Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Jorginho sorridente

26 de setembro de 2011 4

Depois de um fim de semana maravilhoso onde o Figueirense pescou o peixe e o leão continua mais na zona do que nunca vamos começar uma boa semana. Os atletas com seu merecido descanso estão de folga até terça feira onde devem se reapresentar para o início dos trabalhos para enfrentar o Coritiba nesse próximo domingo. Com a volta de algum titular Jorginho terá problemas, pois os suplentes honraram a camisa do Figueira e mostraram que merecem participar do grupo alvinegro. Se perguntar não ofende, será que aqueles que apuparam Jorginho vão ter a dignidade de aplaudi-lo?

Comentários (4)

  • Antonio-Alvi-Negro diz: 26 de setembro de 2011

    É o que deveriam fazer Ivens, concordo com você, o Jorginho é bom profissional, faz verdadeiros milagres com o grupo de jogadores que tem, vamos lembrar que nosso time é bom ,mas, que é praticamente o mesmo da série “B” do ano passado, são verdadeiros GUERREIROS, PARABÉNS AO JORGINHO E À TODOS OS NOSSOS ATLETAS, E TAMBÉM A NOSSA GRANDE TORCIDA…

  • Oscar Ricardo Goulart diz: 26 de setembro de 2011

    Veja só o sorriso! Disseram que Jorginho é carrancudo. Este sorriso não é de gtreinador c arrancudo e sim de treinador sério, respeitoso com seus atletas e cumpridor dos seus deveres e obrigações.

  • SAMUKA diz: 27 de setembro de 2011

    È O JORGINHO TA FAZENDO UMA BELA CAMPANHA, POIS O NOSO PLANTEL É BOM, MAS NÃO PODEMOS COMPARAR COM OUTROS TIMES QUE O INVESTIMENTO É MUITO SUPERIOR AO NOSSO, É SÓ ANALISAR O atletico mg e o cruzeiro, OS DOIS PERDERAM PRA NOIS, E ESTÃO BRIGANDO PRA NÃO CAIR.
    NÃO ENTENDO A TORCIDA MALHA O JORGINHO, O TIME NÃO TEVE UM MOMENTO NA ZONA, PERDEU JOGOS POR ERRO DOS JOGADORES NA FINALIZAÇÃO, E ELE MOSTROU O PODER DE REAÇÃO DA EQUIPE SENDO UM BOM MOTIVADOR E MUITA SERIEDADE……
    ESTAMOS BEM E VAMOS LOTAR O SCARPELÃO E INCENTIVAR O NOSSO FURACÃO DO ESTREITO………….
    QUEM É FIGUEIRENSE É FIGUEIRENSE SEMPRE…………..

  • Fredy diz: 27 de setembro de 2011

    Senhor!

    Sou torcedor e não vaiei o Jorginho porque acredito que temos que incentivar o time nos momentos bons e ruins, mas não concordo quando dizes que os torcedores que o quiserem não o façam ou não podem. Até porque as pessoas têm plenos dreitos de se manifestarem. Pagam pelos ingressos ou são sócios do clube. Torcedores não podem é usar da violência ou imtimidar jogadores para que os resiultados venham, mas protestar é um direito. Esse negócio de dizer que os tais trocedores devem aplaudir o Jorginho agora é muita hipocresia. O Jorginho é funcionário do clube e está fazendo o tgrabalho dele. E tem que produzir, caso contrário será cobrado mesmo. As vaias fazem parte do futebol e o Jorginho tem que aprender a conviver com elas. As vaias não são o fim do mundo para a equipe e as vezes servem para acordar o treinador e a equipe também. A torcida faz parte do jogo e está ali para apoiar, que é o que eu defendo, mas também não condeno aqueles que cobram da equipe. E as vaias fazem parte dessa cobran ça .

Envie seu Comentário