Gaviões de Sampa e de Floripa

No Scarpelli, nosso torcedor sempre está presente, tanto que os números mostram isso. Domingo, na Ressacada, a arrecadação vai melhorar às custas dos visitantes. Os corintianos já compraram todos os ingressos disponíveis a sua torcida.


Um bom campeonato

Estive analisando os resultados do Alvinegro do Estreito e chego à conclusão de que o Campeonato Catarinense é de bom nível. Se comparar a atual equipe do Figueira, que tem conseguido alguns bons resultados, é a mesma, com poucas modificações.

Comentários (3)

  • samuel diz: 31 de julho de 2011

    No ultimo treinamento da semana pra enfrentar o Bahia o Jorginho surpreedeu todo mundo. Os 11 atletas entraram com aquela roupa de futebol americano e com o capacete de grade em frente ao rosto para proteger. Perguntado qual seria a razão da mudança ele foi direto…VOU POSTAR O TIME TODO DE BAIXO DA TRAVE, BEM EM CIMA DA RISCA, BEM PROTEGIDOS PARA LEVAR BOLADAS, E PREECHENDO BEM O ESPAÇO DENTRO GOL, TRAGO COM CERTEZA UM EMPATE DE ZERO A ZERO QUE SERA UM ÓTIMO RESULTADO PRA NÓS. ( JORGINHO TREINADOR DO FIGUEIRENSE) Falando do seu esquema de jogo fora de casa.
    MEDIOCRE!!!!

  • José Mauro diz: 31 de julho de 2011

    Estamos a passos largos para o Z 4, com este time sem vergonha, é onde vamos chegar, logo logo.
    Treinador mediocre, levar 3 goleiros para a viagem, só se for para conhecer Salvador.
    Sem banco, todos de chinelinho em Floripa.
    Chega de acretitar em Papai Noel e Coelhinho da Páscoa, com este time, adeus Serie A. Todos se reforçando e os diretores do time somem e deixam um incompetente de um agenciador de jogadores falar.
    Chega de diretores amadors e que não conhecem nada de futebol, nem montar um time eles conseguem.

    FORA INCOMPETENTES.

  • Seu Cunha diz: 31 de julho de 2011

    Estatisticamente nas últimas seis rodadas o time do figueira está bem pior do que o do Avaí.
    Comparando um time pronto com um que ainda está em formação posso garantir de que, se não arrumarem, a casa cai.

Envie seu Comentário