Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Pontuar é preciso

24 de setembro de 2011 1

Estar na elite é um privilégio de poucos. Nós estamos nela e queremos continuar entre as 20 melhores equipes do Brasil. Neste sábado, o Figueirense estará na Vila Belmiro enfrentando o Santos. Podemos, sim, trazer um bom resultado de lá. No primeiro turno, vencemos de 2 a 1, então, vamos tentar repetir a proeza.


Missão difícil, não impossível

Nas dificuldades é que se mede a capacidade de um profissional. Jorginho tem muitos problemas para montar a equipe deste sábado e levou a São Paulo os goleiros Ricardo e Neto; os laterais Bruno, Juninho e Helder; os zagueiros Roger Carvalho, Edson Silva e João Paulo; os volantes Ygor, Coutinho, Jackson e Jônatas; os meias Pittoni, Jean Deretti e Rhayner; os atacantes Júlio César, Wellington Nem, Héber e William Pottker. Esta aí uma oportunidade dos suplentes mostrarem por que são jogadores do Figueirense.


Unidos, venceremos

Sempre acontecem algumas fofocas no meio do futebol. Alguém falou-me que o ambiente entre os diretores não seria dos melhores. Sei que tem certo desconforto por parte de alguns. Conversando com um deles, fui informado que o ambiente é dos melhores, o relacionamento é bom e todos estão focados para a tranquilidade voltar a reinar. Com bons resultados, tudo voltará ao normal. Mesmo assim, sei que tem algum desconforto por parte de alguns.

Comentários (1)

  • gustavo alves diz: 24 de setembro de 2011

    Concordo totalmente com vc….o Figueirense está bem na competição pelo que o Jorginho tem nas mãos. No último jogo contra o Inter os jogadores mostraram um bom futebol praticado em campo. Minha grande preocupação é as lesões musculares repetidas em vários jogadores. Sou profissional da área de educação física com doutorado, e peço que o preparador físico diminua a carga de treinamento físico. LESÃO MUSCULAR É EXCESSO DE TREINAMENTO….JÁ CONVERSEI COM O DPM DO FFC QUE ME CONFIRMARAM O PROBLEMA….PREPARADOR FÍSICO URLAN NÃO RESPEITA DO DPM DO FIGUEIRENSE. É só olhar a quantidade de jogadores que passaram ou estão neste momeno no DPM. Vamos ter problemas lá na frente.

Envie seu Comentário